PDA

Ver Versão Completa : Vendo guincho ramsey 9.500 lbs mod. Rep com apenas 2 usos! Novíssimo! No df!



Morubixaba
06/11/2010, 18:16
Vendo meu guincho Ramsey 9.500 libras, modelo REP 9.5, comprado novo, com o rolete, fita (ainda no plástico), controle remoto com fio, caixa e manuais. Caixa de comando separada do carretel.

GUINCHO SÓ FOI USADO DUAS VEZES! OS AMIGOS DE BRASÍLIA MEMBROS DESTE FÓRUM ESTÃO DE PROVA!

Valor R$ 2.000, pra desocupar espaço, SEM CHORO...

Se não chorar, ainda leva de brinde meus faróis PROCOMP de 100W, com as tampas!

*Warn e Ramsey, os melhores guinchos americanos!

rodrigot4
06/11/2010, 18:43
Pode mandar as fotos?

atroleiro@gmail.com

abrs,

JOÃO R.
08/11/2010, 00:36
Olá amigo, poste fotos do guincho... será que ele aguenta um engesa fase I???
Boas vendas...

joao cj3a
08/11/2010, 09:31
manda uma foros em pvt
jggenaro@magsaude.com.br.

abraços.

joao

Andrei Hasse
08/11/2010, 10:05
mana fotos no email
jamille@sealogcomex.com.br A/C:Andrei

abrs

Pedro_Supimpa
08/11/2010, 10:48
olá amigo, pode me enviar fotos do guincho no email pedroalois@yahoo.com.br ?

Morubixaba
08/11/2010, 13:25
Fotos do guincho:

Ele está meio sujo. Guincho fica à mercê das intempéries, sol, chuva, poeira, pedras, etc...

Se você compra um guincho novo, em um mês ele perde aquela beleza toda. O rolete desbota, a sujeira entra no carretel, etc.... Comprei esse guincho em abril ou maio de 2008 e tirei da Cheroka em maio, junho de 2010...

Esse meu guincho eu posso até dizer que ele nem foi usado, pois nas duas vezes que eu o testei, nem força precisou fazer, não tinha nem como aquecer... Estou só desocupando espaço.

É isso aí... NÃO ACEITO OFERTAS!

Morubixaba
08/11/2010, 13:29
Mais fotos!

lembrando do brinde: faróis PROCOMP 6" 100 W COM AS TAMPAS!

joao cj3a
08/11/2010, 16:00
tira umas fotos dos farois também se possível , talvez equipe a disco rsrsrs.
tem como ver o frete para o meu cep 82840-290?
estou tentando ver as medidas do berço mas no site não encontrei voce teria? é que pretendo instalar entre o chassis, e da o tamanho é fundamental.
joao

Morubixaba
08/11/2010, 20:24
Oi amigos,

O guincho + acessórios + caixa + faróis pesam 50 Kg.

Infelizmente não tenho condições de levar o guincho e tudo mais até correios pra calcular o frete.

Só tirei o guincho porque vendi minha Cherokee em maio. Vejam fotos dele montado no anúncio da Cheroka, aqui no fórum, é só procurar por "vendo cherokee americana equipada de 1ª" e meu nome de usuário.

Um membro interessado perguntou por MP se ele está funcionando. O que responder nessa hora? Acho que, se eu fosse desonesto, não diria que existem defeitos nele. E, sendo honesto, digo que não tem defeito nenhum no seu funcionamento, está praticamente sem uso. Mas comprar por internet é uma loteria. Não adianta em nada eu dizer que ele é bom: ou confia no anúncio ou nem faz a pergunta.

Se houver algum interessado, calcule o frete, deposite os valores que eu enviarei na mesma hora. Se alguém puder ver o aparelho aqui em Brasília-DF para falar ao interessado sobre o guincho, ele estará à disposição para vistorias e demonstração do funcionamento.

joao cj3a
09/11/2010, 12:03
rsrsrs

isso me fez lebrar da minha esposa, as vezes falo para ela:

-se não vai acreditar na minha resposta por que pergunta?

rsrsrsrs


joao

Morubixaba
18/11/2010, 23:31
Aparelho vendido para um amigo deste fórum.

Obrigado pelas ofertas.