Ver Versão Completa : Dúvida - documentação
Apareceu uma Dodge pata choca pra eu comprar, porem nao existe nem um papel de pão que eu possa chamar de documento ou nota fiscal. Alguem tem como me dar um "help" pra ver como que desenrolo essa situação? Forte abraço
Tem placa ou ja teve?se positivo ver com Detran local o antigo dono se ainda e vivo se nao tem e mais complicado ou legaliza como prototipo ou entra com um processo de usocapiao do bem movel ,consultando um advogado da area Alguns despachantes conseguem legalizar mesmo com o dono falecido,ou ainda pode ver de qual unidade ela foi baixada e tentar por la.As vezes tem uma chanche mas custa $$$ .Qt pedem?Boa so rte amigo SDS Pedro
Sou advogado e já estive vendo a possibilidade do usucapião de bem movel, porem,nao e possível, tendo em vista que o veiculo nunca teve placa, nem se sabem como chegaou até o Brasil..... Estou trocando o veículo por três motores 4100 do opala.... Será que vale a pena? hehehheeh
Já ouvi falar de despachantes que conseguem regularizar tal situação, porém aqui em Florianópolis nçao localizei nenhum que realiza tais trâmites....
Obrigado pela resposta amigo..... Levarei em conta os seus apontamentos.... Forte abraço
Tatto da uma olhada neste link sim e possivel http://www.conjur.com.br/2001-jun-27/nao_necessidade_intervencao_mp_advogado .Ate me interssaria ,e a pat a choca Commander ou picape? SDS Pedro
Obrigado pelo link amigo... A pata choca é uma picape em fase de acabamento.... Lataria toda refeita, faltando alguns detalhes (o mais dificil ne.. hehhehe), mas está com a mecânica 100%, está com um chevrolet brasil como propulsor... De uma maneira ou de outra vou pegar a viatura, assim que tiver algumas fotos envio pro amigo, de repente dá negócio.. Abração, obrigado pela atenção.
Charles_Curitiba
06/11/2010, 20:34
Apareceu uma Dodge pata choca pra eu comprar, porem nao existe nem um papel de pão que eu possa chamar de documento ou nota fiscal. Alguem tem como me dar um "help" pra ver como que desenrolo essa situação? Forte abraço
Ola amigo, só uma duvida, vc disse que esse carro nunca teve placa? como vc sabe? Se for real isso então esse carro deveria ser do exercito e, provavelmente quem comprou comprou em leilão do exercito. Talvez, se tiver nr de chassi, se vc consultar uma unidade do exercito possam dar alguma informação.
Ola amigo, só uma duvida, vc disse que esse carro nunca teve placa? como vc sabe? Se for real isso então esse carro deveria ser do exercito e, provavelmente quem comprou comprou em leilão do exercito. Talvez, se tiver nr de chassi, se vc consultar uma unidade do exercito possam dar alguma informação.
Boa amigo...Não me tentei a esse detalhe... ehhehhee :shock:
Verificarei junto ao atual proprietario...
Valew pelo toque...
Forte abraço