PDA

Ver Versão Completa : AJUDA Caixa Fusível



ederjp
11/11/2010, 21:35
E ai galera blz

A caixa de fusível da minha gaiola fica no meio dos bancos em baixo fica muito apertada ali e também o barro para tudo nos fios, onde que a maioria usa a caixa de fusível?

Que caixa vocês recomenda usar que fique bom na gaiola? Pretendo usar som, buzina e algumas perfumarias!!


VALEU!!!!

chuck
11/11/2010, 21:49
Caixa do opala antigo eu usei no meu fusca uma vez , ela tem tampinha de acrílico e tudo ,deve servir e ficam vários slot's sobrando pra mais ''perfumarias'' hehe .
[]'s

ederjp
11/11/2010, 21:56
Caixa do opala antigo eu usei no meu fusca uma vez , ela tem tampinha de acrílico e tudo ,deve servir e ficam vários slot's sobrando pra mais ''perfumarias'' hehe .
[]'s

E ai Chuck blz

bacana bom saber vou da uma olhada nessa de opala!!! se alguem mais tiver sugestões fico agradecido!!!

abraço

Flávio Cadore
11/11/2010, 23:00
Caixa do opala antigo eu usei no meu fusca uma vez , ela tem tampinha de acrílico e tudo ,deve servir e ficam vários slot's sobrando pra mais ''perfumarias'' hehe .
[]'s

Onde achamos uma desta? caixa de fusíveis é uma coisa que a minha gaiola ainda não tem!!!!

chuck
11/11/2010, 23:19
Nossa Flávio boa pergunta rsrs , dei uma sorte de achar essa caixa num desmanche e paguei dez perrengos nela .
Mas sem caixa de fusíveis rola de usar vários faróis e a lanterna traseira na boa ?

ederjp
11/11/2010, 23:59
Nossa Flávio boa pergunta rsrs , dei uma sorte de achar essa caixa num desmanche e paguei dez perrengos nela .
Mas sem caixa de fusíveis rola de usar vários faróis e a lanterna traseira na boa ?

Pretendo coloca um sonzinho pra fica show! por isso to querendo fazer um negocio legal.

ederjp
14/11/2010, 19:32
E ai galera blz

A caixa de fusível da minha gaiola fica no meio dos bancos em baixo fica muito apertada ali e também o barro para tudo nos fios, onde que a maioria usa a caixa de fusível?

Que caixa vocês recomenda usar que fique bom na gaiola? Pretendo usar som, buzina e algumas perfumarias!!


VALEU!!!!


Qual o local ideal pra coloca a caixa de fusíveis????