PDA

Ver Versão Completa : 2a Trilha da Dona Onça :: 01/05/05 :::TRILHA CANCELADA:::



Eduardo Chaves
08/04/2005, 15:53
PESSOALL, A TRILHA FOI ADIADA PARA DATA AINDA NÃO DEFINIDA !!!



Trilha Feminina à ser realizada em 01/05/05 (Domingo) em Americana-SP


- TAXA DE INSCRIÇÃO

- à ser definida ! ( se é que vai haver... :lol: )

- 2 Kg de Alimentos não perecíveis ( menos sal ) por veículo.




- HORÁRIO E LOCAL DE SAÍDA:

- Concentração às 8hs e saída as 9 hs do Posto Bremen ( em frente à antiga Indústria Nardini )
- Término no mesmo local ( Choperia Tomahawk )



REGRA GERAL:

IMPORTANTE SALIENTAR QUE HOMENS SÓ PODERÃO DIRIGIR SEUS CARROS DURANTE TODO O PERCURSO SE ESTIVEREM TRAVESTIDOS, POIS ESTA É UMA TRILHA FEMININA.

- Porém, se durante o percurso as Donas Onças precisarem de ajuda isto poderá ocorrer, EVENTUALMENTE.

OBS: Será uma trilha leve, com alguns obstáculos. Um passeio, com emoção!


PREMIAÇÃO:

- Carro melhor caracterizado;
- Piloto mulher mais corajosa e animada;
- Piloto TRAVESTIDO mais lindaaa!



VENHAM PARTICIPAR E PRESTIGIAR O EVENTO...


-> Conto especialmente com a participação dos integrantes do Fórum 4x4 Brasil da região e de São Paulo...

Maiores informações podem falar comigo no celular 19-9754-8811 !

Eduardo Merege
08/04/2005, 18:40
VAMO GENTE, VAI SER SHOW

E uma otima oportunidade de alguns assumirem seu lado coxinha, sem preconceito gente :twisted: :twisted:

VIU NeRo ?!?!?!? :mrgreen:

Helio Oliveira
08/04/2005, 19:11
Eu vou ...... quero dizer minha mulher vai :mrgreen:

Apesar de minha mulher estar mais pra "trialleira" de que "passeadeira" :lol:
Eu vou de ZECA :D



[]´s

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:13
Acho que eu e a Bruna vamos...
[]s

tem mapa da bagaça?

Eduardo Chaves
08/04/2005, 20:19
Legal pessoall :lol: ,

Pra chegar lá é bem simples, são apenas avenidas de acesso...
Vou ver se arrumo um mapa e posto aki...

Mas qq coisa é só me ligar...

[]'s...

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:28
Dá pra fazer com a Megajabiraca com pneus AT ou o bicho vai pegar?

[]s

Luiz_akium
08/04/2005, 21:53
E ai Helio !!!!

Naum consegui ficar sem fazer um comentario :twisted: :twisted: :twisted: , depois do Pinheirinho no seu casoem especial o pessoal tah achando melhor vc ceder o lugar pra a sua esposa !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz

( ) s agitadores !!!!!

FrommarS
09/04/2005, 11:16
Edu,

Será que meu jipe consegue ir, trilhar e voltar.
Caso sim eu tb vou ainda mais sabendo que vai sair um comboio de sampa. Quanto mais jipes daqui forem melhor assim fica mais fácil um reboque em caso de problemas.

Qto tempo gastarei até aí, vel 70 km/h?
Vai rolar um churras, almoço ou sei-lá pique-nique
Ah tem mais quem for de sampa a inscrição tem que ser FREE... 8)

Hasta Luego

Helio Oliveira
09/04/2005, 13:04
E ai Helio !!!!

Naum consegui ficar sem fazer um comentario :twisted: :twisted: :twisted: , depois do Pinheirinho no seu casoem especial o pessoal tah achando melhor vc ceder o lugar pra a sua esposa !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz

( ) s agitadores !!!!!

Se achou que fiquei bolado :shock: Se enganou pelo menos ela não enche o saco quando vou gastar uma grana na viatura :twisted:
Agora tá na hora de vc parar de frescura e botar a muié pra digirir pra vc é muito mais emocionate ficar do lado do passageiro escutando VAI TOMBAR, VAI TOMABAR......ela consegue passar e sai do carro com aquela cara de susto e ao mesmo tempo feliz da vida, agora no meu caso uma put@ briga para ver que vai pilotar :shock:

[]´s

Rosseto
10/04/2005, 21:54
Fala Eduardo, a trilha vai ser em Americana mesmo ou na Regiao?
Bom estamos confirmados, eu a patroa e os zecas.

( )'s

Eduardo Chaves
11/04/2005, 10:36
Dá pra fazer com a Megajabiraca com pneus AT ou o bicho vai pegar?

Marcelo,

Pode ser que em alguns pontos tenha alguma dificuldade, mas sem problema...

[]'s...

Eduardo Chaves
11/04/2005, 10:41
Edu,
Será que meu jipe consegue ir, trilhar e voltar.
Caso sim eu tb vou ainda mais sabendo que vai sair um comboio de sampa. Quanto mais jipes daqui forem melhor assim fica mais fácil um reboque em caso de problemas.

Teoricamente sim, o Jurú veio de Sampa na boa, em comboio sem erro...


Qto tempo gastarei até aí, vel 70 km/h?
Vai rolar um churras, almoço ou sei-lá pique-nique

A distância de Americana à São Paulo é uns 120km, 2 horas sossegado...

Provavelmente vai rolar algo sim...

Grande [] e te aguardo aki...

Eduardo Chaves
11/04/2005, 10:44
Fala Eduardo, a trilha vai ser em Americana mesmo ou na Regiao?
Bom estamos confirmados, eu a patroa e os zecas.

Rosseto,

A maioria de nossas trilhas são em SBO, deslocamento de uns 12km do ponto de encontro...

Ficaremos felizes em recebê-lo e sua família... :lol:

[]ção...

Eduardo Chaves
11/04/2005, 17:40
PessoALL,

Encontrei um mapa, foi feito no paint, se não estiver "entendível", me avisem que vou tentar fazer algo melhor... :roll:

Para facilitar o entendimento segue um "mapa por extenso"... :shock:

- PARA QUEM VIER PELA RODOVIA DOS BANDEIRANTES:

Depois de uns 10km do pedágio de Sumaré, entrar à direita na SP-304 sentido Santa Bárbara e Americana, depois de mais uns 7km, entrar no acesso Av. Iacanga, é uma subida leve paralela à pista até a avenida, virar à direita na mesma e fazer o retorno logo em seguida, pegando esta mesma avenida no sentido contrário, seguir até o fim dela, e virar à direita em sentido ao centro de Americana, vão passar por uma torre de celular que vai estar à esquerda, logo vai começar um alambrado à direita, é a Antiga Nardini, no final deste alambrado à esquerda é o ponto de encontro, mantenha à esquerda e vire no semáforo...

- PARA QUEM VIER PELA RODOVIA ANHANGUERA:

Após uns 2 km do pedágio de Nova Odessa, pegar a SP-304 no sentido de Piracicaba, depois de uns 11km, entrar no acesso Av. Iacanga, entre à direita na avenida e seguir até o fim dela, e virar à direita em sentido ao centro de Americana, vão passar por uma torre de celular que vai estar à esquerda, logo vai começar um alambrado à direita, é a Antiga Nardini, no final deste alambrado à esquerda é o ponto de encontro, mantenha à esquerda e vire no semáforo...

- PX

A canaleta padrão dos Coyotes é a mesma correspondente ao dia do mês, no caso da Trilha da Dona Onça, vai ser a canaleta 01...

[]'s aguardando os amigos...

Beto Lacerda
11/04/2005, 17:47
kct alguem avisou a desirée dessa trilha ... :lol:
se a grana deixar vamos , estou estudando os gastos
Edu samuca pneu st vai né (o branquinho da chiboca lembra ?) ??

[]'s

Eduardo Chaves
11/04/2005, 18:11
Ô Beto... krai... :shock:

Vc num pode faltar hein, já chega o NeRo que vai dar balão di novo... :evil:

Qto ao pneu, é o mesmo caso do Marcelão, vai bem na grande maioria dos obstáculos, por aqui já faz um tempinho que não cai água, mas tem um atoleiro no final que poderá dar trabalho, mas tem Engesa lá pra isso... :mrgreen:

Ow... vê com o Xará, o EduVelo, se ele num quer/pode vir... :wink:

[]'s...

FrommarS
11/04/2005, 18:31
kct alguem avisou a desirée dessa trilha

:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s imitões

Helio Oliveira
11/04/2005, 18:41
Edu,

Ve ai pra mim se consegue um hotel baratinho to pensando em ir no sabado a tarde durmir por ai, pq ir "trilhar" e voltar no mesmo dia vai ser fod@ sem dizer que tenho que estar de pé segunda a 6:00 :mrgreen:

Outra coisa vc sabe ao certo qtos pedagios são de sampa prai :?:

Pela bandeirantes tem mais pedagio do que anhanguera ou são a mesma qte :?:

Ultima :D Tem GNV ai em Americana :?:

[]´s Pensando em levar o Dinossauro rebocado pela Pajero

NeRo
11/04/2005, 19:18
VIU NeRo ?!?!?!? :mrgreen:
Fala véio! Eu já arrumei alguma desculpa esfarrapada para não ir? :mrgreen:

Eduardo Chaves
11/04/2005, 20:26
Ve ai pra mim se consegue um hotel baratinho to pensando em ir no sabado a tarde durmir por ai, pq ir "trilhar" e voltar no mesmo dia vai ser fod@ sem dizer que tenho que estar de pé segunda a 6:00 :mrgreen:

Vou ver o que consigo pra vc ok ? Mas sinceramente não vejo necessidade... :wink:
O maior inconveniente é sair cedo pra chegar aqui às 8:00hrs, mas com a Pajero puxando, saindo de Sampa às 7 sobra tempo ainda... :P


Outra coisa vc sabe ao certo qtos pedagios são de sampa prai :?:

Pela bandeirantes tem mais pedagio do que anhanguera ou são a mesma qte :?:

São 3 pedágios, naum lembro os valores... :?
Tanto faz pela Bandeirantes ou Anhanguera... :wink:


Ultima :D Tem GNV ai em Americana :?:

TEM SIM... :lol:

Um posto... :roll: Hehehe...

[]'s...

Evandro Coev
12/04/2005, 09:47
Pessoal, acho que podemos fazer o seguinte. Quem for de São Paulo ou de fora da região, marca de se encontrar na rodovia Anhanguera ( a gente determina qual km) e alguém do nosso clube ( me coloco a disposição) estará no local para receber o povo e em comboio ir ao ponto de saída. Apesar de ser um local de boa loalização, com ajuda de alguém daqui é melhor.
Outra coisa, tem hotel barato na cidade sim. Acho que por uns R$ 60,00 se consegue uma pernoite na boa! Tem também posto com GNV.

Beto Lacerda
12/04/2005, 09:57
se pela anhanguera e pela band da no mesmo em pedagios sugiro irmos pela band que é melhor ...
[]'s

Evandro Coev
12/04/2005, 10:02
Nesse caso, podemos marcar de alguém esperar na Bandeirantes, sem problema!

Helio Oliveira
12/04/2005, 10:18
Valeu 8)

Eduardo Chaves
12/04/2005, 14:04
Beleza Pessoall,

Pra quem vem de Sampa, realmente a Bandeirantes é melhor, após passarem o 3o pedágio, mais uns 10km chegarão na SP-304, acesso para Piracicaba à esquerda e Santa Bárbara e Americana à direita, fica combinado que à partir das 7:30 da matina vai ter um Coyote esperando o comboio por lá, qq coisa o PX no canal 01... :wink:

Agora, por exemplo, o Rosseto que virá de Itatiba ou alguém de Campinas, é mais fácil pela Anhanguera, que se for necessário, podemos tb colocar um Coyote lá à partir das 7:30, vai de acharem que é necessário, pra nós aqui não é transtorno algum, é um prazer... :wink:

Hélio, segue abaixo 3 hotéis bons de fácil acesso em Americana, não sei os valores, tem mais alguns, se quiser posso continuar pesquisando...

HOTEL AMERICANA
Fone: 3461-3579
Fax: 3462-1442
E-mail: americanahotel@dglnet.com.br

HOTEL FLORENÇA PALACE
Endereço: Av. Cillos, 820 - Jd. São Paulo
Cep: 13460-550
Fones: 3461-6393 / 6443 / 6418
Fax: 3461-8575
E-mail: reserva@hotelflorenca.com.br / eventos@hotelflorenca.com.br

HOTEL RIEMA
Próximo a rodoviária de Americana
Rua: Luiz Nardo, 236 - Boa Vista
Fone: 3478-1303

Mas ainda não vejo necessidade... :roll:

[]'s...

Polvora
15/04/2005, 23:53
Eduzão meu velho, como está ?

Cara tô corujando esse tópico a tempos, tô na maior vontade de ir, mas fica pra próxima meu irmão :cry: Comentei com a dona Porva e ela já tava querendo arrumar as malas, mas a Facu tá pegando aos sabados e domingos :? sem tempo mesmo. Mas eu não esqueci não :D assim que der uma aliviada te aviso e vamos marcar uma trilha legal pra tuas bandas. Aproveita e manda um abraço pra galera.

E lembre-se fotos e relatos no final

Ah, vai rolar o festa julina 2005 vamos ver se dessa vez vcs vão né ?

Grande abraço

Beto Lacerda
16/04/2005, 12:29
Comentei com a dona Porva e ela já tava querendo arrumar as malas...
hehe cara lembrei de vc's qdo vi o nome da trilha :roll: :roll: que pena que vc's não vão , eu e a De estamos contando as moedas e acho que vai dar p/ irmos
[]'d

Eduardo Chaves
16/04/2005, 13:46
Porva,

Vê se dá um jeito kra, a Trilha da Dona Onça é muito divertida, pra começar, os ómi vão tudo fantasiado de molér, deixando de lado os comentários maldosos, é diversão garantida...

Num esquece de trazer a saia hein Beto... estamos contando com sua presença...
O NeRo ia ficar uma gracinha... :twisted:

Qto ao hotel, vamos conseguir um desconto especial para jipeiros no Hotel Florença Palace, o dono é jipeiro tb... :wink:

Grande [] e conforme surjam novidades posto aki...

NeRo
16/04/2005, 14:58
A Érica não dirige, portanto se eu fosse iria com uma camisola bem bonita e transparente. :mrgreen:

Evandro Coev
18/04/2005, 10:16
PessoALL, acho que o Nero tá arrumando desculpa para não por uma saia e um salto alto. Alguém avise-o que ele pode se travestir somente em Americana, não precisa sair de Sampa assim...

Relembrando, quem sair de São Paulo ou de demais cidades, marquem pontos para chegar em Americana (ou na Anhanguera ou na Bandeirantes) em comboio para a gente receber todos vcs!

O Eduardo pode organizar isso, eu acho!
abs
Evandro

Polvora
18/04/2005, 12:57
Qto ao hotel, vamos conseguir um desconto especial para jipeiros no Hotel Florença Palace, o dono é jipeiro tb...

Edu,

Tem como passar esses valores ?

[]

FrommarS
18/04/2005, 13:10
Vamos todos acampar no quintal da casa do Edú! :twisted:


[]'s pensando em ir no sábado.

Eduardo Chaves
18/04/2005, 15:10
Pórva,

Assim que tiver os valores do hotel posto aki...

Márcio,

Se quiser pode vir, tem 2 redes e um chalézinho da minha dogue... :twisted:

[]'s...

pipoca
19/04/2005, 11:34
EU QUERO IR NA TRILHA !!!! EU QUERO IR !!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
19/04/2005, 11:40
EU QUERO!!!! EU QUERO!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:to falando que avisaram ela :lol:

FrommarS
19/04/2005, 11:57
to falando que avisaram ela


:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Como o Edú tá regulando os 10 hectares de quintal da mansão dele!

Já sei tive uma grande idéia :idea:


Helinho Brotherzão

Então façamos o seguinte... vc leva o Lontra na Pajero... e eu vou tocando o Dino-Felsen ... e tem mais pra provar que eu sou legal .... trocamos os pneus... os seus 3k ficam intactos e os Wranglers que tenho viajarão!

Beleza???? Onde nos encontramos...

hasta luego :twisted:

Beto Lacerda
19/04/2005, 12:00
cara rele o topico , no comecinho eu disse que avisarm minha mulé da trilha
[]'s

FrommarS
19/04/2005, 12:08
cara rele o topico , no comecinho eu disse que avisarm minha mulé da trilha
[]'s
_________________



Lembrei depois que postei... mas não foi por conta da msg.... foi por causa do seu antigo avatar..... Era só o que faltava!!!!

è melhor meu Javali representar nessa trilha ... causo que se não ... ouvi-la aloprando-me o resto da vida não vai ser nada bom !!!!

[]'s

Helio Oliveira
19/04/2005, 12:15
Helinho Brotherzão
Então façamos o seguinte... vc leva o Lontra na Pajero... e eu vou tocando o Dino-Felsen ... e tem mais pra provar que eu sou legal .... trocamos os pneus... os seus 3k ficam intactos e os Wranglers que tenho viajarão!

Beleza???? Onde nos encontramos...
hasta luego :twisted:

Ai meu DEUS com amigos assim quem precisa de inimigos :roll:

Ainda não instalei o TOWBAR e então não sei se vai dar pra ir rebocando
Talvez eu irei rodando ainda não sei ..... só se que vou :D

Helio Oliveira
19/04/2005, 12:18
Pessoal vamos confirmar o pessoal de Sampa

1-Helio Oliveira
2-Beto Lacerda
3-FrommarS
4-Marcelo Freitas ?????


Quem mais????

FrommarS
19/04/2005, 12:38
Isso mesmo...

Tem os coxinhas que comentaram que talvez iriam...

Luiz Claudio - Barão sem Barrão

Neroxinha - Boi.....

Vamos nos encontrar onde e que horas...

Sugiro:

KM 16 da Bandeirantes - 6h30 Domingo 01/05

ou a gente vai na noite anterior e dorme por lá.... acho que rola um pernoite numa boqueta qq por umas L$40

Ah vale lembrar que para uma viagem segura, sem forçar e poder garantir a trilha e a volta.. terei que ir a uns 70 no máximo 80 km/h (na descida) ... 150 km seguramente demorariam pouco mais do que 2 horas e sem parada alguma!

A quanto viaja o jipe de vcs? Terei que ir dois dias antes?

hasta luego!!!

Beto Lacerda
19/04/2005, 12:52
como eu vou com o carro da patroa da p/ viajar a uns 120 na boa :twisted: :twisted: mas ando a 70- 80 p/ te acompanhar na boa tb :wink: :lol:
[]'s

NeRo
19/04/2005, 13:14
Ô Lontra!
Quando eu disse aquelo eu estava bêbado... nem me lembro mais. :mrgreen:

[]s com vontade de ir...
mas não posso mesmo...
de verdade... :cry:

FrommarS
19/04/2005, 13:33
[]s com vontade de ir...
mas não posso mesmo...
de verdade...



COMO VC É UM VI*D# !!!!! :x

Kct Nero, vc não tem palavra.... faz assim qdo não tiver o que falar fique quieto!


Qual é a sua desculpa dessa vez??? :evil:


Já que não vai ao menos empresta a camisola trasparente ! :mrgreen:

sem []'s seu furão !!!

Eduardo Chaves
19/04/2005, 13:58
Aêêê...

Pessoal, ainda tem o Rosseto que virá de Itatiba...

O NeRo agora é coxinha de asfalto tb, num pode ter estrada que ele brocha... :mrgreen:

O hotel tô no aguardo dos valores ainda... :roll:

[]'s...

Beto Lacerda
19/04/2005, 14:09
Nero vc ta ficando mais coxinha que eu pensava ...
trilha p/ mulher guiar vc da conta ..
vamo lá
[]'s

Luiz_akium
21/04/2005, 21:07
É Nero !!! Naum acredito q o seu lado feminino tambem é Coxinha !!!!!!! Meu vc falou pros caras ai q ia e q tinha q pagar a divida com os coyotes deixa de ser coxinha e vai nessa pelo menos !!!!!!
Abraços

Luiz.

NeRo
22/04/2005, 12:06
Naum acredito q o seu lado feminino tambem é Coxinha!
Ainda bem que você não acredita. :twisted:
Minha parte feminina é lésbica e empadinha. :D
Gente... não quero ficar zuando o tópico dos Coyotes... então vou encerrar esse assunto informando que eu não tenho sequer uma pataca.
Não tenho dinheiro pro álcool e não dá pra ir até Americana empurrando.

Maurício Vitara
26/04/2005, 10:22
estou querendo ir pra essa trilha tbm com a mulé guiando....se ñ vender minha viatura até lá minha presença está garantida, qto km é daqui de sampa até americana????.....

Eduardo Chaves
26/04/2005, 13:38
Grande Maurício...

Dá uns 120 km de distância, estamos montando um esquema para esperá-los na Bandeirantes e Anhanguera, conforme combinamos em posts anteriores... :wink:

Minha esposa está à caça de um Samuka ou Vitara Metal Top, mas de repente vc pode voltar de Corsa... hehehe...

Contamos com sua presença... :lol:

[]ção...

Beto Lacerda
26/04/2005, 14:01
Edu soft da na mesma , samuca num entra pó nem agua , e pode ficar conversivel ... se vc ver o samuca do mauricio ele volta de corsa sim ...
[]'s

Eduardo Chaves
26/04/2005, 15:33
Grande Beto...

O problema é que ela visita muito cliente em SP, e a maioria o carro fica na rua, ela tem medo de vandalismo, furtos de som e outros objetos e até do carro...

E tem outra, ela quer tirar a prova dos 9 do Samurai, quer dirigir um poukinho pra ver se pula mesmo como a mulherada reclama... hehehe...

Falei pra ela que vai ter pelo menos 2 ou 3 pra experimentar nesta trilha... :wink:

Grande []...

Beto Lacerda
26/04/2005, 15:43
se realmente formos vamos com o da patroa , e ja lhe adinto pula , mas menos que o cj , e na boa mesmo hard top eu não deixaria na rua, samuca feixe num faz mais seguro (ja tem 10 anos )
[]'s

Maurício Vitara
26/04/2005, 15:57
Eduardo Chaves, eu uso ele no meu dai a dia....visito cliente e deixo na rua sem problemas, é uma graça o jipinho, vale muito a pena, qualquer coisa mande uma mp para conversarmos a respeito!!!!

Eduardo Merege
27/04/2005, 10:02
PessoALL,

Nossa séde, local de reuniões saidas e volta de trilhas foi fechada, por consegüinte
a 2 Trilha da Dona Onça terá de ser adiada por alguns dias para escolha e preparação de um novo local, em breve eu ou outro membro do clube os reportará sobre uma nova data.

Desde já agradeço a compreenção de vocês, e contamos com a presença em uma nova data.

Eduardo Merege

FrommarS
27/04/2005, 11:59
PessoALL,

Nossa séde, local de reuniões saidas e volta de trilhas foi fechada, por consegüinte
a 2 Trilha da Dona Onça terá de ser adiada por alguns dias para escolha e preparação de um novo local, em breve eu ou outro membro do clube os reportará sobre uma nova data.

Desde já agradeço a compreenção de vocês, e contamos com a presença em uma nova data.

Eduardo Merege



Q M$rd# !!!!!

Quero meu dinheiro de volta!!!! :twisted:


Pô Edú ... agora que eu já tinha té reservado o lugar pro adesivo...

Javali off-road Team!!!!

...

Sugestão.... para facilitar a nossa vida... faz a trilha num sábado....

[]'s aguardando a nova data!

Eduardo Merege
27/04/2005, 12:11
hehehe poxa frommars, nem lhe enviei para poder entregar pessoalmente, mais fika tranquilo q a data sera provavelmente na 1ª quinzena de maio :wink:

[]'s contando com a participação dos amigos

NeRo
27/04/2005, 12:18
Nossa séde, local de reuniões saidas e volta de trilhas foi fechada, por consegüinte a 2 Trilha da Dona Onça terá de ser adiada por alguns dias para escolha e preparação de um novo local, em breve eu ou outro membro do clube os reportará sobre uma nova data.
puxa! :(
Fala pra pessoal que o Nero vai que resolve tudo! :twisted:
[]s compreensivos

Alexandre Cruz
27/04/2005, 13:29
Valeu Nero, pela compreensão!
PessoALL, nos desculpem porém essas coisas q acontecem estão fora da nossa alçada :(
Mas prometemos q assim q tivermos nova data e local estaremos divulgando e remarcando a trilha da dona onça....quanto mais esperamos, maior a ansiedade e melhor será a trilha 8)

[]`s com mil desculpas..... :roll:

FrommarS
27/04/2005, 13:31
1ª quinzena de maio



Não esquenta com os adesivos... vou buscar...

Já que vcs estão alterando a data.. pense em colocar no sábado... ia ajudar bastante e caso dê qq problema em algum veículo tem o domingo pra arrumar.. além de sobrar um dia para ibernar antes de voltar a ardua missão semanal de acompanhar o fórum o dia inteiro (deixa alguém do trampo ler isso... :twisted: )

hasta luego!

Alexandre Cruz
27/04/2005, 13:33
Frommars,
estamos levando em consideração sua sugestão da data ser alterada para sábado... :wink:

[]`s

Beto Lacerda
27/04/2005, 13:33
acontece , não deixe de nos passar a nova data
[]'s

Alexandre Cruz
27/04/2005, 13:36
Valeu Beto,
Pode deixar q estaremos informando...

[]`s

Eduardo Chaves
27/04/2005, 14:22
PessoALL,

1o peço desculpas pelo transtorno e expectativa causados... :oops:

Realmente, não foi possível manter a trilha para este domingo, por motivos de força maior foi inevitável o cancelamento e adiamento do evento para que o mesmo não fosse prejudicado e viesse a causar desilusões maiores...

Ao NeRo, entenda como uma 2a chance à sua coxinhada... :twisted:

Ao Frommars, colocaremos em pauta sim a possibilidade da trilha ser no sábado... :wink:

E pessoall, o mais importante, não deixem as molérs perderem o entusiasmo... :wink:

Grande [] à todos... :lol:

Alexandre Cruz
27/04/2005, 14:53
Du,
Pelo jeito elas não vão desanimar, mas pelo contrário ficaram mais ansiosas :lol:

E os homens que vão ter que dirigir terão mais tempo para preparar suas BELAS fantasias :twisted:

[]`s

FrommarS
27/04/2005, 15:20
1o peço desculpas pelo transtorno e expectativa causados



Pelo transtorno ... vc deve agora se hospedar num hotel e oferecer sua casa para nós!!!! :twisted:




E os homens que vão ter que dirigir terão mais tempo para preparar suas BELAS fantasias


Se for num sábado de sol... vcs terão que suportar a Nelete de baby-doll transparente... :lol:

show de horror esta história!

Eduardo Chaves
27/04/2005, 15:30
É Alê...

As roupinhas com certeza vão dar o que falar, e não só OS que dirigem, pois todo mundo acaba entrando no clima...

Frommars, Nelete é muito esquisito, parece omelete, precisa ser um nominho melhor, tipo NeRiNhA ou NeReIdE... :mrgreen:

Alexandre Cruz
27/04/2005, 15:36
Frommars,
Pode crer....vamos ver se conseguimos acertar o dia para que tenhamos SOL :D .
Vamos checar os experts do TEMPO :roll:

Du,
Vais desfilar aquele modelito do ano passado ou tem algo na manga :twisted:

[]`s ansiosos pela trilha e pelo SOL...

Eduardo Merege
27/04/2005, 15:43
ihhhh :roll:

c depilem pelo menos, por favor hauha :twisted:

jaja e essa trilha fika proibida a menores de 18 anos hahah

FrommarS
27/04/2005, 15:54
Nelete é muito esquisito, parece omelete, precisa ser um nominho melhor,



Não pode mudar não... é que a Nelete... tem um caso lá no vale do ribeira com a Paulete.... :roll:

[]'s longe de querer me introMETER nos apelidos íntimos do casal :twisted:

Flavio Miranda
27/04/2005, 16:06
Coyotes,

No papel de um dos agitadores de trilhas com o pessoal do Forum, gostaria de registrar meu apoio à vcs neste momento de frustração. :(
Sei bem o que é lançar uma idéia e ficar 1 mês ou mais preparando o evento e o espírito do povo para que tudo dê certo e na última hora a coisa não acontece por motivos alheios a nossa vontade. :evil:
Por coincidência, acabamos agendando uma trilha para Ibiuna no Sabado agora, dia 30 e por este motivo eu e talvez alguns outros não iriam para Americana. :oops:

Desde já, antecipo a minha intenção de prestigiar OS próximos eventos de Vcs, desde que não tenha aqueles compromissos profissionais e familiares. :roll:

Porém quero aproveitar o embalo para animar a turma dos Coyotes, Lobas e filhotes, convidando-os a vir conosco para o II Jicoxinha !! :D

Garanto que no churras vcs esqueceram de boa parte das mazelas deste inesperado acontecimento ... 8)

Um forte abraço e aguardamos a confirmação de vcs no tópico especifico. :wink:

Alexandre Cruz
27/04/2005, 16:48
Obrigado Flavio, pelo apoio :D

Realmente eh frustrante qdo nos movimentamos, fazemos as camisetas, escolhemos e marcamos a trilha para q não saia nada errado no dia e por não teroms uma estrutura para abrigarmos todos na saída e na chegada temos q cancelar a trilha.
Mas espere q VAMOS fazer acontecer a Dona Onça este ano :!: :!:
Quanto às trilhas e os convites, sempre q pudermos estaremos presente, pois nosso maior objetivo nesse mundo off road, além das trilhas, eh a amizade q fazemos.....e q se tornam as melhores :lol:

[]`s com todos os agradecimentos....

Evandro Coev
27/04/2005, 23:01
Ainda bem que foi cancelada. Eu ia trabalhar domingo! hehehe...

Sugestão, por que não Gorete????

Alexandre Cruz
28/04/2005, 09:06
E aí, Evandro...blzz?
Programe-se para a nova data para q vc participe conosco, kra :wink:

[]`s ainda esperando q vc venda seu jipe.....

thiagoloco
08/05/2005, 23:07
Vai rolar essa trilha ou nao?? ja rolou??

[]'s esperançosos de poder ir

Alexandre Cruz
09/06/2005, 14:29
Grande thiagoloco :D ,

Vá se preparando pra participar :D

Não queria me adiantar pois meu excelentíssimo sr. dr. Acessor de eventos, Eduardo Merege :mrgreen: está coordenando o tópico com todos os detalhes.

Mas agende a dia 02 de Julho ( Um Sábado, conforme pedidos FrommarS :wink: ) para participar dessa trilha com os Coyotes :wink:

Grandes []`s a todos :D

Eduardo Merege
09/06/2005, 15:46
Pessoal abri um novo tópico pois esse era de mando do EduChaves

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=135925#135925

:wink:

[]'s e agora "ACESSOR DE EVENTOS" :lol: