Conectar

Ver Versão Completa : Vidros elétricos

alexx.files
12/11/2010, 16:06
Pessoal, alguém conhece algum kit que pode ser instalado nas portas dianteiras da Defender? Alguma adapatação de um kit de carro nacional?

[]´s
Alex

CGAUER
12/11/2010, 17:58
Alex,

Eu tenho as máquinas + botões para o painel originais ou idênticos aos da LR + fiação que encaixa tudo plug n play.

Não sei se é original LR (desconfio), mas encaixa tudo sem precisar furar nada (nos modelos 2002 em diante).

Retirei do meu atual 2005, que veio de fábrica com manivelas, mas o dono anterior colocou os elétricos. Porém eu curto as simples manivelas...

Se quiser vendo tudo para vc. Mas recomendo alguém especializado para instalar. Muitos fios envolvidos.

Me mande em private uma msg para combinarmos um valor...

Abraços

Clemente

Pessoal, alguém conhece algum kit que pode ser instalado nas portas dianteiras da Defender? Alguma adapatação de um kit de carro nacional?

[]´s
Alex

Luciano Valois
12/11/2010, 18:56
Olá, boa tarde Clemente.
Com relação ao acionamento dos vidros por manivelas, eu tenho interesse em fazer isso também na minha Defender.
A minha possui elétricos na dianteira e manuais na trasira, gostaria de deixar tudo manual como você fez.
Qual a sua dica??
Como você fez na sua viatura??
É um procedimento simples???
Agradeço bastante a orientação.

Luciano.

CGAUER
12/11/2010, 19:20
Luciano,

dei sorte porque o dono anterior guardou todas as peças originais...

Mas o processo é simples, basta ter a máquina para a manivela.

Abraços

Clemente

Olá, boa tarde Clemente.
Com relação ao acionamento dos vidros por manivelas, eu tenho interesse em fazer isso também na minha Defender.
A minha possui elétricos na dianteira e manuais na trasira, gostaria de deixar tudo manual como você fez.
Qual a sua dica??
Como você fez na sua viatura??
É um procedimento simples???
Agradeço bastante a orientação.

Luciano.

caique
12/11/2010, 20:06
Luciano, seu carro é CSW, é original o vidro elétrico. No caso do Clemente, foi adaptado pelo dono anterior. Eu manteria os vidros elétricos, apesar de tb preferir as manivelas.

abçs

Luciano Valois
13/11/2010, 15:39
Blz, Clemente, valeu.
Caique, também prefiro as manivelas.
Por enquanto que está tudo OK vou deixar assim, com os eletrícos na frente.
Caso apresente algum defeito vou colocar as manivelas também nos dianteiros.
Quando vem aqui pelo Nordeste Caíque??
Um abraço.
Luciano.

Autometall
03/12/2010, 20:12
Luciano, seu carro é CSW, é original o vidro elétrico. No caso do Clemente, foi adaptado pelo dono anterior. Eu manteria os vidros elétricos, apesar de tb preferir as manivelas.

abçs

Boa noite amigo, tudo bem...

Sou novo aqui no forum e pretendo em breve realizar meu sonho, uma Defender 110.... para marinheiro de primeira viagem, qual a diferença entre CSW e SW?

Abraços e até mais!

caique
04/12/2010, 18:15
Blz, Clemente, valeu.
Caique, também prefiro as manivelas.
Por enquanto que está tudo OK vou deixar assim, com os eletrícos na frente.
Caso apresente algum defeito vou colocar as manivelas também nos dianteiros.
Quando vem aqui pelo Nordeste Caíque??
Um abraço.
Luciano.

Luciano, final do ano pretendo ir para a Serra do Roncador, Mato Grosso, vamos? O nordeste é muito longe para as férias forenses daqui!!!

abçs

caique
04/12/2010, 18:18
Boa noite amigo, tudo bem...

Sou novo aqui no forum e pretendo em breve realizar meu sonho, uma Defender 110.... para marinheiro de primeira viagem, qual a diferença entre CSW e SW?

Abraços e até mais!

Autometal,

as diferenças são no acabamento, as SW são as "pé de boi", com rodas de aço, sem teto solar e sem carpete. As CSW tem teto solar, rodas de liga, vidro elétrico, carpete, enfim, uns mimos que não fazem muita falta num jipe.

abçs

alexx.files
05/12/2010, 18:35
Pessoal ainda na pergunta original. Alguém tem alguma dica para vidros elétricos da Defender?

[]´s
Alex

alansouza
05/12/2010, 18:41
tambem tenho interece, maquinas botoes etc........

marcelbs007
11/04/2011, 12:25
Pessoal,

Alguma opção de maquinas e calhas alternativa ?
Ouvi dizer que a do Gol quadrado vai bem... precisaria confirmar..

abs

tambem tenho interece, maquinas botoes etc........

ka2
11/04/2011, 15:25
Eu comprei um kit da empresa abaixo, que foi instalado por um tecnico de confiança.
O kit é muito bom, vem com botoes muito parecidos com os originais, mas como a minha Def110 já tinha botoes, nao usei os do kit. deve-se conversar com a empresa para que indiquem o kit correto.
http://www.elevavidroseletricos.com.br/br/index.html

Lothar
11/04/2011, 16:04
No meu, apesar de vir de fábrica os das dianteiras, as traseiras vieram sem, a instalação foi simples, qualquer modelo genérico serve. O serviço deve ser feito, como todo que envolva eletricidade, com um profissional com um mínimo de capricho, para porco, já basta o da fábrica.

[]