Ver Versão Completa : Manual do proprietário - Samurai
Alguém tem ou sabe aonde posso encontrar o manual do proprietário do Samurai 94 (feixe)
(Não estou sabendo como engatar a tração :P :P :P )
[]´s
PS1: Estou atrás do manual em formato digital. Claro que se alguém estiver a fim de doar um em formato impresso também aceito.
PS2: Àqueles que não me conhecem: Não percam tempo ensinando como ligar a tração. Estou de sacanagem....
[]´s
Fábio,
Tenho o manual de manutenção, Samurai/Sidekick, em inglês e pdf. São 65 Mb. Se vc o quiser, envie-me seu endereço que eu gravo-o num CD e mando o dito pelo correio prá você.
[]s,
Claudião valeu!
Esse ai eu também ja tenho. Queria o do proprietário.
[]´s
Beto Lacerda
11/04/2005, 10:53
fabio eu tenho um original em papel , te empresto p/ vc scanear , mas doar é complicado dai eu fico sem ...
.
.
.
.
.
.
.
.
sem a namorada dona do carro :lol: :lol:
[]'s
Legal Betão.
Já ajuda bastante. Vamos combinar numa dessas quintas da vida.
Eu podendo ficar uma semana com o manual já resolve o problema.
[]´s
Beto Lacerda
11/04/2005, 11:21
qqer quinta , fica no porta luvas
:wink: []'s
Playmobil
11/04/2005, 12:27
Claudio, você não consegue mandar compactado por e-mail?
Tenho o manual de manutenção, Samurai/Sidekick, em inglês e pdf. São 65 Mb
abraço
abraço
Playmobil,
Arquivos em pdf não são razoavelmente compactáveis, ou seja, esse daí, mesmo compactado, fica com 63 Mb o que, mesmo cabendo na minha conta de email, excede o limite de que tenho de 8Mb por arquivo... Mas fica o oferecimento: querendo, mande um endereço que envio por correios gravado num CD.
[]s,
Playmobil
12/04/2005, 09:06
Claudio, segue o end:
Eduardo Gasperini
Rua da Consolação, 3638 apto 72d
Cerqueira Cezar São Paulo, SP
01416-000
Obrigado pela ajuda! :)
Por favor me passe seus dados para eu depositar o valor do CD e da postagem.
abs.
Luiz_akium
12/04/2005, 11:15
Se vc quiser eu tbm tenho um manual do proprietario para q vc scaneie ou tire copia to lah no Ibira toda quinta atras da barraca do Cabral!!
Abraços
Luiz.
LuizCabral
12/04/2005, 12:54
Fábio, eu também estou precisando do manual, quando comprei o carro, veio sem. Se você conseguir me avisa aí, beleza?
[]'s
Playmobil
12/04/2005, 18:12
Luiz, obrigado pela disponibilidade! :)
Te encontro nesta 5ª e vou scanear o manual, será que dá para postar no site depois?
abs
Playmobil,
Estou postando hoje o CD. Assim que chegar por favor me avise se está tudo ok!
[]s,
Playmobil
13/04/2005, 19:23
Claudio, assim que receber te aviso!
obrigado!
abs
andre4x4
14/04/2005, 03:06
CLAUDIO, tb comprei um samurai feixe e não tenho o manual. Dá para vc queimar um CD e me mandar via correio, passe os seus dados e o valor das despesas com cd e correio que eu faço um depósito. meu endereço é Rua Padre achotegui 65 apto 403, leblon, Rio de Janeiro, RJ. CEP 22430090.
Abs, Andre4x4.
André,
Dá prá fazer sim, mas só vou poder postar amanhã, ok?
E vindo passar o fds na serra, avisa que a gente combina prá levar o samuca prá passear por aqui!
[]s,
Pessoal,
Esse manual Haynes é facilmente encontrado na rede P2P do eMule.
[]´s
Beto Lacerda
14/04/2005, 11:22
pô esse manual do mecanico em formato digital alguem podia postar no downloads ...
Fabio chego umas 23:00 hj lá no ibira , o manual continua no porta luvas :lol:
[]'s
andre4x4
14/04/2005, 14:57
Claudio, nao tem urgencia em mandar o cd. Me manda uma mensagem em pvt com os valores e dados para deposito das despesas com cd e correio.
E qdo eu for a Teresopolis vamos combinar uma brincadeira off road.
abs, andre4x4
pô esse manual do mecanico em formato digital alguem podia postar no downloads ...
[]'s
Nâo sei se vou hoje no Ibira. Mesmo se for, 23:00 já estarei em casa, pois chego muito cego lá. Qualquer coisa passa para o Playmobil, senão pego daqui a 02 semanas (semana que vem é feriado).
Vou ver se consigo postar o Haynes na seção de download do forum. Só uma pergunta: Lá não tem limite de espaço?
[]´s
Playmobil
14/04/2005, 16:12
[]'s
Nâo sei se vou hoje no Ibira. Mesmo se for, 23:00 já estarei em casa, pois chego muito cego lá. Qualquer coisa passa para o Playmobil, senão pego daqui a 02 semanas (semana que vem é feriado).
Vou ver se consigo postar o Haynes na seção de download do forum. Só uma pergunta: Lá não tem limite de espaço?
[]´s
Eu também vou no Ibira mais cedo, Fabio se vc quiser posso pegar e tirar duas cópias, ou então vc tira as cópias e eu te pago!
abs
Beto Lacerda
14/04/2005, 16:32
bom eu vou chegar lá no cabral , tem varios que me conhecem lá , levarei o manual ...
[]'s
Playmobil
15/04/2005, 20:28
Claudio, olá!
Recebi o manual, muito bom! :D
Realmente é bem completo, vou aprender muito.
valeu!
abs
andre4x4
19/04/2005, 00:40
Claudio, recebi o CD, vc não deixa nem a gente pagar a despesa de correio, cara... Isto é que amigo. Precisando de qq coisa estamos aí.
abs, andre4x4
Playmobil, André...
Ok! Precisando de qq coisa estamos aqui!
Permanece o convite para subir/vir a/à serra!
[]s,
Playmobil
19/04/2005, 21:15
é por essas e outras que eu não troco de esporte!
Valeu Claudio! :D
Caludio,
Vc consegue mandar por email?
Caso positivo o meu email é sandroka.campos@gmail.com
Sandro
Brasília - DF
Luiz_akium
22/04/2005, 21:22
È se tivesse como mandar por e-mail eu tambem quero !!!! Ou entaum q alguem q tenha fizesse o favor de levar lá no Ibira !!!!! akiumeventos@uol.com.br !!!!
Brigadao desde ja
Luiz.
abraço
Playmobil,
Arquivos em pdf não são razoavelmente compactáveis, ou seja, esse daí, mesmo compactado, fica com 63 Mb o que, mesmo cabendo na minha conta de email, excede o limite de que tenho de 8Mb por arquivo... Mas fica o oferecimento: querendo, mande um endereço que envio por correios gravado num CD.
[]s,
Sandro e Luiz,
Se vocês quiserem, o oferecimento é extensivo!
em tempo (editado!): só não dá prá levar no Ibira na 5a! :D :D :D
[]s,
Luiz_akium
25/04/2005, 19:21
Se vc puder levar na outra !!!! Sei la pois assim posso te dar outro cd !!!! Ou se vc pensou em outra maneira diga qual !!
Abraços
Luiz.
salve Claudio !!
Legal esse manual ... meu samuka veio sem tb .. ele é ano 87 .. relíquia .. mande por favor em pvt os dados pra eu poder te mandar a postagem e o valor do Cd .. eu sou do PR .. veja qto fica e me responda .. aí eu lhe envio meus dados ... valeu pela força desde já ...
em tempo: eu postei lá no downloads o catálogo de peças do SAMURAI em PDF tb .. a quem interessar ... sirva-se ...
[ ]'s ...
Se vc puder levar na outra !!!! Sei la pois assim posso te dar outro cd !!!! Ou se vc pensou em outra maneira diga qual !!
Abraços
Luiz.
Ô Luiz, a dificuldade existe apenas pq que estou a 500km de distância do Ibira! :D :D
Mas tem solução: me mande um endereço para onde eu possa postar o CD que eu envio uma cópia prá vc!
Juninho, vale o mesmo!
[]s,
Luiz_akium
26/04/2005, 13:26
E ai Claudio blza !!!
Eu fui edeota e naum vi de onde vc era do Rj !!!! Entaum farei o seguinte te mandarei por MP meu endereço correto , ai a gente acerta e com isso o pessoal de Sampa naum te pertubará pois ai eu posto q tenho e distribuo aki para eles !!!
Abraços
Luiz.
samukanvas
26/04/2005, 14:52
Fala Claudio,
Teria o manual do 97 tb? Sou do rio e estou nos fds em itaipava..... tem como comprar esse manuel de vc?
:mrgreen:
Samuka, do 97 não tenho não... :? Bem que procurei um bocado...
Mas de qq forma, enquanto tive o 97 a minha referência era o Humberto (de BH). Se precisar de qq coisa, lhe passo o tel. dele.
E quando estiver por aqui, vamos nos encontrar no meio da Super-Bonder! :D Qq passeio mais "lite" tem prates, tem caixa de fósforo, tem pedreira...
[]s,
samukanvas
27/04/2005, 11:32
Samuka, do 97 não tenho não... :? Bem que procurei um bocado...
Mas de qq forma, enquanto tive o 97 a minha referência era o Humberto (de BH). Se precisar de qq coisa, lhe passo o tel. dele.
E quando estiver por aqui, vamos nos encontrar no meio da Super-Bonder! :D Qq passeio mais "lite" tem prates, tem caixa de fósforo, tem pedreira...
[]s,
Que bosta heim cara....
Esse manual do 97 é mosca branca.... difícil mesmo!!!
Tá chovendo muito aí???? :twisted: Nunca fiz trilhas por aí.... tô querendo conhecer.... Talvez esse fds fique bom pra fazer trilhas (chancela patroa) :wink: . Estou fazendo um arquivo em map source de gps pra colocar na hp de um amigo meu.... tenho algumas trilhas mais pra angra e dutra, falta sua área :D .
Luiz_akium
27/04/2005, 19:55
E ai Claudio blza !!!
Vc recebeu a minha MP ????? Te mandei ontem !!!!
Abracos
Luiz.
Samuka,
Aqui da região tenho quase tudo em gps. Aliás, há algum tempo, coloquei um arquivo lá na seção de downloads... Se não achar, fale-me!
Luiz,
Recebi sim. E postei hj o CD. Assim que receber, me avise se chegou ok!
[]s,
samukanvas
28/04/2005, 11:16
Samuka,
Aqui da região tenho quase tudo em gps. Aliás, há algum tempo, coloquei um arquivo lá na seção de downloads... Se não achar, fale-me!
Já fiz download desse arquivo, mas nunca abri :oops: . Estava esperando uma oportunidade de ir de jipe pra itaipava e iria usar esse arquivo como referência........... :wink:
[]'s ainda esperando a oportunidade.....
Erick León
12/05/2006, 09:54
Fala Galera!
Esse manual é o mesmo encontrado nesses links?
http://www.suzukiinfo.com/sierra/zukboyshaynes.zip
http://wlodar.spik.swps.edu.pl/suzuki_manual.zip
Ainda não abri os arquivos... estou baixando, mas são um pouco grandes...
Também estou procurando o manual do proprietário do Samurai, acabei de comprar um 95, essa semana.
Se puder me dizer onde arranjou, mandar um link do mesmo ou mandar por correio (eu pago as despesas) eu agradeço!!
Valeu!
Pessoal
Tenho o manual do proprietário do Samurai 97 escrito em quatro idiomas, português, inglês, francês e espanhol todos em papel. Tenho planos de escanear principalmente o em português e disponiobilizá-lo na rede para os colegas caso estes ainda tenham interesse, porém acredito que vá demorar um pouco, pois são quase 130 páginas.
Estou procurando pelo manual de serviço do Samurai 97 em qquer idioma, caso alguém o tenha ou possa me indicar onde eu o consigo ficarei muito grato.
Fraga
xadventure
30/05/2006, 10:48
Fragão
Já reserva o meu!
X e demais do forum
Manuais escaneados, os interessados enviem MP.
Fraga