Conectar

Ver Versão Completa : Furos no Galão reserva



Dic3
03/11/2010, 15:31
Amigos boa tarde,


Ontem ao chegar na garagem senti aquele cheiro de gasolina de arder os olhos e ja fui direto no galao reserva, dito e feito, é o terceiro furo que aparece.
O lugar dos furos eu circulei em vermelho na foto anexa.

O interessante é que os furos aparecem no vincos do galao e um lugar onde ele nao "raspa" em nada. Da primeira vez achei que poderia ter batido em algo quando em marcha ré, numa segunda vez fiquei meio encucado mas dessa vez nao teve o que contestar. Tenho ressoldado o galao com liga de estanho e fica perfeito (embora nao tao bonito hahaha) e to vendo que o jeito vai ser fazer isso de novo. Até a pintura que fiz da ultima vez perdi :(

Sempre deixo pelo menos 1/4 de combustivel no galao para o mesmo nao enferrujar por dentro e ele fica bem preso ao suporte (nao fica batendo).

Alguem ja teve problema parecido?

homerohermida
03/11/2010, 18:05
Eu já tive. Depois de vários reparos com solda de estanho, resolvi meu problema jogando-o no lixo e comprando um novo em aço inox!:-P Esta receita é campeã! O que estraga um pouco é o preço...

Dic3
04/11/2010, 09:07
Homero, meu medo é justamente esse, gastar uma bala num galao de inox e em alguns anos comecar a passar pelo mesmo problema. Vai ser de chorar hahaha

homerohermida
04/11/2010, 10:09
Impossível! :discordo:Comprei o meu em 1994. Fora urina, já pus de tudo lá dentro!!!:mrgreen: O único risco que você correrá é de ser furtado. Por isso, o meu está pintado, pra disfarçar...8-)

Curupira
04/11/2010, 11:34
Olá a todos,

O meu é de metal igual ao da foto,comprei ele em 1996 na reforma do meu primeiro CJ e continua intacto até hoje,a unica coisa é que ele muda de pintura conforme eu mudo de jeep,a unica coisa que eu faço é travar a alça dele no suporte para ele não chacoalhar ,independente de estar cheio ou vazio,e uma dica,sendo de metal ou inox,não remende,apenas troque.

Dic3
04/11/2010, 13:12
Curupira, o meu foi comprado mais ou menos em 2001.

Ontem analizando o danado com calma percebi o seguinte. Essas tricas estao sendo causadas pelo "infla - murcha" do galao.

Lembro que em determinadas situacoes eu abria o galao e o mesmo estava estufado (pois nao tem um respiro) e em outras vezes percebia o galao meio "xupado" e quando abria o ar entrava e ele voltava ao normal.

To com a ideia de fazer um respiro, o que acham?