Ver Versão Completa : Ventoinhas auxiliares para condensador do ar condicionado do JPX
casbetto
16/11/2010, 13:50
Boa tarde pessoal, sabem me informar o modelo de ventoinha auxiliar que cabe entre o consensador do ar do J e a grade? Percebi que tem pouco espaço, deve ter entre 8 a 10 centímetros. Quero colocar duas ventoinhas para ajudar o ar a melhorar o desempenho dele. Vi que a ventoinha que o Troller usa é na medida que preciso, mas não sei a referência.
Se alguem souber, valeu!
Eduardo Tescarollo
16/11/2010, 17:21
Estas ventoinha são universais, no M.L. tem a venda. No meu coloquei uma de 12", mas não tenho o condesador, então não sei te dizer se cabe.
Abs
casbetto
16/11/2010, 17:37
Sabe mais ou menos qual a altura dessas ventoinhas, quanto ao diâmetro não tem problema.
Valeu!
Andrejur
16/11/2010, 23:34
Fala Betto.
Estou colocando uma no meu Guaiamu mas eu aumentei o quadro que abriga o condensador e coloquei o condensador da S10.
Para colocar no quadro original tem que ser bem pequena uma vez que o condensador original também é pequeno(altura).
Abs.
Sabe mais ou menos qual a altura dessas ventoinhas, quanto ao diâmetro não tem problema.
Valeu!
Léo_Babiski
17/11/2010, 09:02
A ventoinha do ar do corsa fica na medida certa (J do Charles).
Tentei usar a ventoinha do ar da s10 - que é maior - e não coube.
Abs.