PDA

Ver Versão Completa : Ajuda dos colegas que possuam contato com Graficas



Luis Assis
08/04/2005, 20:10
PessoALL,

Estou pagando horrores pelos adesivos do fórum aqui na minha região, e como eu os envio gratuitamente, e o número de solicitação esta na casa do chapéu, estou gastando uma grana violenta com isso... Peço aos senhores, que usem seus contatos para que possam conseguir um preço mais atrativo para a impressão de nossos adesivos promocionais...

Estou contando 1000 Unidades de cada, feito em vinil, 2 cores, e com corte arredondado acompanhando a borda ( precisa fazer uma faca especial )....

Em anexo um arquivo dos modelos, com os tamanhos.

Caso precisem do arquivo em Corel, é só me avisarem....

[]´s
Gustavo

Cotrim
08/04/2005, 20:30
Gustavo,

Vou ver aqui com o pessoal que faz pra Ituran

Aproveite e passe a vender os adesivos e ajude a bancar o fórum.

[]'s

Alexandre Vaz Ferreira
09/04/2005, 00:07
Isso é um trabalho para o super Wilson (nick CJ 60) :lol:

Wilson, aparece ae home :wink:

Um abração

CJ 60
09/04/2005, 00:13
Isso é um trabalho para o super Wilson (nick CJ 60) :lol:

Wilson, aparece ae home :wink:

Um abração


Óia eu aki,,, hahaha.. bom vmos por partes.. Se fosse questão de arte.. poderia deixar comigo,., mais na verdade esse serviço (adesivos) naum é um serviço gráfico e sim serigráfico (silk screen) msmo sendo serviço grafico onde trabalho é voltado 100% pra parte de embalagens, portanto precisando de embalagens pó conta comigo... posso tentar ver por aki preços pra esse serviço com quem faz adesivos.. qualquer novidade posto aki..

[]´s


pra completar... pedi um orçamento por aki pra ver qto $$$ fica... Gustavo se possivel por MP claro, vc pode passar uma base do seu custo com os adesivos?.. já pensou em fazer algo mais simples (somente 1 cor)em ploter de recorte?

NeRo
09/04/2005, 08:20
O Daniel Tabone (cadastro: dtabone) tem uns contatos... :?

Eu trabalho numa empresa muito "departamentalizada" cada um faz sua parte, e com o tempo acabei por perder contato com o "todo". Mesmo assim vou caroçar.

O Lu Bento tem feito adesivos em plotter, mas como uma brincadeira, eles não aguentam exposição ao tempo.

Também sou a favor que os adesivos devam ser cobrados. :roll: