PDA

Ver Versão Completa : x-trail (2005)

alexmr
11/11/2010, 14:12
Boa tarde amigos,

Este é meu primeiro tópico aqui e gostaria de parabenizar a todos pela qualidade dos posts e de toda a informação prestada a todos que curtem esse universo off-road.
Comprei recentemente um xtrail (noviiiisssima, afinal era da minha mãe) e gostaria de saber um pouco mais sobre.
Consumo, para quem mora em brasília onde levam em suas revisões, quem tem uma o que acham do carro, se alguém já fez algum lift e se recomendam pois não encontrei nenhuma exceto uma no cardomain(branca).
Enfim, quero conhecer um pouco mais...:concordo:

mram29
11/11/2010, 18:33
Alex,
Dá uma olhada aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46497&highlight=x-trail

Espero que dê para o gasto.
Abraço,
Marcos.

alexmr
11/11/2010, 18:48
Eu já havia lido Marcos, de qualquer forma valeu pela sua atenção.
Estou pesquisando em vários locais mais sobre o carro mas realmente não é muito fácil de achar. Penso em fazer um BL futuramente mas quero estudar bem os prós e contras, melhor local para fazer, verificar se realmente vale a pena fazer (pelo menos muito bonito fica, não sei se fica usual), preço, mas primeiro queria ver um xtrail mas é muito dificil encontrar.
vlw:grin:

marco paixao
16/02/2015, 08:58
ola Alex, to querendo comprar uma xtrail 2006, o que voce pode adiantar desta viatura, defeitos , qualidades, qualquer inf. é muito bem vinda, abs.

Elton Severo
22/02/2015, 08:40
Uma pena que esse carro não pegou no Brasil.
Ele é muito bem visto em outros países com mercados com muito mais concorrentes do que o nosso e parece ser muito bom pelo pouco que já li.