PDA

Ver Versão Completa : Guincho do Jota, qual modelo cabe no berço?



ricardolm
10/04/2005, 09:34
Ola PessoALL :wink:

Eu comprei um guincho HDW 9000, mas ele nao cabe no berço original do Jota :cry:

As solucoes dadas a mim fora as seguintes:

1) Trocar o guincho por um menor (por isso gostaria de saber se alguem da lista colocou o guincho, se sim, qual o modelo (logico que os que colocaram no berço original))
2) Cortar o parachoque (atras do berco) para "Tentar" encaixa-lo entre o berço/para-choque.
3) Trocar o berco, alongando o mesmo em 10 Cm (opcao que eu menos gostei, pois perderei angulo de ataque :roll: e alem de ficar com uma cara de adaptacao muiiiiiiiito mal feita)
4) Trocar TUDO (Parachoque, berço e tudo mais que for necessario (esse eu acho que iria ficar caro demais)

Por isso, caros colegas virtuais, gostaria de saber qual o guincho vcs usam, e tb se esta no berço original do Jota, se foi adaptacao, o que foi feito!

[]s pensando como fazer para ficar muito bom!!!

Wallace
11/04/2005, 11:53
Como já falei tenho alguns clientes com o HDW 9000 G no jota e pelo que sei todos no parachoque e berço original.
Como lhe tinha falado só a furação foi modificada assim como o rasgo que o cabo passa.
Assim que vier aqui com o Jota vemos isso com mais calma.
A pergunta que fica é se os parachoque e berço originais do Jota mudaram com os anos.

gvogetta
15/04/2005, 00:40
Ola PessoALL :wink:

(...)
Por isso, caros colegas virtuais, gostaria de saber qual o guincho vcs usam, e tb se esta no berço original do Jota, se foi adaptacao, o que foi feito!

[]s pensando como fazer para ficar muito bom!!!


Uso o Work 9000 (Nacional :P ) no Panzer e estou contente. Coube certinho no berço original, mudei apenas a furação da mesa pois a posição dos parafusos de fixação era diferente...



A pergunta que fica é se os parachoque e berço originais do Jota mudaram com os anos.


Que eu saiba não. Todos os que vi até hoje (originais realmente) eram iguais em tamanho, pelo menos visualmente. Eu nunca tive a curiosidade de medir cada um para saber com precisão...

Saudações,

Wallace
15/04/2005, 07:13
O Ricardo colocou o HDW 9000 G no berço.
Não sei porque ele não consegui, pois eu coloquei de primeira...
Já esta com o guincho pronto para brincar.

ricardolm
15/04/2005, 09:19
Oi All,

Apenas para esclarecer (a minha falha ou falta de logica :D )

Ao colocar o guincho no berco, coube sem problemas, o problema estava na fixacao dos roletes, que a porca e o parafuso eram muito grandes, o que o "grande" Wallace falou (deu a ideia), de colocar o parafuso ao contrario, deixando as porcas para fora, assim coube sem problemas!

VALEU WALLACE!, alias aproveitando, recomendo a todos as compras com o Wallace, pois nao so na venda como na pos-venda ele foi muito show de bola, muito obrigado Wallace!! :D Pena que todos os fornecedores nao sao prestativos como voce!

[]s

Wallace
15/04/2005, 19:54
Não falei para você colocar os parafusos do rolete ao contrario, mas você é que estava colocando ao contrario... :D
Tanto que na XJ e na 110 estam iguais aos seu agora.

O que facilida ou dificulta o atendimento algumas vezes é a distancia.
O seu ficou mais facil por isso também.
Mas ontem também atendi como assistencia tecnica via fone um cliente no Maranhão (acho que era isso pois não é cliente meu de venda) e pelo visto solucionei a dificuldade dele também, pois falou que retornaria a ligação se não consegui-se e não retornou, mas segunda vou confirmar com ele se resolveu mesmo.