PDA

Ver Versão Completa : II DIA DE AÇÃO DE GRAXA



Páginas : [1] 2

tio
09/04/2005, 13:36
Falaí pessoal......
Conforme já havia conversado com algumas pessoas aqui e lá no Ibira , vamos fazer o II DIA DE AÇÃO DE GRAXA , no próximo domingo , dia 17/04 , na mesma oficina , o churrasco no mesmo clube e com as mesmas viaturas da polícia correndo atras de nós ( desta vez ,peço ao Meliante ,que traga os documentos).
Consegui acertar tudo hoje......oficina e clube.
No dia do nosso evento ,estará sendo realizado outro ,no clube ( Copa FOX KIDS de futebol infantil) , mas como devemos chegar lá pelas 16:00hs , não teremos problemas.
Desta vez ,pretendo fazer de forma mais organizada , portanto , preciso passar para a administração do clube , nome ,endereço e telefone de quem irá participar , até quarta feira.....quem já veio na anterior ,não precisa ,pois já tenho os dados......quem vier nessa , me envie por MP.
Preciso tambem que me enviem qual a viatura e o que pretender fazer nela , pois dessa forma , poderemos calcular melhor o tempo que cada um vai utilizar e o que vai ser preciso em matéria de ferramentas e peças.
Está quase acertada a cessão de um espaço para fazermos o nosso GALPÃO GRAXEIRO , por isso ,seria interessante que juntassemos uma boa galera , para impressionar.
Na próxima quinta , no ibira , provavelmente , levarei um dos diretores do clube comigo ,para connhecer a turma.


PS.: A COSTELA JÁ ESTÁ ENCOMENDADA.

[]s....chafurdando na graxa.....

tio
09/04/2005, 22:41
só pra recordar da última

Eduardo Velo
10/04/2005, 07:54
Tio , tem como colocar o end. do churras , se não der pra participar da graxa , pelo menos vou no churras ...

Da graxa é M Boi Mirim 2500 , certo ???

[]s...

tio
10/04/2005, 09:20
o churras vai se no clube Indiano ( www.indiano.com.br ) , fica numa travessa da Av. Guarapiranga , logo aós a Bicicletas Caloi.
A graxa , é isso mesmo....Estr. M Boi Mirim , 2500

tio
10/04/2005, 09:37
aí vai o mapa

Walnei Boteon
10/04/2005, 18:30
Fala tio, beleza?

Confirmadíssima a minha presença no II Dia de Ação de Graxa. :lol:

Ainda estou decidindo se vou fazer um snorkel tabajara (aí vou usar furadeira, solda e ferramentas manuais) ou se tiver $$tempo$$ vou instalar os freios a disco na dianteira (aí vou precisar de macaco, ferramentas manuais e um zeca pra sangrar o sistema :lol:). Assim que dicidir te aviso. :wink:

[]'s engraxados...

Polvora
10/04/2005, 22:24
Atenção Rapaziada, furo !!!

Sabe quem vai para o II dia de ação de Graxa ???

Aguardem amanhã eu revelarei.

:twisted:

tio
10/04/2005, 22:43
Atenção Rapaziada, furo !!!

Sabe quem vai para o II dia de ação de Graxa ???

Aguardem amanhã eu revelarei.

:twisted:

estou curioso pra ver o furo do Pólvora...eheh :twisted:

Polvora
10/04/2005, 22:48
estou curioso pra ver o furo do Pólvora...eheh

sai fora jacaré !!!

Amanhã vocês saberão quem vai pro II dia AG...
:twisted:

Luiz_akium
11/04/2005, 02:56
Eu to na area tambem eu confirmo isso terça pois ainda tenho q ver oq irei fazer !!!!! Esta quinta tudo indica q irei no Ibira entaum conte comigo !!
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
11/04/2005, 07:25
Sabe quem vai para o II dia de ação de Graxa ???
:twisted:

Será a Mulher Samambaia ??? ae TD tbm , mato o trampo , hehe ...

[]s...

Ed
11/04/2005, 08:08
quase certeza q iremos!!! (Eu e o Leri)


o pórva vai mostrar o furo?? :shock:

lubento
11/04/2005, 10:51
Tio,

Me exclua de não estar dentro...

[]s com as mão sujas de graxa

lubento
11/04/2005, 10:54
estou curioso pra ver o furo do Pólvora...eheh

sai fora jacaré !!!

Amanhã vocês saberão quem vai pro II dia AG...
:twisted:

Porva.

Amanhã já é hoje :shock: :shock:

E aí ???

[]s curiosos e esperançosos que possa ser a Gisele Bundchen que por si só já é uma graxa :wink:

FrommarS
11/04/2005, 11:19
Bom...

Nem preciso responder né!
A propósito será que vai dar tempo:

Trocar os 14 calços de carroceria.
Trocar a mangueira do tanque de combustível.
Trocar a mangueira do radiador.
Engraxar.

Precisamos verificar, pois caso não role de fazer tudo começo as transformações no sábado.

Hasta luego!

Beto Lacerda
11/04/2005, 11:27
Atenção Rapaziada, furo !!!

Sabe quem vai para o II dia de ação de Graxa ???

Aguardem amanhã eu revelarei.

:twisted: xiii la vem ...
[]'s

Polvora
11/04/2005, 12:00
Atenção Rapaziada, furo !!!

Sabe quem vai para o II dia de ação de Graxa ???

Aguardem amanhã eu revelarei.

:twisted:

Atenção bomba

O Beto Lacerda me ligou ontem avisando que vai levar o jeep virtual dele, aquele que ele chama de Brucutu mas que ninguém nunca viu para participar do II dia de Ação de Graxa. Então estamos convocando todos para participarem desse que pode ser o dia onde nós conheceremos o Jeep Virtual.

:twisted:

Ed
11/04/2005, 12:14
caraka!!!!
nem acredito!!!
deve ser mentira!!!
acho q a presença do george bush seria menos duvidosa!!!

Digo
11/04/2005, 12:25
Pô Porva

Dia 1º de Abril ja passou, para com isso...

FrommarS
11/04/2005, 12:38
Duvido.....

Só se o Dia de Ação de Graxa II for em uma sala virtual de bate-papo!!!

Hasta luego!!!

lubento
11/04/2005, 12:45
Imagina só "Que ceninha vai ser". :D :D

Espero que pelo menos os documentos não sejam virtuais...

[]s

NeRo
11/04/2005, 12:50
O Beto Lacerda me ligou ontem avisando que vai levar o jeep virtual dele.
Ou seja, ninguém vai e sequer terá o AÇÃO, pois se o coxinha do Beto Lacerda vai aparecer com o Brucutu, é sinal que o mundo vai acabar! :shock:
Façam suas preces! :twisted:

tio
11/04/2005, 13:33
Atenção Rapaziada, furo !!!

Sabe quem vai para o II dia de ação de Graxa ???

Aguardem amanhã eu revelarei.

:twisted: xiii la vem ...
[]'s

E aí Beto ??????

Queremos a confirmação , pois não é todo dia que um jipe virtual se materializa diante de nossos olhos........ :lol:

Beto Lacerda
11/04/2005, 14:01
lá eu conto ...
quem sabe assim não anima mais gente a aparecer ...
[]'s

Flavio Miranda
11/04/2005, 14:21
Cabras,

Que Brucutu o que...!!! Traz a mulher Samambaia !!! :shock: :twisted:

Frommars, vou apenas engraxar o HighBlue e depois atacamos o Lontra ! :wink:

[ ]s

tio
11/04/2005, 15:37
já que teremos até jipe virtual , tem uma tal de F-75 , que eu nunca vi tb.......e pelo jeito , faz tempo que não vai pra lugar nenhum.....né Porva?

CELSOJ
11/04/2005, 16:33
Pessoal,
Vou tentar trocar de horário no serviço p/ poder ir.
Se conseguir, já encomendei dois doc., um pro M4-"Meliante" p/ não haver problemas e um de reserva, vai que o doc do Brucutu é virtual mesmo :lol: :lol:
Mais p/ frente confirmo :) :wink:

[]s

Polvora
11/04/2005, 16:38
já que teremos até jipe virtual , tem uma tal de F-75 , que eu nunca vi tb.......e pelo jeito , faz tempo que não vai pra lugar nenhum.....né Porva?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/040597beb3986c15dc64cc9cd2848ba1.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=383)

Num é isso Tio, o problema e $$$ e tempo esse fds tem mais trabalho de TCC :evil: pra fazer. Agora quanto ao tal de Brucutus esse parece que vai acertar alguns detalhes no IIAG parece que falta pouca coisa :twisted:

[]

lubento
11/04/2005, 17:19
Segue a foto do Polvora com as devidas correções:

Polvora
11/04/2005, 17:24
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

fdp

:D :D :D

Beto Lacerda
11/04/2005, 17:28
hauhauhauhau boa lubento !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
11/04/2005, 17:35
Atenção Rapaziada, furo !!!

Sabe quem vai para o II dia de ação de Graxa ???

Aguardem amanhã eu revelarei.

:twisted:

Atenção bomba

O Beto Lacerda me ligou ontem avisando que vai levar o jeep virtual dele, aquele que ele chama de Brucutu mas que ninguém nunca viu para participar do II dia de Ação de Graxa. Então estamos convocando todos para participarem desse que pode ser o dia onde nós conheceremos o Jeep Virtual.

:twisted:

Pessoal....

Só faltou dizer que quem vai pilotando o jeep será o Saci Pererê, com a Mula Sem Cabeça de Zequinha e prá completar vão levar um Bacalhau com cabeça prá assar no churrasco !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Só faltou a bunda da freira !!!!... :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
11/04/2005, 17:40
Pessoal....

Só faltou dizer que quem vai pilotando o jeep será o Saci Pererê, com a Mula Sem Cabeça de Zequinha e prá completar vão levar um Bacalhau com cabeça prá assar no churrasco !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Só faltou a bunda da freira !!!!... :twisted: :twisted: e faltou tb dizer que seu carro vai estar sujo de barro :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Ronaldo B.
11/04/2005, 17:49
Pessoal....

Só faltou dizer que quem vai pilotando o jeep será o Saci Pererê, com a Mula Sem Cabeça de Zequinha e prá completar vão levar um Bacalhau com cabeça prá assar no churrasco !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Só faltou a bunda da freira !!!!... :twisted: :twisted: e faltou tb dizer que seu carro vai estar sujo de barro :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Pô Beto....

Num sabe brincar .... num brinca!!!! .ahahahahah :lol: :lol: :lol: Que sacanagem, hein !!!!! :lol: :lol: :lol:

Vamos mudar o nome do seu jeep de Brucutu prá Curupira.... :lol: :lol: :lol:

[]´s Isso vai acabar virando um tópico de lendas 4x4 !!!!!

FrommarS
11/04/2005, 18:03
trabalho de TCC



Nem me fale já faltei em duas reun iões do meu grupo, fui eu que formei e estou quase sendo expulso. Isso pq eles ainda não sabem do dia de IIDAG

Eduardo Velo
11/04/2005, 18:05
Pessoal, Vou tentar trocar de horário no serviço p/ poder ir. []s

Eu tbm ...
Se não conseguir vou de Engesa e saio direto pro Churras ...
Tio , me inclui no churras por enqto ...

[]s...

tio
11/04/2005, 18:52
Vamos á primeira lista então

Tio - CJ - Trocar tudo qto é óleo , e colocar retrovisores
Flávio Miranda - Samurai - engraxar
Frommars - Javali - calços de carroceria,mangueiras,engraxar e um monte de etc....
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Walney - CJ - recolocar cardan
Escória - verificar o estrago do Trial e trocar pneus e cardan
Celso - Engesa - trabalho escravo
Beto Lacerda - acho que é CJ , acho que existe , acho que vem com ele
Lubento - Troller - ainda vai quebrar alguma coisa no sábado
Edu Velo - Engesa - revisão?
Nero - se vier , ganha outro adesivo " o Nero foi e se sujou"
Maurício - Samuca - á confirmar
Fernando - CJ - nem ele sabe por onde começar
Leri e Nived - CJ -
Luiz Akium - Samuka
Pólvora - F-75 - se vier , mostra o furo


Provavelmente esqueci alguem e outros vão aparecer , portanto ,ajudem a atualizar a lista
[]s graxeiros

tio
11/04/2005, 18:59
[quote="Beto Lacerda"][quote=Ronaldo B]

Vamos mudar o nome do seu jeep de Brucutu prá Curupira....[/b] :lol: :lol: :lol:

[]´s Isso vai acabar virando um tópico de lendas 4x4 !!!!!

Tem um jipe que só pode fazer parte das " Lendas Urbanas ".....só vê terra pela televisão... :twisted: :twisted:

NeRo
11/04/2005, 19:12
Nero - se vier , ganha outro adesivo " o Nero foi e se sujou"
:lol:
Querer eu quero... mas nem tudo é só querer. 8)

Ronaldo B.
11/04/2005, 19:20
Vamos mudar o nome do seu jeep de Brucutu prá Curupira....[/b] :lol: :lol: :lol:

[]´s Isso vai acabar virando um tópico de lendas 4x4 !!!!!

Tem um jipe que só pode fazer parte das " Lendas Urbanas ".....só vê terra pela televisão... :twisted: :twisted:

Deixa de ser mentiroso .... jeep que só vê terra pela televisão num existe... só falta chamar de jeep galo de granja... aquele bicho que nunca pisou no barro ... ahahahaha..... :twisted: :twisted:

[]´s

weliton
11/04/2005, 19:29
Tio,

Acrescenta mais um nesta lista e desta vez NÃO vou de zequinha graxeiro.
CJ 82 - carburador só regulagem, limpar panelas de freio traseiro e se der balancear rodas (tem?)

[]s

Eduardo Velo
11/04/2005, 19:56
Vamos á primeira lista então
Celso - Engesa - trabalho escravo
Edu Velo - Engesa - revisão?

Estou na mesma situação do Celso , só que trampo até 16:00h e ele entra no trampo ás 16:00h , por isso vamos tentar trocar escala com alguém , mas se não conseguir , pelo menos vou no Churras e ele vai na graxa , hehehe ...

[]s...

tio
11/04/2005, 23:31
Tio,

Acrescenta mais um nesta lista e desta vez NÃO vou de zequinha graxeiro.
CJ 82 - carburador só regulagem, limpar panelas de freio traseiro e se der balancear rodas (tem?)

[]s

Fala aí Weliton

Tem balanceador de rodas eletronico e local , pra caso a roda não caiba no eletronico.
O carburador eu entendo um pouco e posso ajudar.


Edu e Celso.....cantores de churrascaria....um trabalha e o outro come...ehehhehe

CELSOJ
11/04/2005, 23:41
Edu e Celso.....cantores de churrascaria....um trabalha e o outro come...ehehhehe


Pra mim só sobra a parte ingrata...tô f.u# mesmo viu!!! :lol: :lol: :lol: :D

Gerson_nG
12/04/2005, 00:06
Tio,

Por favor conte com a minha presença, não para arrumar nada pois não se arruma o que não tem, mas para aprender e ajudar um pouco (se possível).

Não sei se estou na categoria "zequinha graxeiro" ou "trabalho escravo" mas lá eu descubro.

Estou mandando uma MP com meus dados.

Grande abraço à todos e até domingo.

Luiz Claudio
12/04/2005, 00:09
Tio,

Eu já mandei uma MP confirmando...

[]'s...

Walnei Boteon
12/04/2005, 00:23
Não sei se estou na categoria "zequinha graxeiro" ou "trabalho escravo" mas lá eu descubro.


Fala Pato, beleza?

Não esquenta com a categoria não, lá você vai trabalhar um bocado mas vai se divertir muito mais. O mais importante é que você vai aprender muito sobre jipes e os seus "probleminhas". :twisted: :twisted: Isso vai te ajudar muito quando for inspecionar uma viatura na hora da compra. :wink:

[]'s graxeiros...

Luiz_akium
12/04/2005, 01:40
E ai galera !!!

Eu irei e tenho q fazer um bocado de coisas tipo; levantar respiros dos diferenciais e cambio , checar vazamento novo no diferencial trazeiro ( ta babando) , se possivel tirar e checar a caixa seca !!!!!!!!!! Eh soh.
Abraços

Luiz.

PS. Oq tenho q levar :?: :?: :?: :?:

FrommarS
12/04/2005, 02:53
Eu já mandei uma MP confirmando...



Acho que não vai rolar nada..... os caras tão de sanacagem... primeiro graxa virtual... agora o moderador furão disse que vai... e tem a história do porva e seu furo.....

Sei não .... :shock:

FrommarS
12/04/2005, 02:59
É f%d# ter um jipe ... muito bom ... resistente um verdadeiro bruto na garagem..... entrei no meu e-mail hoje e me deparo :



Rodrigo M Opções Javali 10/abr/2005-20:12 6 k


Qdo abro a proposta indecorosa!!!!



Olá,



Estou interessado em adquirir um Javali com o máximo de originalidade possível.

Pra ser sincero, quero um exatamente como o seu.

Tem interesse em vendê-lo !?



Obrigado,

Rodrigo.


Ou seja ainda não descobriram a honra de ter ao lado de vcs esta fera do off-road !

[]'s metidos 8)

Luiz_akium
12/04/2005, 03:00
Este topico ta mais para lendas, contos, duendes, fadas e outros do mesmo perfil pq cada coisinha de jesus q tah aparecendo q soh rindo mesmo !!!!!
Abraços

Luiz

PS Acho q nenhum desses q fazem parte dos contos irao !!! :lol:

FrommarS
12/04/2005, 03:01
Tio,

Acrescenta mais um nesta lista e desta vez NÃO vou de zequinha graxeiro.
CJ 82 - carburador só regulagem, limpar panelas de freio traseiro e se der balancear rodas (tem?)

[]s

Vamos juntos.... meu jipe tem medo de marginal... tá lembrado?

Ronaldo B.
12/04/2005, 07:47
Este topico ta mais para lendas, contos, duendes, fadas e outros do mesmo perfil pq cada coisinha de jesus q tah aparecendo q soh rindo mesmo !!!!!
Abraços

Luiz

PS Acho q nenhum desses q fazem parte dos contos irao !!! :lol:

Luiz,

Falar que alguma coisa é lenda, é a forma educada de chamar de mentiroso.. ahhahah... acho que aqui só tem lenda mesmo !!!! :lol: :lol:

Jipeiro, pescador, caçador, é tudo a mesma coisa !!!! :lol: :lol:

[]´s Mais uma lenda confirmando presença.... :shock:

Flavio Miranda
12/04/2005, 10:56
FROMMARS !!!

VENDE LOGO !!!
VENDE LOGO !!!
VENDE LOGO !!!
VENDE LOGO !!!
VENDE LOGO !!!
VENDE LOGO !!! :shock: :mrgreen:

[ ]'s lendários....

PS.: Quem quiser arrumar confusão.... tem um JPX num ... digamos ... ferro velho... na entrada da Imigrantes, assim que termina a Ricardo Jafet e passa debaixo da Bandeirantes, lado direito. Tem umas Hilux, Audi, Toyota e outros quitutes capotados tb..... por acaso vi uma viatura da Civil no domingo, conversando com o cara do terreno.... :roll:

Luiz_akium
12/04/2005, 11:34
Perai naum era dia 01/04 ou 10/04 :? :? :? lembrando q na primeira data ela eh conhecida com o dia dos jipeiros q vao no Açao de Graxa II !!!! Mas se for verdade q duvido !!!! Pq esse topico virou um topico de materilizaçao de coisas irreais!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai agora ateh o Frommar tah querendo tirar onda !!! Onde iremos parar ja ja virah o Nero e dira q vendeu o Boi e tbm ira no Açao de graxa II com sua nova f-75 engraxar pq ta loco para fazer uma trilha !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Beto Lacerda
12/04/2005, 11:56
dia do jipeiro é 04/04 (4x4 :wink: ) mas é perto de 01/04 dia da mentira , logo jipeiro e mentira andam proximos , muito proximos
[]'s mostrando que pescador é fichinha :P

Cotrim
12/04/2005, 14:33
Tenho que trocar os 4 pneus com o Tio

Devolver o cardan do Walnei

Trocar os calços de carroceria

Marcelo Freitas
12/04/2005, 15:24
Tenho que trocar os 4 pneus com o Tio

Devolver o cardan do Walnei

Trocar os calços de carroceria

Tenho que beber cerveja e ficar rindo...é isso que preciso fazer no meu jipe...acho q vou... 8)

garanto o rock 'n' roll tb...

[]s

Beto Lacerda
12/04/2005, 15:38
Tenho que beber cerveja e ficar rindo...é isso que preciso fazer no meu jipe...acho q vou... 8)

garanto o rock 'n' roll tb...

[]s hehe vc pode ajudar os que precisam fazer algo , afinal vc adora por a mão na graxa , adaptações etc etc
[]'s

Flavio Miranda
12/04/2005, 15:45
Cabras,

Quinta próxima, além de acertarmos os detalhes para Ibiuna, vou lançar uma idéia e gostaria imensamente de discutí-la com os colegas de trilha....

Acho que todos vão gostar e para dar certo, todos teremos de participar ativamente... o que não vai ser difícil para esta turma.

Se der certo, acho que vamos agitar MUITO o Fórum e o meio 4x4....

Aguardem..... e apareçam na quinta-feira.

[ ] s

tio
12/04/2005, 16:14
Pô Flavio....o Pólvora demorou apenas um dia pra mostrar o furo dele pra todo mundo....vc vai esperar até quinta , pra mostrar o seu?


Pessoal.....se vier toda essa galera , vai ser muito divertido.....um verdadeiro Brasil , 10 trabalhando e 50 olhando,rindo e tomando cerveja :lol: ......a polícia vai precisar de um batalhão inteiro pra parar todo mundo...eheheh. :lol: :lol:

Mais tarde vou colocar a lista autalizada , com Weliton,Pato,Delfim e mais um monte de gente.

FrommarS
12/04/2005, 16:24
Se der certo, acho que vamos agitar MUITO o Fórum e o meio 4x4....



Vai ser o lançamento do seguro para trilhas ... aquele plano que vc vem arquitetando com o sumisso das tralhas nos percursos???

Tipo pague tanto e garanta que voltará com tudo para a casa???? :twisted:

[]'s

Helio Oliveira
12/04/2005, 16:51
MY NAME IS GUMP........ FORREST GUMP

Gump, vc pode devolver minha cueca quero dizer bermuda :?:
Vende logo isso ai e compra um KA :twisted:

Se o Dinossauro sair da RC 4x4 até Sabado to dentro


[]´s

Flavio Miranda
12/04/2005, 16:55
Caprino Tio,

É que este furo pode dar o que falar....

E quero reservar a notícia para meus colegas do Fórum, para que juntos, possamos transformar a idéia num sucesso !!

----

Parabéns antecipado pelo seu esforço e já excelente resultado nos DAGs !!

[ ]'s fraternos do amigo.

Luiz Claudio
12/04/2005, 17:00
Tio,

Aproveita o tópico e relembra pro pessoal mais desavisado (eu, por exemplo :oops: ) o endereço, horário e o que cada um tem que levar de carne e cerva...

Beto, Pólvora e demais "lendas vivas" como eu... Vamos propor para esse pessoal que está duvidando da nossa presença uma aposta: Se a gente aparecer cada um desses incrédulos paga uma caixa de cerva :mrgreen: !!! Será que eles vão topar :roll: ???

[]'s querendo tomar cerva "de grátis"...
:D :D :D

Flavio Miranda
12/04/2005, 17:14
Cabras Escória e Thiago,

Esta é para vcs fazerem um H com o pessoal da Ituran.... Saiu num clipping de seguros que recebo pela Inet...

--------------------
Ituran conquista prêmio da Ordem dos Parlamentares do Brasil

A Ituran ganhou o prêmio "Top of Quality 2005", concedido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), entidade criada por Ulisses Guimarães. A honraria foi entregue no último sábado (09) em São Paulo. A conquista veio a partir de pesquisa realizada junto a clientes, órgãos de classe, indicadores sociais e formadores de opinião. Também foram premiadas empresas como Nestlé, Pão de Açúcar e Votorantim.
----------------------

[ ] 's

weliton
12/04/2005, 18:34
Vamos juntos.... meu jipe tem medo de marginal... tá lembrado?
Combinado, você tem meu telefone ou vou ter que mandar por MP novamente?
Se seu jipe tem medo de marginal explica prá êle que lá vai ter polícia com certeza. :lol: :lol: :lol:

[]s cheios de graxa

weliton
12/04/2005, 18:37
Tenho que trocar os 4 pneus com o Tio

Devolver o cardan do Walnei

Trocar os calços de carroceria

Não esquece o estribo que eu quebrei. :lol: :lol: :lol:

[]s

lubento
12/04/2005, 18:38
Flavio,

Isso não se faz.

Eu sou curiooooooooooooooso.... :roll: :shock:

Dá uma dica. Começa com que letra?


Tio,

Segue lista do que pretendo fazer no domingo:


1-) Instalar bloqueador no eixo dianteiro

2-) Instalar bloqueador no eixo traseiro

3-) Instalar bead locks nas rodas

4-) Substituir o turbo do trallha por um TGV

5-) Instalar um guincho elétrico na traseira

6-) Susbstituir o sistema de escapamento

7-) Spoar o Trallha

8 ) Substituir o comando (do jeep)

9-) Trocar os amortecedores por um jogo de rancho 9000 regulável na cabine

10-) Alinhar a direção e balancear os pneus

11-) Colocar um sistema de 2 baterias funcionando em paralelo

12-) Instalar um macaco hidráulico acionado pelo piloto




Chô vê si tem + alguma coisa.........






Bom acho é só isso. :shock: :shock: :shock:





Agora se você achar que não vai dar tempo, eu posso apenas descobrir por quê tá entrando água no meu diferencial dianteiro. :oops:



[]s curiosos e tomara que até domingo eu ganhe na megasena pra comprar tudo isso.

Cotrim
12/04/2005, 18:41
O estribo precisa fazer 2 peças e não tenho tempo para mandar fazer.

vou tirar as medidas e passo amanhã na fábrica pra encomendar. Se der tempo, a gente solda lá

[]'s

tio
12/04/2005, 18:47
Tio,

Beto, Pólvora e demais "lendas vivas" como eu... Vamos propor para esse pessoal que está duvidando da nossa presença uma aposta: Se a gente aparecer cada um desses incrédulos paga uma caixa de cerva :mrgreen: !!! Será que eles vão topar :roll: ???

[]'s querendo tomar cerva "de grátis"...
:D :D :D

Fala Luiz......
O Pólvora e e Beto vieram na última.....lendas são os jipes deles... :lol: ...um ninguem ninca viu , o outro , só em fotos antigas...

Cotrim
12/04/2005, 18:51
O do Pólvora eu já dirigi!

Agora o do Beto... é o Saci Pererê

[]'s

Ronaldo B.
12/04/2005, 18:52
Beto e tio,

Começamos com esse papo de "Lendas" por brincadeira, mas acho que o negócio já pegou !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
12/04/2005, 18:56
7-) Spoar o Trallha
depois me ensina como :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

tio
12/04/2005, 18:57
pessoal....segue lista quase atualizada

Tio - CJ - Trocar tudo qto é óleo , e colocar retrovisores
Flávio Miranda - Samurai - engraxar
Frommars - Javali - calços de carroceria,mangueiras,engraxar e um monte de etc....
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Walney - CJ - recolocar cardan
Escória - verificar o estrago do Trial e trocar pneus e cardan e calços de carroceria
Celso - Engesa - trabalho escravo
Beto Lacerda - acho que é CJ , acho que existe , acho que vem com ele
Lubento - Troller - água no diferencial
Edu Velo - Engesa - trabalho escravo
Nero - se vier , ganha outro adesivo " o Nero foi e se sujou"
Maurício - Samuca - á confirmar
Fernando - CJ - nem ele sabe por onde começar
Leri e Nived - CJ -
Luiz Akium - Samuka
Pólvora - F-75 - se vier , mostra o furo
Weliton - CJ - revisao freios
Pato - sem jipe - trabalho escravo
Marcelo (Megajabiraca) - Garçom :twisted:
Luiz Claudio - Engesa - auxiliar de garçom :twisted:
Thiago/Paulo PIU PIU - Engesa - auxpones
Delfim - CJ - um monte de coisa
Helio - Samuca - trabalho escravo

devo ter esquecido de mais alguem , mas até o final da semana eu completo.

Beto Lacerda
12/04/2005, 19:05
po galera vou ter que assumir , a prssão é muito grande , EU NÃO TENHO UM JEEP :oops: :cry:
ou sera que tenho ???
nem lembro faz tanto tempo que não anda :cry: :lol:
[]'s

Beto Lacerda
12/04/2005, 19:11
agora sem sacanagem vou de samuca , preciso trocar oleo e filtro (ja tenho o filtro preciso comprar o oleo ) e balancear os pneus pq ta muito mas muito desbalanceado , de resto vou fazer o mesmo que da ultima vez , atrapalhar :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
(escoria seu banco e seu suporte de estepe fica p/ depois né ??? )

Cotrim
12/04/2005, 19:15
Betão,

Comprei o óleo SJ da Lubrax por R$13 3 litros no Macro. Não sei se serve pro samuca, mas o preço tá punk. Não precisa se sócio se for pagar em grana.

O banco e o suporte ficam pra depois. Principalmente, pq to esperando uma MIG!

Ficou uma cinta azul com 2 ganchos no seu carro?

[]'s

Luiz Claudio
12/04/2005, 19:15
Marcelo (Megajabiraca) - Garçom :twisted:
Luiz Claudio - Engesa - auxiliar de garçom :twisted:

Corrigindo...

Marcelo (Megajabiraca) - Garçom :twisted: :twisted:
Luiz Claudio - Engesa - Principal cliente :wink:

Marcelão, vou ter que pagar os 10%????????

[]'s...
:D :D :D

Luiz Claudio
12/04/2005, 19:19
Tio,

No Barão só tenho que ver um problema elétrico de uma lanterna traseira... Se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu informo!!!

De resto estarei lá só pra "fiscalizar" a cerva e atrapalhar no que for possível...

[]'s...

Beto Lacerda
12/04/2005, 19:20
Betão,

Comprei o óleo SJ da Lubrax por R$13 3 litros no Macro. Não sei se serve pro samuca, mas o preço tá punk. Não precisa se sócio se for pagar em grana.
qual a viscosidade ??? talvez sirva



O banco e o suporte ficam pra depois. Principalmente, pq to esperando uma MIG!

15 dias chega :lol: :lol: :lol:


Ficou uma cinta azul com 2 ganchos no seu carro?

[]'s ficou , e ficaram tb as cx de som do Helio
por sinal Helio quer que leve ???

tio
12/04/2005, 19:42
Aí vão informaçoes para os novatos do DAG

endereço : Estr. do Mboi mirim , 2500
como chegar : quem vem pela marginal Pinheiros , no final dela ,entra na av. Guido Caloi ( é só manter a pista da esquerda após o Extra e Unisys) e segue até o final.Vire á direita na Av. Guarapiranga......A MBoi Mirim , é continuação da Guarapiranga....é só seguir em frente

Para quem vem pela Washington Luiz , após passar sobre os viadutos da Bandeirantes e Cupecê , mantenha á direita e entre onde tiver a placa indicando Sto Amaro // Pte do Socorro.....passe pela ponte do Socorro e amntenha a direita.......vc vai estar na Av. Guarapiranga........passe pelo Extra e, mais 1km ela muda de nome , passa a chamar Estr. o MBoi Mirim.......nº 2500.
O aluguel da oficina é $300,00 e srá dividido entre os participantes antes de ir para o clube.
Na oficina ,as ferramentas são de uso geral.....óleo,graxa e peças serão pagas á parte
Cada um traz carne e cerveja de acordo com o que achar de bom senso , considerando que estou levando uma costela de 12kg ( da outra vez sobrou carne).
Quem não veio na ultima , me passe nome ,end. e tel. , para que eu possa comunicar ao clube.
A oficina abrirá ás 8:00hs e fechará ás 16:00hs , porttanto ,qto mais cedo ,mais manutenção e mais farra.


Acho que é só isso....

[] graxeiros
No clube , o estacionamento é cobrado......$10,00 por veículo

Luiz Claudio
12/04/2005, 20:05
Quem não veio na ultima , me passe nome ,end. e tel. , para que eu possa comunicar ao clube.

Tio,

Você recebeu minha MP???

[]'s...

tio
12/04/2005, 20:12
Quem não veio na ultima , me passe nome ,end. e tel. , para que eu possa comunicar ao clube.

Tio,

Você recebeu minha MP???

[]'s...

recebi , sim.....depois vou relacionar quem ainda não mandou.
[]s

Walnei Boteon
12/04/2005, 21:59
O estribo precisa fazer 2 peças e não tenho tempo para mandar fazer.

vou tirar as medidas e passo amanhã na fábrica pra encomendar. Se der tempo, a gente solda lá


Escoria, lá no Japi II, na travessia do rio de boston, o meu estribo bateu em uma pedra, "subiu" e amassou a carroceria. Detalhe: ele é bem forte e está soldado no chassi. O seu estribo me pareceu ser fraco e acho que poderá danificar sua carroceria num eventual impacto na trilha.

Como sugestão: mude a fixação dele para que ele fique mais resistente.

[]'s

Luiz_akium
13/04/2005, 00:10
Ae Tio !!!

Anota ai SE EU fOR, :lol: :lol: :lol: :lol: , farei o seguinte no Samuca levantar os respiros diferenciais , cambio e verificar o estado da caixa seca e se alguem souber veda-la !!!! Talvez leve um amigo louco por graxa para atrapalhar !!!!!! :P :P :P :P . Q tipo de material terei q levar para realizar os trabalhos :?: :?: :?: :?: .
Abraços

Luiz.

Pagani
13/04/2005, 00:17
AE !!

Vou pra dar um apoio, sem a viaura...

Ainda estou sem documentos e da ultima vez alguns arruaceiros :roll:


Pagani
Sem lenco, sem documento
caminhando com a carteira cheia de vento

Delfim
13/04/2005, 09:27
Fala galera,
o Taz está precisando:
retirar quebra-mato e reinstalar faróis de milha e placa dianteira; apenas para ganhar ângulo de ataque.
melhorar a fixação do estribo lateral (talvez com solda);
regular freio traseiro e freio de mão;
reaperto geral;
engraxar;
checar folga no sistema de direção, deve ser só reaperto.
tirar algumas fotos; alguém vai levar máquina, né ?
abraços.

Ed
13/04/2005, 12:36
Abort mission!!!

trabalho pesado no domingo?? só aqui no escritório!!! :evil:

VTNC!!

será q alguém tá precisando de um funcionário???(pq aqui os caras tão precisando de uns 15 e só tem eu :shock: )

[]'s torcendo pra pegar tendinite!!

Flavio Miranda
13/04/2005, 12:42
Então pode mudar para EDSlaver !!!!!! :lol:

O duro vai ser perder as brejas geladas, os 12 kg de costela, o clube de campo de frente da represa.... :twisted:

[ ] s

Ed
13/04/2005, 12:43
vtnc, por favor?? :evil:

thiagoloco
13/04/2005, 14:42
Quem me leva????? meu pai vai estar trarbalhando, e eu qria ver se alguem me leva pra pode ajuda alguem, e num perde a costela de 12Kg

[]'s

Beto Lacerda
13/04/2005, 14:55
thiago vc chega no metro brigadeiro ??
[]'s

Ed
13/04/2005, 15:18
calma ainda tenho uma esperança!!

Flavio Miranda
13/04/2005, 16:28
Thiago,

Se preferir,....Metro Conceição. :)

EDSlaver, agora não dá mais... já arregou... fica prá próxima... vai trabalhar senão vai preso na senzala.... :twisted:

[ ] 's

Beto Lacerda
13/04/2005, 16:56
efesetentaecincoED para de bixice e vamo logo
[]'s

Ed
13/04/2005, 18:19
vou trampar até a 1 no domingo!! :cry:
num sei...

Flávio Lopes
13/04/2005, 18:23
Pessoal, desculpe a demora e chegar só agora.

Estou confirmando a presença, mas fazer algo na viatura, não vou arriscar.

Muita gente já vai estar trabalhado !

Vou ficar ajudando o Marcelo e Luiz Claudio a fiscalizar as cervas :lol:

Aliás, terão uma "trocentas" pessoas e apenas 2 para olhar as cervejas. Muito trabalho para poucas pessoas !!! Luiz e Marcelo, contem comigo !!! :twisted: 8)

[ ]´s e até Domingo !!!!!

tio
13/04/2005, 18:24
vou trampar até a 1 no domingo!! :cry:
num sei...

isso é desculpa pra não meter a mão na graxa e vir só pro churrasco?

Não tem problema ...além de zecas graxeiros , precisaremos de garçons , tambem :twisted: .....

Luiz Claudio
13/04/2005, 18:40
Vou ficar ajudando o Marcelo e Luiz Claudio a fiscalizar as cervas.
Aliás, terão uma "trocentas" pessoas e apenas 2 para olhar as cervejas. Muito trabalho para poucas pessoas !!! Luiz e Marcelo, contem comigo !!!

Acho que a concorrência pra fiscalizar a cerva vai ser grande...

[]'s...

Ronaldo B.
13/04/2005, 19:01
Acho que a concorrência pra fiscalizar a cerva vai ser grande...



Luiz,

Prá fiscalizar num sei não, mas prá beber......... :lol: :lol: :lol:

Imagina esse calor que tá fazendo .. no domingo.... cerva gelada.... costela...... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Já colocando a Skol prá gelar :mrgreen: :mrgreen:

NeRo
13/04/2005, 21:41
Thi, se eu não tiver a mesma sorte do Ed, pode ir comigo, Metrô Clínicas... mas é bom ter um plano B... :roll:

Cotrim
13/04/2005, 22:57
qual a viscosidade ??? talvez sirva


20 w 50

tio
13/04/2005, 23:34
Pessoal
como teremos á disposiçao , um balenceador de rodas local (para quem não conhece , é um motor que faz o pneu girar , dependendo do caso , até á 150km/h) , sugiro á todos que façam um teste nas viaturas , para ver o estado de seus rolamentos..........será bem simples....levantamos o carro aplicamos a força do motor elétrico ,diretamente no pneu.......ele girará em velocidade extrema e , caso o rolamento roncar , trocamos e , ficamos livres de uma possível quebra na trilha ,ou , ainda pior , uma roda nos ultrapassando na estrada.

Luiz_akium
14/04/2005, 00:14
E ai Tio !!!

Boa muito boa a sua observaçao afinal de contas segurança nunca eh demais !!!!!! Eu tbm quero passar com o Samuka nela para ter certeza !!!Amanha a gente se encontra lah no Ibira !!!
Abraços

Luiz.

Beto Lacerda
14/04/2005, 11:35
qual a viscosidade ??? talvez sirva


20 w 50 e é SJ ?? no manual do samuca pede oleo SF ou SG , SJ atende e sobre , serve , vc consegue comprar mais ?? vai 3,5 litros ...
[]'s

FrommarS
14/04/2005, 14:33
até á 150km/h)



Eu não tenho coragem de ficar na frente da roda do meu carro rodando a esta velocidade..... vai voar pedaço de eixo /roda/pneu/ uma par de coisa de javali pra todo lado

Tio!!!

:lol: Não esqueça meus coxins!!! :lol:

[]'s.....

Flavio Miranda
15/04/2005, 10:13
Frommars,

Ficar na frente do Lontra em qualquer velocidade já é uma aventura ! :| :shock:

E VC FEZ POUCO DO "COXIM" DO TIO ?!??!? :x :roll: :twisted:

Falou a semana toda nisso e largou o saco (?!?!) :lol: ... Se não fosse o Cabral pegar no seu saco.... :shock: :mrgreen:

Agora vc tá sem COXIM e quase um Eunuco !! :roll:

QUE CENINHA, HEIN ??!! :twisted:

[ ] s

PS.: tá comigo e no domingo levo...

FrommarS
15/04/2005, 11:35
Agora vc tá sem COXIM e quase um Eunuco !!



O que é um Eunuco???



QUE CENINHA, HEIN ??!!


Qual????




Falou a semana toda nisso e largou o saco





COMO EU SOU BURRO ! ! !

Saí desesperado estava atrasado para um encontro coma minha namorada.... aí na boa ontem só fiz merda!!!!!

Faço minha as palavras do Nero do day after da Barraca Morumbizinho.

hasta luego....

lubento
15/04/2005, 12:00
O que é um Eunuco???


Cuidado, pois uma simples inversão das duas últimas vogais poderá te comprometer.

Quanto ao significado, por ora só posso te dizer que tem relação com mucambo :lol: :lol:

[]s com o meu em perfeito estado...

Pinhal
15/04/2005, 12:14
Pessoal Desculpa ficar sem me pronunciar a semana toda, mas aqui no trampo ta Fod@!!!!!!! Tô na maior correria.........

INFELIZMENTE, vou ter que furar dessa vez :cry: :cry: :cry:
Não vai dar para eu ir pois terei que viajar esse FDS :evil:

Tio...... valeu pelo convite, mas dessa vez não vai dar!!!!

Bom Domingo pra vo6..........

Abração

Ronaldo B.
15/04/2005, 12:15
O que é um Eunuco???


Cuidado, pois uma simples inversão das duas últimas vogais poderá te comprometer.

Quanto ao significado, por ora só posso te dizer que tem relação com mucambo :lol: :lol:

[]s com o meu em perfeito estado...

Do Dicionário Michaelis...

eunuco
s. m. Homem castrado, empregado no Oriente como guardião de mulheres, principalmente nos haréns. Adj. Impotente, estéril.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Sem []´s.....

Flavio Miranda
15/04/2005, 12:41
Ou seja....

Os faraós CORTAVAM o saco dos escravos que tomavam conta do Harém para eles não "incomodar" as moças....
Lembra da cena dos caras abanando os faraós com um monte de mulher e eles com aquela cara de xuxu ? Esse era o motivo...

Como vc deixou o SACO de Coxins.... hein ? pegou ? ae ? sacou ?

[ ] s

Ed
15/04/2005, 12:44
acho q vou direto do trampo!!!
mas não sei q hora chego(pq me perco mais q taxista)!!!

[]'s amarando o macacão na xl!! :mrgreen:

Ed
15/04/2005, 16:04
li alguém pedindo pra eu levar canelinha?? :mrgreen:

Luiz_akium
15/04/2005, 16:44
Eu vou e meu saco vai estar comigo !!!! Agor fica a pergunta lançada !!! Como o Frommars foi namorar ontem sem o saco :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: .
Alguem aki do forum ja foi namorar sem o saco :?: :?: :?: :?: :?: .
Abraços

Luiz.

Delfim
15/04/2005, 17:02
li alguém pedindo pra eu levar canelinha?? :mrgreen:

Eu ainda não experimentei a marvada, serve como desculpa pra você levar ? :D

Ed
15/04/2005, 17:09
opa!!!
um voto!!

Luiz_akium
15/04/2005, 17:57
Eu naum vou pedir para q vc leve afinal de contas naum aceito coisas de gente desconhecida !!!!!! Se fosse o Nived eu até aceitaria e faria propaganda , eu o Nero e o Flavio !!!!! Mas como naum te conhecemos desculpe mas naum queremos !!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
15/04/2005, 17:59
Ah aparece la no ibira de quinta atras da barraca do Cabral q a gente te apresenta para a galera !!!!!!! rs
Abraços

Luiz.

tio
15/04/2005, 23:27
Pessoal , eu vou levar o DVD , no clube , portanto,quemtiver cds com fotos e videos de trilha , levem que vamos exibi-los lá......

RaulJSR
16/04/2005, 00:27
Tio,

Conforme nossa conversa no Ibira, se meu Samukinha sair da oficina no sábado, eu vou... e só preciso engraxá-lo...
Como sou um zero à esquerda em mecânica posso também atrapalhar bastante o trampo de todo mundo... hehehehe... Sacanagem... vou tentar ajudar... prometo que tento...

[]'s

tio
16/04/2005, 08:54
Tio,

Conforme nossa conversa no Ibira, se meu Samukinha sair da oficina no sábado, eu vou... e só preciso engraxá-lo...
Como sou um zero à esquerda em mecânica posso também atrapalhar bastante o trampo de todo mundo... hehehehe... Sacanagem... vou tentar ajudar... prometo que tento...

[]'s

Se ele não sair , tire ele de lá !.....o importante é estar presente ,portanto ,venha sem o jipe se for o caso.
Ultimos lembretes pro pessoal :

- ninguem deve trazer ferramentas comuns , para não misturar com as da oficina.
- quem quiser,pode trazer uma muda de roupa , para não comer churrasco com graxa ,como da outra vez .
- Aos meliantes que andam sem documento....TRAGAM OS DOCUMENTOS
- Frommars.....traga o saco
- a oficina abre ás 8:00hs encerra ás 16:00hs
- não é obrigatório , mas quem puder traga dois quilos de alimento não perecível e/ou roupas usadas em bom estado.
- Isopor gelo e cerveja....(precisava lembrar disso?)

INTÉ MANHÃ

[]S engraxadinhos

Ed
16/04/2005, 14:39
tá decidido, eu vou!!!
mas só depois do trampo!!
ah, vou com a minha gata, pra quem tava com vontade de conhecê-la, já ficar conhecendo!!! :mrgreen:

tio
16/04/2005, 19:25
tá decidido, eu vou!!!
mas só depois do trampo!!
ah, vou com a minha gata, pra quem tava com vontade de conhecê-la, já ficar conhecendo!!! :mrgreen:

Vamos conhecer a vítima que te carou.... :twisted:

Eduardo Velo
16/04/2005, 21:22
Consegui alvará pra amanhã ...
Vou com o Fiesta da muié pq quebrou o cabo da embreagem da Jabira quinta qdo voltava do Ibira ...

[]s... t +

tio
16/04/2005, 21:32
Consegui alvará pra amanhã ...
Vou com o Fiesta da muié pq quebrou o cabo da embreagem da Jabira quinta qdo voltava do Ibira ...

[]s... t +

Vai me dizer que não consegue chegar até aqui sem cabo de embreagem?

Se conseguir chegar ,trocamos ele aqui.....tenho tudo qto é cabo de comando.

Pagani
16/04/2005, 21:35
OPA !!!

Se precisar de um CJtinha pro reboke é so avisar ...

8244 8379


Pagani

Eduardo Velo
16/04/2005, 21:57
Vai me dizer que não consegue chegar até aqui sem cabo de embreagem?Se conseguir chegar ,trocamos ele aqui.....tenho tudo qto é cabo de comando.

Fala Tio , então separa um cabo de embreagem de D10/20 pra mim , mas não vejo necessidade de ir com a Jabira , evito de ter que ir atraz na segunda ...

[]s...

tio
16/04/2005, 22:00
eu tenho esse cabo.....pode vir tranquilo..

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:09
Pessoal,

O II Dia de Ação de Graxa foi duka... A galera toda animada, Chopp e cerva gelada e pra finalizar um excelente churrasco no clube!!!

Tio, valeu mais uma vez pela iniciativa!!!

Seguem as fotos...

[]'s...
8) 8) 8)

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:10
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:12
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:14
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:16
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:18
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:19
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:21
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:23
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:24
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:26
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 04:28
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 05:07
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 05:10
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 05:12
...

Luiz Claudio
18/04/2005, 05:14
...

Ronaldo B.
18/04/2005, 08:26
Luiz,

As fotos, só prá variar, ficaram show de bola.

Realmente o II Dia de Ação de Graxa foi DU KCT !!!!!!!

Tio

Valeu por mais esse evento e principalmente pela costela..... cara, só de lembrar já dá fome.... !!!!!

Lubento e Gerson

Valeu parceiros, tinhamos "um pato" no nosso time, mas os adversários eram todos marrecos... deu a lógica... TRUCO NELES !!!..... :lol: :lol:

Pessoal,

A cada evento que fazemos o número de participantes aumenta e a alegria também. :D :D

Desta vez nos superamos contando até com a presença de algumas "Lendas", mas não todas ainda.
Infelizmente o Saci num pode vir...... xiiii..... :shock: :shock:

Só posso dizer obrigado a todos por mais esse dia.

[]´s

NeRo
18/04/2005, 08:36
Valeu pessoal!

Tio foi duca! No III DAG tenho que chegar mais cedo... :D
Quem achar uma foto minha com uma ferramenta na mão ganha um doce! :mrgreen:

Maurício Vitara
18/04/2005, 08:42
a farra foi 10 :lol: :lol: :lol:

as fotos ficaram excelentes :wink:

Digo
18/04/2005, 08:43
Galera,

Relamente foi show de bola...parabens a todos.

Lubento, o chopp tava otimo :lol: :lol:

[]´s

lubento
18/04/2005, 08:49
Luiz Cláudio: Cê num dorme não? Belas fotos, mas da próxima vez me poupa de poses ridículas tá? :twisted:

Tio: Parabéns pelo evento. Foi muito show. Esses encontros estão ficando cada vez melhores.

Não ajudei muita gente, aliás só fui ajudado (valeu Beto e Luiz), mas o que eu atrapalhei.... :twisted: :twisted: :twisted:

Ronaldo: Precisamos arrumar uns marrecos à altura do nosso pato.

Quanto ao churrasco, sem comentários. Tinha costela assada por mais de 8 horas, picanha, linguiça, bife rancho 9000 e salsicha. Tá ficando cada vez mais sofisticado.

Tio:

Por favor, veja com o Evaristo se ele encontrou a válvula com a torneirinha do barril de chopp. Eu levei o barril e deixei lá a dita cuja.

[]s a todos

Eduardo Velo
18/04/2005, 09:02
Valeu mesmo , o II dia de ação de graxa foi show ...
O tempo acaba sendo curto pra fazer toda manutenção na vtr , mas ao menos dá pra pegar alguns defeitos que podem se reparados mais tarde .

O clube com espaço pro Churras sem comentários ...

[]s...

Pagani
18/04/2005, 09:16
AE!!!

Alguem achou uma sacola termica prata?


VLW...


Pagani

Ed
18/04/2005, 09:22
sensacional!!!
foi show de bola!!!
apesar de eu ter subido na rua do batalhão da pm na contra mão, ficar azucrinando com aqueles pipocos, e me perder, foi muito bom!!! :?

acho q os caras gostaram da minha gata!!
até dar uma voltinha com ela os caras deram!!!

estarei no próximo com certeza!!(se não barrarem a minha entrada) :mrgreen:

tio
18/04/2005, 10:14
Valeu pessoal....pela farra e pelo companheirismo .
Acho incrível que uma turma formada há tão pouco tempo , possa ser tão unida dessa forma e sempre fazer acontecer.
Agradeço á todos que me ajudaram a adaptar o banco no CJ.....foi f...

Quem foi que inventou de consertar a buzina do carro do Bento?

O Frommars e o Escória ganham o troféu IMUNDOS DO DAG.....kct....como se sujam...

O Beto Lacerda , gastou uns 30kg de chumbo em cada roda,mas conseguiu zerar todas....e sozinho....gostou da máquina.

O Walnei aprendeu a mexer com solda elétrica

Flavio e Edu Velo , ajudaram todos , á fazer tudo.

O chopp estava horrível.....ninguem gostou..... :lol: :lol:

O Nived me emprestou a moto pra ir até em casa , mas não avisou que que estava sem freio traseiro.

Valeu mesmo pessoal....e vamos ao III DAG

Sobrou aqui comigo , uma sacola cheia de cerveja de coxinha (sem álcool) e torneira do chopp....quinta feira eu levo

Ed
18/04/2005, 10:19
freio?? :shock:
onde fica??? :twisted:

Gerson_nG
18/04/2005, 10:23
Tio,
Foi sensacional o II-DAG. Parabéns por fazer um esforço como este que ajuda e une todo mundo.

Já estão falando no III-DAG, vai ser sensacional. Dá vontade de que este dia chegue logo p/ poder aproveitar a companhia de todos novamente. Espero que você descanse bastante antes de se meter noutra loucura como esta (Se é que você vai ter coragem).


PessoALL,
Tenho que agradecer tanta gente pelo que aprendi ontem que não daria nem pra citar os nomes. A troca de informações e a amizade foi tão grande que faz a gente querer que oportunidades como esta sejam muito próximas umas das outras.

Hoje à noite pretendo postar algumas fotos p/ complementar o que o Luiz claudio já postou aqui. Só vai depender de que horas eu sair do trabalho porque hoje tá complicado.


Ronaldo e Lubento,
Quanto ao truco, o mérito é todo de vocês.


Um grande abraço à todos e espero que vocês possam ter aproveitado tanto quanto eu. :D

billj
18/04/2005, 10:28
Parece divertida a festa.......


Uma coisinha..... Caso não sabem, todos os veículos tem um bujão no cárter para escorrer o óleo. Nas fotos vi aquela bobimha a vácuo que tem em postos de gasolina e me arrepiei........... :roll:


Abraços,

Beto Lacerda
18/04/2005, 10:46
Parece divertida a festa.......


Uma coisinha..... Caso não sabem, todos os veículos tem um bujão no cárter para escorrer o óleo. Nas fotos vi aquela bobimha a vácuo que tem em postos de gasolina e me arrepiei........... :roll:


Abraços, calma gringo , o fato da maquina existir na oficina não quer dizer que a utilizamos , nós lemos o forum :wink:
[]'s com oleo trocado por baixo

billj
18/04/2005, 10:47
Então estava na frente de um Samuca com capô aberto só de enfeite??........ :roll:

Abraços,

Beto Lacerda
18/04/2005, 10:52
vendo essa foto duas coisas me vem a cabeça
1- o Mogli :twisted: :twisted:
2- aqueles muleques ajudantes de oficina do interior que são tão encardidos que a graxa não sai mais ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=13518
:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Ed
18/04/2005, 10:53
bill, todos os jipes estavam com o capô aberto!!
dependendo do ângulo q fosse batida a foto parecia q a solda elétrica tava na frente do cj com o capô aberto!! :wink:

relaxa q muita gente q manja bastante tava lá e ninguém ia fazer "cagada"!!

[]'s assessorados por ninguém menos q Edu Velo e Cia ltda!! 8)

FrommarS
18/04/2005, 10:59
Muito Bom!!!

Resolvi quase tudo.... engraxado cheguei as 8h30, fechamos as 16h e mesmo assim acho poucoi tempo...

Tio,

Obrigado pelos coxins e por organizar mais esta...

Flávio.

Vallew pela ajuda com os calços... quase conseguimos... acho que vai dar pra rodar um bm tempo... parou de raspar e a carroceria não correu nem um pouco!

Galera!!!

Animal... fizemos uma festa e tanto... obrigado Lú o chopp tava ótimo....
As mulheres tavam ótimas passaram o dia todo só chapando e falando mal da gente....


ôôôôôôô ressaca maldita!

hasta luego!

billj
18/04/2005, 11:11
bill, todos os jipes estavam com o capô aberto!!
dependendo do ângulo q fosse batida a foto parecia q a solda elétrica tava na frente do cj com o capô aberto!! :wink:

relaxa q muita gente q manja bastante tava lá e ninguém ia fazer "cagada"!!

[]'s assessorados por ninguém menos q Edu Velo e Cia ltda!! 8)


Cê acha realmente que tô me esquentando com isso?? Tava dando a dica, quem quer ouvir beleza............

Abraços,

Ed
18/04/2005, 11:13
all right!! :wink:

tio
18/04/2005, 11:59
Fala aí Bill....acho que vc e o Beto estão enganados.....´não tem aquela máquina na oficina....o que tem na foto , é um recepiente para recolher o óleo usado.

Beto Lacerda
18/04/2005, 12:15
Fala aí Bill....acho que vc e o Beto estão enganados.....´não tem aquela máquina na oficina....o que tem na foto , é um recepiente para recolher o óleo usado. Tio eu sei o que tem na foto pois é uma foto do carro da patroa :lol: ... , mas não vi todas , pode ser que o bill viu a tal maq. em outra , e deu a dica de não usar essas maq. , mas nem lembro de ver uma maq dessas na oficina ... , mas a dica de não usar essas maq. é valida do mesmo jeito
[]'s

billj
18/04/2005, 12:22
Burro sou eu........ Não abri a foto, só vi pelo thumbnail. Pensei que a alça do carrinho era a mangueira de vácou.......... :roll: :P

Abraços equivocados,

Flavio Miranda
18/04/2005, 12:44
Mas que tinha uma engraxadeira a vácuo que não serviu no Samuca, tinha..... :roll:

Bill, aproveitando o embalo.... o que deve ser engraxado no Samuca. Em especial com cruzetas CV !!! E pior... as outras cruzetas não tem ponto para conectar a engraxadeira ?!?!? E os feixes, levam graxa ? :oops:

Bill, se vc for no III DAG vai achar que está no próprio inferno ..!!!! É tanta gente mexendo em jipe com um monte de ferramenta e cara gritando ... cadê a chave de boca 14 ? Onde tá o alicate de bico.... E sobe elevador, maquina de solda, lixadeira... My God !! :shock:

E tudo isso com muita cerveja para hidratar.... !! :P

No mais é um cotidiano dia de reunião do Forum 4x4Brasil... :wink:

Ao Tio, mais uma vez meus parabéns.
Aos Cabras, valeu por mais esta.... Se não for viajar, quinta estou no Ibira.

[ ] s

billj
18/04/2005, 12:58
Os estriados dos cardans e as dobradiças das portas.......

Abraços,

Flavio Miranda
18/04/2005, 13:26
SÓ ISSO ?!??!?!?

Mesmo depois de 2 trilhas com agua e brejo e uma lavada que deixou até a alma do jipe aparecendo ?!?! :shock:
A Wap e os detergentes rancaram tudo que tinha de graxa !!! :evil:
Se tombar o Samuca pode deitar de roupa branca que não suja !! :roll:

Nem nas cruzetas CV que tem 2 bicos engraxantes ??!? :?

Agora, engraxar as dobradiças eu não faço.... só com Especialista !! :mrgreen:

Se for isso mesmo, já fiquei mais fã do Samuca ainda. :D É botar gasolina e ir pro brejo ! 8)


[ ] s semi-engraxados.

billj
18/04/2005, 13:30
Samuca não tem junta CV........

Abraços,

regis
18/04/2005, 14:02
O dele tem.... compradas devidamente do Jess :wink:

tem que engraxar as Cvs sim flavio!

billj
18/04/2005, 14:22
O dele tem.... compradas devidamente do Jess :wink:

tem que engraxar as Cvs sim flavio!


Agora tenho obrigação de saber da manutenção até para as modificações que os caras fazem nos Suzukis????.............. :roll:



:mrgreen:

Abraços,

Flavio Miranda
18/04/2005, 14:27
É tio Bill... o HighBlue tem umas coisinhas.... :mrgreen:

Vou levar no Daniel Simon para uma geral :
- rolamento da roda dianteira;
- motor que tá meio lerdo (já sei, já sei.... Samuca é assim...!!)
- ranchos 9000 deixando vazar ar;
- geral na parte elétrica;
- barulho estranho do lado direito, e....
- engraxar !!!

[ ] s

PS.: E aí Bill, comeu muito peixe em Manaus... naquele restaurante que fica de frente pro Rio Negro ?

lubento
18/04/2005, 14:29
Não deu para fazer os adesivos, mas atendendo a pedidos (uns dois no máximo :lol: ), segue o logo do DAG.

è preciso clicar na figura para que as cores não fiquem alteradas

A idéia é mudar somente o número tipo: 1º, 2º e .....

[]s

weliton
18/04/2005, 14:39
Grande Tio!

Valeu e muito pois desmontei o carburador do CJ, limpei e remontei sem sobrar peças e o Fantástico é que depois disso tudo êle funcionou, agora entendo porque a turma acha o CJ um carro resistente. :D :D

Melhor ainda, hoje pela manhã o FDP morreu, eu já desci da viatura pensando em qual foi a caca que fiz, depois de revisar meu serviço e pensar um pouco (milagre) percebí que não era carburação (até porque eu entendo tudo disso :lol: ), resumindo, vasculhei mais e descobri uns fios da ignição desligados e tudo voltou a funcionar.

Quanto à turma não precisa nem falar, é só gente fina ...

[]s esperando o III DAG

Flavio Miranda
18/04/2005, 15:13
Bento,

Este adesivo ficou ÓTIMO !!! :D
Faz o 1 e 2 que a gente paga o custo prá vc... 1 Raiaú tá bão ?? :mrgreen:

Escoria,

Vc ainda tem o desenho do Jicoxinha I para o Bento ver ?! Outro dia falamos nele ... :lol:

[ ] s

tio
18/04/2005, 17:00
Fala Weliton.....desmontou,montou e regulou , sozinho , apenas pegando algumas dicas.

Muitos de nós , não entendem nada de mecanica , por varias razoes
- não gostam de mecanica.....se o carro quebra,mando arrumar e pronto.
- gostariam de saber , mas tem preguiça de aprender
- não tem onde e com quem aprender
Nestes DAG's , tenho certeza que muitos se viram fazendo serviços em suas viaturas , que nunca imaginavam que seria tão simples e divertido.
Temos muito o que aprender ainda e , vou sugerir que, no próximo , todos façamos a revisão do mesmo ítem ,em todos os carros.....Alternador e Motor de arranque , poderiam ser os primeiros , tanto por serem bastante simples , como rápidos e, assim , terminaríamos no horário combinado ( e o Thiago não ficava chorando com fome :twisted: )
[]s

Luiz Claudio
18/04/2005, 17:18
Vc ainda tem o desenho do Jicoxinha I para o Bento ver ?! Outro dia falamos nele ...

Flavio,

Taí o desenho...

[]'s...

Flavio Miranda
18/04/2005, 18:11
É esse mesmo Luiz !!!

Então já temos os adesivos : Jicoxinha I, Eu Passei e o Nero não !, e o DAG.

Bento, tem idéia de quanto custaria cada um deles, com quantidade minima de 50 unidades ?

abcs.

lubento
18/04/2005, 18:43
Bento, tem idéia de quanto custaria cada um deles, com quantidade minima de 50 unidades ?

abcs.
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)



Flávio,

Realmente não faço a menor idéia, mas achei interessante a sugestão.

O que sei, é que feitos em papel adesivados, de forma caseira na impressora Laser colorida com aplicação de verniz, acabam desbotando quando expostos à chuva, inviabilizando a relação custo x benefício.

De qualquer forma, vou ver se consigo descobrir quem faça isso de outra forma e quanto cobram. Depois te aviso.

[]s

tio
18/04/2005, 19:23
Essa é interessante

assim como aconteceu no I DAG , na semana inteira as pessoas que passaram por lá,vem me perguntar o que foi aquilo......pois bem.....agora á noite , um amigo ,que vai abrir um auto-center de mais de 1000m2 , veio me procurar , para fazer a seguite proposta :

no final do mes que vem ,termina a construção do prédio e montagem das instalaçoes.......ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,para chamar a atenção , sendo que , oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?

Ramiro - Bin Lôco
18/04/2005, 19:28
E aí Lubento, firme???

Lá no Ibira eu falei com o Flavio no sentido da gente fazer camisetas com estampa "Jicoxinha II" e distribuir entre os participantes da trilha.

O Flavio gostou da idéia e falou preu falar com você...
O que você acha???

Não tenho idéia de quanto isso custaria, mas se voce topar podemos levantar custo das camisetas + estamparia.

[]'s descamisados!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Luiz Claudio
18/04/2005, 19:29
ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,para chamar a atenção , sendo que , oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?

Tio,

E precisa perguntar???

Essa é uma verdadeira "proposta indecente"...Oficina, churrasco e cerva grátis é com a gente mesmo!!!

[]'s já aguardando o III DAG...
8) 8) 8)

NeRo
18/04/2005, 19:55
Então já temos os adesivos: Jicoxinha I, Eu Passei e o Nero não!, e o DAG.
Tem também o TangaFroxa, agora... o Jicoxinha foi uma coisa feita em 10 minutos com um catadão de fotos, sem comparação com o material que o amigo do LuTralla desenvolve.
eu tenho 2 adesivos do Japi, vendo por 250 paus cada...


no final do mes que vem ,termina a construção do prédio e montagem das instalaçoes.......ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,para chamar a atenção , sendo que , oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?
SuperTio... taí a prova que é só começar mexer que a coisa cresce! :twisted:
Eu não sei se vou... vou pensar! :roll:

Ronaldo B.
18/04/2005, 22:33
Pessoal,

Teve um companheiro nosso que não pode levar o jeep mais uma vez no Dia de Ação de Graxa e por isso ficou sozinho em casa consertando a viatura, mas mesmo assim ele mandou uma foto. :lol: :lol: :lol:

[]´s E as Lendas continuam....... :lol: :lol:

Gerson_nG
18/04/2005, 23:07
Pessoal,

Seguem mais algumas fotos.

Abraços,

Gerson_nG
18/04/2005, 23:15
...

Gerson_nG
18/04/2005, 23:19
...

Gerson_nG
18/04/2005, 23:22
...

Gerson_nG
18/04/2005, 23:26
...

Walnei Boteon
18/04/2005, 23:31
Pessoal,

O II DAG foi show de bola. Muitos jipes, muitos consertos, muitas revisões, muito papo furado, muita cerveja, muito churrasco, muita colaboração e muita amizade. Esses DAG's estão mostrando que a idéia realmente veio pra ficar. O II foi melhor que o I e o III certamente será ainda melhor. É interessante como o rendimento é bem melhor se comparado a arrumar o jipe em casa sozinho: primeiro porque a oficina tem recursos (ferramentas e equipamentos); segundo, porque sempre tem algum expert por perto que evita que você fique horas apanhando por falta de conhecimento; terceiro, porque tem a ajuda do pessoal que tá com a viatura em dia e vai lá para ajudar e quarto, porque dá pra encher o saco dos outros quando o seu jipe já deixou você de saco cheio. :lol:

Agradecimentos:

- ao Tio, pela iniciativa e organização, pela costela e por ter me ensinado a fazer uma solda elétrica;

- ao Escória que me devolveu o cardan (ufa...) :mrgreen:

- ao cunhado do Ronaldo (me desculpe, mas ainda não consegui guardar o seu nome :oops: ) que me deu uma grande ajuda no conserto do suporte de estepe tabajara;

- ao Edu Velo que fez um preciso diagnóstico dos rolamentos dos eixos e me deixou mais tranquilo quanto ao estado deles;

- ao Lubento que levou um chopp maravilhoso na oficina. Esse cara parece mulher grávida, cada dia tem uma novidade :lol: . Fico só imaginando qual vai ser a próxima...

- aos demais pela companhia...



no final do mes que vem ,termina a construção do prédio e montagem das instalaçoes.......ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,para chamar a atenção , sendo que , oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?


Isso é pergunta que se faça??? :evil: . Tô dentríssimo :lol: . É só dar o endereço e marcar o dia...

[]'s graxeiros...

Gerson_nG
18/04/2005, 23:34
...

Gerson_nG
18/04/2005, 23:36
...

Gerson_nG
18/04/2005, 23:42
E pra finalizar, como não podia deixar de ser, uma monstruosidade tinha que aparecer e fazer todo mundo parar de trabalhar pra olhar aquilo.

Luiz Claudio
19/04/2005, 01:02
...

Luiz Claudio
19/04/2005, 01:03
...

Luiz Claudio
19/04/2005, 01:04
...

Luiz Claudio
19/04/2005, 01:06
...

Luiz Claudio
19/04/2005, 01:07
...

Delfim
19/04/2005, 09:24
Valeu galera, foi muito divertido mesmo.
Todo mundo se ajudando e rindo muito.
Obrigado a todos que me ajudaram na colocação da placa e do milha.
Tudo "milimetricamente" medido :D
Gostei tanto da nova cara do meu CJ que até mudei o avatar :D
Abraços.

Beto Lacerda
19/04/2005, 09:35
eis que o galo de granja que unca pisara no barro sobe no puleiro :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=13590 :twisted:
[]'s

lubento
19/04/2005, 10:10
Ô Tio!

Cê tá pensando o que hein?

Cê acha que a gente é tonto é? Acho inadimissível aproveitar da boa fé das pessoas e ficar lançando promessas que são impossíveis de serem cumpridas.

Imagine só. Cerveja, churrasco e oficina no "vasco". Só faltava essa...Conta outra vai.

Mas enquanto isso me exclue de estar fora desta porque eu não quero perder mesmo. :lol: :lol: :lol:

Parabéns de novo.

[]s

p.S. Tio me passe por MP o seu endereço pois eu vou mandar um motoboy pra pegar a torneira do chopp que eu tenho que devolver até amanhã. Brigadão

lubento
19/04/2005, 10:17
E aí Lubento, firme???

Lá no Ibira eu falei com o Flavio no sentido da gente fazer camisetas com estampa "Jicoxinha II" e distribuir entre os participantes da trilha.

O Flavio gostou da idéia e falou preu falar com você...
O que você acha???

Não tenho idéia de quanto isso custaria, mas se voce topar podemos levantar custo das camisetas + estamparia.

[]'s descamisados!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Fala Ramiro Bin Laden,

Você faltou no Dag hein? Mas não tem nada não. O Tio tá aprontando outros pela frente.

Quanto as camisetas, eu acho uma boa idéia. Difícil vai ser achar uma GGG que caiba em mim. Mas qualquer coisa eu uso de avental :lol: :lol:

A empresa aqui sempre compra essas camisetas promocionais e eu vou pedir para o encarregado disso por aqui me dar uma idéia de preço e depois posto aqui. É o mesmo que está vendo o adesivo.

[]s

Hélio
19/04/2005, 10:33
Essa é interessante

assim como aconteceu no I DAG , na semana inteira as pessoas que passaram por lá,vem me perguntar o que foi aquilo......pois bem.....agora á noite , um amigo ,que vai abrir um auto-center de mais de 1000m2 , veio me procurar , para fazer a seguite proposta :

no final do mes que vem ,termina a construção do prédio e montagem das instalaçoes.......ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,para chamar a atenção , sendo que , oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?

Bom dia !

O Tio me convidou para II DAG, mas infelizmente não tive como ir :cry: . Que pena, parece que perdi uma grande festa. Agora, para o III DAG eu não falto de maneira nenhuma :wink: :D .

[]'s esperando o proximo DAG 8) 8)

Ed
19/04/2005, 10:34
Tio, se o DAG já é um puta sucesso sem incentivo nenhum, só o dos próprios participantes, imagina com uma estrutura dessas!!!

parabéns outra vez!!

[]'s imaginando como vou voltar do III DAG!!! :shock:

Beto Lacerda
19/04/2005, 11:18
... abrir um auto-center de mais de 1000m2 , ...
no final do mes que vem .......ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,... oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?
que vai faltar espaço p/ todos interessados :lol: :lol: :lol:
[]'s

FrommarS
19/04/2005, 12:03
... abrir um auto-center de mais de 1000m2 , ...
no final do mes que vem .......ele propos , fazermos o III DAG na inauguração da nova oficina dele ,... oficina , churrasco e ceveja grátis , para quantos jipes conseguirmos colocar lá.....o que vc acham?



Vai ser este final de semana????

Pq se fopr sem problemas! tenho umas coisinha a fazer no Jipe!!! :twisted:

[]'s achando que isso não vai acabar nunca!!!!

NeRo
19/04/2005, 12:19
Obrigado a todos que me ajudaram na colocação da placa e do milha. Tudo "milimetricamente" medido :D
E eu achando que você estava furando todo o parachoque para aliviar o peso! :lol:

Marcelo Freitas
19/04/2005, 12:24
6 arrumam cada desculpa pra encher a cara... :roll:

[]s com inveja por não ter ido

Beto Lacerda
19/04/2005, 12:31
6 arrumam cada desculpa pra encher a cara... :roll:

[]s com inveja por não ter ido cara o cocomovel ia ser muito bem vindo
[]'s

pipoca
19/04/2005, 12:32
6 arrumam cada desculpa pra encher a cara...

Quase nem tinha cerveja...... :roll: :roll:

Pagani
19/04/2005, 12:50
6 arrumam cada desculpa pra encher a cara...

Quase nem tinha cerveja...... :roll: :roll:

Nem me fale !!!

Pior foi eu resolver sair pelo canteiro do estacionamento !!! Qse fikei atolado e imaginam eu chamando a galera pra puxar a caranga...

Mas sai em 4x2 mesmo !!! :oops: :oops:


Agora alguem achou minha sacola termica?


Pagani
Já com sede

Marcelo Freitas
19/04/2005, 12:53
cara o cocomovel ia ser muito bem vindo
[]'s

só se tivesse um sacripanta que se dignasse a consertar o bruto sem a minha ajuda (altamente improvável)...

[]s com o cocô-móvel no estaleiro...

lubento
19/04/2005, 13:01
Agora alguem achou minha sacola termica?


Pagani
Já com sede



Pagani,

O Tio parece que esta com uma sacola cheia de cerveja de coxinha (sem alcool).

Eu já estou resgatando minha torneira de chopp que eu esqueci lá.

[]s

NeRo
19/04/2005, 13:12
O Tio parece que esta com uma sacola cheia de cerveja de coxinha (sem alcool).
Essa sacola é do Maurício e da Rô, do samuka vermelho.

tio
19/04/2005, 13:53
Fala pessoal......

tenho uma sacola termica cinza aqui.....acho que é do Pagani..

Marcelo , vc lembra duma costela que eu disse que assava aqui ?...pois bem vc perdeu........qdo chegou , pareceia uma nuvem de gafanhotos em cima dela.....minha esposa chegou 20 minutos depois e conseguiu fotografar só os ossos....ehehhehe

Luiz Claudio
19/04/2005, 13:58
Tio,

Já fez as contas???

[]'s...

Digo
19/04/2005, 14:02
Pior foi eu resolver sair pelo canteiro do estacionamento !!! Qse fikei atolado e imaginam eu chamando a galera pra puxar a caranga...


Ae Pagani,

Isso que da ficar seguindo o Escoria...hehehe

[]´s

Maurício Vitara
19/04/2005, 14:09
Infelizmente :cry: :cry: por causa de problemas no figado (imaginem pq???... :roll: )....estou tendo quer beber estas miseras cervejas sem álcool de consolo... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Beto Lacerda
19/04/2005, 14:11
mó sacanagem o thiaguinho nem conseguiu esperimentar a costela ...
[]'s

Luiz Claudio
19/04/2005, 14:16
mó sacanagem o thiaguinho nem conseguiu esperimentar a costela ...

Hahahaha...

O Thiago parecia uma draga!!!

[]'s...

Pagani
19/04/2005, 14:52
Agora alguem achou minha sacola termica?


Pagani
Já com sede



Pagani,

O Tio parece que esta com uma sacola cheia de cerveja de coxinha (sem alcool).

Eu já estou resgatando minha torneira de chopp que eu esqueci lá.

[]s

AFFF...

Cerveja sem alcool !!! :shock: Zuaram a minha sacola !!! :roll:


Pagani

Ed
19/04/2005, 15:04
Pior foi eu resolver sair pelo canteiro do estacionamento !!! Qse fikei atolado e imaginam eu chamando a galera pra puxar a caranga...


Ae Pagani,

Isso que da ficar seguindo o Escoria...hehehe

[]´s

eu segui o escória e me fudi!!
quando eu parei pra esperar, ele lançou:- vc vai no churrass, pq ficou láááá atrás!! :shock:

Delfim
19/04/2005, 17:25
Para quem não puder ir com o jipe no DAG 3, estaremos disponibilizando uma condução que os apanhará em casa, retornando ao final do evento:

lubento
19/04/2005, 18:17
mó sacanagem o thiaguinho nem conseguiu esperimentar a costela ...
[]'s

Gastei 3 litros de gasolina para limpar o meu canivete. :lol: :lol: :lol:

[]s

lubento
19/04/2005, 18:18
Para quem não puder ir com o jipe no DAG 3, estaremos disponibilizando uma condução que os apanhará em casa, retornando ao final do evento:

Delfim,

Será que teria algum destes que nem necessite pedalar.

É que eu costumo beber menos quando faço exercício. :lol: :lol:

[]s

Pagani
19/04/2005, 18:30
AE !!

Nem esquenta !!!

Na metade do barril ou pegamos um boa ladeira ou paramaos onde o vento parar de empurrar !!!



Pagani
Ainda com sede

tio
19/04/2005, 19:47
Tio,

Já fez as contas???

[]'s...
que contas?.....a oficina foi acertada no mesmo dia , por todos que mexeram nas viaturas.....já está tudo certo.

Luiz_akium
19/04/2005, 23:19
Vixi qta coisa !!!!!

To vendo q tah a maior confusao, Tio mande umas contas para o Luiz Claudio pagar ,sei la pode ser da sua casa !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Concordo q cerveja sem alcool eh coisa de coxinha ( dessa vez naum eh o Nero e sim o Mauricio ) !!! E qto a costela deveria ser feita uma para o Thiago poder comer ao menos um pedaço !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Sem mais

Luiz.

Luiz Claudio
20/04/2005, 00:11
que contas?.....a oficina foi acertada no mesmo dia , por todos que mexeram nas viaturas.....já está tudo certo.

Pensei que todos os que participaram do II DAG tinham que rachar o $$$ da oficina...



Tio mande umas contas para o Luiz Claudio pagar ,sei la pode ser da sua casa !!!!

Hahahaha...

Me inclua fora dessa!!!

[]'s...
8) 8) 8)

Digo
20/04/2005, 08:37
Tio mande umas contas para o Luiz Claudio pagar ,sei la pode ser da sua casa !!!!

Hahahaha...

Me inclua fora dessa!!!

[]'s...
8) 8) 8)

Ae tio,

Pelo visto a compra do mês esta garantido... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Eduardo Velo
20/04/2005, 16:21
Alguém tem o fone do Tio ???

[]s... e grato

Ronaldo B.
20/04/2005, 16:49
Alguém tem o fone do Tio ???

[]s... e grato

Edu,

Enviei o fone prá você via mp.

[]´s

Eduardo Velo
20/04/2005, 17:45
Valeu , já entrei em contato com ele , obrigado ...

Agora só aguardano a data do III DAG ...

[]s...

Cotrim
23/04/2005, 13:13
Após trocar os calços, a minha embreagem começou a pegar na lata. Alguem sabe como arrumar???

[]'s

NeRo
23/04/2005, 13:15
Pedais suspensos? :?
É um caminho natural para um Trialeiro. :mrgreen:

Walnei Boteon
24/04/2005, 12:02
Após trocar os calços, a minha embreagem começou a pegar na lata. Alguem sabe como arrumar???


Corta a lata... :lol:

[]'s com a lata já cortada...

tio
24/04/2005, 13:42
Cortar a lata é o mais fácil , mas se quiser arriscar , consigo 2 conjuntos de pedaleiras suspensas do Opala e instalamos no III DAG

Ronaldo B.
25/04/2005, 08:17
Tio,

Já tem data previsa pro IIIDAG ????

No sábado descobri que preciso trocar os rolamentos das rodas dianteiras e dos munhões.

Qual o risco de andar com o rolamento da roda dianteira roncando ????

[]´s

tio
25/04/2005, 08:40
depende de quanto vai andar e de quanto está roncando.....se ele travar , acontece igual o Escória....pode ferrar inclusive o eixo......
ainda não tem data certa , mas será no final de maio ou início de abril
[]s

Eduardo Velo
25/04/2005, 08:57
Travar ... , hehe ... , calma brincadeirinha não é assim tbm , se começou agora dá tempo de corrigir ...
Tem que encostar essas porcas logo , senão vai zoar a luva ...
Ergue o jipe e não tira a roda , Saca a RL e com alicate de anel trava , tira o anel trava , libera a trava da porca de fora e tira ela , encosta a porca de dentro com a mão e gira a roda ela tem que girar livre sem folga , coloca a 2º porca e trava , coloca anel trava , RL e anel trava da RL , fecha RL , pronto ...

[]s... e bom trampo ...

Cotrim
25/04/2005, 10:10
Cortar a lata é o mais fácil , mas se quiser arriscar , consigo 2 conjuntos de pedaleiras suspensas do Opala e instalamos no III DAG

Podemos fazer, mas será que é muito difícil?

Tem que arranjar o burrinho de freio de opala tb, né?

Tá punk dirigir o SUPER-ESCÓRIA. Fui numa casa de pneus e quase atropelei todo mundo lá dentro, pois na hora que o pneu subiu na guiia, a embreagem grudou e qdo soltei, o JEEP pulou dentro da loja.

[]'s

Ronaldo B.
25/04/2005, 10:52
Travar ... , hehe ... , calma brincadeirinha não é assim tbm , se começou agora dá tempo de corrigir ...
Tem que encostar essas porcas logo , senão vai zoar a luva ...
Ergue o jipe e não tira a roda , Saca a RL e com alicate de anel trava , tira o anel trava , libera a trava da porca de fora e tira ela , encosta a porca de dentro com a mão e gira a roda ela tem que girar livre sem folga , coloca a 2º porca e trava , coloca anel trava , RL e anel trava da RL , fecha RL , pronto ...

[]s... e bom trampo ...

Edu,

Percebi esse defeito no sábado ao montar o cubo da roda que eu tinha tirado prá trocar o suporte da pinça do freio. Quando montei o cubo esquerdo e girei a roda com a mão, percebi que tava mais pesada de virar que a roda direita e fazia um barulho estranho como se a pista da capa do rolamento estivesse estriada, mas como já tava montado e estava com pressa de fechar tudo, não desmontei novamente para verificar se o problema está no rolamento interno ou externo.

É possível trocar o rolamento externo e o interno sem ter que tirar o cubo, só tirando a roda livre ou vou ter que desmontar tudo?? Qual marca de rolamento é recomendada ??

Obrigado pela dica.

[]´s

Ronaldo B.
25/04/2005, 10:59
depende de quanto vai andar e de quanto está roncando.....se ele travar , acontece igual o Escória....pode ferrar inclusive o eixo......
ainda não tem data certa , mas será no final de maio ou início de abril
[]s

Tio,

No caso do Fábio foi o rolamento traseiro, no meu caso é o rolamento dianteiro, não sei a quanto tempo tá ruim, só percebi agora, mas tá ruim prá kct !!! Virando a roda esquerda com a mão tá bem mais pesada prá virar que a direita além do barulho.

O III DAG vai ser final de maio ou começo de abril ???? Não seria final de maio ou começo de junho ??? Tá vendo... por isso que eu num bebo !!!!

:lol: :lol:

[]´s

Fábio Alexandre
25/04/2005, 12:40
Amigos a tempos que acompanho este site, que por sinal é muito bom. Sou novato na area e tenho certeza de que iria aprender muito no DAG II, mas infelizmente não pude comparecer, pois tinha um batizado da filha de um amigo no dia e a dona encrenca ficou reclamando de eu ir, mas com certeza este DAG III eu não perderei por nada, quer a dona encrenca queira ou não !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tio
25/04/2005, 13:59
Tio,

No caso do Fábio foi o rolamento traseiro, no meu caso é o rolamento dianteiro, não sei a quanto tempo tá ruim, só percebi agora, mas tá ruim prá kct !!! Virando a roda esquerda com a mão tá bem mais pesada prá virar que a direita além do barulho.

O III DAG vai ser final de maio ou começo de abril ???? Não seria final de maio ou começo de junho ??? Tá vendo... por isso que eu num bebo !!!!

:lol: :lol:

[]´s

Se está prendendo a roda , ou já estourou , ou a porca de encosto está muito apertada....faça o que o Edu Velo falou e verifique.....mas ,na minha opinião ,na dúvida ,troque .
Eu parei de beber.....estou começando a fazer pudim , assim ,posso comer hehe :lol:


Fábio....vai ser muito bem vindo......acho que no final de maio , já vai rolar

[]s

NeRo
25/04/2005, 14:12
depende de quanto está roncando..... pode ferrar inclusive o eixo......
Tio! Eu ronco pra cacete... significa que vou ferrar meu eixo? :shock:

Flavio Miranda
25/04/2005, 14:27
Nero,

QUE EIXO ??!??! :mrgreen: :twisted:

[ ] 's amigo, amigo.... calma rex.... amigo...