Ver Versão Completa : Para choque troller
RENATO-SELVA
08/11/2010, 20:52
Amigos,
Vejo que o parachoqes original do troller é frágil para quem faz trilhas (principalmente o dianteiro). Alguém aqui já fez algum legal? Sei que a própria troller tem oferecido um bem reforçado, com ganchos e saída para ponteiras com manilhas, porém é muito caro (aqui em Curitiba tá 1500).
Mandem fotos...
Abraços.
Voce já ligou lá pro Ado Jensen? Os preços dele são melhores que os da concessionária.
Martin Melcop
08/11/2010, 23:34
Quer fazer barato, corte a parte que vai na frente da roda...., não precisa mais nada
uvantuil
09/11/2010, 07:38
Em fotos do troller vi alguns exemplares interessantes....
outro dia mesmo estavam comentando um que saiu na versão do troller para bombeiros e policia esses dias....
os produtos do "ado" parecem muito bem acabados... e resistentes... nunca usei mas ja visitei a pagina da empresa dele e pareceu trabalho de primeira linha!
Quer fazer barato, corte a parte que vai na frente da roda...., não precisa mais nada
O meu é assim, porém estou querendo colocar o original novamente no lugar desse curto, pois já dei duas batidinhas leves em árvore em trilhas apertadas e a fibra do paralama vai pro saco, uma vez que não tem nada para proteger.
Aliás se alguém tiver um parachoque dianteiro original do Troller parado, estou querendo comprar!
Voce já ligou lá pro Ado Jensen? Os preços dele são melhores que os da concessionária.
Também estou procurando parachoques e minha dúvida está entre o offroad original e o do PAVANI.
Alguem consegue listar aqui outros PC vendidos no mercado??
PAVANI:
http://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/12632_1.JPG
TROLLER OFFROAD: (foto tirada do tópico Troller da P.M.)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=250624&d=1287722343
4WD Brasil:
http://4wdbrasil.com.br/portal/images/stories/troller/ogaaaisyusnqutr0uusevw-ew5owgqbbcz0kb79tyqlfsfs0ds2bw1ybbs-byl0pykadm040vxgdmhhnwvppwdvl2k0am1t1uncn1v53k9qdw 5sck--5glmc72br%5B1%5D.jpg
Ado Jensen:
http://www.adojensen.com.br/img/parachoque/parachoqueD-13-gd.jpg
Queria saber o preço deles. O Original OFFROAD aqui no RJ tá 1.950. Em BH acho que tá 1.600.
Amigos,
Vejo que o parachoqes original do troller é frágil para quem faz trilhas (principalmente o dianteiro). Alguém aqui já fez algum legal? Sei que a própria troller tem oferecido um bem reforçado, com ganchos e saída para ponteiras com manilhas, porém é muito caro (aqui em Curitiba tá 1500).
Mandem fotos...
Abraços.
Aqui no RJ tao cobrando 1950!!!! e não tem p/ entrega! Que ROUBO!!!
Será que eles enviam p/ RJ??
Eu gosto mto dos da TODO TERRENO!
tem as ponteiras removiveis
segue mais algumas.............:parede::parede:
Eis a minha contribuição. Fiz baseado num Wrangler americano.
Abraço,
Mario
LUIS FERNANDO LANA
10/11/2010, 17:13
Mais um, somente essa base de guicho da new tracker e uma b@st# pois na primeira puxa que eu dei ela empenou toda.:twisted::twisted::twisted: Agora eu vou ter que levar para o meu amigo Elmer fazer um serviço de homen serio.
Rômulo Franceschini
10/11/2010, 17:25
Caros amigos
Segue uma foto do meu parachoque.
Melhora muito os ângulos de entrada e saída.
Não pega nos pneus 35.
Caros amigos
Segue uma foto do meu parachoque.
Melhora muito os ângulos de entrada e saída.
Não pega nos pneus 35.
Bonito!!
Quem fabrica?
Tem preço?
O dianteiro melhora o angulo? Teria uma foto de perfil da dianteira?
Na foto parece que tem um berço de guincho. Não é uma peça só?
Desculpe tantas perguntas, mas fiquei interessado!!
cesaratila
10/11/2010, 22:16
Ai vai a minha contribuicao so falta o guincho
Abracos
Rômulo Franceschini
11/11/2010, 09:49
Bonito!!
Quem fabrica?
Tem preço?
O dianteiro melhora o angulo? Teria uma foto de perfil da dianteira?
Na foto parece que tem um berço de guincho. Não é uma peça só?
Desculpe tantas perguntas, mas fiquei interessado!!
Duda.
Atualmente deve estar na faixa de R$ 1.500,00 o par.
O parachoque é separado da base do guincho.
Os ângulos melhoram muito.
Outra coia é que não pega em lgar nenhum, muito menos no pneu.
valeu
Rômulo
RicardoSW
11/11/2010, 11:09
Olá Romulo,eu tenho interesse nessas peças.Se vc puder informar o contato eu agradeço
Abs
Ricardo
Rômulo Franceschini
11/11/2010, 16:15
Olá Romulo,eu tenho interesse nessas peças.Se vc puder informar o contato eu agradeço
Abs
Ricardo
Ricardo..
Liga para a Repecol autorizada Troller do RS.
O tel é 51 - 9618-4092 ou 51 3488-9545
Fala com o Sagui ou as meninas da recpção.
Pode dizer que eu dei o contato.
valeu
Rômulo
boas ppl do troller!!!
deu a doidera e decidi fazer o meu pc da frente terminei hoje mesmo!!
como ja tinha a bandeja de guincho decidi fazer o pc independente da bandeja!!
seguem as fotos!!
abraço
RENATO-SELVA
22/01/2011, 15:28
Hoje peguei o jipe na autorizada. Mandei instalar o parachoques modelo off road da propria troller.
Vejam as fotos... ficou show!
RENATO-SELVA
22/01/2011, 15:31
Fotos somente do parachoques.
RENATO-SELVA
22/01/2011, 15:34
Agora fotos do parachoques no jipe... show!!!
JEFFCATUNDA
23/01/2011, 01:27
Renato. Esse pc é bem mais alto que o original, ou estou enganado?
RENATO-SELVA
23/01/2011, 13:38
A base dele, onde fica o guincho, é a mesma altura que o original. Talvez tenha tido essa impressão porque o jipe está mais alto que o normal mesmo...
Renato,
Prepare-se para trocar de placa a cada trilha pesada!
Abraço!
Pavani
douglasm
26/01/2011, 20:06
realmente a placa ficou sem nenhuma proteção ali embaixo do guincho, o que da pra fazer é colar ela, dai só vai dobrar, mas não vai cair.
e nunca puxa pelo gancho, porque tem o risco de arrancar o parachoque fora, usa sempre as manilhas.
abraço
Agora fotos do parachoques no jipe... show!!!
Renato, ficou muito bonito. Mas siga o conselho do pessoal que postou aqui. Prenda melhor a placa pois na primeira poça de lama q vc passar, vai perder a placa.
Abraço,
RANCA A PLACA!!!
esse negocio de anda com placa na frente ta fora de moda!!!:mrgreen:
mdruedi@ig.com.br
27/01/2011, 12:06
Saca só o meu Choque.
Existem alguns pontos importantes;
1 - Ângulo de entrada animal, deixando os pneus livres
2 - Milhas embutidos e argolas para manilhas
Se quiserem mando mais fotos!
JEFFCATUNDA
27/01/2011, 13:42
Mande mais uma fotos colega, acho que tem que ver se protegem a ponta do paralamas...
Mas gostei do bixo! :concordo:
mdruedi@ig.com.br
27/01/2011, 14:39
Lá vai mais fotitas.
Realmente um pára-choque com ponteira maior vai proteger o pára-lamas, porém busquei performance. Parece que ficou compacto, e ressalta bastante quem têm pneus grandes!
assim a puliça pode enxer o saco!!!
mais gostei mtoo!!!
mdruedi@ig.com.br
27/01/2011, 15:51
Mermão Penido.
Nas Minas Gerais certamente vão apurrinhar.
Aqui em SP tá de boa, A única vez q fui parado foi para elogiar e dizer aquelas velhas hiostórias
(EITA, ESSE SOBE ATÉ PAREDE)
(ESSE PASSA BONITO NAS ENCHENTES NÉ????)
(tÁ TUDO BEM AÍ EM CIMA?)
(NOSSA PARECE UM TRATOR COM ESSES PNEUS)
Mas tirando as brincadeiras, estou feliz com o Choque, pelo menos não é cópia de nenhum outro...
uhehuehueuheuhe
claro concerteza
gostei mto, ainda mais nessa cor do seu carro!
moraespedro
30/01/2011, 22:20
Márcio,
Ficou muito bom seu parachoque...
Já que ele não é cópia de nenhum outro, rola copiar ele? se der, quanto?
Abraços
JEFFCATUNDA
31/01/2011, 11:23
Lá vai mais fotitas.
Realmente um pára-choque com ponteira maior vai proteger o pára-lamas, porém busquei performance. Parece que ficou compacto, e ressalta bastante quem têm pneus grandes!
Realmente, de todos que vi, este está muito bom mesmo, só não entendi qual é o problema com a puliça?
Acho também, que se diminuir a largura dele, para viaturas sem guincho, ele fica melhor ainda.......
O que me preocupou foi o fato de expor mais ainda o papo, com as eng de direção e etc....
Vc não pensou em uma proteção inferior?
mdruedi@ig.com.br
01/02/2011, 20:38
Realmente, de todos que vi, este está muito bom mesmo, só não entendi qual é o problema com a puliça?
Acho também, que se diminuir a largura dele, para viaturas sem guincho, ele fica melhor ainda.......
O que me preocupou foi o fato de expor mais ainda o papo, com as eng de direção e etc....
Vc não pensou em uma proteção inferior?
Sabe qual é o problema, em MG a puliça tá muito rigorosa em (pneus aparentes)
Caso venha a colidir com esse pára-choque, você sobe em cima do carro da frente...rsrsrs
Mas em SP não rola isso.
Qto as proteções, eu ia fazer especial em alumínio Naval qdo decidi trocar o troller, os mais novos tê distancia entre as pontas dos chassis maiores, farei no outro....
JEFFCATUNDA
01/02/2011, 21:53
Sabe qual é o problema, em MG a puliça tá muito rigorosa em (pneus aparentes)
Caso venha a colidir com esse pára-choque, você sobe em cima do carro da frente...rsrsrs
Mas em SP não rola isso.
Qto as proteções, eu ia fazer especial em alumínio Naval qdo decidi trocar o troller, os mais novos tê distancia entre as pontas dos chassis maiores, farei no outro....
Pois é, o meu já é o 2009....
Já comprou o novo?
Tenente94
02/02/2011, 16:58
Pessoal, o do Pavani é realmente muito bom, mas eu peguei uma barra retangular de metal reforçado, cortei na medida do original e solucionei o problema por R$180,00
na Leles acessórios cada para choque do Troller sai a R$ 780, 00 - bem reforçado, eu fiz e recomendo
AnBeLuZuK
29/08/2012, 13:44
Pessoal, o do Pavani é realmente muito bom, mas eu peguei uma barra retangular de metal reforçado, cortei na medida do original e solucionei o problema por R$180,00
Coloca umas fotos ae para a gente ver como ficou, tipo parachoque de alguns tratores ? É só uma chapa maciça ?
hugofilho
07/08/2014, 08:08
Luis... onde você comprou esse para-choque?
Mais um, somente essa base de guicho da new tracker e uma b@st# pois na primeira puxa que eu dei ela empenou toda.:twisted::twisted::twisted: Agora eu vou ter que levar para o meu amigo Elmer fazer um serviço de homen serio.
Bernardo Hoelz
28/06/2015, 10:57
Reativando o tópico!
Alguém conhece/usa esse novo modelo de para-choque off road da Maceral?
pedro bonadio
28/06/2015, 12:57
Bernardo, eu conheço esse para-choque e o dono deste Troller, particularmente não me agradou muito, poderia ser mais bem acabado e com algumas geometrias diferentes. Mas dependendo do valor, é uma boa opção.
Bernardo Hoelz
29/06/2015, 17:42
Pedro, por um momento me agradou, porém a falta de maiores fotos como a da lateral me fizeram mudar de ideia, não consigo ver ângulo de ataque, mas mesmo assim vou continuar olhando de outras marcas, hoje em dia tem vários fabricantes com modelos diferentes. O valor ficou em R$ 1.705,00 à vista.
Spectreman
01/07/2015, 02:32
Aproveitando o ensejo, quanto estão pedindo no original nas concessionárias?
Estou interessado.[
QUOTE=Bernardo Hoelz;2291663]Pedro, por um momento me agradou, porém a falta de maiores fotos como a da lateral me fizeram mudar de ideia, não consigo ver ângulo de ataque, mas mesmo assim vou continuar olhando de outras marcas, hoje em dia tem vários fabricantes com modelos diferentes. O valor ficou em R$ 1.705,00 à vista.[/QUOTE]
Ola, onde consigo os suportes de manilha para os pc off road da troller? Alguem sabe o valor?
Fabio_Roberto
09/11/2015, 13:28
Ola, onde consigo os suportes de manilha para os pc off road da troller? Alguem sabe o valor?
Se eu entendi a pergunta, vc encontra no mercado livre, em média 60 reais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713085496-gancho-reboque-dianteiro-troller-enfer-_JM
Waldir Carlos
09/11/2015, 19:44
Pelo o quê eu entendi, seria esse:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTMYCZ6eyWzIzP7r_H3JhzbnP7KPv7n VimhcnlpLJMPL24PlFGYAhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/forum-geral-4x4-brasil/301062d1310067369-puxar-jipe-pelo-guincho-pode-danificar-algo-tt03n.jpg
[]s
Fabio_Roberto
10/11/2015, 07:53
Aqui tem o faça vc mesmo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/125763-ponto-de-ancoragem-no-para-choque-traseiro-original-fotos.html
Waldir Carlos
11/11/2015, 21:17
Aqui tem o faça vc mesmo...
Muito bom, Fábio. Pela "engenharia" e pela execução. Parabéns.
[]s
andres-tavares
11/11/2015, 21:49
Por esse preco pega os da penna offroad Bernardo. Eu uso e abuso dos meus e sem problemas.
Eu inclusive ajudei a projeta-los e ficaram top (melhores que os meus que foram os primeiros de cada modelo). Otimos angulos de ataque e saida, e muito reforcados sem ter um peso elevado. Adjunto algumas fotos
Qualquer duvida me avisa.
Waldir Carlos
29/12/2015, 20:28
Upgrade:
PC original.
https://lh3.googleusercontent.com/-ZUCpi8HroXA/VoMIWdzrnjI/AAAAAAAAJQM/Pqe53QqV898/s1024-Ic42/T4_PC%252520original.jpg
Base "TT" + Guincho Warn 9500 CTI-s.
https://lh3.googleusercontent.com/-oEnZBljbAcc/ViF2-nYlskI/AAAAAAAAJEw/nhS5mPRVqG0/s1024-Ic42/T4_NGD%2525203.0_2012_9500%252520cti-s.jpg
Base e PC "TT".
https://lh3.googleusercontent.com/-r-nMUaxJYqA/VoMIht8aKjI/AAAAAAAAJQU/bu-65S7Cr28/s1024-Ic42/PC%252520e%252520base_TT.jpg
[]s