PDA

Ver Versão Completa : exclusão de resposta



proença
10/04/2005, 16:00
tentei excluir uma resposta em frota cj3b ap 1.8 mas o recurso está desativado

[ ] ´s

Polvora
10/04/2005, 22:36
proença,

Estrnhao, muito estranho. Pode ser que vc não estivesse logado no momento de apagar a mensagem. De qq forma tente novamente, caso não dê ai você tira um "printscreen" da tela e me anexe aqui ok.

[]

Beto Lacerda
11/04/2005, 11:11
se alguem ja respondeu abaixo de sua resposta vc não pode apaga-la , o sistema não permite
[]'s

andretomasi
11/04/2005, 14:08
se alguem ja respondeu abaixo de sua resposta vc não pode apaga-la , o sistema não permite
[]'s

Que eu me lembre, você sempre pode apagar somente a última mensagem, se quiser apagar a penúltima, tem que apagar a última primeiro, e assim por diante. Se alguém já respondeu depois ou não não faz diferença, dá pra apagar igual.

[ ]´s

Beto Lacerda
11/04/2005, 14:16
se alguem ja respondeu abaixo de sua resposta vc não pode apaga-la , o sistema não permite
[]'s

Que eu me lembre, você sempre pode apagar somente a última mensagem, se quiser apagar a penúltima, tem que apagar a última primeiro, e assim por diante. Se alguém já respondeu depois ou não não faz diferença, dá pra apagar igual.

[ ]´s se a ultima não for sua como vc apaga ??? foi isso que quis dizer , se tem uma msg ou resposta abaixo da sua vc não pode apaga-la, nós moderadores podemos , o pessoal as vezes manda MP p/ um de nós pedindo p/ apagar algo que postou errado
[]'s

Luiz Claudio
11/04/2005, 14:29
Proença,

É só comunicar qual a mensagem que você quer apagar que nós deletamos ela pra você...

[]'s...

andretomasi
11/04/2005, 20:52
Betinho, calma, não priemos cânico! :mrgreen: :twisted:

Não estávamos nos entendendo.. você estava falando em excluir a última mensagem DO TÓPICO, sem interessar de quem era.. a minha mensagem se referia a excluir a última mensagem DO USUÁRIO, visto que ele não pode excluir nenhuma antes da última dele próprio sem excluí-la antes.. Agora sim, estamos entendidos :?: :D

[ ]´s

Beto Lacerda
12/04/2005, 10:19
Betinho, calma, não priemos cânico! :mrgreen: :twisted:

Não estávamos nos entendendo.. você estava falando em excluir a última mensagem DO TÓPICO, sem interessar de quem era.. a minha mensagem se referia a excluir a última mensagem DO USUÁRIO, visto que ele não pode excluir nenhuma antes da última dele próprio sem excluí-la antes.. Agora sim, estamos entendidos :?: :D

[ ]´s cara eu estava e continuo dizendo que qqer usuario não podera apagar uma msg se abaixo dela tiver uma resposta , seja dele mesmo (dai ele apaga uma depois a outra mas isso é outro caso ) seja de outro usuario , mas acho que ele ja entendeu , solucionou seu problema e nós continuamos ...
[]'s

henrique wamser
06/12/2005, 22:38
ola
no indice land rover, postri por engano, no topico fotos defender, uma foto de um troller , e ficou um pouco esquisito. se possivel, gostaria que fosse retirada a foto

tks ()s

Luiz Claudio
07/12/2005, 15:29
Henrique,

A foto já foi excluída!!!

Quando acontecer algo assim novamente basta clicar no botão "Notificar" na própria mensagem que nós recebemos a notificação, ok?

[]'s...