PDA

Ver Versão Completa : Bazar JPX



Hudson Buck
10/04/2005, 12:20
Bom dia, pessoal.

Comprei dois JPX de leilão para montar um para a dona Patroa. Estou vendendo o que vai sobrar de um deles. O chassis e a suspensão estão em ótimas condições. A carroceria também esta boa, praticamente não precisa de funilaria, só de um banho de tinta, o que também não é extremamente necessário. A carroceria é com capota de lona. As fotos estão em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6960&start=20
Os preços:
Chassis ano 95 com documentos em dia (sem ipva atrasado, proveniente da aeronáutica) + suspensão = R$ 3500,00 - VENDIDO

Carroceria (cachote), parabrisa com vidro, capô, paralamas, painel (esta sem instrumentos), frente (sem farois) = R$ 2000,00. - VENDIDO

Eixos = prefiro colocar os preços depois de olhar se estão completos, pois acho que um deles esta sem coroa e pinhão no diferencial dianteiro.
Estes valores são a vista. Vendo em partes também. Contatos em PVT.

Nenhum dos dois veículos veio com motor de arranque, alguém tem um para vender ou sabe qual serve no JPX com o câmbio clark?

[ ]s

Andrejur
07/06/2005, 19:52
Salve Hudson.
Conforme combinado, fiz o depósito em c/c Banco do Brasil em dinheiro.
Por favor confirma.
Aproveitando, como é que se consegue acompanhar o leilões de veículos militares, principalmente JPX?
Vc tem alguma dica?

Abs.

Matoso
09/06/2005, 07:53
Hudson,

Quem comprou a carroceria? Poderia me informar?
Será que vão usar?
Estou procurando um painel sem instrumentos para o meu J.

Abraço