PDA

Ver Versão Completa : Compro Caixa de Transferencia e Diferencial dianteiro s10 4x4...

Rafael Brizot
16/11/2010, 14:00
Estou procurando uma Caixa de transferencia e o diferencial dianteiro completo para uma s10 4x4 2004/2005 dupla...

Estou por fora de preços...
Gostaria de algumas dicas e sugestoes...

Grato,

Rafael Brizot

Casa da transmissão4x4
16/11/2010, 18:34
Estou procurando uma Caixa de transferencia e o diferencial dianteiro completo para uma s10 4x4 2004/2005 dupla...

Estou por fora de preços...
Gostaria de algumas dicas e sugestoes...

Grato,

Rafael Brizot

Blz Rafael ? Amigo você vai precisar do diferencial dianteiro + homocineticas ? Seus cubos dianteiros são 4x4 ?

fabiano caxias
16/11/2010, 22:13
ola
caso de certo e precise ,tenho a dianteira toda completa
posso ate contar os dentes e lhe passar a relaçao de cp p ver se fecha com oq voce quer

eixo completo com ponta de eixos,
montantes,rolamentos,
discos e pinças,
modulos do 4x4 e botoes

pois da gasolina nao da nada certo

eu tirei de uma 4x4 e fiz ela 4x2
comprei ela com o diesel adaptado e ja com a restriçao no documento pedindo a retirada do mesmo,achei um conjunto motor cx e suspençao,ai deixei ela original de uma vez

nao tenho mais a cx e reduzida ,vendi

o eixo trazeiro ta na pickup,se for o caso troco pelo da 4x2 e vendo o conjunto original de eixos

adiciona ai fabianosupremacar@hotmail.com

Rafael Brizot
16/11/2010, 22:21
Blz Rafael ? Amigo você vai precisar do diferencial dianteiro + homocineticas ? Seus cubos dianteiros são 4x4 ?

ela ja é 4x4...mz como nao ultilizava a tração, acabou estragando... é executive 2004/2005 4x4 de fabrica...minha mae que usa a camionete... o diferencial estragou devido a falta de óleo e manutenção...a caixa de transferencia nao tenho certeza se esta danificada...mz provavelmente tá...seria bom trocar tudo...
mz levarei em uma oficina para ter certeza do que trocar...ai entro em contato novamente...

Rafael Brizot
16/11/2010, 22:23
ola
caso de certo e precise ,tenho a dianteira toda completa
posso ate contar os dentes e lhe passar a relaçao de cp p ver se fecha com oq voce quer

eixo completo com ponta de eixos,
montantes,rolamentos,
discos e pinças,
modulos do 4x4 e botoes

pois da gasolina nao da nada certo

eu tirei de uma 4x4 e fiz ela 4x2
comprei ela com o diesel adaptado e ja com a restriçao no documento pedindo a retirada do mesmo,achei um conjunto motor cx e suspençao,ai deixei ela original de uma vez

nao tenho mais a cx e reduzida ,vendi

o eixo trazeiro ta na pickup,se for o caso troco pelo da 4x2 e vendo o conjunto original de eixos

adiciona ai fabianosupremacar@hotmail.com

ok...ja add...