Conectar

Ver Versão Completa : Embreagem p/ L200 Valeo ou Luk?

Marcelo Pantaneiro
11/11/2010, 20:16
Qual é o melhor kit de embreagem para l200, Luk ou Valeo?

O kit luk está em falta na auto peça, só tem valeo, será aguenta o tranco?

Carlos A. C. Azevedo
11/11/2010, 20:58
Luk é a original, mas dependendo do preço pode ser melhor esperar chegar a luk....

Marcelo Pantaneiro
11/11/2010, 21:07
Luk é a original, mas dependendo do preço pode ser melhor esperar chegar a luk....

A última vez que eu troquei eu coloquei o Kit Luk e paguei R$ 450,00 há pouco tempo... E agora a Luk está em falta onde eu comprei a primeira vez, e só tem em outro lugar e ta custando R$ 850,00 já a Valeo eu encontrei por R$ 450,00

isaco
12/11/2010, 13:35
Qual é o melhor kit de embreagem para l200, Luk ou Valeo?

O kit luk está em falta na auto peça, só tem valeo, será aguenta o tranco?

Ola amigo meu pai foi dono de uma fundição, e eu trabalhava no laboratorio, no controle de qualidade, forneciamos para a VALEO, e lhe digo eles sao extremamentes chatos e querem sempre o melhor em qualidade. Eu nao me preucuparia tanto.

Um abraço

Walter L. L. Casitta
12/11/2010, 17:00
Eu coloquei Luk na Ranger e ela tá me matado de Raiva. Todas as vezes que eu saio com a Ranger a primeira arrancada tem que ser na segunda marcha. Se ela não estiver aquecida trepida feio de dar medo. Depois de aquecida fica normal, mas vou trocar pela da Valeo...

Marcelo Pantaneiro
13/11/2010, 17:16
Coloquei a Valeo mesmo, a Luk eu já conheço agora quero ver essa Valeo. A diferença até agora é a maciez do pedal, ficou muito macio a embreagem e as trocas de marcha também, muito mais do que quando coloquei a Luk. Agora vamos ver se aguenta o trabalho...

Abs

JuniorScartezini
18/11/2010, 19:29
Coloquei a Valeo mesmo, a Luk eu já conheço agora quero ver essa Valeo. A diferença até agora é a maciez do pedal, ficou muito macio a embreagem e as trocas de marcha também, muito mais do que quando coloquei a Luk. Agora vamos ver se aguenta o trabalho...

Abs
Esse fórum é maravilhoso mesmo, estou planejando substituir o kit de embreagem, sem pressa é claro, e navegando o que encontro?
Esse tópico, coisa boa.

Vou colocar o kit da Valeo também...

Abraços!