PDA

Ver Versão Completa : Peças p/ caixa de marcha da Ford Explorer

Marvel Ferreira
10/11/2010, 14:29
Caros amigos do Fórum, tudo ok? Estou precisando de peças da caixa de marcha automática da Ford Explorer 97 XLT, motor v6 3.0. Peças como "tambor de marcha, rolamentos, calços e revisão de conversor de torque". Ou se possível, caixa a base de troca.
Por favor, aguardo contato.
Grato e um forte ABÇ.
Marvel - RJ.:parede:

João Petersen
10/11/2010, 21:51
Marvel,

Tenho um Subaru Outback 98 automático fazem dois anos. SEMPRE tive problema com a caixa automática, mesmo após ela ter sido aberta repetidas vezes. Para tentar consertar o problema busquei catálogos, comprei peças do exterior, peças da autorizada em São Paulo, baixei manuais na internet para informar os mecânicos, enfim uma novela demorada e cara para resultados ruins. Me arrependo muito de não ter trocado TODO o conjunto de caixa.

Percebi que todos os mecânicos de caixa automática não costumam ter grande conhecimento do que estão fazendo. Todas as vezes que a caixa foi aberta (foram três) quando busquei o carro na oficina cheio de tesão pra dar uma volta descubro que o conserto não foi completo na primeira quadra. Ou um rolamento fica roncando (o mecânico não viu?!!?) ou o carro fica trepidando, ou a segunda marcha fica com barulho.... enfim

Esta é a minha experiência aqui no sul com caixa automática. Boa sorte nas buscas!

Marvel Ferreira
11/11/2010, 08:59
Caro João Petersen, de fato eu estava pensando mesmo em trocar a caixa, mesmo como base de troca. Mas estou também procurando peças, para ocaso de não conseguir encontrar ou de o custo ser muito alto. Fico grato por tua opnião, pois, troue-me mais atenção nesta questão da troca de toda ela.
Um forte ABÇ, Marvel.:concordo:

João Petersen
11/11/2010, 21:46
Marvel,

escrevi toda a minha estória mas não falei no principal, o dinheiro! é mais barato comprar uma caixa usada e sem problema que tentar consertar. no meu caso gastei R$ 3500 em peças e R$ 2500 de mão de obra e óleo e ainda tenho problemas. uma caixa usada custa R$ 4000 ou R$ 5000

Marvel Ferreira
11/11/2010, 23:46
Grande idéia João, vou buscar em alguns ferro velhos que me indicaram. Vou tentar comprar de preferência, uma que esteja ainda em um veículo pouco rodado, visando estar em boas condições.
Grato pela atenção à minha questão. Valeu mesmo!!
Um forte abraço, Marvel - RJ.