PDA

Ver Versão Completa : Apresentação ao grupo Land Rover do fórum .

Luciano Valois
03/11/2010, 16:41
Apresentação.
Olá boa tarde a todos.
Venho através deste e-mail me apresentar ao grupo.
Venho acompanhando o fórum land rover 4x4Brasil a cerca de 06 meses sempre atento as várias dicas a respeito do Defender, em especial a 110, uma vez que sempre tive vontade de adquirir o veículo para viajar.
Agora em outubro surgiu uma oportunidade de aquisição de uma Defender 110, placa originária de São Paulo e que estava atualmente no Rio de Janeiro.
Comprei minha passagem e parti para o Rio para ver a viatura.
Terminei por adquirir a Defender 110 e retornei dirigindo o “ônibus” para minha cidade natal, Maceió/AL, distante cerca de 2.100 Km do Rio.
Gostaria aqui de agradecer aos colegas Portela, Dr. Loras, Carlão, Murilo Galvão e todos os outros do clube que me auxiliaram dando dicas na compra da viatura.
Gostaria de agradecer também em especial ao colega Leandro e seus auxiliares da oficina landoeste (www.landoeste.com (http://www.landoeste.com/)) que deram toda sua atenção em uma revisão especial em minha viatura, possibilitando um retorno tranqüilo a minha cidade natal.
Para finalizar espero poder contribuir com relatos acerca do carro e também usufruir das dicas dos colegas com mais experiência.
Quando estiverem pelo Nordeste mais precisamente por Alagoas basta me escrever.
Um grande abraço a todos que curtem os veículos Land Rover sem distinção de categoria.

Luciano Valois Lôbo Barreto.

Luciano Valois
03/11/2010, 16:46
Segue algumas fotos onde realizei a revisão antes da jornada de retorno.

Luciano Valois
03/11/2010, 16:47
Mais algumas.
Saudações.

Luciano Valois.

Rhuan
03/11/2010, 17:10
Parabéns Luciano,

fico feliz que coseguiu achar o carro do jeito que queria!

Boa sorte e seja bem vindo!!

Abraços

rhuan

Fernando da Terra
03/11/2010, 17:14
Parabéns ai Luciano!
Vai ser só alegria!!

Que ano que é a viatura?

E seja bem vindo ao nosso mundo...

Grande abraço

Fernando

Luciano Valois
03/11/2010, 17:23
Saudações Fernando,
A viatura é 2004/2005.
Depois vou postar uma relação da manutenção que fiz apenas para título de informação e da necessidade de checarmos alguns pontos do carro quando compramos e antes de pegar a estrada para uma viagem de média distância como fiz.

Luciano Valois
03/11/2010, 17:25
Rhuan, obrigado e minhas dsculpas por não ter citado seu nome de forma direta, você me ajudou bastante também.
Quando estiver ai por Minas faço questão de nos encontramos.
Um grande abraço.
Luciano.

Luciano Valois
03/11/2010, 17:27
Meu perdão a todos, onde está escrito Clubelandrover na primeira mensagem, leia-se fórum land rover 4x4Brasil.
saudações.
Luciano,

Loras
03/11/2010, 18:19
Bem vindo!

HamiltonLúcio
03/11/2010, 22:18
Luciano, guardadas as devidas proporções da viagem, fiz o mesmo há 15 dias atrás, quando fiquei uma semana em SP para procurar minha 90tinha. Parabéns para nós!
abraço!
Hamilton

bello
03/11/2010, 23:23
Seja muito bem vindo Luciano. Parabéns pela bela máquina. Que seja muito feliz com ela.
Abs
Sergio

caique
04/11/2010, 11:17
Parabéns Luciano! Muito embora eu acredite que a minha era melhor negócio (heheheh), devo dizer que esse caro parece muito bom!!! Além disso as CSW mais novas são bem mais confortáveis que as SW!!!

Bem vindo!!

Luciano Valois
04/11/2010, 11:36
Opa Hamilton, obrigado colega, parabéns para você também. Depois põe umas fotos da viatura para a gente conhecer.

Valeu Sergio, muito obrigado. Quase fui a sua cidade ver uma Defender também. Um abraço ao colega.

Caique, poxa teu carro está show, tenho certeza que a pessoa que adquirir estará fazendo um bom negócio.
O carrinho está bem maneiro, está atualmente com quase 118.000 Km, espero que tarde a aparecer alguma coisinha chata para resolver. Por esses dias vou tentar resolver a questão da chave reserva.
Obrigado e um abraço colega.

Luciano.

neilsonhenriques
05/11/2010, 15:26
Luciano,

Bem-vindo ao vício "incurável" de ter um Land Rover.

Não conseguiu fechar negócio naquela prata que estava em Petrópolis ?

De qualquer forma, parabéns pela aquisição. O carro está bonito e com 118.000 km de "experiência" ainda vai te dar muitas alegrias até virar o odômetro. :concordo:

Abraço,
Neilson

HamiltonLúcio
05/11/2010, 18:37
Luciano, seguem três fotos do "pomarola", ou tomatão para alguns.

Abço!

Hamilton

Luciano Valois
05/11/2010, 19:12
HAMILTON,
Parabéns o "pomarola" está muito bonito colega.
Bem conservado o carro.
Torço para que traga muitas alegrias.
E a Viagem de Sampa até Vitória?? Curtiu??
O trecho de meu retorno que achei mais pesado foi no ES perto de Vitória, quando passei em seu Estado dormi na cidade de Linhares.
Um abraço ao colega.
Luciano.

Carlão Rover
05/11/2010, 20:02
Esperamos os dois no encontro do clube aqui do Fórum. Entra lá na seção eventos e procure pelo IV encontro Land Rover.

Abraço!

rafaelfernandez
05/11/2010, 21:53
Show a viatura! Mais um maluco pro time!!!

[]´s
Rafael

HamiltonLúcio
05/11/2010, 22:03
Luciano, de fato o trecho difícil da viagem é a BR 101, estrada sem duplicação, muitas curvas e muito movimento de caminhões. Como não conhecia ainda bem o carro, evitei ao máximo utilizá-la. Assim, deixei São Paulo em direção a Taubaté, e após busquei o caminho para Volta Redonda/RJ, cidade que após deixá-la conduzi o carro por um longo trecho pela BR 393, estrada tranquila, que apesar dos trechos em reforma, foi uma diversão até a cidade de Bom Jesus do Itabapoana. Após, não teve jeito, tive que pegar a RJ 230 para acesso à 101.
Quanto a Linhares, conheço pouco lá. Um dica de boa acomodação fica antes, Dunas de Itaúnas, em Conceição da Barra.
Um abraço!
Hamilton

HamiltonLúcio
05/11/2010, 22:13
Carlão, ainda estou me habituando com o esquema aqui. Aonde devo acessar?

HamiltonLúcio
05/11/2010, 22:16
Valeu Rafael! Maluco Beleza!

Luciano Valois
13/11/2010, 18:02
Esperamos os dois no encontro do clube aqui do Fórum. Entra lá na seção eventos e procure pelo IV encontro Land Rover.

Abraço!

Poxa Carlão, valeu mesmo o convite, porém nessa época estou sem folgas no trabalho. Se a cidade fosse mais próxima concerteza estaria dentro.
Quem sabe em um futuro breve o pessoal resolva subir aqui para o Nordeste, tem muita coisa bonita por aqui. Quando quiser aparecer é só marcar.
Um abraço ao colega.
Luciano.

Luciano Valois
13/11/2010, 18:05
Show a viatura! Mais um maluco pro time!!!

[]´s
Rafael

Valeu Rafael.
Olha só, tenho muita vontade de conhecer tua terra.
quando estiver passando por ai vou entrar em contato.
um abraço.

Thiago Macedo
14/11/2010, 04:00
Linda demais a 110 verde. Sonho de consumo. A 90 laranjinha (pode apelidar de laranja mecânica) também tá demais.

Mas sobre a BR-101 de Campos até Vitória, cansa mais pela quantidade de caminhão. Mas é uma estrada tranquila, excluíndo o trecho de Iconha... esse é terrível.

Pode evitar os caminhões entrando em Piúma, pegando a Rodo Sol, passando pelo litoral. Só em Anchieta que é meio chato pra quem passa pela primeira vez, mas é só seguir pela beira da praia até a rodoviária (não tem como se perder, só vai ter a impressão) e voltar pra estrada. Em Guarapari fica fácil voltar pra BR-101, a Rodo Sol daí pra frente tem pedágio e radares espalhados e sem sinalização (tomei em 1 dia 2 multas com 2 carros... mas foram anuladas).

Já rodei um pouco por essa estrada, pois tenho residência em Guarapari. Teve verão que pegava 3 vezes por semana essa estrada. Pior época disparada... me desculpe os mineiros, mas eles só fazem cagada na estrada.

Djalma Inoue
08/01/2011, 07:31
Luciano seja bem vindo, eu também sou PRILANDEIRO (principiante em Land Rover) sua Land esta linda espero que seja só alegria e curtição, a minha foi amor a primeira vista não tive nem que sair da minha cidade para encontra-la, certa vez passando perto de uma agencia a vi olhando para mim e comentei com minha esposa quando cheguei em casa que havia encontrado a minha Land mas de brincadeira pois, não sabia se estava a venda passados um mês passei na frente da agencia e la estava ela novamente e mostrei a minha esposa ela falou ela esta linda e esperamos mais um mês e ao passarmos novamente vi que ela estava dentro da agencia então tomei coragem e falei vou perguntar se esta a venda e por minha sorte ela pertencia ao dono da agencia que devido a altura da Land e sua esposa estar com um problema na perna estava difícil para entrar olhamos tudo nos mínimos detalhes meu netinho já não queria mais sair da Land, fomos para casa e passados mais um mês voltei a agencia e fui fazer um teste com a Land dei uma volta mas ainda não fechei negócio no mês seguinte achei que ele tinha vendido pois, minha esposa me falou que viu uma pessoa dirigindo ela na cidade já fiquei preocupado e ao chegar em casa tomei uma decisão vamos trazer ela para casa não admito que outro fique andando com ela por ai, fechei negócio e foi uma linda festa de casamento e que seja eterno enquanto dure, pois, a Land tem fama de durar para sempre.

Vai ai umas fotos da princesa.

Luciano Valois
11/01/2011, 12:10
Luciano seja bem vindo, eu também sou PRILANDEIRO (principiante em Land Rover) sua Land esta linda espero que seja só alegria e curtição, a minha foi amor a primeira vista não tive nem que sair da minha cidade para encontra-la, certa vez passando perto de uma agencia a vi olhando para mim e comentei com minha esposa quando cheguei em casa que havia encontrado a minha Land mas de brincadeira pois, não sabia se estava a venda passados um mês passei na frente da agencia e la estava ela novamente e mostrei a minha esposa ela falou ela esta linda e esperamos mais um mês e ao passarmos novamente vi que ela estava dentro da agencia então tomei coragem e falei vou perguntar se esta a venda e por minha sorte ela pertencia ao dono da agencia que devido a altura da Land e sua esposa estar com um problema na perna estava difícil para entrar olhamos tudo nos mínimos detalhes meu netinho já não queria mais sair da Land, fomos para casa e passados mais um mês voltei a agencia e fui fazer um teste com a Land dei uma volta mas ainda não fechei negócio no mês seguinte achei que ele tinha vendido pois, minha esposa me falou que viu uma pessoa dirigindo ela na cidade já fiquei preocupado e ao chegar em casa tomei uma decisão vamos trazer ela para casa não admito que outro fique andando com ela por ai, fechei negócio e foi uma linda festa de casamento e que seja eterno enquanto dure, pois, a Land tem fama de durar para sempre.

Vai ai umas fotos da princesa.

Djalma, que história em, na metade da leitura já estava dizendo comigo mesmo, compra logo essa Defender, ela lhe escolheu, eheheh.
Brincadeiras a parte sua viatura está muito bonita, espero que seja só alegria, já rodei quase 10.000 Km com a minha após a compra e a cada dia curto mais o carro.
Um abraço felicidade e qualquer coisa estamos aqui.

Luciano.

rafender
31/07/2011, 16:06
Boa tarde a todos, Nao quiz criar um topico novo, pois minha intencao eh tmb informar aos landeiros sobre minha nova aquisicao, que na verdade sera concluida em poucos dias, mas ja esta 85% encaminhada... Estou procurando minha defender a uns 2 anos, ja tinha visto algumas, dirigi algumas e Agora encontrei a minha! Apesar de ainda nao te-la visto ao vivo ja estou quase comprando. Ela eh particular e esta numa cidade a 4 horas da onde moro. Essa semana vou ve-la, leva-la num mecanico e se tdo der certo fechar negocio. Leio o forum ha muito tempo e so decidi me registrar agora, pois a partir dessa aquisicao com certeza participarei mais das trocas de ideias, conversas e tenho certeza q farei muitas amizades por aqui tmb...
Tenho uma pequena duvida: O carro eh 2001, 110 CSW. Ela eh linda e parece estar muito boa, agora, ta tao branquinha e lisa e parece tao nova! Pelo que eu conheco de Defender branca, normalmente os paralamas sao pretos, e dessa nao eh... Vcs acham q ela foi pintada? Ou existe toda branca mesmo?? ps: desculpem a ignorancia, mas nao estou conseguindo anexar fotos...