PDA

Ver Versão Completa : novato (preço de cj)

nishidabetinho
05/11/2010, 19:15
salve glr....
sou novo por aqui...
sempre fui doido p/ ter um 4x4, e me simpatizo muito com os cj´s, alguem sabe me dizer se por uns 10paus consigo arranjar algum ruim de lata mas bom de mecanica?

abraço

Tattoo
05/11/2010, 19:22
Arruma sim amigo, porem, vai precisar garimpar bem, tenho um que está bem ruim de lata, um 64 branco, mas a carroceria ta péssima.... Peço 7.500,00. Este jeep vale a pena trocar a carroceria completa (uma de fibra custa uns 3000 / 3500 reais), se interessar da um toque... Recibo em branco, só transferir.... Abraço

nishidabetinho
06/11/2010, 09:54
putz glaucio.... enteressa sim.... mas... vc ta em floripa?
se tivesse em sp eu iria ver esse fim de semana..... rsrsr

abraço

Tattoo
06/11/2010, 12:57
Pois é amigo... hehhehhehe
A hora q pintar por aqui da um toque, e, assim q eu tiver fotos posso te enviar... Forte abraço

Edson Ferian
06/11/2010, 16:10
Olá,

Se quiser, tenho um pronto para usar por R$ 19000. Veja no link abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=82059

Se vc garimpar, vai achar, mas afirmar se a mecânica estará boa é outra história. Para ter certeza, terá que desmontar o carro todo, o que dificilmente você vai conseguir durante a compra.

Estou com meu carro há 2,5 anos e uso diariamente em São Paulo para ir ao trabalho, tornando obrigatória a manutenção do mesmo. Além disso, há diversos acessórios já incorporados, além do motor já ter sido trocado (opala 4cc). Recentemente comprei uma Toyota Bandeirantes toda original. Só de rodas e pneus foram R$ 4000.

Pense que se vc comprar uma carro de 10.000, vai gastar mais uma montanha de dinheiro para deixá-lo em ordem, e o valor dos acessórios nunca é incorporado no valor do carro se vc precisar vender.

Abraços,

Marcio Martin
06/11/2010, 16:25
Tem um recentemente anunciado aqui no forum por 11.000, pesquisa nos classificados.

t+

nishidabetinho
06/11/2010, 18:25
valeu glaucio, qq coisa te dou um toque....
abraço

nishidabetinho
06/11/2010, 18:29
edson... seu cj tah muito louco... gostei mesmo.... mas tenho na mão disponivel 10paus... eu queria comprar um p matar as lombrigas, ir andando de leve soh em sp mesmo, e conforme for arrumando grana ir ajeitando algumas coisas...
valeu cara, o seu ta muita coisa p/mim por enquanto...
abraço

nishidabetinho
06/11/2010, 18:30
valeu marcio, vou pesquisar no forum....
to aprendendo a fuçar no forum... rsrsrsr
abraço

RevS
07/11/2010, 00:14
bom por experiencia prorpia por 10mil vc vai achar algo com mecanica original e lata muito mais ou menos sem nenhum acessorio... quem saber freio a disco... com 15 em diante ja acha umas coisinhas mais montadinhas ex peneus, towbar, capota boas, enfim e acima dos 20 tem coisa que so vai gastar com o combustivel... infelizmente ainda a gasolina, cj a diesel eh luxo e ainda para poucos pelo menos ao meu ver... motores a diesel bom custumam custar quase o valor dos primeiros cj que eu citei aki mecanica original e lata bem feia.... mas fica a dica pechinxar nunca é dimais... esse tipos de carros sao para pessoas que gostam e nem todos podem pagar.... entre outras palavras tem bastante viaturas sendo vendidas e nao ta tao simples vender... entao com um pouco de converssa vc consegue uns discontos que ja lhe possibilitara a implementaçao de algum acessorios

boa sorte

nishidabetinho
07/11/2010, 09:50
valeu revs...
eu tava ohando na parte dos classificados aqui do forum, aqui em sp, soh tem viatura show, o pessoal nw pede menos de 18 ou 20 paus, tem uma aqui perto de casa muito equipada o cara quer 40 paus.... mas tah show... vou calma... pode demorar um pouco p/achar, mas vou ter um cj em casa!!! hehehehe

Robertux
08/11/2010, 12:55
Na minha opinião é melhor pegar um original, nem que precise dar uma revisada, do que um todo adptado, porque no adaptado vc pagará pelas adptações e, se não tiverem sido bem feitas você gastará novamente para arrumar, então gastará duas vezes.
Se pegar original, que é bem mais barato, com uma revisão simples já dá pra brincar e com o tempo vc sentirá as deficiências do jeep e mudará o que vc sentir necessidade, assim o jeep ficará do seu jeito.
Eu fiz assim e estou muito feliz. Meu jeep é original, só troquei os pneus por maiores, troquei de 6.00X16 para 7.50X16, estou andando há um ano e até hoje nunca quebrou, enquanto que os todo adptados vira e mexe voltam no towbar, e mais, onde eles passam eu também passo.

Elmiton lopes
08/11/2010, 17:29
caros amigos sou novato 'no forum,comprei um cj5 1969 ha dois anos e so agora vou encarar o desafio.meu primeiro jeep foi um 51 mas na epoca era estudante e as adaptaçoes quase nao existiam,tinha tambem a grana que era curta entao tive que vender .como falei estava na oficina quando um cara ofereceu o jeep por 2500 encurtando paguei 1700.o jeep ta com o lado externo uma joia mas o piso ta todo podre,lendo alguns topicos vi alguns companheiros falando que uma loja chamada extribex vende o piso dianteiro e traseiro alguem que fez sabe informar o preço das peças.o jeep ta todo desmontado vou aproveitar para dar uma geral na mecanica depois parto para o piso.acho que nao paguei caro ele tem , dh do opala, 5aros de magnesio ,bancos recaro traçao e reduçao no lugar so nao sei se tao boas .o motor e 6cc acho que e o 161 cx de tres velocidades,to pensando em botar um ap ,ganhei uma cx de niva 5 velocidades que tal esse conjunto. documentaçao em dia .aguardo ancioso a opiniao de vcs aqui do forum .grande abraço a todos .ELMITON LOPES.

rossirr
09/11/2010, 12:58
valeu revs...
eu tava ohando na parte dos classificados aqui do forum, aqui em sp, soh tem viatura show, o pessoal nw pede menos de 18 ou 20 paus, tem uma aqui perto de casa muito equipada o cara quer 40 paus.... mas tah show... vou calma... pode demorar um pouco p/achar, mas vou ter um cj em casa!!! hehehehe

Como te disse, se vc quiser ver fotos, mande pra rodrigo_itajai@hotmail.com

abraço

Barcellos
13/11/2010, 20:11
Caro amigo
Tenho um CJ5 que não está ruim como tu queria, mecânica boa, tração e reduzida funcionando bem, motor opala 4 cilindros, feito, está com 5 mil KM.A carcaça dele está boa , precisa fazer alguma coisa de lata, capota boa.

Podemos negociar o preço está quase como tu quer,meu telefone é 53-91644691 e meu e-mail é hgbarcellos@ibest.com.br.

Barcellos