PDA

Ver Versão Completa : Esacape lateral ranger - opiniões

Henrique B
09/11/2010, 09:47
Blz galera, resolvi colocar um diretão na ranger, com saída na lateral, com o mesmo diametro que o original, e percebi que a ranger não faz um barulho tão forte (Quando fiz isso na minha ex S10 ela fazia um baita barulho, onde eu passava todos olhavam) até que gostei do serviço na ranger, só que não tá totalmente pronto-falta alguns ajustes, como acabar de prender o escape e enfim, queria saber de quem tem esse escape na ranger, se faz mto barulho em viagens, e se entra mta fumaça na cabine quendo parado nos sinais por exemplo.
Desde já agradeço a todos

Henrique B
09/11/2010, 09:52
PS.: Se aqlguém quiser dar opiniões sobre que ponteira colocar (queria uma daquelas cromadonas, se possível dupla, será que fica legal
O "servicinho" tá aí nos anexos...

Edintruder
09/11/2010, 21:43
Eu tinha um assim na minha ex Ranger. Fazia um barulho legal, mas pra ficar mais forte tem que ser um cano maior. Na minha eu tinha colocado a parte traseira apenas de maior diâmetro. Ficou com um resultado bem legal.

dalmolin
09/11/2010, 22:07
quando eu tava fazendo o escape da F250 , o povo perguntava se era pra encanar um fogao a lenha :mrgreen: .

no minimo 3 " ae fio , senao fica amador :stop:.

Ferro velho procure escape de silverado , ou F250 , ja eh meio qe galvanizado dura mais.

PauloLimited
10/11/2010, 12:46
Um amigo meu coloco um escapamento lateral de 3" numa Ranger Storm 2.8, olha o trem fico barulhento viu. bão d+.

Tem q ser de 3" pra cima msm.

pzaidan
12/11/2010, 12:18
Ficou legal heim?
Parabéns