PDA

Ver Versão Completa : construção de gaiola em chassi Variant II

Alexandre Magri
15/11/2010, 16:14
olá pessoal

estou começando a montar uma gaiola usando um chassi de variant II, a suspensão dianteira tb será a da variant II, estou partindo do zero, aqui por perto nunca montamos com essa suspensão portanto alguns problemas devem surgir, de qq maneira vou tentar, conforme a a coisa for evoluindo vou colocando as fotos.

abraços

Alexandre Magri
15/11/2010, 16:22
fotos da suspensão dianteira

Edner Zirbes
15/11/2010, 16:52
fotos da suspensão dianteira
Buenas Magri, meu 1º amigo aqui no Fórum,he,he,he

Bah, mas essa tua Variola tava muito boa pra desmanchar,rs,rs,rs tá com todos os vidros. Tu vai fazê o negócio a carpicho hein. Pelo que entendi esse ferro em U vai ser pra suspensão dianteira não é? Na minha não foi feito tão reforçado assim. Não pode te esquecer de reforçar bem as balanças, fiz com ferros cantoneira mesmo. Isso é a 1ª coisa que te deixa na mão. A grande vantagem dessa suspensão dianteira é que vira que nem caminhão Mercedes, fica muito bom.

Um quebra costela e no que eu puder ajudar, é só perguntar, vai ser um prazer trocar idéia com alguém que está fazendo um do zero de Variant II.

Edner Zirbes
15/11/2010, 17:31
olá pessoal

estou começando a montar uma gaiola usando um chassi de variant II, a suspensão dianteira tb será a da variant II, estou partindo do zero, aqui por perto nunca montamos com essa suspensão portanto alguns problemas devem surgir, de qq maneira vou tentar, conforme a a coisa for evoluindo vou colocando as fotos.

abraços
Só uma pergunta Magri: são cebolas na 2ª foto na tampa do motor da Variola?,rs,rs,rs

Brincadeira hein Magri, desculpe se for inconveniente, mas não pude deixar de notar. Abraço.

Alexandre Magri
15/11/2010, 18:01