Ver Versão Completa : qual comprar 0km outdoor hpe ou gls
edgarosterno
11/11/2010, 18:17
Ae galera essa eh a primeira vez que posto aki, mas pesso ajuda aos amigos pois tenho uma duvida.
Ate o fim do mes tenho que comprar um carro tenho 90 mil e quero uma caminhonete, sou casado, sem filhos por enquanto, e esse sera meu unico carro, gosto de praias e 4x4 light, meu trabalho não exige esse carro.
A l-200 esquenta na areia?
GLS ou HPE?
Tem algum problema corriqueiro?
O preço das duas estão de 80 mil a gls e 87 mil a hpe, a diferença eh soh o abs, air bag, 20cv a mais e aquele aerofolio no teto?
Ou tem algum outro carro nessa faixa ate 90 mil que seria melhor que ela?
Carlos A. C. Azevedo
11/11/2010, 20:49
Já pensou na ranger? ou na savana?
Tenho uma gls 09-10, com 15mil km sem problemas. Coloquei banco de couro, capota da caçamba sanfonada e faz em sampa entre 9 e 9,5km por litro com diesel aditivado. Esqueçe o aquecimento do motor, ainda mais se comprada zero.
abraço e boa escolha.
Tourinho
11/11/2010, 23:20
O motor é pequeno mas o carro é forte e seguro se quiser mais potencia a HPE se quiser maior durabilidade a GLS
Sei lá heim mano, mas eu pegaria uma Triton, ou financiaria o restante para pegar uma Zero ou (financiaria tb rss) a diferença e pegaria uma semi-nova, sou fã das Triton, tenho uma TR4, futuramente quero pegar uma Triton, tem bom valor de revenda, acho que é melhor para revenda do que as que vc citou.
edgarosterno
12/11/2010, 14:22
pessoal hoje vi uma pajero sport 2009 com 8 mil km ao preço de 90 mil, sera que vale a pena ou seria melhor a l-200 mesmo?
Meu maior medo eh o lance de aquecimento!
Carlos A. C. Azevedo
12/11/2010, 22:59
Amigo edgarosterno, não me leve a mal mas, PORRA o aquecimento da L200 era deevido a uma brutalidade de um radiador de óleo do cambio at que quase criava uma barreira não deixando o radiador principal, da agua do motor, retirar o calor da mesma e assim ela "esquentava", mas olha qual era a situação, motor a + 3500 rpm, ar condicionado ligado, carro lotado e ainda por cima carregado... o motor ja era saturado apenas com o radiador do cambio e ainda manda mais o condensador, e o motor em rotação exorbitantemente alta ai é de fuder até o cacete... e outra, PAJERO SPORT não tem relatos de aquecimento em lotes como nas L200 at... se gostou do carro da uma volta pede pra um mecanico avaliar a condiçao e se tiver tudo ok, pelo fato de aquecimento pode ficar tranquilo, de resto, boa sorte com a compra:concordo:.
JuniorScartezini
18/11/2010, 19:26
Amigo edgarosterno, não me leve a mal mas, PORRA o aquecimento da L200 era deevido a uma brutalidade de um radiador de óleo do cambio at que quase criava uma barreira não deixando o radiador principal, da agua do motor, retirar o calor da mesma e assim ela "esquentava", mas olha qual era a situação, motor a + 3500 rpm, ar condicionado ligado, carro lotado e ainda por cima carregado... o motor ja era saturado apenas com o radiador do cambio e ainda manda mais o condensador, e o motor em rotação exorbitantemente alta ai é de fuder até o cacete... e outra, PAJERO SPORT não tem relatos de aquecimento em lotes como nas L200 at... se gostou do carro da uma volta pede pra um mecanico avaliar a condiçao e se tiver tudo ok, pelo fato de aquecimento pode ficar tranquilo, de resto, boa sorte com a compra:concordo:.
Boa noite,
sobre o aquecimento da L200 HPE, a minha é uma L200 Sport HPE M/T 2005, uso para o trabalho rural e passeios, carrego de tudo, inclusive pesados, nunca tive problema com aquecimento, mesmo quando carreguei quase uma tonelada em toras de aroeira, com A/C ligado.
Como o colega disse, o problema é mais relacionado às A/T.
Abraços!
Imperador!
18/11/2010, 22:37
Boa noite,
sobre o aquecimento da L200 HPE, a minha é uma L200 Sport HPE M/T 2005, uso para o trabalho rural e passeios, carrego de tudo, inclusive pesados, nunca tive problema com aquecimento, mesmo quando carreguei quase uma tonelada em toras de aroeira, com A/C ligado.
Como o colega disse, o problema é mais relacionado às A/T.
Abraços!
Mesmo assim, para o aquecimento das L200, existe solução: KIT GELO!
Dá uma pesquisada no fórum pelo termo ^^