PDA

Ver Versão Completa : Apresentação

conradoopa
16/11/2010, 21:55
Boa noite pessoal.
Sou novato neste mundo, faz um mes e meio que tenho uma Band Longa ano 81. Uso ela para para o dia a dia e para fazer passeios em minha firma de ecoturismo, a Compadres Turismo. Moro no sudoeste de MG, em Passos. Daqui podemos fazer várias aventuras, tanto na Serra da Canastra como no Lago de Furnas. Qualquer dia e se quizerem podemos fazer um passeio aqui na regiáo, que conta com várias pousadas e trilhas leves e difícil para todos os gostos. Grande abraço a todos e desde já agradecendor vcs por compartilhar alegrias, soluçoes e problemas. Saudações MINEIRAS..

levy
17/11/2010, 08:33
Olá CONRADOOPA,

tbem sou novato nesta familia, acabei de comprar uma TR4/10 e em Dez pretendo conhecer a Canastra pelo lado de Delfinopolis junto com a patroa e o zequinha. rsrs
Se tiver algumas digas, serão bem vindas, derrepente posso até fazer uma visita.
Abraços

JFPagani
17/11/2010, 22:26
Boa noite pessoal.
Sou novato neste mundo, faz um mes e meio que tenho uma Band Longa ano 81. Uso ela para para o dia a dia e para fazer passeios em minha firma de ecoturismo, a Compadres Turismo. Moro no sudoeste de MG, em Passos. Daqui podemos fazer várias aventuras, tanto na Serra da Canastra como no Lago de Furnas. Qualquer dia e se quizerem podemos fazer um passeio aqui na regiáo, que conta com várias pousadas e trilhas leves e difícil para todos os gostos. Grande abraço a todos e desde já agradecendor vcs por compartilhar alegrias, soluçoes e problemas. Saudações MINEIRAS..

Salve conradoopa.
Bem vindo, tenho uma Band curta 84 a 5 anos e posso te garantir que é uma paixão.
Muito linda esta tua região, já tive oportunidade de fazer alguns passeios na região: Paraiso Perdido, Escarpas, Serra da Canastra.
Quando tiver oportunidade de voltar a região, entro em contato para combinarmos algum passeio.
JFPagani.