PDA

Ver Versão Completa : a escolha de um chassis



fvs
06/11/2010, 16:27
estou com dificuldades para achar um chassis de fusca ou brasília e gostaria de saber que outro chassis poderia usar

Alexandre Magri
06/11/2010, 17:12
amigo,

esses são os mais fáceis de achar, mas se n conseguir vai em um ferro velho e tenta comprar picado, compra a suspensão dianteira do fusca ou brasilia, compra a susp. traseira e faz uma estrutura tubular. Chassi da varint tb resolve.

boa sorte,

abraços

LORD EVIR
06/11/2010, 18:49
Amigo terminei uma gaiola e utilizei um chassi tubular e com a suspensão traseira da variant ii e dianteira da brasilia. Dia 14 irei em uma encontro de trilheiros... Pesquisei em vários sites e há unanimidade para o chassi da variant ii :)

marcos22
06/11/2010, 20:03
caramba meu.. dificuldade pra achar chassi de fusca? putz...:shock::shock::shock:

é oque mais tem em ferro velhos ..

procura direitinho que vc acha...

abraço..

Alexandre Magri
08/11/2010, 07:59
Amigo terminei uma gaiola e utilizei um chassi tubular e com a suspensão traseira da variant ii e dianteira da brasilia. Dia 14 irei em uma encontro de trilheiros... Pesquisei em vários sites e há unanimidade para o chassi da variant ii :)

Amigo,

tem fotos de sua gaiola?

estou começando a montar uma no chassi de variant II e quero tirar umas idéias.

abraço!

BrunoHolz
08/11/2010, 14:58
variant 2 ou tubular.. Tubular fica mais leve, porem e mais dificil fazer.. dá uma procurada direito nos ferros por ae, fusca acha fácil..