Ver Versão Completa : Sensor de fluxo de ar do sidekick
cascao2010
04/11/2010, 10:16
olà, possuo um Sidekick 93/94 1.6 16 Val., está fazendo 4,5 Km/L, já fiz de tudo, e agora constatei que o MAP está com problema, arrebentou aquele fiozinho de dentro, alguém sabe me informar se é esse o problema do consumo ou se tem mais coisas ainda, e mais, onde encontro um MAP pra comprar?
Everton
Chopinzinho - PR
jipezuki
04/11/2010, 10:47
Este sensor é caro....verifique em SP, na Suzucar..pode ser que tenham um usado...mas em conta
http://www.suzucar.com.br
Giovanni Morano
04/11/2010, 18:39
olà, possuo um Sidekick 93/94 1.6 16 Val., está fazendo 4,5 Km/L, já fiz de tudo, e agora constatei que o MAP está com problema, arrebentou aquele fiozinho de dentro, alguém sabe me informar se é esse o problema do consumo ou se tem mais coisas ainda, e mais, onde encontro um MAP pra comprar?
Everton
Chopinzinho - PR
Caro amigo, meu carro é um GV, e tive problemas com esse sensor, o mu custou 900 o mais barato do Brasil, pode ter certeza!
Mas não me lembro de fiozinho não, para mim o sensor é blindado não?
cascao2010
05/11/2010, 09:03
Caro amigo, meu carro é um GV, e tive problemas com esse sensor, o mu custou 900 o mais barato do Brasil, pode ter certeza!
Mas não me lembro de fiozinho não, para mim o sensor é blindado não?
Pois é Giovanni, eu também achei que era blindado, mas não, realmente existe um fiozinho que transpaça o tubo de um lado ao outro, e está arrebentado, diz ele, que é esse fiozinho que capta a passagem de ar e manda a informação pra central.
ANDRÉHUFF
05/11/2010, 09:11
Pois é Giovanni, eu também achei que era blindado, mas não, realmente existe um fiozinho que transpaça o tubo de um lado ao outro, e está arrebentado, diz ele, que é esse fiozinho que capta a passagem de ar e manda a informação pra central.
Ola tive o mesmo problema numa Sportage a uns 3 anos atras, rompeu esse mesmo fino fiozinho que faz a leitura do fluxo, um sensor novo na época custava R$ 800,00, o rapaz da oficina onde levei achou um da linha GM que por fora era identico ao da Sportage e me cistou 1 decimo do valor do original, colocamos mas o carro nunca mais ficou bom, variava a lenta e consumia muito, acabei por comprar um original, e vendi o carro.