PDA

Ver Versão Completa : carroceria do cj5 completa bom estado

tonhaocanastra
15/11/2010, 15:45
estou vendendo a carroceria(lata) do meu cj5, ela esta no jeep ainda so vou tirar dele se vender mesmo carroceria completa tudinho ,,,esta em otimo estado poquissima coisa pra fazer pouquissima mesmo,,so pequenos detalhes,,,estou vendendo porque quero colocar uma carroceria ja com capota de fibra tudo juno um conjunto completo inteiro sem imendas, a versao conversivel nao m agrada mais...so vou vender por esse motivo pois a carroceria esta exelente...moro proximo a ribeirao preto-SP caso alguem da regiao tenha interesse entre em contato pois pessoas da regiao fica mais facil pois o comprador pod vir olhar e retirar aq mesmo, facilita a negociacao..mas posso enviar para qualquer lugar,,e tdo questao de combinar..a carroceira esta inteira entre em contato q eu envio fotos,,,vou tentar postar fotos aq no forum sou novo nao tenho muita pratica ainda....meu email e boaforma@hotmail.com

Cacá
17/11/2010, 07:34
Tonhão, quanto pede? Manda fotos pra mim?

caca@gravando.com.br

Abs,

lucciano amaral
17/11/2010, 10:55
Qual o valor? fotos?

tonhaocanastra
17/11/2010, 13:56
m passa seu email q eu mando fotos e valor grato pelo contato

tonhaocanastra
17/11/2010, 13:56
caca mando sim hj mesmo faco iso grato...

tonhaocanastra
17/11/2010, 14:09
Tonhão, quanto pede? Manda fotos pra mim?

caca@gravando.com.br

Abs,
caca ja mandei as fotos, e o valor ,,,, acabei de mandar,,se quiser fotos com mais detalhes de perto,,eu tiro pra vc,,,nao deixe de entrar em contato,,,se vc nao receber as fotos m fala q eu envio de novo ou made um email pra mim boaforma@hotmail.com fico grato pelo interesse....abracos...

tonhaocanastra
20/11/2010, 19:52
ainda esta a venda,,,,entre em contato ,,

Marco-Maga
20/11/2010, 20:34
ainda esta a venda,,,,entre em contato ,,

Tonhão,

Poste fotos e valor, fica mais facil pra vender...:concordo:

Ai a negociação vc faz por Mp ou e-mail...

Boa sorte!!

Ari Willys
20/11/2010, 21:03
tenho interesse.

entrar em contato com fotos e valores

aristoteles_f@hotmail.com

tonhaocanastra
24/11/2010, 23:10
Tonhão,

Poste fotos e valor, fica mais facil pra vender...:concordo:

Ai a negociação vc faz por Mp ou e-mail...

Boa sorte!!
fico grato pelo conselho,,,,abraco

tonhaocanastra
24/11/2010, 23:10
tenho interesse.

entrar em contato com fotos e valores

aristoteles_f@hotmail.com
amigo desculpe a demora fiquei um dias sem entrar,,,mas ja estou lhe enviando fotos agora fico grato pelo interesse....

tonhaocanastra
25/11/2010, 16:26
ainda esta a venda interessados boaforma@hotmail.com

p.peleje
25/11/2010, 18:05
Coloca as fotos e preço aqui. Eu tb tenho interesse, como um monte de gente deve ter, vendo fotos dá uma animada no seu tópico. Facilita a venda.

abs

tonhaocanastra
26/11/2010, 21:39
ok vou postar fotos e que eu nao ttenho fotos dele nesse pc mais vou resolver isso,,,obrigado pelo interesse..

Marco-Maga
27/11/2010, 21:30
ok vou postar fotos e que eu nao ttenho fotos dele nesse pc mais vou resolver isso,,,obrigado pelo interesse..

Amigo, não foi em conselho..

Queria saber o preço e ver fotos tb, tenho um amigo precisando.

Abs.

tonhaocanastra
28/11/2010, 13:08
[QUOTE=Marco-Maga;1314515]Amigo, não foi em conselho..

Queria saber o preço e ver fotos tb, tenho um amigo precisando.

AGRADECO SEU INTERESSE,,,MEU JEEP ENCONTRA SE EM SAO JOAQUIM DA BARRA - SP PRA FICAR MAIS FACIL PRA VC FICA PROXIMO A RIBEIRAO PRETO - SP.....ENTAO VEJA BEM EU TO POR FORA DE PRECO,,JA DISSE ISSO PRA ALGUNS AMIGOS JIPEIROS Q ENTRARAM EM CONTATO COMIGO,.....
SE HOUVER INTERESSE M DIGA POIS EU TENHO Q VENDELA..OU PRETENDO TROCAR MEU JEEP POR UMA TOYOTA....SO VOU TIRAR A CARROCERIA DELE SE FOR VENDIDO SE NAO EU NAO VOUI DEIXAR NELE... EU QUERO VENDER POR UM PRECO JUSTO NAO TENHIO A INTENCAO DE ENFIAR A FACA EM NINGUEM QUERO VENDER PELO VALOR Q VALE,,,,ENTENDEU EU TAMBEM NAO QUERO PERDER,,,QUERO Q SEJE UM NEGOCIO JUSTO BOM PRA MIM E BOM PRA QUEM VAI COMPRAR....
ESTOU PEDINDO R$ 2.500.00
MAS TUDO E QUESTAO DE CONVERSAR,, EU FACILITO DO JEITO Q FOR PRO COMPRADOR,,,E ESTOU ABERTO A SUGESTOES,,,E COMO EU DISSE NAO QUERO GANHAR EM CIMA DE NIUNGUEM NEM QUERO PERDER,,,PORQUE MINHA INTENCAO E MUDAR TOTALMENTE MEU JEEP,,,QUERO TROCAR A CARROCERIA DELE POR UMA DE FIBRA PRA FICAR MAIS LEVE E QUERO TROCAR O MOTOR DELE POR UM A DIESEL OU UM MELHOR A GASOLINA...SO QUE PELO Q EU VEJO E MELHOR TROCA-LO POR UM OUTRO JEEP DO Q FICAR MEXENDO ENTAO COMO EU DISSE LA EM CIMA TROCO ELE POR UMA TOYOTA SE ALGUEM SE INTERESSAR NA CARROCERIA OU NA TROCA DO JEEP,,,ESTOU AI,,,SOU UMA PESSAO MUITO MALEAVEL ENTAO NAO E DIFICIL FAZER NEGOCIO COMIGO NAO FICA AMARRANDO AS COISAS,,,SE EU FOR VENDER A CARROCERIA VOU VENDER TAMBEM O MOTOR DELE Q E ORIGINAL E FINCIONA REDONDINHO REDONDINHO,,,,EU POSTEI AS FOTOS NAO SEI SE VAO VER MAIS QUERQUER COISA MEU EMAIL ESTA AI MANDO O TANTO DE FOTOS Q FOR PRECISO....O JEEP TEM DIRECAO HIDRAULICA DO SANTANA RODA LIVRE, REDUZIDA E 4X4 TEM UM SITEMA TIPO IGNICAO NAO E IGNICAO USA O PLATINADO AINDA MAS DIFICIL DA REGULANGEM E MANTEM SEMPRE CONSTANTE ACORRENTE, NAO FICA DANDO PROBLEMAS,,,ESTA COM PNEUS SCOORPIONS DA PIRELLLI NOVISSIMO 90%...ESTA COM CAPOTA DA ATLANTIDA SUPER NOVA,,,ESTA UMA BELEZA ENTAO EU TROCO POR TOYOTA OU VENDO CARROCEIRA E MOTOR,,ABRACO E OBRIGADO..... MAIS UMA COISA MUITO IMPORTANTE EU PREFIRO QUE MANDEM EMAIL PRA MIM POIS EU FICO COM MEU EMAIL ABERTO O DIA TODO NO MEU SERVICO ENTAO E MAIS FACIL DE EU RESPONDER E JA VER,,,, AQ O FORUM E OTIMO MAS EU NAO ENTRO COM FREQUENCIA IGUAL NO MEU EMAIL ,,,MEU EMAIL ESTA PRATICAMENTE O DIA TODO LIGADO ENTAO A REPOSTA VAI SER QUASE Q EMEDIATA,,,EMAIL BOAFORMA@HOTMAIL.COM (BOAFORMA@HOTMAIL.COM)

Julinot
28/11/2010, 14:18
Põe as fotos no fórum e diz quanto está pedindo.... Pô !!!

fico grato pelo conselho,,,,abraco

tonhaocanastra
28/11/2010, 16:07
Põe as fotos no fórum e diz quanto está pedindo.... Pô !!!
ja coloquei, estao ai........

tonhaocanastra
29/11/2010, 08:34
Melhoro o preco e so questao de combinar.....

lucciano amaral
29/11/2010, 08:45
Melhoro o preco e so questao de combinar.....

Qual o preço?

tonhaocanastra
29/11/2010, 15:24
Qual o preço?
luciano eu ja tinha colocado o preco la por 2500,00 mas vou fazer ela por 2 mil,,,,interessados vendo por 2 mil....grato pelo interesse....

tonhaocanastra
30/11/2010, 12:10
galera poder fazer suas proposta por email,,,,se houver interesse podem perguntar,,,facam proposta,,,,....eu tambem troco o jeep por toyota volto a diferenca isso depende do valor e da toyota e logico....
JEEP ESTA OK EM TUDO MOTOR DELE MESMO 6CC PERFEITO DIRECAO HIDRAULICA DO SANTANA, RODA LIVRE, TRACAO E REDUCAO, CAPOTA DA ATLANTIDA SUPER NOVA, ALTERNADOR DE 90 AP ,,,PNEUS DA PIRELLI SCORPIONS NOVISSIMOS POUCO USO,,EU JA COLOQUEI DIRECAO ESPORTIVA TEM ALGUMAS FOTOS Q DA PRA VER,,ELE ESTA COM UM SISTEMA TIPO IGNICAO NAO E IGNICAO MAS NAO DA MAIS REGULAGEM NO PLATINADO, MANTEM SEMPRE A MESMA CORRENTE, ESTA COM A CAIXA DE CAMBIO REVISADA BREQUES REVISADOS,,,DOCUMENTOS EM MEU NOME EM DIA,,,,,TUDO OK ,,,QUALERU COISA ESPERO e so enviar email troco por toyota ou vendo a carroceira um dos dois..

tonhaocanastra
01/12/2010, 16:56
carroceria a venda ainda,,,,melhoro o preco,,,,faco uma boa melhora no preco,,,,eu to afim de vender mesmo....

tonhaocanastra
02/12/2010, 17:20
carroceria ainda a venda aceito contra proposta

tonhaocanastra
04/12/2010, 20:40
ainda esta a venda

tonhaocanastra
16/12/2010, 06:37
ainda a venda...

tonhaocanastra
08/01/2011, 13:40
ainda esta a venda,,,,e so entrar em contato,,qualquer paixao m diverte....

lei
26/01/2011, 02:04
ainda esta a venda,,,,e so entrar em contato,,qualquer paixao m diverte....

Tenho interesse na carroceria..

o problema acho eu que o frete para o RS..nao e?