Conectar

Ver Versão Completa : Agradecimentos

anselmorabello
09/11/2010, 15:41
Boa tarde á todos, é com muita satisfação e gratidão. Que venho através destas sinceras palavras, agradecer á todos os membros deste tão conceituado Fórum e principalmente as pessoas á seguir:

Rodrigo Hoffman

Sérgio Raposo da MotorSpice Criador do DIS

Ian Jeep

BrunoBB

Dodger

Maurício Fernandes

E muitos outros colaboradores que neste momento não vem vêem á cabeça por terem contribuído com as adaptações realizadas em meu Jeep, tais como: Parte elétrica, recúo dos bancos dianteiros(para o barrigudo aqui entrar no Jeep) rs, caixa de direção, tanque de combustível, instalação do sistema DIS, freio de estacionamento e muito outros.

Sendo assim, estou muito grato pela a dedicação e atenção de todas as pessoas que aqui se esforçaram e me passaram um pouco de seu conhecimento, pois todos aqui somos amantes do Universo Off-Road.

Muito obrigado á todos e que o Fórum 4x4 Brasil continue proporcionando este mero e singelo espaço para que todos nós possamos trocar informções importantes para o desenvolvimento de projetos em nossos veículos.

Att. Anselmo Rabello

Foto do antes e video do depois

anselmorabello
09/11/2010, 15:52
Segue o link do youtube com o video do Jeep depois de pronto.
Jeep Ford, 79, motor OHC 2.3, Gasolina
Esta com uma pequena fumaça por motivo de eu ter colocado por engano uma gasolina com oleo 2 T kkkkk

Link: http://www.youtube.com/watch?v=EEMAkLz5BAU

Maurício Fernandes
09/11/2010, 20:41
Anselmo, parabéns pelo Jipe.
Fiquei surpreso com a lembrança.
É bom ver um projeto pronto né !?!?!?
Abraço.

anselmorabello
09/11/2010, 22:07
Anselmo, parabéns pelo Jipe.
Fiquei surpreso com a lembrança.
É bom ver um projeto pronto né !?!?!?
Abraço.

Muito obrigado
O meu Jeep esta desse jeito graças a vcs.
Um grande abraço

Pedrão B.
09/11/2010, 23:23
Fala Anselmo!
Parabéns pelo trabalho!
Se me permite um pitaco, aquela "chupetinha" do filtro de ar está tampada?
Pois senão pode aspirar agua por ali...
Sabe qual estou falando, aquela de borracha que parece uma seta, que teoricamente era só para liberar as impurezas quando saturam o filtro, mas nem sempre é assim...
[]'s

anselmorabello
10/11/2010, 00:43
Fala Anselmo!
Parabéns pelo trabalho!
Se me permite um pitaco, aquela "chupetinha" do filtro de ar está tampada?
Pois senão pode aspirar agua por ali...
Sabe qual estou falando, aquela de borracha que parece uma seta, que teoricamente era só para liberar as impurezas quando saturam o filtro, mas nem sempre é assim...
[]'s

Boa noite Pedrão B
kkkkk esta cheio de silicone por dentro.
E obrigado
Um grande abraço

rodrigo.hoffman
15/11/2010, 10:18
Anselmo

Parabens pela dedicação e persistencia na montagem do seu jeep.. Todos aqui sabemos como e dificil deixar um jeep assim no "capricho"... Todos aqui ajudamos mas os méritos são todos seus :palmas:..

Como sempre eu digo a satisfação de ver um projeto "seu" se realizando não tem preço, ainda mais qd ele "by myself":concordo:.

[ ]´s e sempre que precisar e só chamar

anselmorabello
15/11/2010, 21:34
Muito obrigado meu nobre amigo

Fico muito grato com sua amizade e sua ajuda para a finalização do Bufallo.

Um grande abraço