PDA

Ver Versão Completa : Bancos mais confortaveis para Hilux

mak (SP/ZN)
06/11/2010, 23:40
alguma dica para bancos mais confortaveis para instalar numa Hilux 94?

Roberto Nunes
07/11/2010, 09:20
mak estou usando bancos da Rallye Design na minha Hilux 2003 pois os originais são muito baixos e insuportaveis para quem é um pouco mais alto. esses bancos não são muito baratos mas vale muito o investimento tanto pelo conforto como pela durabilidade pois já estou com eles faz 8 anos e estão perfeitos apesar de já terem passado por duas L200 que tive até chegarem até a hilux. o site deles é http://www.rallyedesign.com.br/

Inner
07/11/2010, 13:17
alguma dica para bancos mais confortaveis para instalar numa Hilux 94?

Tem um tópico que discute bem o assunto e as conclusões são interessantes e relativamente baratas, inclusive com fotos. O forista Moswaldo sugeriu a troca por bancos do Corolla diant e tras que ele fez, e ficou muito bom. Outros refizeram os bancos colocando mais 5cm de espuma o que melhora a altura e também ficou bom, e também a troca por bancos de hilux mais nova com regulagem de altura enfim algumas alternativas. Eu devo colocar na minha que possui bancos originais e baixos para mim os do Corolla pois possuem reg. de altura e descanso de braços nos traseiros um abraço Inner