PDA

Ver Versão Completa : OPORTUNIDADE PARA DESOCUPAR - Bancos



falcanbhz
10/11/2010, 21:19
Vendo par de bancos dianteiros que estavam na minha toyota band.... Não sei ao certo que que carro era mais esta revestido de corvim eu acho...

Não tem rasgos e acompanham os trilhos... não reclinam

Precinho de ocasião..... 150,00 o par para ficar sem eles ou troco por algo de interesse para a minha BAND.


:):):)

Logo mais posto fotos

falcanbhz
11/11/2010, 21:58
Pessoal... ai estão eles....:):)

falcanbhz
11/11/2010, 22:06
Pessoal... .quem quiser aproveitar e resolver o problema de banco de uma vez... .segue bancos traseiros de peugeot quicksilver....

O banco é de tecido porém nao possui rasgos apenas esta bem empoeirado... nada que uma lavagem não o deixe como zero...
São bi-partidos e já possui o terceiro cinto retratil dentro do proprio banco...

Imagine a maravilha de poder colocar 03 pessoas atras com cintos de 03 pontas....

Comprei o jogo completo de um peugeut capotado... os dianteiros vao para minha toy.... ia colocar os traseiros mais acabei comprando bancos de scenic.... pois tenho 03 filhotes e creio que vai ficar mais bakana...

VENDO O CONJUNTO TODO A QUEM INTERESSAR POR 250,00

Este preço é com os bancos dianteiros anunciados acima...

E faço melhor... quem comprar o conjunto ainda leva 02 cintos retráteis para os bancos por 30,00 reais... cintos de 03 pontas que estão na toy e vou trocar...

FAÇAM as contas... um par de bancos dianteiros.. mais banco traseiro com cinto de 03pontas embutido no meio.... e 01 par de cintos dianteiros retrateis..... TUDO POR 280,00

VALE A PENA...:dance::dance:

falcanbhz
11/11/2010, 22:08
TROCO POR ALGO DE ME INTERESSE.. PREFERENCIAMENTE COISAS PARA A BAND...:):):pipoca:

falcanbhz
16/11/2010, 14:07
250 leva tudo....

falcanbhz
02/02/2011, 18:21
100 REAIS nos bancos dianteiros...
50 Reais nos bancos traseiros....

para pegar no local e levar embora....:twisted::twisted::twisted:

Mourão GP
02/02/2011, 19:45
OK, senha 1, p/ retirar no fim de semana.
O banco traseiro tem fixador??
Onde é q eu retiro? Manda endereço por mp.
Valeu.

Marco-Maga
02/02/2011, 23:02
Pessoal... .quem quiser aproveitar e resolver o problema de banco de uma vez... .segue bancos traseiros de peugeot quicksilver....

O banco é de tecido porém nao possui rasgos apenas esta bem empoeirado... nada que uma lavagem não o deixe como zero...
São bi-partidos e já possui o terceiro cinto retratil dentro do proprio banco...

Imagine a maravilha de poder colocar 03 pessoas atras com cintos de 03 pontas....

Comprei o jogo completo de um peugeut capotado... os dianteiros vao para minha toy.... ia colocar os traseiros mais acabei comprando bancos de scenic.... pois tenho 03 filhotes e creio que vai ficar mais bakana...

VENDO O CONJUNTO TODO A QUEM INTERESSAR POR 250,00

Este preço é com os bancos dianteiros anunciados acima...

E faço melhor... quem comprar o conjunto ainda leva 02 cintos retráteis para os bancos por 30,00 reais... cintos de 03 pontas que estão na toy e vou trocar...

FAÇAM as contas... um par de bancos dianteiros.. mais banco traseiro com cinto de 03pontas embutido no meio....
e 01 par de cintos dianteiros retrateis..... TUDO POR 280,00

VALE A PENA...:dance::dance:


Quanto vc faz no par de cintos ??:pensativo:

Tem foto??

falcanbhz
07/02/2011, 09:09
Não posso vender somente os cintos de segurança..


Ao interessado já enviei MP e desculpe a demora pois viajei no final de semana.



Super oportunidade ainda a venda.... caso o interessado acima não efetive a compra...:)

RONILSON
09/02/2011, 18:28
Obrigado pela atenção.agora os bcos tem destino:Carminha,sabado tou ai.

Diegogm06
06/03/2011, 20:57
Não posso vender somente os cintos de segurança..


Ao interessado já enviei MP e desculpe a demora pois viajei no final de semana.



Super oportunidade ainda a venda.... caso o interessado acima não efetive a compra...:)


Boa noite, ja vendeu os bancos dianteiros? Tem como mandar pro Mato Grosso cep 78550-166? Qto fica o frete mais barato? Servem no Jeep CJ5 ou tem que adaptar?