PDA

Ver Versão Completa : caixa de redução de kombi



sidney domingos caetano
04/11/2010, 22:14
Olá amigos do Forum! Eu comprei um par de caixa de reduçao da Kombi de cruzeta e gostaria de adaptar em minha gaiola, apesar de estar mudando o meu motor de 1300 para 1600, gostaria que fosse mais forte ainda. Preciso de uma opinião de vcs que são mestres nesta área! Obrigado, Sidney

juniorMG
04/11/2010, 22:47
Olá amigos do Forum! Eu comprei um par de caixa de reduçao da Kombi de cruzeta e gostaria de adaptar em minha gaiola, apesar de estar mudando o meu motor de 1300 para 1600, gostaria que fosse mais forte ainda. Preciso de uma opinião de vcs que são mestres nesta área! Obrigado, Sidney


E ai sidnelson vai ficar bala essa gaiola sua posta alguma fotos ai.

mali9ski
08/11/2010, 14:59
Olá amigos do Forum! Eu comprei um par de caixa de reduçao da Kombi de cruzeta e gostaria de adaptar em minha gaiola, apesar de estar mudando o meu motor de 1300 para 1600, gostaria que fosse mais forte ainda. Preciso de uma opinião de vcs que são mestres nesta área! Obrigado, Sidney

olha mexer no a ar não vale a pena é muito caro pra mexer bebado e não dura

mas vale um ap 1.8 ou 1.6 mesmo economico forte e duravel

leonardocanale
08/11/2010, 16:51
Olá amigos do Forum! Eu comprei um par de caixa de reduçao da Kombi de cruzeta e gostaria de adaptar em minha gaiola, apesar de estar mudando o meu motor de 1300 para 1600, gostaria que fosse mais forte ainda. Preciso de uma opinião de vcs que são mestres nesta área! Obrigado, Sidney

opa...
amigão ja tive na minha essa redução de kombi...
por ser 25% mais curta vc tera 25% mais força...
mas tem um problema...
pula mt...
tem 2 gaiolas com essa redução aki na minha cidade, a unica q se comporta +- é a com motor de fusca pios a outra com motor ap pula mt,a ponto de ter q parar e começar a subir d novo...
opinião minha,num compença pelo tanto q ela pula, mas deixa bem mais forte...
estude a possibilidade de fz com corrente como na minha...
assim n pula e vc pode escolher quanto quer reduzir e quanto do solo vc quer levantar...
boa trilha...
q q duvida estamos ai...
abraço

Diogo_Czuika
08/11/2010, 18:15
Cara,eu coloquei na minha gaiola as Redução da Kombi com cruzeta e tambem a Caixa do Gol 4 marchas(fiz até um topico sobre.)
Não experimentei ainda na trilha,vou domingo encarar uma trilha para ver a força dela agora...mas pelo pouco que andei em estrada,ficoo muiito Forte,arranco até em2ª e vaii embora,mas ja vi um Probleminha,pula pra Cas@#$¨&..

Minha opinião e que vale a pena colocar redução,uso na minha AP 1.8 com Injeção. :concordo:

sidney domingos caetano
08/11/2010, 21:30
Fico feliz com a orientação de vcs do forum!quanto ao motor 1.8 vai ter que esperar mais um pouco, já fiz o motor 1.6 a ar, eu acho que vou arriscar os pulos srrsrsrsr