Ver Versão Completa : Moto X Quadriciclo
Srs. sou novo por aqui e tenho a pretensão de me engraçar pelas trilhas da minha região com um quadriciclo HONDA FOURTRAX 420 4x4, mas estou na dúvida entre comprar um quadri ou uma motocicleta (rsrsrsrsrsrs). Gostaria de utilizar da experiência dos participantes do Fórum para me auxiliar nessa dúvida. Qual devo comprar: o Honda 420 4x4 ou uma CRF 230? Eu conseguiria acompanhar o pessoal da moto com o quadri? Muito obrigado pela ajuda e boas trilhas a todos.
leo malta
15/11/2010, 15:46
olha cara...é dificil compara pq sao 2 coisas muito diferentes,
o quadrciclo é melhor é pra vc encarar rio...lama..expediçoes com ele vc vai ter a exencia do q é off road
ja a moto vc faz trilhas e nao expediçoes fraga?
a moto vai em lugares mais estreitos e sao mais ageis em curvas porem nao tem a mesma emoçao de encarar uma travessia em rio ou sair de um atoleiro fundo.
cadgcao00
15/11/2010, 17:09
olha cara...é dificil compara pq sao 2 coisas muito diferentes,
o quadrciclo é melhor é pra vc encarar rio...lama..expediçoes com ele vc vai ter a exencia do q é off road
ja a moto vc faz trilhas e nao expediçoes fraga?
a moto vai em lugares mais estreitos e sao mais ageis em curvas porem nao tem a mesma emoçao de encarar uma travessia em rio ou sair de um atoleiro fundo.
e ele ta certo
Andrei Hasse
15/11/2010, 20:01
Eu Ando de Moto tenho uma WRF, ja andei com alguns quads, a moto é mais veloz, mais tecnica, destroi mais o piloto, o quad é mais sossego tem porta trecos, pode velar uma carona o trilha, mesmo que a fabrica diga que nao ehehe.
Ai assim vc teria que ver oq a sua galera tem mais, pq onde passa um quad, com certeza vai uma moto masss onde passa as motos nem sempre passa um quad.
Se sua galera anda d quad compra um honda 420 e seja feliz, agora se sua galera anda d moto a 230 é otima mas.. exige uma preparacaozinha. e com a grana que vc iria compra um quad 420 vc pode comprar uma CRFX 250 ou uma WRF 250.
aaaa tem mais uma coisa experimenta o quad yamaha que é cambio CVT automatico é muito legal.
Abraco
Eu tinha a mesma duvida, me decidi pelo Quad, ainda nao estou com ele, mais acho o mesmo mais seguro sem contar que é diversao garantida...hehehehe
abraços
robson_garcia
20/11/2010, 22:14
Eu tinha a mesma duvida, me decidi pelo Quad, ainda nao estou com ele, mais acho o mesmo mais seguro sem contar que é diversao garantida...hehehehe
abraços
EXCELENTE ESCOLHA... ainda mais se vc nunca andou de moto... no minimo 1 ano de sofrimento pesado até vc aprender...
e se vier a SC dá um toque que faremos algumas trilhas...
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
__________________________________________________ _______
Robson
T4 2010
Renegade 800 XXc 2010