Ver Versão Completa : Band Curta 2001 por 32.000,00 Será???
valeriano
16/11/2010, 16:06
Isso tem uma p**a cara de golpe.
Alguém na área pra verificar o carro ao vivo?
Se não for golpe, o cara tá MUITO desesperado, ou tá leiloando e esse é o valor inicial.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160140504-jeep-curto-capota-de-aco-_JM
Bernardo Hoelz
16/11/2010, 16:16
Sei não :pensativo:, me parece golpe.
NADA CONTRA OS BAIANOS, mas a maioria dos anúncios de band que é golpe vem da Bahia, por isso acho muito suspeito.
Principalmente pq alguns "clientes" tentaram ligar e o anunciante não atendia, e cada hora é uma desculpa diferente.
O carro está em concessionária e o vendedor é praticular.
maxdelta
16/11/2010, 17:55
Quando eu tava vendendo a minha, um amigo foi ver uma band no rio, 1999 por 28 mil, o motivo da venda é que ele tinha comprado um troller zerado, e não tinha como guardar a band, tava tendo que pagar garagem pra band. Band completa com eixo flutuante e ar condicionado, era do cara desde zero, nota fiscal e manual! Pra um veículo do Rio, não tinha sinais de maresia, foi o q ele me disse, pois o dono, vinha muito a serra(Petropolis, se não me engano)!
É só pedir um nada consta no despachante, que ele descobre até a cor da cueca do cara!
[]s
jcnow444
16/11/2010, 20:16
Nesse caso é golpe. Já liguei para vários anúncios desse mesmo tipo e nunca da em nada. As desculpas são sempre as mesmas.
valeriano
16/11/2010, 21:48
eu fiquei curioso pra saber o que acontece se ligar.
fabiano soriano
16/11/2010, 23:05
eu fiquei curioso pra saber o que acontece se ligar.
Já te falo o que ele vai te dizer:
"Então meu amigo...o preço é esse mesmo, mas já tem um camarada querendo comprar e pra eu segurar a band pra vc é preciso que vc me deixe um sinal de $$$$$, pois ela ta novinha...o primeiro que deixar o sinal eu vendo o jipe...tem um cara de minas que também tá no pário e disse que ia fazer o depósito mas não fez e o negócio está em aberto"
Pode ligar, é fria irmão:discordo:
Amadeus_band
16/11/2010, 23:21
Essa Band está à venda há alguns anos! Essa e uma dourada!
Só pra quem acredita em papai noel...
Anunciante com menos de um mês de cadastro, sem qualificação, aceita qq coisa. É fria
mecamaniaco
17/11/2010, 13:21
Acreditem se quiser.....
Meu colega de trabalho já tentou comprar essa mesma bandeirante da foto só que em outro site. Como todo bom golpista o "vendedor" ofereceu todo tipo de facilidade para a compra, iria financiar em 36X, pediu os documentos para o financiamento, enviou uma cópia dos documentos e até apresentou um documento de financiamento já aprovado.
Após todo esse trâmite o "vendedor" pediu que meu colega enviasse o "sinal" (referente aos custos da documentação) e o valor do frete do veículo que se não me engano totalizou uns R$900,00. Obviamente após realizar o depósito o cara nunca mais atendeu o telefone nem mesmo respondeu a e-mails.
Detalhe, a maior parte da negociação foi por telefone, pois sim o cara atendia e inclusive retornava as ligações. A conta em que foi realizado o depósito era de uma empresa com CNPJ e não particular e todas as informações do documento do veículo eram verdadeiras (verificado no sistema do Detran) mas claro que o dono não era ele.
Fica o alerta!!!!!
Guiga Tostes
17/11/2010, 13:55
Vontade que dá de pegar um FPD desse e levar para conhecer uma trilha...e depois deixar o que sobrar dele lá!
Desculpem o desabafo...mas fico puto com gente safada, malandra, golpista etc...
Ha 10 anos atras quando estava procurando pela minha 1a. Band quase cai num golpe desses, como o suposto carro estava a 500km de SP falei para o sujeito que no dia seguinte estaria na cidade para ver o carro e acertar com ele a $...mas ai o cara tremeu e falou que tinha de depositar a reserva antes independente da minha ida...coisa de 800reais,...OK.... coloquei um envelope vazio na maquina do banco após o expediente bancário, assim teria o comprovante nas mãos e até o dia seguinte ele não conseguiria saber que o deposito era frio...agora pergunto...será que depois que passei o comprovante do falso deposito ele atendeu ao telefone??? Não amigos, o telefone não mais atendia..antes tinha até secretaria e o anuncio tb evaporou!!!...ainda bem que testei o FDP antes de mandar o $.
Não adianta amigos, "não existe almoço grátis!"
Abrs
E mesmo com toda essa informação, tem várias pessoas que continuam caindo nesse tipo de golpe e em vários outros parecidos.
A oportunidade de achar que está levando vantagem é maior que o risco de depositar o sinal e perder:putz: e assim a bandidagem continua operando.
Ronaldo B.
17/11/2010, 16:10
E mesmo com toda essa informação, tem várias pessoas que continuam caindo nesse tipo de golpe e em vários outros parecidos.
A oportunidade de achar que está levando vantagem é maior que o risco de depositar o sinal e perder:putz: e assim a bandidagem continua operando.
X2.... :concordo:
Existem vários tópicos no Forum sobre anuncios como esse. E ainda tem gente que cai nesse golpe, não sei por inocência ou se pela ganância de querer levar vantagem comprando um carro por um valor bem inferior ao que vale, na verdade o pessoal precisa entender que não existe milagre e nem vendedor fazendo caridade.
[]´s
Cesar Machado
17/11/2010, 21:36
Quando estava vendendo meu jipe, tive a desagradável surpresa de encontrá-lo anunciado no ML, por um vendedor baiano que pirateou minhas fotos e descritivo do anuncio publicado em outro site.
Entrei em contato com o mercado livre na ocasião e não obtive qualquer resposta.:evil:
A unica coisa que fizeram foi retirar os desaforos, que postei pro anunciante FDP.
Aliás o anuncio ainda está lá, só que sem foto e sem a descrição.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141329410-toyota-bandeirante-ano-81-_JM
Bernardo Hoelz
17/11/2010, 22:38
Quando estava vendendo meu jipe, tive a desagradável surpresa de encontrá-lo anunciado no ML, por um vendedor baiano que pirateou minhas fotos e descritivo do anuncio publicado em outro site.
Entrei em contato com o mercado livre na ocasião e não obtive qualquer resposta.:evil:
A unica coisa que fizeram foi retirar os desaforos, que postei pro anunciante FDP.
Aliás o anuncio ainda está lá, só que sem foto e sem a descrição.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141329410-toyota-bandeirante-ano-81-_JM
Que fdp, qnd eu estava vendendo a minha band eu fiquei com medo de que acontecesse isso comigo.
Esses caras são muito fdp!
THBrutus
18/11/2010, 02:03
Amigão, isso não existe:discordo:, já fui varias vezes para o nordeste e conheço bem esses golpes!!!
Só tenho uma coisa para te dizer, " O QUE É BOM TEM PREÇO "
rafaelfernandez
18/11/2010, 15:32
Só tenho uma coisa para te dizer, " O QUE É BOM TEM PREÇO "
x2
Carro barato demais anunciado, ou é golpe ou ta so o bagaço. Em ambos os casos, voce vai fazer um pessimo negocio.
[]'s
Rafael
vicentemelo
21/11/2010, 13:28
Quando a esmola é demais, Santo aceita cartão e divide em 12x.
Sai fora!!! Gelada!!!
Uma Band dessa pra ser muito barata.....não tem preço e nem gente querendo venderl!!
band 14b por menos de 35k é cilada bino, ouuu aspirante a ferro velho:concordo::concordo: