PDA

Ver Versão Completa : Compro troller 2008 a 2010



srgrande
12/11/2010, 20:24
COMPRO TROLLER 2008 A 2010.
Pago em dinheiro, sem troca.

jorgeffn
12/11/2010, 21:35
srgrande,
tem uma amiga aqui em BH que tá vendendo um 2010/2010, vermelho... 6.000 km...


email dela: bellafs84@hotmail.com

abs

Elison
13/11/2010, 19:32
Tenho o troller que vc procura
2008 com apenas 24 mil km
em perfeito estado
em Londrina.


COMPRO TROLLER 2008 A 2010.
Pago em dinheiro, sem troca.

srgrande
16/11/2010, 19:43
Elison e Jorge, agradeco as respostas mas nao quero T4 amarelos, alaranjados, vermelhos ou brancos.
Elison, conheci seu T4 no estacionamento do Moringao e tenho certeza que logo encontrara um comprador, pois esta impecavel.

Alberto.Oliveira
18/11/2010, 22:02
Se o amigo estivesse mais proximo de Recife, iria lhe ofertar o meu.
É um pratinha, com 8 mil rodados e pneus 32 novos. A mulher tá querendo engravidar e o Troller fica inviável. Dá até uma dor de pensar em vender, :(.

Nessa distância, acho que fica complicado, :).
Boa sorte na busca. Estou certo de que logo encontrará sua viatura.

[]'s



Elison e Jorge, agradeco as respostas mas nao quero T4 amarelos, alaranjados, vermelhos ou brancos.
Elison, conheci seu T4 no estacionamento do Moringao e tenho certeza que logo encontrara um comprador, pois esta impecavel.

srgrande
20/11/2010, 16:22
Se o amigo estivesse mais proximo de Recife, iria lhe ofertar o meu.
É um pratinha, com 8 mil rodados e pneus 32 novos. A mulher tá querendo engravidar e o Troller fica inviável. Dá até uma dor de pensar em vender, :(.

Nessa distância, acho que fica complicado, :).
Boa sorte na busca. Estou certo de que logo encontrará sua viatura.

[]'s

Estarei em Maceio na segunda semana de dezembro, passe mais informacoes de seu carro.
Tenho Trollers desde 2002. meu filho nasceu em 2004, estou a 10 dias sem Troller, e o pedido dele e da minha esposa e por um Troller urgente, mas gravidez nao e problema.

Alberto.Oliveira
21/11/2010, 22:41
Sendo assim, :).

O meu é um Troller 2010/2010, com 8 mil rodados, revisão de 5mil realizada na concessionária de Recife (Trilha NE).

Acessórios:

1 - Snorkel;
2 - Todas as proteções inferiores (newtrack), com excessão do protetor de diferencial instalados na concessionária ;
3 - Pneus 32 Yokohama Geolandar com 10 mil km rodados;
4 - Console de teto para rádio px/py;
5 - Engate ;
6 - Protetor de bicos injetores, para evitar o famigerado problema de colagem dos bicos do motor 3.0. O kit faz parte de um boletim lançado pela MWM ano passado.

Fiz 4 passeios com ele, ao todo. Todos em litoral. Depois de todos os passeios, realizei lavagem off-road na concessionária, onde são retiradas as rodas para limpeza, engraxe e limpeza da parte inferior e protetor de chassis.

Sou bem cuidadoso com meus carros. O resto, só vendo mesmo, :). Me fala um e-mail seu que eu envio fotos atuais do Troller.
Ah, no momento ele está montado com as rodas originais. Entretanto, possuo um jogo de rodas kombat pretas, que estão, inclusive, a venda, e podemos colocar no negócio.

A pedida é:

81.500 sem as kombat
82.700 com as kombat

Qualquer coisa manda uma MP ou um e-mail para oliveira-alberto@hotmail.com .

[]'s

srgrande
26/11/2010, 21:00
Alberto,
Os protetores não me interessam, para o meu uso é acrescimo de peso desnecessario.
Se as rodas forem 15x10, podemos conversar.
Quanto ao Troller, estou pensando num 0km, cujos preços estão bem proximo daqule que vc pediu.
Obrigado
SERGIO


Sendo assim, :).

O meu é um Troller 2010/2010, com 8 mil rodados, revisão de 5mil realizada na concessionária de Recife (Trilha NE).

Acessórios:

1 - Snorkel;
2 - Todas as proteções inferiores (newtrack), com excessão do protetor de diferencial instalados na concessionária ;
3 - Pneus 32 Yokohama Geolandar com 10 mil km rodados;
4 - Console de teto para rádio px/py;
5 - Engate ;
6 - Protetor de bicos injetores, para evitar o famigerado problema de colagem dos bicos do motor 3.0. O kit faz parte de um boletim lançado pela MWM ano passado.

Fiz 4 passeios com ele, ao todo. Todos em litoral. Depois de todos os passeios, realizei lavagem off-road na concessionária, onde são retiradas as rodas para limpeza, engraxe e limpeza da parte inferior e protetor de chassis.

Sou bem cuidadoso com meus carros. O resto, só vendo mesmo, :). Me fala um e-mail seu que eu envio fotos atuais do Troller.
Ah, no momento ele está montado com as rodas originais. Entretanto, possuo um jogo de rodas kombat pretas, que estão, inclusive, a venda, e podemos colocar no negócio.

A pedida é:

81.500 sem as kombat
82.700 com as kombat

Qualquer coisa manda uma MP ou um e-mail para oliveira-alberto@hotmail.com .

[]'s

Alberto.Oliveira
27/11/2010, 22:43
Não, as rodas sao 15x8. Um troller zero km aqui em Recife custa 93 mil. Entendo, então, que para um com 8 mil rodados, 11 mil a menos é um bom valor, :). Mas realmente se você for optar por um sem ser zero, 2009 ou 2010, os valores vão ficar próximos do zero km. Lembre-se que o zero vem sem snorkel, engate e demais proteções. Imagino que, pelo menos as de barra de direção e tanque lhe interessariam, não??

[]'s


Alberto,
Os protetores não me interessam, para o meu uso é acrescimo de peso desnecessario.
Se as rodas forem 15x10, podemos conversar.
Quanto ao Troller, estou pensando num 0km, cujos preços estão bem proximo daqule que vc pediu.
Obrigado
SERGIO

srgrande
16/01/2011, 21:12
COMPRO TROLLER 2008 A 2010.
Pago em dinheiro, sem troca.

Ainda procuro um T4 para comprar.

ARTURSUL
17/01/2011, 23:11
Oi. Coloquei o meu à venda hj.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=85304
Abç.

Elison
17/01/2011, 23:34
Ainda procuro um T4 para comprar.

Amigo, de uma olhada no site da gazeta do povo, essa semana foram anunciados 2 Trollers em Ctba, 2010 prata, um com 8mil km e outro com 6 mil, se nao estou enganado, com preços de 76mil e 79 mil, caso tenha interesse devo ter os telefones anotados.
abçs.
Elison.

srgrande
20/01/2011, 19:17
Obrigado, quero sim os telefones.
PS: hoje vou no encontro do Moringao.

Elison
21/01/2011, 12:47
Obrigado, quero sim os telefones.
PS: hoje vou no encontro do Moringao.

te passei os contatos via MP

TMorais
21/01/2011, 20:41
Ainda procuro um T4 para comprar.

Sr. Grande,

Entre em contato via MP que podemos resolver isso com um valor que atenda os dois lados.

Fico no aguardo,

Att

moraespedro
27/02/2011, 21:21
srgrande,

Veja se interessa...

T4 08/08, amarelo (ovo), rodas 15x8 -25, Maxxis Creepy Crawler 35 polegas novos (4.500km mais ou menos), Reiko 240cv, 45 mil km, proteções inferiores, calço de 1 polegada nas 4 molas...

Mecanica impeçavel...

Marcas de trilha na fibra/estribos... somente riscos, sem quebrados ou coisas parecidas...

Mando junto com o PY com console no teto...

Toda mecanica realizada na Trilha Master, aqui em sampa...R$ 74 mil...

Se quiser, podemos negociar rodas originais com pneu original (que eu tenho dele...)

Abraços

srgrande
04/03/2011, 20:38
Senhor administrador, favor fazer a gentileza de trancar este topico, pois ja comprei um veiculo.