Conectar

Ver Versão Completa : Cj3 sem lama !!!

THIAGO SS
10/11/2010, 01:59
Olá, a todos, sou o mais novo feliz proprietario (depois de muito tempo de busca) de um CJ3 1952.

...MAS NÃO SEI NADA SOBRE ELE!!!...

Nem mesmo usar a reduzida, ou qual é o modelo, se deixo o motor que está nele de opala 4 cilindros ou se coloco o original (que tem que fazer) que veio junto com ele, bem tenho milhares de duvidas!

Sei que tudo na vida se aprende, so que se aprende mais com bons conselhos e tenho certeza que vocês são cheios deles.

Agradeço a todos,

Thiago S Silva

Gustavo de Olliveira
10/11/2010, 07:42
Olá Thiago SS, seja bem vindo ao Forum e parabens pela aquisição !
Vc vai aprender muito aqui...Já existe uma infinidade de informações que vc pode obter usando a pesquisa e qualquer coisa que não tenha sido discutido aqui vc pode estar postando suas dúvidas e sugestões.
Quanto ao motor... o de opala é um dos motores mais adaptados pois serve muito bem ao jipe. O seu já veio com ele ! A não ser que vc queira um carro 100% original , pra "exposição" deixa o bichinho quieto lá que ele é excelente.
A propósito;" Cj3 sem lama " indica que vc está bem intencionado... tipo tacar ele logo na trilha.
Abç

Edison - Mp3
13/11/2010, 18:06
Bem vindo Thiago.
Como o colega Gustavo reportou, tem muita coisa que vc pode obter pesquisando. Se vc tiver aquelas dúvidas iniciais, me envia por MP a lista que te responderei o que puder e souber, o mesmo que aconteceu comigo ao iniciar nas maravilhas do 4x4 com um CJ.
Abrs
Edison - MP3