PDA

Ver Versão Completa : duvidas sobre marcador de combustivel



luis marino
08/09/2003, 21:01
ola galera do 4x4, estou com um grande problema, nao consigo achar marcador de combustivel para rural ( relogio individual) os que encontro sao do willis e nao funciona, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pos estou cansado de ficar no meio do caminho sem combustivel, a boi e a original da rural...
grato pela atencao de todos e um forte abraco

Cícero Franco
09/09/2003, 09:46
Fala, Luís

Procura o Hélio ou o Fabiano da Jeep & Cia, aqui de Floripa. Eu vi um relógio destes com eles. O telefone é (48)248-1954. Outra alternativa é o Antão em S. Leopoldo (51)568-2767.

[]s

Polvora
09/09/2003, 10:20
Fala Luis tudo beleza ?

Liga para esse telefone, lá com certeza tem (11) 37650041 / 37650052.

Eu achei a boia e outras peças pro Mammoth Car

Um abraço.

luis marino
09/09/2003, 20:43
valeu pela dica e pelo telefone.....vou ligar....obrigado....



luis marino

Lama
01/05/2008, 13:06
Alguém já tenteou adaptar algum outro modelo de relógio? A minha Rural é 1974 com os marcadores de comb. e temp. individuais, separados do velocimetro, e nem o marcador de comb. nem o de temp. estão funcionando. Falei com algumas pessoas e foi indicado o relógio da Kombi (60mm) ou do Corcel (60mm).

Será que funciona? Será que não tem que adaptar alguma resistência no meio do caminho para marcar certo?

Abraços

akio nishikawa
01/05/2008, 16:28
Ola, na Rural acho que não da, mas aproveitando o topico, pode servir pra alguem que tenha uma F-75.Vamos la... na minha F-75, onde o tanque fica visivel (ainda mais porque ela ta spoada) eu adaptei um visor no proprio tanque de combustivel, pois ja havia trocado por 2 vezes a boia do tanque e não durou nem um mes.
Com esse visor não tem erro!Quer dizer, se o condutor não se importar em dar uma abaixadinha pra verificar o tanque.
Não sei se alguem aqui conhece o tanque de combustivel do micro trator Tobata ou Yammar, fiz igualsinho... soldei com estanho um tubinho de cobre de 1/4 de polegada em forma de joelho na base do fundo do tanque e outro tubinho tb. de 1/4 na base superior do tanque, no meio, coloquei uma mangueira transparente daquelas de combustivel mesmo, fixada com 2 abraçadeiras de qualidade e pronto. Completando o tanque e marcando com um marca chapas a parede do tanque, com a quantidade de litros.De quando em vez eu vou la, lavo o tanque do lado de fora e remarco.Se a mangueirinha escurecer, eh so trocar, em 5 minutos ... Simples e pratico...

COLOMBO1
03/05/2008, 05:59
Vou pegar embalo neste tópico e pedir ajuda a quem puder. Como faço pra calibrar a bóia do tanque, a minha ta meio desregulada.

LONDERO
17/06/2008, 22:14
Tenho um amigo tecnico em em eletrônica que recuperou o da minha f75.