PDA

Ver Versão Completa : Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!



Páginas : [1] 2

Flavio Miranda
08/04/2005, 01:58
Então Cabritada....

Quem tá lambendo tijolo e indo com o jipe pro trabalho prá girar o diferencial ?!?!

A turma do Fórum 4x4Brasil (versão Barraca do Cabral de quinta no Ibira) deve se encontrar no tal de 30/abr/05 para seguir rumo a IBIÚNA !!!

Teremos a condução dos novos amigos do Jeep Clube de Ibiúna que vai nos guiar pelas várias opções da região.

Quesitos básicos para a encomenda :
- segurança física;
- qtde aprox. de 20 jipes;
- nível light a médio;
- tempo da trilha com limite das 18 hs na BR116 (Regis Bittencourt)
- perfil do grupo familiar;
- churras por volta das 14 hs....

Diante deste cenário, vamos organizar mais um belo encontro com as famílias 4x4 que já estão com saudades !
Fora a homarada (credo !!!) vem tb as moças, filhos, cachorrro, papagaio, etc.......

PS.: nossos amigos do Trial estão convidados, mesmo correndo o risco de crise aguda de tédio em função dos obstáculos, mas alegria pelo convívio com a TORCIDA MAIS ATIVA DO TRIAL !!!!

[ ] 's faltando lubrificar a suspensão para a trilha.......

Rafa Band96
08/04/2005, 08:20
TD :D !


Abrass,

Ramiro - Bin Lôco
08/04/2005, 08:41
Flavião, véio !!! Demorô!!! :shock: :shock:

Não sei se eu irei, mas se insistirem... :roll: :roll:

Posso levar a amante (lutando prela fazer parte da família)!!!!! :twisted: :twisted:

[]'s... Fazendo ânus glicose!!!!! :lol: :lol: :lol:

Petya
08/04/2005, 09:49
Macacada : Aceita novato na área ?? Se sim , tô lá !!! Dia 30 é ? Não dá pra ser amanhã ???? :D :D :D :D

Digo
08/04/2005, 09:56
Opa Edu,

Aceita sim, assim vc fica conhecendo a galera do forum...

É dia 30 e pra vc fica sussa, pois é caminho do pessoal...
:lol:

[]´s

Flavio Miranda
08/04/2005, 10:04
Ô Rafael, c ta vivo meu filho !!!!???? :shock:

Petya, welcome aboard ! 8)

Ramiro, se for levar as amantes vai ter muita gente..... :lol:

---------------

Detalhe... o povo de Ibiúna disse que devemos terminar a trilha numa represa, parando os jipes numa ILHA dentro dela !!!!!! (claro Anta... :roll: Ilha fora é que não dá, né...!!!) e que tem tilápia, tucunaré e PACÚ . :shock: .. OPA !!!!!

O Ramiro me perguntou em MP se o Tanga vai pegar na minhoca e levar vara... !?? :shock: :twisted: (olha o Moderador, hein Munhoz...!!) :wink:

[ ] s

nepomuk
08/04/2005, 10:15
Essa trilha está interessante, Light e no feriado.

Se o pessoal fechar estou dentro.

PS: Algém sabe como chegar daqui de sorocaba (Raposo ou Castelo)

Abrçs,
Paulo

Ronaldo B.
08/04/2005, 10:17
Flávio,

Como das duas ultimas vezes eu disse que iria e chegou na hora tive compromissos que me impediram de ir, dessa vez vou falar que não vou..... quem sabe chega na hora e consigo ir !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
08/04/2005, 10:23
Petya,

Esqueci de te falar.... como tá chegando agora... tem que levar um PUDIM !!! :twisted:

E não é Macacada ... é Cabritada..... de Cabras do Brejo....!! :mrgreen:

[ ] s

Beto
08/04/2005, 10:36
Fala Flavio, se algum jeep sair de coma da UTI estou dentro, ou arrasto alguem pra eu ir junto, quero muito conhecer essa area.
A trilha do verde está inclusa?

Digo
08/04/2005, 10:48
PS: Algém sabe como chegar daqui de sorocaba (Raposo ou Castelo)


Fala Paulo, blz?

Cara vc tem duas alternativas para ir de Sorocaba ate Ibiuna:

Uma é pela Raposo até São Roque e de la seguir para Ibiuna ou vc pode ir por dentro passando por Votorantim, depois Piedade e de la seguir para Ibiuna.

Vc vai levar por volta de 1 hora de viagem (+/-).

[]´s e qualquer duvida é só mandar.

Flavio Miranda
08/04/2005, 10:50
Beto,

Ainda não temos a descrição da trilha mas acho que a Verde não vai rolar no Jicoxinha II... Afinal o Nero vai e aí já viu .... :mrgreen:

Mas tem umas 10 cachoeiras, segundo o Marcelo e Luiz....!

E vc está em Roma para o enterro do Papa ou não quer mais falar com a gente no Ibira ?!!

PS.: Poderia avisar o POPÓ que amanhã de manhã passo na loja dele para pegar a Patesca !? É Vergueiro que número mesmo...!!??

[ ]s

Beto
08/04/2005, 11:02
Não é enterro não, é muito trampo.
O Nero vai na trilha??? Se ele for eu não vou.... hahahahaha....... COXINHA.
Cara o numero eu não sei, mas se vc. for descendo sentido gentil de moura p/ ricardo jaffet. Acho que é o 2 ou terceiro farol, é uma loja de esquina do seu lado direito, é no farol mesmo e tem um posto de gasolina de frente. Nome da loja é V6000, deve ser altura do 6000 da vergueiro. Acho que vou passar lá hj. e já aviso ele.
Vamos junto no rio do ouro, fala pra esposa que vai buscar a patesca e acabou atolando.... rsrsrsrs......

Maurício Vitara
08/04/2005, 11:09
eu to dentro!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
08/04/2005, 11:23
Macacada : Aceita novato na área ?? Se sim , tô lá !!! Dia 30 é ? Não dá pra ser amanhã ????
_________________
[]s
Edu Venosa


Aí Peyta, seja bem vindo!!!! :twisted: :twisted:

Já pode se considerar + um cabrito no rebanho do Flavio Miranda. rs!!!
Eu também sou novato, só fiz uma trilha com eles, mas já me considero da tiurma!!!
Pessoal super 10 (adoram tirar Niva do enrosco)!!! :roll: :roll:

Ramiro - Bin Lôco
08/04/2005, 11:29
Aí Pastor Flavio e seu rebanho de cabritos!!!!!

Já definiu hora e local da concentração???????

[]'s :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
08/04/2005, 11:37
Cabrito Ramiro,

Ainda estamos acertando os detalhes, mas o Horário vai ser importante, pois temos de entrar na trilha cedo.... Devemos nos encontrar na saída da estrada (provavelmente Raposo...) próximo de Ibiuna pelas 08 ou 08:30 hs.

São uns 60 Km até lá e mais alguns até a trilha...

A vantagem é que na volta, a represa onde vamos fazer o churras, fica a 15 km da Régis ...

[ ] s

Luiz_akium
08/04/2005, 11:39
E ai galera !!!

Como jah disse no Ibira to dentro :D :D . Mas agora com o Flavio falando q o Neroxinha (Nero+coxinha) vai ja naum sei se vou mais afinal to vendo q essa vai demorar muito e naum vamos andar nada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !!!!! rs. Afinal de contas teremos q ficar arrastando alguem neh :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!! Mas como ele eh coxinha vai desistir entaum podem me confirmar !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Beto
08/04/2005, 12:47
ele não é o neroxinha e sim N E L E T E. Depois ele te conta a historia.
O pior é que o boi é valente e faz a trilha toda bem.

FrommarS
08/04/2005, 12:49
Galera ....

Ninguém trabalha né?
847 msg em um dia de tópico.

Então eu confirmarei mais próximo, não é que estou coxinhando é que o povo de americana (Coyotes) vão trilhar no dia 1 e aí já viu né. Mas muito provavelmente se a Fantucci me entregar a encomenda dos 14 calços poderei ir nas duas.

Ah se preparem tb para me ajudar a deixar o Java-Tatu-Lontra-Carangueijo em dia no Dia de Ação de Gaxa II

Rafa Band96
08/04/2005, 13:29
Devemos nos encontrar na saída da estrada (provavelmente Raposo...) próximo de Ibiuna pelas 08 ou 08:30 hs.
São uns 60 Km até lá e mais alguns até a trilha...
[ ] s

Fica a sugestão:

Na Raposo logo após a entrada da Granja Viana (km25 +/-) tem um Posto BR, ao Lado do Paõ de Açucar, Mcdonald´s etc..... Tem lugar de sobra para enfileirarmos os jipes e é na beirada da pista...
Desse ponto são cerca de 60km até Ibiúna.

Se interessar passo lá e vejo o KM direitinho....

Abrass,

Ramiro - Bin Lôco
08/04/2005, 13:34
Rafa Band96,

Fica a sugestão:

Na Raposo logo após a entrada da Granja Viana (km25 +/-) tem um Posto BR, ao Lado do Paõ de Açucar, Mcdonald´s etc..... Tem lugar de sobra para enfileirarmos os jipes e é na beirada da pista...
Desse ponto são cerca de 60km até Ibiúna.


Bela sugestão, conheço o local. De fato é bem amplo e de fácio visualização!!!
Se eu não me engano o Pão-de-açucar é 24hs, assim ninguém pode dar desculta de que esqueceu a carne, cerva, carvão, etc. etc.

[]'s... câmbio e desligo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
08/04/2005, 14:06
E ai galera !!!!

O Frommars vai ter q fazer um DIA DE AÇAO DE GRAXA soh para ele e o lontrajavatatu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!! Brincadeiras a parte eu to dentro do Açao de graxa e dou uma força para quem quiser inclusive levarei um amigo meu q ta louco para fuçar em tudo !!!!! rs. Qto ao lugar de encontro nada como pessoas bem informadas !!!!!!!!
Abraços

Luiz.

Ricardo Bambhoo
08/04/2005, 14:06
To dentro também. Pode inscrever o Bambhoo.
Vou levar duas cadeiras de praia, duas cadeiras de bar e um mesinha que combina com as cadeiras. Levo também Kit Churrasco.

Luiz_akium
08/04/2005, 15:26
To vendo q a COXINHADA vai ser grande !!!!! rs . Cade o coxinha do Nero e o nosso carro de manutençao Lubento :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Abraços

Luiz.

FrommarS
08/04/2005, 18:23
Brincadeiras a parte eu to dentro do Açao de graxa e dou uma força para quem quiser inclusive levarei um amigo meu q ta louco para fuçar em tudo



Leve-o e alugue mais um ônibus de mexanicos... no meu jipe o que não falta é coisa para consertar!!!! :mrgreen:

Eduardo Chaves
08/04/2005, 18:40
Pôxa gente... :|

Vcs vão boicotar a 2a Trilha da Dona Onça de novo ??? :cry:

Gente... vcs não fazem idéia de como é legal essa trilha, e outra, uma pu%$ chance de as esposas e namoradas pilotarem numa trilha e sentirem e entenderem o porque que nós não trocamos trilhas por nenhum outro compromisso e ainda chegamos embarreados... hehehe...

É um passeio que nunca vi igual em outros clubes, onde vai ter obstáculos dignos de um jipe, mas que elas com certeza os transpõe, muitas vezes surpreendendo os próprios maridos... :roll:

Sinceramente, vale muito mesmo essa esticadinha até aqui em Americana... :lol:

[]'s na esperança de pelo menos um comboiozinho de Sampa...

Helio Oliveira
08/04/2005, 19:10
EDU,

Não chora não eu vou ...... quero dizer minha mulher vai :mrgreen:

Apesar de minha mulher estar mais pra "trialleira" de que "passeadeira" :lol:
Eu vou de ZECA :D

Desculpe ai Cabritada mais o negócio lá estar pelo menos mais cheiroso 8)

[]´s Copiando a msg no tópico da Trilha da onça

tecnica
08/04/2005, 19:32
Oi pessoal,

Acho que tb vou nessa. Serao 2 novatos, eu e um Vitarinha original. Tem jeito ?

tio
08/04/2005, 20:02
Eu , o Valney e o Leri , precisamos recuperar algumas partes perdidas de nossos jipes ......se conseguir eu vou.

[]s...na esperança de rever meus 3k

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:04
Devemos nos encontrar na saída da estrada (provavelmente Raposo...) próximo de Ibiuna pelas 08 ou 08:30 hs.
São uns 60 Km até lá e mais alguns até a trilha...
[ ] s

Fica a sugestão:

Na Raposo logo após a entrada da Granja Viana (km25 +/-) tem um Posto BR, ao Lado do Paõ de Açucar, Mcdonald´s etc..... Tem lugar de sobra para enfileirarmos os jipes e é na beirada da pista...
Desse ponto são cerca de 60km até Ibiúna.

Se interessar passo lá e vejo o KM direitinho....

Abrass,

Ess posto é no KM 23...e do lado da minha casa 8)

[]s

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:08
Rafa Band96, [quote]
Fica a sugestão:

Bela sugestão, conheço o local. De fato é bem amplo e de fácio visualização!!!
Se eu não me engano o Pão-de-açucar é 24hs, assim ninguém pode dar desculta de que esqueceu a carne, cerva, carvão, etc. etc.

[]'s... câmbio e desligo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Este Pão de Acúcar fecha às 10 da noite...

[]s

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:11
Pôxa gente... :|

Vcs vão boicotar a 2a Trilha da Dona Onça de novo ??? :cry:

Gente... vcs não fazem idéia de como é legal essa trilha, e outra, uma pu%$ chance de as esposas e namoradas pilotarem numa trilha e sentirem e entenderem o porque que nós não trocamos trilhas por nenhum outro compromisso e ainda chegamos embarreados... hehehe...

É um passeio que nunca vi igual em outros clubes, onde vai ter obstáculos dignos de um jipe, mas que elas com certeza os transpõe, muitas vezes surpreendendo os próprios maridos... :roll:

Sinceramente, vale muito mesmo essa esticadinha até aqui em Americana... :lol:

[]'s na esperança de pelo menos um comboiozinho de Sampa...

Gde Edu,

Qdo e onde vai ser (pls mande uma MP senão vamos bagunçar este tópico.

[]s

NeRo
08/04/2005, 20:30
Sinceramente, vale muito mesmo essa esticadinha até aqui em Americana... :lol:
Tô te devendo essa faz tempo né irmãozinho? :(
Deixa eu acertar minha vida que faço uma visita.

Para os Cabrinhas e o querido Cabra-mór... não poderei ir nessa. O sobrinho tá pra nascer. :D

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:33
Para os Cabrinhas e o querido Cabra-mór... não poderei ir nessa. O sobrinho tá pra nascer. :D

Meu Deus...vc tá se especializando em desculpas furadas!!!

[]s

NeRo
08/04/2005, 20:54
Dexá disso Marcelão! :mrgreen:

ó... para você se inspirar em superar obstáculos nesse Jicoxinha 2:
http://www.roqueealfredo.com.br/jogo/

Abraços!

Luiz_akium
08/04/2005, 21:38
E ai !!!

Ah mas dessa vez naum vai ter desculpa Frommars o Dia de açao de graxa dessa vez vem antes da trilha, mas pelo menos vc vai neh 8) 8) 8) 8) 8) !!!!! O PIOR SAO UNS E OUTROS AI Q ARRUMAM CADA ESTORINHA PARA NAUM IR DO TIPO SE EU FOR MEU CACHORRO VAI FICAR COM TOSSE !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
09/04/2005, 01:25
Eduardo Chaves, eu até gostaria de ir para Americana, mas a distância é grande para os CJs... Ibiuna já achamos que está no limite..!! Qto à data, foi infeliz coincidência... o povo não aguentaria esperar para 07 de maio para fazer uma trilha...

Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
Quanto ao Samuca do seu amigo, sem problemas...

Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !

[ ] s

Rafa Band96
09/04/2005, 10:15
Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !
[ ] s

Veja com o pessoal Flávio, conheço Ibíuna e podemos nos encontrar com eles lá mesmo (o pessoal é de sampa ou mora lá??), pode ser na Igreja central da praça, no pesqueiro Chico Karpa... Lá por dentro eu me viro bem....

Quem tiver dificuldade de chegar a Raposo Tavares me manda uma MP que eu explico.

Abrasss,

Digo
09/04/2005, 11:33
Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !
[ ] s

Veja com o pessoal Flávio, conheço Ibíuna e podemos nos encontrar com eles lá mesmo (o pessoal é de sampa ou mora lá??), pode ser na Igreja central da praça, no pesqueiro Chico Karpa... Lá por dentro eu me viro bem....


Flavio e Rafa,

Estarei indo hj para Ibiuna e verei com eles o melhor lugar para se encontrarmos.

Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.

Bem verei com eles e depois passo as novidades.

[]´s

Cotrim
09/04/2005, 21:55
Eu , o Valney e o Leri , precisamos recuperar algumas partes perdidas de nossos jipes ......se conseguir eu vou.

[]s...na esperança de rever meus 3k

O Leri já levou o que merece, você vai levar essa semana, mas tem que ser naquele esquema da troca e o Walnei vai levar no dia de ação de graxa. Se quiser, posso devolver antes, mas a troca vai ser por sua conta.

Quanto a ir nesse passeio de coxinhas, se o Nero não for eu não vou, pois senão não rola outro adesivo.

Se bem que não ando mais com coxinhas :evil: , a não ser que haja troféu no final :D

[]'s

Cotrim
09/04/2005, 21:59
Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.


Pode brincar de torção nos bancos da praça?

[]'s

tio
09/04/2005, 22:35
ô Escória....vc tá ficando muito metido :twisted: :twisted: :twisted:



Alguem já viu o tópico do DIA DE AÇÃO DE GRAXA?....vamos preparar as viaturas pro passeio.

Walnei Boteon
10/04/2005, 17:44
...e o Walnei vai levar no dia de ação de graxa...


Ôpa... me inclua fora dessa... eu não vou levar nada não... :shock: :shock: Tá me estranhando... :shock: :shock:

Eu vou no dia de ação de graxa mas é pra fazer algum serviço na viatura, pegar meu cardã de volta, comer churras e beber umas brejas... só isso... :lol: :lol:

[]'s estranhando esse papo do escoria...

Polvora
10/04/2005, 23:45
Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
Quanto ao Samuca do seu amigo, sem problemas...

Flavião meu camarada :D

Não sei qual a viatura do Alexandre, mas não deve ser um TRUCADO :lol: nesse caso qualquer pick-up 4x4 encara ( na minha opinião) qq parada e faz bonito :wink:

[]

tecnica
11/04/2005, 00:07
Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
Quanto ao Samuca do seu amigo, sem problemas...

Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !

[ ] s

Flavio,

O novato sou eu mesmo, e a minha viatura, que é um Vitara, ainda completamente original, por isso a duvida se essa trilha é "encarável".

A picapona não é propria pra esse tipo de finalidade(é 4x2)... :wink:

Abraços,

lubento
11/04/2005, 09:11
Pera aí!!!

É só eu ficar cinco dias em viagem e faltar a um encontro no Ibira que vocês já começam a aprontar. Vamos botar "ordis" aqui, pedindo licença para o Cabrão Flávio. :twisted:

Tenho algumas dúvidas:

1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
4-) E durante a semana por que não tem trilha ?


[]s a todos, de volta no pedaço, e tumultuando a geral.

P.S. E confirmado em todos os eventos quatroporquatrisiticos. :wink:

lubento
11/04/2005, 09:19
Para os Cabrinhas e o querido Cabra-mór... não poderei ir nessa. O sobrinho tá pra nascer. :D

Nero,

Por que você não leva o seu sobrinho também, assim ele já vai se acostumando com o esporte... :lol: :lol:

Falando sério:

Não vem que não tem. Vê se pede pra futura mamãe antecipar ou atrasar um pouquinho. A causa é nobre e você não pode faltar. Já comprei mais uma remessa de adesivos em branco e estou só aguardando mais uma das suas coxisses para iniciar a produção... :lol: :lol: :lol:

[]s e aguardando uma solução pacífica pra esse impasse.

Ramiro - Bin Lôco
11/04/2005, 09:31
Pera aí!!!

É só eu ficar cinco dias em viagem e faltar a um encontro no Ibira que vocês já começam a aprontar. Vamos botar "ordis" aqui, pedindo licença para o Cabrão Flávio.

Tenho algumas dúvidas:

1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
4-) E durante a semana por que não tem trilha ?


Nossa cara, tantos "porquês" :?: :?: :?: :?: :?:

Acho que voce está com falta de terra no sangue :lol: :lol: :lol:

Flavião socorra o Lubento urgentemente :!: :!: :!:

[]'s comovido com os apelos do Lubento.

Rafa Band96
11/04/2005, 10:18
1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?


Tá ai uma idéia Flávio, algum motivo especial para ser no dia 30? Temos esse fds e dependendo do movimento da galera até mesmo no feriado de 21/04 (ai pode ser quinta, sexta ou sab...).

É só uma ideia.... Sei que depende do pessoal de Ibiúna.

Abrass,

FrommarS
11/04/2005, 10:37
Fala Lú!!!!

Beleza.....



2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?



Taí tb acho.... ótima idéia... e tem mais a proposta é ótima, vai ser muito divertido: Mulheres no volante, zéquinhas travestidos... imaginem a farra.
E tem mais os caras vieram de lá pra cá p/ nos prestigiar retribuir o "favor" não teria nada demais.

Antes que argumentem que 150 km de cj é phod@, vamos na manha em comboio ... e tem mais de qq maneira a gente sempre se diverte.



3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?



Perfeito... assim rola fazer as duas numa boa.



4-) E durante a semana por que não tem trilha ?



Pq vc ainda não me contratou, me permita que eu seja um funcionário seu e poderemos trilhar as quartas feiras para aliviar o stress da semana...
Pense que idéia genial, não acha?


hasta luego.... tentando conciliar interesses.

Digo
11/04/2005, 10:42
Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.


Pode brincar de torção nos bancos da praça?

[]'s

Putz Fabio, acho que ate pode... :D

Mas o complicado vai ser tirar o velhinhos do banco pra poder brincar disso :D :D

[]´s

Digo
11/04/2005, 10:50
Galera,

Ontem conversei com o pessoal de Ibiuna e eles me perguntaram se a gente consegue chegar la ate umas 9 horas.

Pois ai teriamos mais tempo pra conhecer os lugares e aproveitar mais.

Sera que a gente consegue chegar la neste horario?

[]´s

Luiz_akium
11/04/2005, 15:23
Eh por isso q infelizmente tive q trair a galera com o pessoal do ABC e fomos na TRilha do Rio do ouro e foi muito show trilha de media mas o tempo todo o pessoal super show !!!!! A noite irei postar fotos ai deem uma olhada acho q lah merece uma outra visita pois tem ateh area para churrasco na beira do Rio !!!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
11/04/2005, 15:55
Eh por isso q infelizmente tive q trair a galera com o pessoal do ABC e fomos na TRilha do Rio do ouro e foi muito show trilha de media mas o tempo todo o pessoal super show !!!!! A noite irei postar fotos ai deem uma olhada acho q lah merece uma outra visita pois tem ateh area para churrasco na beira do Rio !!!!!
Abraços

Luiz.



Aê Luiz, então foi 10????

Me diz se o grau de dificuldade foi maior ou menor que a duratex (Itatiba Santa)!
Dessa vez deu pra enxergar a trilha com os dois olhos? :shock: :roll:

Manda, manda, manda fotosssssssssss... :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Helio Oliveira
11/04/2005, 18:21
2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?


Tbém acho se mudar a data de Ibiuna vou nas duas

Apesar de que pude notar que todas a trilhas organizadas pelo Flavio Cabra DOIDO São um sucesso e tem que se limitar a qte de jipes pra não ter transito na trilha :D

[]´s

Flavio Miranda
11/04/2005, 18:37
Lubento, vc é um Terrotista !!! :evil:

Vão as respostas....

1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
Eventos concorrentes, povo arrumando jipes, mulheres reclamando, outros compromissos.

2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
Americana fica a 150 km e em conversa com o pessoal, estamos procurando trilhas proximas de SP pois os CJs bebem muito ! Só menos que nós no Cabral. No meu caso, nem tenho a Piloto...
Ainda... por que não o JeepPraia do JCB, o Rio do Ouro no fds passado, etc..

3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
Particularmente eu não posso pois a Dna Onça arrumou um casório e já deu briga grande por isso. O Beto Rosca tá marcando para o Rio do Ouro...

4-) E durante a semana por que não tem trilha ?
Por que ainda não ganhei na MegaSena...

5) dia 21/abr.
É feriado e o pessoal costuma viajar com a família. Talvez eu vá para BH a trabalho, em Congresso....

Então temos :

17/abr - II Dia de Acao de Graxa
21 a 24 - Feriado
30/abr - IBiuna
01/05 - Americana

Me parece um bom calendário jipístico !!!

Polvora, como não conheço a região de Ibiúna, não acho boa idéia termos de rebocar uma pick-up, além de estragar um carro caro em situações mais difíceis. Claro que se o dono insistir, é problema dele....

Alexandre, havia entendido mal... Com o Vitara, mesmo original, sem problemas 8)

PS.: desculpem a demora mas é reunião o dia todo.... :evil:

[ ] s

Beto
11/04/2005, 18:41
Eh por isso q infelizmente tive q trair a galera com o pessoal do ABC e fomos na TRilha do Rio do ouro e foi muito show trilha de media mas o tempo todo o pessoal super show !!!!! A noite irei postar fotos ai deem uma olhada acho q lah merece uma outra visita pois tem ateh area para churrasco na beira do Rio !!!!!
Abraços

Luiz.
Fala Luiz, tá na febre meu filho..... já quer fazer trilha até durante a semana???
Cara ali tem muita trilha, mas já chamei o pessoal pra ir, mas nunca dá certo, dependendo da trilha por ali tem que ir no maximo uns 5 a 6 jeep, senão passa a noite na trilha.
Agora se o tio, lubento e Flavio ver o lugar pro churras fudeu, vão querer ir todo final de semana lá. Vc. chegou a descer na prainha? Tem até churrasqueira pronta ( Panela de caminhão ).
Valeu a presença e to quebrado. Fazer trilha de jeep cansa menos do que de zeca, acho que eles merecem até um sindicato e breja gelada...... o vida de cão.....
Galera ainda as crianças estão na UTI, mas vou fazer de tudo p/ o Rosquinha ou o Urubu ficar pronto, dai to dentro.
Luiz, posta umas fotos, pq. ainda não passei os videos pro micro.

Flavio Miranda
11/04/2005, 18:42
Cabras,

Eu não vou para Americana. Mas fiquem à vontade...

Mas se alguem pretende desistir de Ibiúna, por favor não deixe de avisar...

E se não tiver quórum de no mínimo 3 jipes para Ibiúna no dia 30/abr, abortamos.

[ ]s

Helio Oliveira
11/04/2005, 18:47
se não tiver quórum de no mínimo 3 jipes para Ibiúna no dia 30/abr, abortamos.

HAHAHAHAHa

Agora conta aquela do papagaio :twisted: ´

Bom, sé assim vou para Americana

[]s

Flavio Miranda
11/04/2005, 19:02
Beleza Hélio.. depois vc conta prá gente... :wink:

Por mim até daria um jeito para ir prá Americana, mas a minha prioridade é o nosso Grupo.
Eu vou aguardar a manifestação da Turma e dependendo do resultado, a gente vê o que acontece com Ibiúna.

Forte [ ].

PS.: Acho que a Dna. Onça é que não vai deixar mais o Hélio por a mão no Samuca, então restou prá ele ir de Zeca... :twisted: :mrgreen:

Flavio Miranda
11/04/2005, 19:15
Hélio,

Confirma pra gente...

- Km de SP até Americana
- Km prevista do passeio
- valor da inscrição para o passeio (se houver) e se é por jipe ou pessoa
- qtde de jipes esperados.

[ ]s

lubento
11/04/2005, 19:21
Fala Flavião,

Meus comentários foram só para dar uma ligeira tumultuada. :wink:

Na verdade eu também não tenho a pilota, já que não convenci minha mulher sequer a ser acompanhante em trilhas. Pilota então, nem se fala. O pior é que a dona onça toca muito bem no asfalto, mas tem um certa aversão ao barro.

Tô dentríssimo da trilha em Ibiúna e acho difícil que não tenhamos pelo menos uns 10 jeeps.

Quinta feira tenho um evento, mas quero ver se me despacho rapidinho, e lá pelas 22:00hs estarei no Ibira.

[]s Só querendo o bem do povo enlamaçado :lol:

Flavio Miranda
11/04/2005, 19:35
Cabras,

Por hora a lista de Ibiúna, dia 30/abr...

1- Flavio - Samuca
2- Rafa - Band
3- Ramiro - Niva
4- Petya - ???
5- Digo - ???
6- Mauricio Samuka - Samuca
7- Luiz Akium - Samuca
8- Ricardo Bambhoo - F75
9- Tecnica - Vitara
10- Lubento - Troller
11- Marcelo (Ibiuna) - ???
12- Luiz (Ibiuna) - ???
13- Outro (Ibiuna) - ???

Favor atualizarem a lista....

[ ] s

Beto
11/04/2005, 20:02
Fala Flavião,

Meus comentários foram só para dar uma ligeira tumultuada. :wink:

Na verdade eu também não tenho a pilota, já que não convenci minha mulher sequer a ser acompanhante em trilhas. Pilota então, nem se fala. O pior é que a dona onça toca muito bem no asfalto, mas tem um certa aversão ao barro.

Tô dentríssimo da trilha em Ibiúna e acho difícil que não tenhamos pelo menos uns 10 jeeps.

Quinta feira tenho um evento, mas quero ver se me despacho rapidinho, e lá pelas 22:00hs estarei no Ibira.

[]s Só querendo o bem do povo enlamaçado :lol:

Ae Lubento, vamos marcar uma trilha e leva a esposa, no pessoal que vai sempre, se deixar a chave do jeep moscando as esposas pega nossos brinquedinhos e fazem a trilha tranquilo. No Japi a Larissa fez a maior parte da trilha.
Flavio vou confirmar mais pra frente, assim que alguma viatura tiver alta eu aviso.

Petya
11/04/2005, 20:33
Flavio : Pode contar comigo , se infartar antes de ansiedade , vou de maca . Willys 66 - LaRgatixa

Eduardo Chaves
11/04/2005, 20:42
Hélio,

Confirma pra gente...

- Km de SP até Americana
- Km prevista do passeio
- valor da inscrição para o passeio (se houver) e se é por jipe ou pessoa
- qtde de jipes esperados.

[ ]s

Faala Flavioo...

Na ordem:

- 120km
- +- 40km (somando o deslocamento... :wink: )
- Vai ser definido nesta 5a na reunião, se houver inscrição este ano, só como parâmetro, a do ano passado foi R$ 15,00/pessoa incluído camiseta e almoço... :lol:
- Máximo de 40 jipes...

Qq dúvida avisa...

[]'s...

tio
11/04/2005, 20:54
Eu não vou poder ir pra American , mas em Ibiuna , pode contar comigo.
[]s

Luiz_akium
11/04/2005, 21:17
naum sou eu naum Beto o Lu em referencia eh o Lubento !!!!!!! Eu naum tenho essa coragem $$$$$$$ toda como o Lubento !!!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
11/04/2005, 23:36
Thiagoloco,

Veja com seu pai se vcs poderão ir prá Ibiuna no dia 30/abr.

[ ]'s

thiagoloco
11/04/2005, 23:38
Ae pessoal, to esperando o meu pai libera o samuca, pra eu ir dirigir sozinho na trilha, e alguem pra levar o samuca daki ateh ibiuna, ou puxando ou dirigindo, mais na trilha soh eu q dirijo hein!!!!
Flavio lembrando que não fizemos nenhuma trilha com o samuca, a gente num sabe como q o bichinho tah, soh sei q tah com pneu diferente, ou seja, num fica bravo se der alguma m3rda!!!

[]'s

Flavio Miranda
11/04/2005, 23:52
Ficar bravo com a família PIU-PIU !!!!!! Difícil Hein !! :lol:

Serão muito bem vindos e vamos "debutar" o TORTO !!! :wink:

Veja se o seu pai vai conseguir o sábado e confirma com a gente.... senão, arrumamos um Zeca para dirigir para vc. Inclusive acho que meu cunhado vai ... aí ele leva seu carro !!!

[ ] 's

Walnei Boteon
12/04/2005, 00:06
Grande Flávio,

Pode atualizar a lista de Ibiúna que eu tô dentro. :wink:

Até que enfim vou fazer outra trilha... :lol: :lol:

[]'s com a cerva já estocada... :twisted:

thiagoloco
12/04/2005, 00:06
Se tah doidoooooooooo seu cunhado, eu naum.....vai que ele resolve tombar o meu samurai!!!!!! Sabado ele tem um curso, num vai mesmo, agora to esperando ele libera o Torto, pra eu ir.....

[]'s

Luiz_akium
12/04/2005, 00:10
Eh uma boa opçao com tanto q naum tenha nenhuma pedra nem subida ingrime pq senaum em passa q eh uma maravilha !!!! :twisted: :twisted: . Soh precisa pedir para o Pagani ir do lado !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
12/04/2005, 00:43
Lista atualizada de Ibiúna, dia 30/abr...

1- Flavio - Samuca
2- Rafa - Band
3- Ramiro - Niva
4- Petya - CJ5
5- Digo - ???
6- Mauricio Samuka - Samuca
7- Luiz Akium - Samuca
8- Ricardo Bambhoo - F75
9- Tecnica - Vitara
10- Lubento - Troller
11- Marcelo (Ibiuna) - ???
12- Luiz (Ibiuna) - ???
13- Outro (Ibiuna) - ???
14- Tio - CJ5
15- Thiagoloco - Samuca
16- Walnei - CJ5

Favor atualizarem a lista....

Ronaldo B.
12/04/2005, 07:53
Flávio,

Confirmando a minha presença para Ibiúna.

Acho que acabaram os aniversário na família....rs...por enquanto!! :lol: :lol:

[]´s

Rafa Band96
12/04/2005, 08:37
Ae pessoal, to esperando o meu pai libera o samuca, pra eu ir dirigir sozinho na trilha, e alguem pra levar o samuca daki ateh ibiuna, ou puxando ou dirigindo, mais na trilha soh eu q dirijo hein!!!!
[]'s

Teu pai lê o fórum Thiago?
Não...................?
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Tem um posto policial no km18 da Raposo, logo no início, passou ele.... é só alegria :D

Abrass,
(Antes que aparecem os politicamente corretos :mrgreen: )

Rafa Band96
12/04/2005, 08:40
Flavio : Pode contar comigo , se infartar antes de ansiedade , vou de maca . Willys 66 - LaRgatixa

Vc está aonde em Vargem Grande Edu?
Pode se juntar ao comboio no km 45 no posto Shell?

Abrass,

Maurício Vitara
12/04/2005, 09:00
aguardo a trilha :shock:

[]'s esperançosos de ñ vender o samuka até lá ou melhor :!: :!: :!: vender e já está com a nova viatura :lol: :lol: :lol:

Petya
12/04/2005, 09:13
Osssshhheee , não era no 23 no pão de açucar ?? Para mim o 45 é mais perto (moro no 39) , mas tanto faz , gasolina alcool ou gás , tanto faz , :mrgreen:

Rafa Band96
12/04/2005, 10:22
Osssshhheee , não era no 23 no pão de açucar ?? Para mim o 45 é mais perto (moro no 39) , mas tanto faz , gasolina alcool ou gás , tanto faz , :mrgreen:

Sim é no km 23.
Mas acho besteira vc vir até sampa e depois voltar (32km a toa) :wink: .....
Mas pra frente marcamos, fica a seu critério pois passaremos pelo km 39 de qq jeito.

Abrass,

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2005, 10:31
Falaê Cabra Mor Flavião!!! :shock:

Atualizando a lista, além de mim também vai meu amigo "Busch" Barioni com seu CJ5 (viagrão)!!!! :twisted: :twisted:

Putz cara só serve jipe??? É que eu tenho um Niva, serve??? :mrgreen: :mrgreen:

Estamos confirmadíssimos!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s... com delirius tremulus pela falta de lama no sangue.

Luiz_akium
12/04/2005, 10:54
E ai cabritada !!!!!!!

1- Reconfirmando minha presença para este evento de Ibiuna !!!!

2- Se o Thiago naum arrumar ninguem eu posso dirigir o Samuca para ele uma vez q a Dani dirigi !!!!!

3- Postei as fotos do Rio do Ouro para a galera ver oq perdeu !!!!

Abraços

Luiz.

thiagoloco
12/04/2005, 14:28
Opa mais um pra lista de gente que pode levar o samuca pra mim!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só falta falar com ele e ele liberar.....

[]'s

Flavio Miranda
12/04/2005, 16:13
Lista atualizada de Ibiúna, dia 30/abr...

1- Flavio - Samuca
2- Rafa - Band
3- Ramiro - Niva
4- Petya - CJ5
5- Ronaldo B. - CJ5
6- Mauricio Samuka - Samuca
7- Luiz Akium - Samuca
8- Ricardo Bambhoo - F75
9- Tecnica - Vitara
10- Lubento - Troller
11- Marcelo (Ibiuna) - ???
12- Luiz (Ibiuna) - ???
13- Outro 1 (Ibiuna) - ???
14- Outro 2 (Ibiuna) - ???
15- Tio - CJ5
16- Thiagoloco - Samuca
17- Walnei - CJ5
18- Barioni - CJ5

Favor atualizarem a lista....

----------------

Vejam os detalhes que já temos da trilha....

* a distancia entre SP e Ibiuna é de 50 km
* distancia do ponto de encontro até a o inicio da trilha é de
aproximadamente 20 km
* tempo aproximadamente da trilha, se tudo correr bem é aproximadamente de
cinco horas
* iremos encontrar lamas e erosoes, vai do gosto de voces a qualquer momento
podemos mudar de obstaculos, temos vários caminhos, tudo vai depender da
estruta das maquinas e horário, devido a companhia de crianças.
* a represa é um belissimo lugar para fazermos o churrasco, importante
lembrar que estamos a 15 km a BR 116 caminho bem mais proximo da volta para
casa.

E estamos próximos de romper a barreira dos 20 jipes !!!! Sem falar nos COXINHAS, claro !

[ ]'s

Helio Oliveira
12/04/2005, 16:30
2- Se o Thiago naum arrumar ninguem eu posso dirigir o Samuca para ele uma vez q a Dani dirigi !!!!!
Não falei q c ia perder o Samuca Tbém :twisted:


1- Flavio - Samuca .................................................. .............................
.................................................. .................................................. ......
18- Barioni - Niva
Num falei que vai ter transito na trilha :wink:

Luiz, pela qte de agua/barro do Rio do Ouro ou vc já selou a cx seca ou tá sem embreagem :roll:

[]´Com dor no coração de não poder fazer a 2 trilhas

Flavio Miranda
12/04/2005, 16:49
Hélio,

Vc sabe que vc e sua família são muito bem vindos !

Se conseguir ajeitar os compromissos, nos avise. :wink:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2005, 17:33
* a represa é um belissimo lugar para fazermos o churrasco, importante
lembrar que estamos a 15 km a BR 116 caminho bem mais proximo da volta para
casa.


Flávio, a gente vai sair na BR 116 antes ou depois de Miracatu??? Parece que neste local tá um pega-pra-capá com afunilamento de pista devido a reforma de uma ponte (diz que tem um congestionamento danado).




18- Barioni - Niva


Acorrija por favor "Barioni CJ5" (senão ele vai ficar bravo)

[]'s... esperando transito na trilha, he he he :P :lol: :P :lol:

Flavio Miranda
12/04/2005, 17:44
Ramiro,

Estou checando com o Marcelo de Ibiuna sobre Miracatu...

Já corrigi para CJ5.... (mas o Niva tb é muito valente !).

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2005, 18:29
Já corrigi para CJ5.... (mas o Niva tb é muito valente !).


Flavião,

É Puro Preconceito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NeRo
12/04/2005, 22:06
E estamos próximos de romper a barreira dos 20 jipes !!!! Sem falar nos COXINHAS, claro!
Claro... :?
Até porquê coxinha se leva de centena ou milhar, depende da festa! :mrgreen:

RaulJSR
12/04/2005, 22:58
Galera,

Será que vcs aceitam mais um novato ou é muito novato pra uma trilha só??? :D
Vai ser a primeira vez que colocarei o samukinha na trilha...

[]'s

Luiz_akium
12/04/2005, 23:19
Raul !!!

Sabe oq eh nos somos um grupo muito fechado naum nos relacionamos com pessoas sem conhece-las terah q mandar foto sua do jipe , RG, CPF , carteira de motoista !!!! Ai entaum analisaremos se vc poderah ir isso demora em torno de 7 dias uteis entaum qto mais breve vc enviar mais cedo terah a resposta lembrando q a senha vc terah q pegar do lado esquerdo do balcao !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Naum sou o Cabra Mor mas ajudarei ele nesta terrivel resposta !!!!! PULA DENTRO LOGO !!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
13/04/2005, 09:20
Galera,

Será que vcs aceitam mais um novato ou é muito novato pra uma trilha só???
Vai ser a primeira vez que colocarei o samukinha na trilha...

[]'s
_________________
Raul
Samuca 95 - Novato, original e sem apelido (ainda)


Caro Raul, só aceitamos jipeiros devidamente diplomados, pós-graduados e mestrados na Universidade de Boston e que tenham feito curso na DPaschoal e na N.A.S.A. :shock: :lol: :shock: :lol: :shock: :lol: :shock: :lol: :shock: :lol:

Meu, os caras me aceitaram, novato e de Niva. Já deu pra perceber que nesta turma só tem "Madre Tereza de Calcutá" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Seja bem Vindo, embora eu não apite porra nenhuma :roll: :roll: :roll:

Cotrim
13/04/2005, 10:27
Mas tem que pagar a taxa especial para coxas novatos.

5 caixas de latinhas e 2 picanhas

[]'s

Flavio Miranda
13/04/2005, 10:39
RaulJSR,

Como dizem os colegas, o grupo é aberto a quem quiser participar.
Nesta trilha em especial, apesar de ainda não conhecê-la, nossos amigos de Ibiúna foram brifados para preparar uma trilha light com emoção, pois vão as mulheres e crianças.
Veja os tópicos Jicoxinha I - Atibaia, Serra do Japi I e II, Pinheirinho e Itatiba Santa na seção "Trilhas Off-Road".
Prá conhecer o pessoal antes da trilha, apareça no Ibira nas quintas e vai nos encontrar na Barraca do Cabral (que tem pernil !), numa mesa GRANDE ao lado do Freezer, claro !

Sugestão : compre ao menos 1 cinta de 6 mts e 2 anilhas. Uma patesca é bem vinda tb. Se vc pretende fazer trilhas com seu Samuca, isso será MUITO útil e o investimento é baixo.

No mais, é levar bom humor, DISPOSIÇÃO, repelente, agua para beber na trilha, agua para radiador ou lavar mãos, uma troca de roupa + toalha, etc.
Sempre que dá fazemos um churras no meio da trilha e essa promete...
Leve uns 300 gr de carne/linguiça/frango por pessoa + bebidas que vcs vão consumir. Lá juntamos tudo e fazemos uma enorme festa !

Detalhe : No dia 30/abr, o encontro será às 09:00 hs prox. de Ibiúna (em breve confirmo o local). As 09:15 hs partimos para a trilha !!!!

Welcome Aboard !!

PS.: quanto ao "nome" do Samuca... vai acontecer naturalmente... certo Branca de Neve, Torto, Trallha, etc...

[ ] s

Flavio Miranda
13/04/2005, 10:42
Raul,

Esqueci de uma coisa muito IMPORTANTE !!!!!!!

Tem que trazer um PUDIM !!!! :|

Senão, te levamos até o pior trecho e te deixamos lá... Isso quase ocorreu com uma novata...

[ ]s

Cotrim
13/04/2005, 10:43
Flávio,

Vc esqueceu da taxa!

[]'s

lubento
13/04/2005, 10:43
Escória,

Por falar nisso, eu não vi a sua confirmação nessa trilha :(

Tá certo que agora você faz parte do seleto grupo de plilotos de Rock Crawling, que andam até pensando em bloquear o acesso de mortais comuns a alguns tópicos do forum, mas não deixe o sucesso lhe subir à cabeça e vê se não abondona os velhos amigos de trilha hein... :lol: :lol:

Mudando um pouco de assunto, gostei da matéria que saiu no Webtranspo. Foi show de bola.

[]s aguardando sua inscrição junto ao Cabrão Flávio

Cotrim
13/04/2005, 10:47
Lu,

Eu ainda não sei se vou, pois ainda não providenciei a construção do novo Personal Cardan Tabajara, e to muito sem grana.

Se der, confirmo aqui.

Quanto à reportagem, ficou show mesmo. o Roberto é SHOW de BOLA. Obrigado.

Para quem não sabe do que estamos falando, http://www.webtranspo.com.br

[]'s

Flavio Miranda
13/04/2005, 10:52
Lubento,

Aproveitando o embalo....

Vc conseguiu passar a fita da Itatiba-Santa para o CD ?!

Forte [ ]'s ao GRANDE amigo....

PS.: ... CORO :... Scoooorrrriiiaaaa ... MMMEEETTTIIDDDO.. SSCCCOOORRRIIIAA..... MMMEETTIIIDDOOOO !! :mrgreen:

Cotrim
13/04/2005, 11:54
Tô Metido e Duro!

Cara, não tenho tempo e grana pra fazer um cardan e dazer os suportes do estribo que foderam no Trial.

[]'s

lubento
13/04/2005, 11:57
Lubento,

Aproveitando o embalo....

Vc conseguiu passar a fita da Itatiba-Santa para o CD ?!

Forte [ ]'s ao GRANDE amigo....

PS.: ... CORO :... Scoooorrrriiiaaaa ... MMMEEETTTIIDDDO.. SSCCCOOORRRIIIAA..... MMMEETTIIIDDOOOO !! :mrgreen:

Mas como não meu amigo... :wink:

Já está gravado em CD e será devidamente entregue na quinat feira.

[]s cinematográficos

Ricardo Bambhoo
13/04/2005, 12:10
Eduardo Chaves, eu até gostaria de ir para Americana, mas a distância é grande para os CJs..

Hrum, hrrummm ! o Bambhoo foi até o litoral sul de Santa Catarina e voltou. 1.000 Km de ida mais 1.000Km de volta. Foi f..a mas foi ! Com dor no pescoço e coisa e tal !

lubento
13/04/2005, 12:24
Pessoal,

Uma galera fez no sábado passado a trilha do Verde, próximo de São Paulo em direção à BR 116 +/- Km 23.

No ano passado eles também fizeram essa trilha e estavam em 15 jeeps sendo só 3 com guincho. Resultado: Dormiram no meio da trilha e demoraram mais de 40 horas.

Nesse ano estabeleceram algumas exigências interessantes, as quais, independente de julgar certas ou erradas, eu transcrevo abaixo:

1- Em cada Jeep deve ir com pelo menos duas pessoas, onde as duas trabalhem como uma pequena equipe.

2- Todos os Jeep's devem estar revisados, ter guincho funcionando, pneus em bom estado e rádio PX.

3- Todos os participantes devem levar apitos, de preferência com cordões para ficarem pendurados no pescoço. Vamos combinar um código de comunicação fora do rádio, que aliás, devem permanecer ligados o tempo todo, mesmo se tiver que dormir.

4- Pá, enxadão, cintas, anilhas, luvas de raspa, 1L de óleo de motor, 10 litros de água para o radiador, gasolina extra são obrigatórios.

5- Capas de chuva, roupas extras embaladas em sacos plásticos à prova dágua, agasalho para dormir (se por acaso for necessário) lanternas e pilhas extras não devem ser deixados em casa.

6- O Laertes está comprando a carne para o churrasco. Mesmo assim, levem lanches, frutas duras, chocolates e água para dois dias.

5- Se chover a trilha do Verde será cancelada. Vamos para o caminho do Raid da Meia Noite.

6- Vamos trabalhar em grupo e andar sempre unidos, pois já ouve caso de assaltos na trilha.

7- Lembrem do ano passado que não fomos bem preparados e tivemos que passar a noite na trilha e ser resgatados no outro dia.

8- O mau humor deve ser deixado no Posto 23, no máximo até as 07:30 horas.


Aparentemente o apito é para ser usado em condições de emergência e de segurança.

As fotos foram postadas neste link abaixo e achei a trilha simplesmente Duka. Esa que anexei é apenas um aperitivo.

http://community.webshots.com/user/lilianaf100/0

Flávião, você como organizador-mor, que tal após a conclusão da nossa trilha de Ibiúna fazermos algo semelhante lá mesmo ou no Rio do Ouro? Não quero ser apressado não, mas é que uma trilha assim exigiria uma preparação com bastante mais antecedência.

[]s querendo encher essa turma toda de lama até os dentes

Flavio Miranda
13/04/2005, 12:38
Caprino Lubento,

Agradeço pelo cumprimento da tarefa do CD ! Mais uma vez, nota 10 !
Tem um cara que esqueci o nome e tem um jipe BEM alto, todo reformado e com 2 cilindros de GNV logo abaixo dos estribos.
Acontece que o cara tem um esqema de PROJETOR ligado no DVD e se conseguíssemos contato com ele, talvez a gente projetasse nas arvores atrás da barraca do Cabral !!! Imagina o povo em volta assistindo...
Alguem lembra o nome do cara ou tem como falar com ele ?!??

Sobre a trilha do Verde e Rio do Ouro.... aguarde pelo meu "FURO" amanhã ... em especial VOCÊ vai gostar !! :wink:

[ ] s

Beto
13/04/2005, 12:44
ahaha.... flavião tá misterioso???? Acho melhor fazer umas por aqui, antes de ir pro verde, dizem que lá o bicho pega e parece que tem varios niveis, fala com o Porva e o Reinaldo, eles conhecem legal a região.
Tem alguns dvd de trilha, trial, passeio, etc.... se rolar lugar p/ passar eu faço copia ou deixo com vcs.
Espero que meu jeep fique pronto logo........

Obs: Essa foto é do buraco do camel? O tanuri ano passado fez com o brinquedo dele e ficou com tração em só uma roda.

lubento
13/04/2005, 12:45
Cê tá querendo projetar no Cabral?

Pronto. Falou com o cara certo. Posso levar o note e o projetor, se alguém conseguir um lençol pra projeção. Vai ficá lindio, lindio.....

[]s montando a barraca de cinema, mas só depois das 22:30hs. :(

Luiz_akium
13/04/2005, 12:51
E ai galera !!!

Uma assim como a q Lubento ta propondo naum rola pra mim pelo menos a naum ser q eu vah de zeca de alguem q tenha a viatura com os devidos equipamentos mas derrepente uma menos pesada tipo Rio do ouro , barro branco ateh rola , deem uma olhada lah no topico Rio do ouro q postei mais fotos ontem a unica merd@@@ foi q a DAni esqueceu de tirar foto da area de churrasco q tem ao lado do rio mas eh muito show e grande pois teinha uns 20 motoqueiros fazendo um churras lah !!!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
13/04/2005, 12:52
GGGRRAAANNNDEEE LUBENTO !!! :P :P :P

Não sei porque ainda subestimamos seu potencial Tabajara !!! :twisted:

Então leva o equipamento que levo lençol e cordas... Vai ser DUKA !!! :mrgreen:

[ ] 's projetados no Cabral.

Beto Lacerda
13/04/2005, 13:03
leva lençol e monta o esquema por traz do lençol dai a galera fica dentro da barraca vendo , com a faixa do forum em cima da tela , vai ser bem interessante
[]'s

Ronaldo B.
13/04/2005, 13:44
Raul,

Esqueci de uma coisa muito IMPORTANTE !!!!!!!

Tem que trazer um PUDIM !!!! :|

Senão, te levamos até o pior trecho e te deixamos lá... Isso quase ocorreu com uma novata...

[ ]s

Flávio,

A saga do pudim continua.... :lol: :lol:

Não esquecendo que o pudim tem que ser de leite e com muita calda de caramelo !!!!

[]´s Esperando pelo pudim no final da trilha !!!! :lol: :lol:

Maurício Vitara
13/04/2005, 14:33
Falando em pudim....kd e Érika :?: :?: :?: ....sumiu do site :roll: ......prometeu e ñ cumpriu

[]'s esperançosos de pelos menos ver o pudim algum dia

Cotrim
13/04/2005, 14:47
Maurício,

Você quer ver o pudim da Erika?

Sua namorada pode ficar brava :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

FrommarS
13/04/2005, 14:47
As fotos foram postadas neste link abaixo e achei a trilha simplesmente Duka. Esa que anexei é apenas um aperitivo.



Muito legal o link mesmo....

Vc viu as fotos dos cara na serra do Japi... eles também não passaram no buraco onde o Lontra, O Tralha, o Gardenal e a F-75 ficaram... essa buraco até agora não foi transposto .... fica o desafio!!!

Flávio...

Dá uma olhada nas fotos... pelo jeito naquele parquinho tem mais diversão.... coisa que a gente ainda precisa explorar!!!!

hsata luego!!!

Maurício Vitara
13/04/2005, 15:40
ops :oops: ....é mesmo escória :wink: .....hehehe :!:

Ricardo Bambhoo
14/04/2005, 14:07
sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...

Opa , peraí ! Quer dizer que o Bambhoo vai dar trabalho ? Se ele afundar na lama, ou me tiram de lá ou nasce um bambuzal !
_____
Flávio, falando sério: F75 vai bem ou não ? Pelo que li, o Polvora diz que beleza, mas voce acha que não ?

Luiz_akium
14/04/2005, 17:05
Opa e ai galera !!!

Voces tambem tao sentindo esse cheiro ?????? :shock: Parece cheiro de oleo de cozinha , acho q é cheiro de fritura !!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: Ah com certeza ja sei oq ta acontecendo !!!!!!!!! :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: È Coxinhaaaaaa !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
14/04/2005, 17:38
Bamhboo,

Pela descrição do pessoal de Ibiuna até as Ranger, S-10, etc passariam ... POREM 4X4 !!! O que não era o caso do meu entendimento pelo Avatar do rapaz..

Bota logo esta viatura no brejo ou vende pro Coxinha Mor... :twisted:

A todos insisto na sugestão : aproveita hoje e compra uma cinta e 2 anilhas. É equipamento básico !! :x

Se perguntar isso de novo, vc vai ter de pagar as 5 cervejas que vou tomar no Ibira :x :shock: :lol:

[ ]s com uma ....uta sede !!

[ ] s

Liliana Israele
15/04/2005, 16:56
Boa tarde,

Eu faço parte do grupo da Estilo 4x4 que fez esta trilha no sábado passado. Além de fazer parte deste grupo a quatro anos, sou a fotógrafa do grupo.
Não sei quem passou o link do meu site de fotos para vocês e eu não tenho o menor problema nisso. Muito pelo contrário. Até agradeço por terem achado as fotos boas.
Apenas pediria a gentileza de se retificarem e colocarem o o link correto com o meu nome e não como da maneira que fizeram onde não aparece meu nome e sim um CasGu que não sei quem é e como fez para colocar no link.
O meu link é http://community.webshots.com/user/lilianaf100/0
Vcs inclusive poderão ver outros albuns de fotografias de outras trilhas.
Fico no aguardo de uma resposta de vocês e na retificação do link correto.
Desde já obrigada pela atenção...........Liliana






Pessoal,

Uma galera fez no sábado passado a trilha do Verde, próximo de São Paulo em direção à BR 116 +/- Km 23.

No ano passado eles também fizeram essa trilha e estavam em 15 jeeps sendo só 3 com guincho. Resultado: Dormiram no meio da trilha e demoraram mais de 40 horas.

Nesse ano estabeleceram algumas exigências interessantes, as quais, independente de julgar certas ou erradas, eu transcrevo abaixo:

1- Em cada Jeep deve ir com pelo menos duas pessoas, onde as duas trabalhem como uma pequena equipe.

2- Todos os Jeep's devem estar revisados, ter guincho funcionando, pneus em bom estado e rádio PX.

3- Todos os participantes devem levar apitos, de preferência com cordões para ficarem pendurados no pescoço. Vamos combinar um código de comunicação fora do rádio, que aliás, devem permanecer ligados o tempo todo, mesmo se tiver que dormir.

4- Pá, enxadão, cintas, anilhas, luvas de raspa, 1L de óleo de motor, 10 litros de água para o radiador, gasolina extra são obrigatórios.

5- Capas de chuva, roupas extras embaladas em sacos plásticos à prova dágua, agasalho para dormir (se por acaso for necessário) lanternas e pilhas extras não devem ser deixados em casa.

6- O Laertes está comprando a carne para o churrasco. Mesmo assim, levem lanches, frutas duras, chocolates e água para dois dias.

5- Se chover a trilha do Verde será cancelada. Vamos para o caminho do Raid da Meia Noite.

6- Vamos trabalhar em grupo e andar sempre unidos, pois já ouve caso de assaltos na trilha.

7- Lembrem do ano passado que não fomos bem preparados e tivemos que passar a noite na trilha e ser resgatados no outro dia.

8- O mau humor deve ser deixado no Posto 23, no máximo até as 07:30 horas.


Aparentemente o apito é para ser usado em condições de emergência e de segurança.

As fotos foram postadas neste link abaixo e achei a trilha simplesmente Duka. Esa que anexei é apenas um aperitivo.

http://community.webshots.com/album/320058899ocasGu

Flávião, você como organizador-mor, que tal após a conclusão da nossa trilha de Ibiúna fazermos algo semelhante lá mesmo ou no Rio do Ouro? Não quero ser apressado não, mas é que uma trilha assim exigiria uma preparação com bastante mais antecedência.

[]s querendo encher essa turma toda de lama até os dentes

Flavio Miranda
15/04/2005, 17:47
Prezada Sra. Liliana,

Apesar de ter sido o Lubento (um dos integrantes do nosso grupo) que divulgou o link, gostaria de esclarecer que este endereço pode ser encontrado por simples pesquisa no Google, utilizando como palavra chave "trilha do verde".

E qualquer pessoa que acessar o link, pode visualizar, logo abaixo do album de fotos, a menção dos créditos das fotos à sua pessoa.

Sugiro que utilize os programas de manipulação de imagens para apor sua assinatura em cada foto, assim garante a divulgação em qualquer situação.
Outra possibilidade, é colocar senha de acesso, que a Sra. forneceria mediante solicitação de liberação por e-mail.

Ainda, esclareço que nosso grupo é formado do encontro público das quintas-feiras no Ibirapuera e que o objetivo único é a troca de experiências no mundo off-road, como forma de reunir as famílias em tão saudável atividade.

Por fim, como fotógrafo amador, parabenizo-a pela qualidade das fotos e pelo 'timing' no registro das situações.

Atenciosamente,

Luiz_akium
15/04/2005, 17:53
Liliane !!!!

Brigadao as fotos ficaram muito boas e passaram muito bem a dificuldade q é a trilha se vc tiver + fotos leve-as la para exibirmos como vcs fizeram esta quinta-feira 14/04 !!!!!!!
Abraços

Luiz.

lubento
15/04/2005, 18:07
Liliana,

Olá. Seja bem vinda ao Fórum.

Quem postou o link do seu album fui eu.

Recebi o e-mail de uma amigo que foi informado por outro..... blá,blá,blá,blá (essas coisas de internet).

Na verdade o link aparece com a terminação casGu, porque é esta a página que abre quando se clica na Trilha do Verde, que se encontra na sua home. Foi portanto postado por ser o foco do meu assunto com a turma, já que estamos há tempos querendo idealizar uma trilha naquela região.

De qualquer forma, arrumei o link na minha mensagem, mas sugiro que você também o faça na sua, apagando o link com a terminação que você menciona.

Sinta-se a vontade também a solicitar a exclusão do link, caso esteja causando algum transtorno.

No mais, tenho a dizer que achei sensacional a trilha que vocês fizeram.

Novamente quero te parabenizar pelas fotos que estão muito boas.

Teremos imenso prazer em receber você e seu grupo na nossa comunidade e quem sabe não marcamos uma trilha com a turma toda. Nós nos encontramos todas as quintas feiras no Ibirapuera no Ponto off road, na barraca do Cabral.

Apareçam por lá que serão muito bem vindos.

[]s

Petya
15/04/2005, 19:54
Caracas , os coxinhas sumiram deste tópico há muuitas msgs atras :? ; o gente , vamos falar de novatos metidos , eu :roll: ; ALLguém poderia dar um check list do que não deixar de levar para a trilha .... (cerveja e pudim eu já sei) :mrgreen:
Valeus ,

Maurício Vitara
15/04/2005, 20:02
Caracas , os coxinhas sumiram deste tópico há muuitas msgs atras :? ; o gente , vamos falar de novatos metidos , eu :roll: ; ALLguém poderia dar um check list do que não deixar de levar para a trilha .... (cerveja e pudim eu já sei) :mrgreen:
Valeus ,

:roll: é que estam coxinhando em algum lugar fora do micro

[]'s de quem ñ faz parte do grupo do coxinhas :lol: :lol: :lol:

Henanh
16/04/2005, 00:32
Faz um bom tempo que venho acompanhando as cunversas de vocês ai de São Paulo mas, ainda não consigui entender o que seria exatamente o termo tão utilizado por vocês: COXINHAS! Por que?
desculpa a intromissão mas, a curisiodade ta me matando...

abraço

Maurício Vitara
16/04/2005, 11:32
Faz um bom tempo que venho acompanhando as cunversas de vocês ai de São Paulo mas, ainda não consigui entender o que seria exatamente o termo tão utilizado por vocês: COXINHAS! Por que?
desculpa a intromissão mas, a curisiodade ta me matando...

abraço

Bom, essa pergunta :?: ñ vou poder esclarecer pra vc Henanh, devido ñ ser um....mas para maiores detalhes envie uma mp pre Nero ou pro Bambhoo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Henanh
16/04/2005, 20:25
hehe, continuo sem entender.... :roll: ! :lol: :lol:

abraço

Polvora
16/04/2005, 20:58
ainda não consigui entender o que seria exatamente o termo tão utilizado por vocês: COXINHAS! Por que?

Henanh,

Tudo bom ?

Cara é o seguinte esse termo "coxinha" já tem alguns anos, eu e o Reinaldo da Motorlodge (ofmec daqui de Sampa) estavamos num encontro de motos no Litoral de SP e num dado momento a galera passava pra la e pra cá, dai passou um cara todo empinado e montado numa moto Street dai o Reinaldo - no meio da multidão - chamou o cara de "coxinha" que ficou procurando o cabra que havia chamado ele de "coxinha" hahahahahhaha foi mor engraçado e como ele estava de moto street todo cara com esse tipo de moto a gente chamava de "coxinha" e acabou ficando.

Eu e o Reinaldo "coxinha" :twisted: sempre que tinha um cara meio (Nero) :oops: chamavamos ele de "coxinha" ou mesmo por brincadeira, zueira mesmo tipo - e ai coxinha como vai ? - ou - Pô meu esse cara é mor coxinha não vai passar nesse atoleiro - e a história do "coxinha" é essa.

[]

[]

Henanh
17/04/2005, 14:34
Hehe, cada região com seus costumes... agora não vou mais ficar 'voando" nas cunversas de vocês, que são muito divertidas por sinal!

valeu pela atenção amigo Polvora,

[]´s

Polvora
17/04/2005, 23:22
Hehe, cada região com seus costumes... agora não vou mais ficar 'voando" nas cunversas de vocês, que são muito divertidas por sinal!

valeu pela atenção amigo Polvora,

[]´s

Que é isso amigo Henanh, :D precisando é só chamar :D

Grande Abraço

Hélio
18/04/2005, 09:03
Bom Dia !! :D

Estou morrendo de vontade de ir a esta trilha, mas meu jipe esta no meca e provavelmente ficará pronta alguns dias antes da data marcada. Então gostaria de saber até que dia poderia confirmar a minha presença? :(


[]'s obrigado, esperanda dar tempo de ir pra trilha :roll:

Flavio Miranda
18/04/2005, 11:19
Helio,

É bom confirmar o quanto antes... o limite é dia 30/04 as 09 hs em Ibiuna !!

Petya,

Galao de agua para o Jipe, peças sobresslentes (mangueiras, cruzeta, correia, etc)
Troca de roupa + toalha + repelente + bones, chapeus + sacos plasticos.
Frutas ou sandubas leves para o meio da trilha + agua potavel ou refri.
Cintas + Anilhas + Patesca + Pá + macacos + ferramentas básicas.
Doctos do veiculo em dia + extintor + triangulo + macaco.
Dinheiro para eventualidades...
Isopor + Gelo + cerveja + carnes + ....
DISPOSIÇÃO E BOM HUMOR !

O resto a gente se ajeita...

[ ] s


[ ] s

Petya
18/04/2005, 12:52
Flavio : Muito obrigado , não tenho tudo , mas levarei tudo que tenho :wink:

Hélio
18/04/2005, 13:12
Helio,

É bom confirmar o quanto antes... o limite é dia 30/04 as 09 hs em Ibiuna !!

[ ] s

Acho que vai dar :D . Vou confirmar o mais rápido possivel :wink:


[]'s esperando a hora de ir com a "tiurma" 8) 8)

Ricardo Bambhoo
19/04/2005, 10:49
mas para maiores detalhes envie uma mp pre Nero ou pro Bambhoo..

Henanh, saiba que todos já tiveram ou terão seu dia de coxinha, VIU MAURÍCIO !
Aliás, mais coxinhisse ainda é deixar o carro no estacionamento e ir de Zequinha :twisted: ! É melhor ser um coxinha praticante do que ser um coxinha sem ter tentado :evil: !

Pagani
19/04/2005, 12:17
Inclusive acho que meu cunhado vai ... aí ele leva seu carro !!!

[ ] 's


:shock: :shock: :shock:

MEU DEUS !!!

Tive um contato radical com a condução do Cunha ....


AUAUAAAAA... :lol:



Pagani
Atropelado

Luiz_akium
19/04/2005, 14:07
to na area !!!

Eu tbm naum gostei muito do tipo de conduçao do Cunhado na trilha !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Mas brincadeiras a parte eu acharia legal q fosse postado outra lista para saber o tamanho da encrenca q teremos !!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Lembrando q o Mauricio Coxinha nunca vai !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
20/04/2005, 12:17
Cabras,

Estou mais enrolado que briga de cobra esta semana e viajo a trabalho neste feriado.
Hoje a tarde tenho reunião da Diretoria ...
O computador de casa tá Fud...do...

Mas na segunda estou de volta com força total !!

OS AINDA INDECISOS, FAVOR CONFIRMAREM A PRESENÇA ATÉ A NOITE DE DOMINGO. Assim na Segunda já abro a página com a lista atualizada.

[ ]s

Pagani
20/04/2005, 13:48
OK OK OK....


O documento da viatura fica pronto na quinta então to dentro...


T+

Luiz_akium
20/04/2005, 13:57
Eu tambem to drento !!!!

Parece milagre mas nesse passeio eu vou, apesar de ter um pouco de receio e do meu jipe ter medo de barro !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .Flaviao bote na lista q esse cabrito aki irá !!!!!!
Abraços

Luiz.

[]´s provocador de coxinhas.

Ramiro - Bin Lôco
20/04/2005, 14:23
Eu também reafirmo:

TÔ DENTRO!!!

[]'s provocado por coxinha (Luiz Akium) :evil: :evil: :evil:

Luiz_akium
20/04/2005, 14:55
Pera ai !!!!

Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir !!!
Abraços

Luiz.

[]´s coxinha de verdade !!!!

Ramiro - Bin Lôco
20/04/2005, 15:29
Putz, é mesmo!!!!

Mandei cristalizar a pintura da minha viatura e igienizar o interior!!!

Se tiver tudo isso que o Luiz tá falando, também não vou!!!

[]'s candidato a coxinha !!!

Flavio Miranda
20/04/2005, 19:30
Cabritos,

Antes de abandoná-los neste feriado.... segue a lista atualizada :

Lista atualizada de Ibiúna, dia 30/abr...

1- Flavio - Samuca
2- Rafa - Band
3- Ramiro - Niva
4- Petya - CJ5
5- Ronaldo B. - CJ5
6- Mauricio Samuka - Samuca
7- Luiz Akium - Samuca
8- Ricardo Bambhoo - F75
9- Tecnica - Vitara
10- Lubento - Troller
11- Marcelo (Ibiuna) - ???
12- Luiz (Ibiuna) - ???
13- Outro 1 (Ibiuna) - ???
14- Outro 2 (Ibiuna) - ???
15- Tio - CJ5
16- Thiagoloco - Samuca
17- Walnei - CJ5
18- Barioni - CJ5
19- Raul JSR - Samuca
20- Helio (Chuvisco) - CJ5
21- Pagani - CJ5

E SUPERAMOS O LIMITE DOS 20 JIPES !!!!!! :mrgreen: :wink:

Demais favor confirmarem até Domingo à noite... Se alguém tb desistir, avise ! :cry:

Bom Ibira amanhã, Bom Feriado, Bom FDS e nos falamos na segunda...!

PS.: Continuem opinando no Desafio !

[ ] s

Luiz_akium
21/04/2005, 21:03
E ai serah q essa galera toda vai mesmo ........ To vendo uns coxinhas ai no meio, num sei naum hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!! Mas farei um apelo aos coxinhas !!!!!Vamos o tio Flavio vai cuidar bem de vcs naum precisam ter medo !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Luiz.

Beto
22/04/2005, 08:31
Flavião que horas agente chega em SP? Será que chega até umas 18:00?

Ricardo Bambhoo
22/04/2005, 08:53
Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir !!!
Abraços

Ohh Luizão, compra um patinete e vai pro minhocão no domingo ! E leva o Ramiro junto !:twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
22/04/2005, 09:20
Ricardo Bambhoo escreveu:



Citação:

Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir !!!
Abraços


Ohh Luizão, compra um patinete e vai pro minhocão no domingo ! E leva o Ramiro junto !
_________________
Ricardo
F75 Bambhoo



Falaê Ricardo !!! :twisted: :twisted:

Tem um patinete 4X4 reservado pra voce, agora o minhocão tô fora, deixo pro Luiz... hahahahahaha :P :P :P

[]'s lambendo tijolo!!! :roll: :roll: :roll:

Luiz_akium
22/04/2005, 19:03
E ai galera !!!

To pensando no seguinte se tiver muito ruim eu volto !!!! Assim naum passarei medo nem emoçoes forttes !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .Quanto ao minhocao fiquem a vontade pois eu naum quero !!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
22/04/2005, 22:36
Falaê Luiz !!!

Voce já pediu a benção ao nosso grande "PAPA LUBENTO XVI" hoje????

É só pedir que ele dá... :shock: :shock: :shock:

Agora nossas trilhas serão sempre abençoadas!! :twisted: :twisted:

[]'s pecaminosos!!!!!!!! :oops: :oops:

Luiz_akium
23/04/2005, 00:33
Pode deixar Ramiro !!!!

Vou pedir , mas qualquer coisa faço o seguinte dou uma desculpa qualquer do tipo a o Samuka é pequeno demais para isso e volto !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Luiz.

NeRo
23/04/2005, 11:13
Pera ai!!!!
Isso é claro se naum tiver aqueles galhos de arvore pelo caminho q arranham a pintura do teto e das laterais !!!!! E tambem se naum tiver formiga nem aranha pelo caminho !!!!! e naum quero ver barro nem erosao !!!!! Se naum o meu cachorro vai ficar doente e naum vou poder ir!!!
Meu problemas são as mariposas, aquelas coisas peludas que voam na nossa frente. :P
E muito bem lembrando... tenho que levar meu cão no veterinário. O coitado já tá velho e no bico do corvo. :shock:

Txsco
24/04/2005, 12:36
Ae!!!!! Será que dá pra um novato entrar nessa?? Tô seco pra fazer trilha. Será que a TR-4 original vai sem problemas? E tipo, como só estou há um ano em sampa... alguém vai sair aqui por perto do Ibirapuera (não sei chegar na trilha :? ) ???? Falow...

[]'s esperando por um sim... em ambas as perguntas! :P

Luiz_akium
24/04/2005, 15:30
E ai Francisco !!!

Seja bem vindo, (mas esse negocio de será q da pra um novato vc ve com o Nero!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) seguinte é um prazer para nos q tenhamos muitos amigos e futuros amigos ainda mais nesta trilha q a dificuldade é baixa eu acho q é tranquilo vc ir mas nada melhor do q o nosso CABRITO MOR Flavio Miranda te responder ele vai estar vendo o topico na segunda e tenho certeza q ele ira te responder , mas acho q vai rolar sim. Faz o seguinte aparece la no Ibira para conhecer a galera toda quinta atras da barraca do Cabral !!!!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
24/04/2005, 16:03
Aí Chicão (já na intimidade) !!!

Eu não apito p...rra nehuma mas por mim teje dentro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Seja bem vindo!!! 8) 8) 8) 8)

[]'s fazendo amizade. :lol: :lol: :lol:

Txsco
24/04/2005, 21:58
Pô Luiz a partir de que horas no Ibira e que portão? E tomara que o Flavio de o ok pra eu ir 8)
qq é isso Ramiro... intimidade tô fora ae :shock: :P
[]'s pensando em ir no Ibira

Luiz Claudio
24/04/2005, 23:37
a partir de que horas no Ibira e que portão?

Francisco,

A partir das 18 horas já tem gente do Fórum por lá, é só você procurar a Barraca do Cabral e perguntar quem é do 4x4 Brasil.

A entrada de jipes é pela Rua Curitiba e se por acaso você for de 4x2 a entrada é pela Rua Maurício Cardoso... Segue em anexo o mapinha!!!

[]'s...

Luiz_akium
25/04/2005, 00:19
E ai Francisco !!!

Bom o Luiz Claudio ja te respondeu entaum naum falta mais nada para vc aparecer por lá !!!! Eu costumo chegar entre 20:00 e 20:30 mas a galera acaba indo direto do trampo para lá e chegam as 18:00 . De qualquer maneira estaremos lá , esperando pela sua chegada , ja podemos contar com a sua visita né :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Abraços

Luiz.

PS: naum ligue para o Ramiro naum ele é meio assim PUTA VEIA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
25/04/2005, 08:46
Luiz Akium escreveu:



PS: naum ligue para o Ramiro naum ele é meio assim PUTA VEIA.


:lol: :lol: :lol: :lol: Mas ainda cobro caro :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
25/04/2005, 08:52
qq é isso Ramiro... intimidade tô fora ae
[]'s pensando em ir no Ibira
_________________
Francisco Logatti Neto
2004 Mitsubishi Pajero TR-4 auto


Aí Chicão, fica frio que é no bom sentido, ha ha ha ha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aparece lá no Ibira que, tenho certeza, será bem recebido!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

eu sou novato na tiurma mas já me sinto em casa :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Ricardo Bambhoo
25/04/2005, 08:59
Tem um patinete 4X4 reservado pra voce,

Opaaa ! Beleza ! 4x4 deve ir bem, heim ! Enquanto os coxinhas ficam atolados na trilha eu fico brincando com ele. Pode mandar pra mim !

Flavio Miranda
25/04/2005, 10:35
Cabras,

Estou de volta....
E vou logo dando bronca neste povo que não confirma !!!! :evil: :evil:
Na boa, ajuda bastante se a gente souber quantos vão. E SOMENTE para quem tem guincho, favor mencionar.

Francisco Logatti,

Como já adiantaram, todos são bem vindos e eu apenas dou uma agitada na organização da trilha. Já antecipo que este pessoal é bem unido e não tem Presidente, Diretoria, etc... nem nome a turma tem... nos identificamos como o pessoal do Forum 4x4Brasil e Barraca do Cabral.
Sobre o TR-4 se vc tiver estômago para ver seu Pajero ralado nas portas, teto, retrovisor quebrado, etc... vai do seu bolso...!! :roll:
Eu tenho uma Sportage e a primeira trilha que fiz com ela, ao ouvir os galhos assobiando na lataria, desisti...
Fica por sua conta e risco, ok ?! Ir de Zeca tb é uma boa opção, pois vc se diverte muito e aprende bastante com os mais experientes. Aí vc avalia se dá para ir com o TR-4.

DIGO,

Confirma com o pessoal de Ibiúna se está tudo ok para o Sábado.
Nos encontramos na praça da cidade as 09hs ok?
Devemos marcar com o pessoal de SP para o posto da Raposo no KM 23 e de lá seguimos em comboio para Ibiúna.

All,

Favor confirmarem a presença e para os novatos não se esqueçam de levar os itens que já citei nas paginas anteriores e 400 gr de carne/linguiça por pessoa + bebidas.

[ ] s

Maurício Vitara
25/04/2005, 10:39
confirmadíssimo

Rafa Band96
25/04/2005, 10:52
Confirmado tb!
Com HDW 9.000!!!!

Flávio, se esta marcado as 9:00 em Ibiúna, marcaremos que horas no posto?
Acredito que em 50 min chegamos em Ibiúna, (a viagem dura uns 40min, mas vai CJ tb né..... :twisted: )

Se contarmos com algum emprevisto que pode ocorrer nesse deslocamento o correto mesmo seria sair com 1hora de antecedência, sei que ficaria muito cedo pra quem mora longe mas acho que a saida do posto tem que ser impreterivelmente as 8:00.

O q 6 acham?

Flavio Miranda
25/04/2005, 11:31
Cabras,

Com a ajuda do Rafael (Band) podemos confirmar os pontos de encontro :

1o Ponto - 08:00 hs (EM PONTO !!!)
- Na Raposo Tavares, logo após a entrada da Granja Viana (km23) tem um Posto BR, ao lado do Pão de Açucar, McDonald´s etc.....
Tem lugar de sobra para enfileirarmos os jipes e é na beirada da pista...

2o Ponto - 09:00 hs (com tolerancia de 15 min.)
- Do ponto 1, seguimos em comboio por aprox. 60km até Ibiúna, na PRAÇA Central.

RAFA : Por conhecer bem o caminho, peço para que conduza o comboio com PX 22. Eu fecho tb no PX.

PETYA : Vc fica de olho na estrada e ao passarmos pelo KM 39 vc se junta ao comboio pois não vamos parar mais até Ibiúna.

ALL: Abastaçam os jipes na Sexta a noite para não demorarmos em filas no posto. São mais de VINTE JIPES !!!
Não esqueçam de AGUA para os Jipes e a cabritada que vai dentro deles.

[ ] s com a tração ligada !

tio
25/04/2005, 11:54
Eu to confirmado pessoal

Rafa Band96
25/04/2005, 12:08
Cabras,
Com a ajuda do Rafael (Band) podemos confirmar os pontos de encontro :
1o Ponto - 08:00 hs (EM PONTO !!!)
- Na Raposo Tavares, logo após a entrada da Granja Viana (km23) tem um Posto BR, ao lado do Pão de Açucar, McDonald´s etc.....
Tem lugar de sobra para enfileirarmos os jipes e é na beirada da pista...
2o Ponto - 09:00 hs (com tolerancia de 15 min.)
- Do ponto 1, seguimos em comboio por aprox. 60km até Ibiúna, na PRAÇA Central.
RAFA : Por conhecer bem o caminho, peço para que conduza o comboio com PX 22. Eu fecho tb no PX.
PETYA : Vc fica de olho na estrada e ao passarmos pelo KM 39 vc se junta ao comboio pois não vamos parar mais até Ibiúna.

ALL: Abastaçam os jipes na Sexta a noite para não demorarmos em filas no posto. São mais de VINTE JIPES !!!
Não esqueçam de AGUA para os Jipes e a cabritada que vai dentro deles.

[ ] s com a tração ligada !

Fechado!

Ao pessoal que não sabe chegar até a Raposo Tavares:

Referência: Em frente ao Shopping Villa Lobos na Marginal Pinheiros....

- Após o shopping entrem na 2a. a direita (é sentido Osasco), nesta esquina tem uma loja que vende lubrificantes, tem umas faixas da Ipiranga etc....
- Segue e vire 1a. direita, vai dar num cruzamento (tem um carrefour ao lado esquerdo)
- No cruzamento, vire a direita.
- Parabéns :lol: , vc esta na Av Jaguaré.
- Siga em frente, passará pela editora Globo, o Kart etc....
- Vc chegará a outro cruzamento, o Supermercado Extra estará a sua direita e o McDonalds na sua esquerda, do outro lado...
- Siga em frente, vc entrará na Av Escola Politécnica, já tera placas indicando a Rodovia.
- No final da Av Politécnica inicia-se a Rodovia do Amor (vc saira no KM 15).
- Siga até o km 23!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem um monte de outras maneiras de chegar, mas pra quem não conhece acho que este é o mais simples.

Qq coisa perguntem...

Abrasss,

lubento
25/04/2005, 12:14
Tô confirmadíssimo.

Guincho Work 9000

[]s

Ramiro - Bin Lôco
25/04/2005, 13:33
Flavio vc voltou c/ a corda toda!!!!

tô comfimado + o Barioni com CJ

[]'s contando os dias!!!!

ramiro_eli
25/04/2005, 13:36
Fala Galera!
Como é o esquema dessa trilha? É passeio ou :mrgreen: trilha :mrgreen: ?
Voces pretendem ir e voltar no mesmo dia?
Cabe mais um??? :roll:

Beto
25/04/2005, 13:50
Flavio coxinha da silva, cara perguntei já faz um tempão, mas acho que vc. não leu, que horas vc. preve a volta?

Ramiro - Bin Lôco
25/04/2005, 13:59
Fala Galera!
Como é o esquema dessa trilha? É passeio ou trilha ?
Voces pretendem ir e voltar no mesmo dia?
Cabe mais um???
_________________
[ ]'s
Ramiro Eli
CJ 58' "Devasso"
Pajero 99' "Beata"


Falaê Xará!!!

É trilha laiti com alguns pontos de emoção (segundo o Flávio) com família, cachorro, papagaio etc... e churrasco no fim da trilha!!!
Ida e volta no mesmo dia, ida pela Raposo e Volta pela Regis!!!

Pô meu, voce já é de casa!!!!

Inté +

Petya
25/04/2005, 14:16
PETYA : Vc fica de olho na estrada e ao passarmos pelo KM 39 vc se junta ao comboio pois não vamos parar mais até Ibiúna.

Flavio ,

OK , vou tar na beira da estrada no 39 , com o PX no 22 , está com um put@ alcance , quando vcs estiverem no 38 eu escuto :roll:

Flavio Miranda
25/04/2005, 14:25
Beto,

Viajei a trabalho no feriado e antes dele estava fud... de trabalho.

Em resposta a sua pergunta ... NÃO SEI !!!?!?!? :twisted:

Acontece que nas trilhas anteriores prevemos almoço e horário de saida e chegada e não cumprimos... as vezes com 3 horas a mais de acréscimo... !!
Por não conhecer a trilha e o numero de jipes acima de 20 fica praticamente impossível te dizer...
O que posso te garantir é que pelas 15 hs estaremos doidos para o churras !

Se tudo der certo, acho que umas 20hs em SP....

---------

Rafa Band,

Uma sugestão para o inicio do trajeto até a Raposo....

- Pegar a Marg. Pinheiros passando em frente ao Shopping Eldorado e segue sempre pela via local;
- passa pelo Shopping Villa Lobos (Cuidado com o radar a esquerda no chão - 70 Km/H !!!) e depois de passar debaixo do viaduto e passar em cima dos trilhos, vire a Direita, passe pela fabrica de cimento da Votorantim, segue até o final da rua que dá de frente do Cingapura;
- vire a Direita e siga até o final da rua - Carrefour do lado esquerdo e semaforo a frente;
- vire a direita e siga por cima do viaduto Jaguaré, continuando na Av Jaguaré.

Daí prá frente segue o roteiro do Rafa que é uma reta só ...!

PS.: e nada de parar no Josewal4x4 para fazer compras hein !!

------------

Ramiro Eli,

Confirma se vc tem guincho (eletrico/mecanico) e pneus (tipo e medidas).

Não conheço a trilha mas o pessoal de Ibiuna preparou um trajeto light com emoções para nós.

Favor ler as paginas anteriores para os detalhes do que levar e como participar...

Aguardo sua confirmação para incluir na lista.

[ ] 's tracionados.







[ ] s

Flavio Miranda
25/04/2005, 15:02
Cabras,

Segue a lista atualizada com os Guinchos e Pneus que lembrei... :roll:
Me informem os que faltam para eu editar e arrumar...

E a turma do Forum??? Não vai não ??!! :evil: Luis Claudio, Celso, Escoria, Marcelo, Beto Lacerda, etc., etc..... ??!??!

[ ] s

Flavio Miranda
25/04/2005, 15:03
Agora a lista :

IBIUNA - 30/Abr/05

1 Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar
2 Rafa - Band - HDW 9000 - BF33
3 Ramiro - Niva - nenhum - Cross
4 Petya - CJ5 - nenhum - Argentinos
5 Ronaldo B. - CJ5 - nenhum - MT33
6 Mauricio Samuka - Samuca - nenhum - Geninho 1001
7 Luiz Akium - Samurai - nenhum - MT
8 Wel - CJ5 - nenhum - ATX 215/80/16
9 Sergio H. - CJ5 - nenhum - MT33
10 Lubento (Luis Bento) - Troller - Work 9000 - 3K
11 Marcelo (Ibiuna) - ??? - ???
12 Luiz (Ibiuna) - ??? - ???
13 Outro 1 (Ibiuna) - ??? - ???
14 Outro 2 (Ibiuna) - ??? - ???
15 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
16 Thiagoloco - Samuca - nenhum - ???
17 Walnei - CJ5 - nenhum - Argentinos
18 Barioni - CJ5 - nenhum - Argentinos
19 Raul JSR - Samuca - nenhum - originais
20 Pagani - CJ5 - nenhum - Argentinos

ramiro_eli
25/04/2005, 15:23
Flávio,

Ainda não posso confirmar, mas o Devasso tem guincho sim! Tem um Work 12.000 na frente e um Ramsey 6.000 atras. Os pneus são Mudzilla 35'

Flavio Miranda
25/04/2005, 15:33
Flávio,

Ainda não posso confirmar, mas o Devasso tem guincho sim! Tem um Work 12.000 na frente e um Ramsey 6.000 atras. Os pneus são Mudzilla 35'

Não sabe brincar não, hein Ramiro !?!? :x :lol:

Confirma assim que possível para eu te incluir na lista, ok ?! 8)

[ ]'s

Maurício Vitara
25/04/2005, 15:43
Flávio o q vc acha da idéia de cada jipe levar alimento ñ perecível e depois entregamos pro Piupiu fazer a caridade???...ou mesmo nós..... :wink:

Rafa Band96
25/04/2005, 15:49
Agora a lista :
IBIUNA - 30/Abr/05
2 Rafa - Band - HDW 9000 - ???

BF 33 Mud :D

Falando nisso cade o Frommarte que não esta na lista? O cara ta em tudo que é batizado, chá de bebê, festa infantil que acontece aqui no fórum....
A Tatu-Lontra morreu???

Tem o Bob pai e Bob filho tb... falou com eles Flávio??

Abrasss,

Flavio Miranda
25/04/2005, 16:15
Mauricio,

Com a correria, esqueci de mencionar este importante item...!!!


ALL,

Quem puder e quiser, favor levar para o Jicoxinha II - Ibiúna, ao menos 1 KG/lata/pacote de produto não perecível para entregarmos ao Piu-Piu, que vai encaminhar à uma instituição.
Inclusive, poderíamos levar na própria quinta agora !! Assim o carro do Piu-Piu não fica sobre carregado na volta ... :P

Piu-Piu (pai e filho) , passa um resumo da Instituição que vamos ajudar para que o pessoal conheça o trabalho deles...

[ ] 's

Flavio Miranda
25/04/2005, 16:21
Rafa Band,

O Frommars está ressuscitando o Lontra (boca a boca ?!?) e se não for para Americana (trilha da dna. Onça no 1o de Maio) deve aparecer de última hora...
Sabe como é COXINHA, né !! :twisted:

O Bob Filho está reformando casa e deu uma sumida em função de prioridades.

[ ]s

Hélio
25/04/2005, 17:01
Ae Flavio!

Eu só poderei confirmar na quinta ou sexta-feira. O Cj tá no meca trocando um rolamento, ai já viu né, só rezando :evil: .

Bem o Chuvisco não tem guincho (ainda) e tá com pneus 33" MT

[]'s esperando o dia 8)

Flavio Miranda
25/04/2005, 17:18
Helio,

Assim que vc confirmar, incluo na lista novamente.... :)

Alguém mais ?!?!?

[ ] 's

Txsco
25/04/2005, 18:10
Luiz Claudio: Meu muito obrigado pelo mapa!!!
Luiz Akium: Cara fou fazer o máximo pra ir, mas não vai dar pra ficar muito não...
Flavio: Ô chefia... a trilha num é light??? num tenho guincho, pneus AT 225/70R16, sem fita reboque nem nada, só eu, a minha habilidade (ha! :P ) e Deus que ajuda na hora que o resto falha... :lol: Qq coisa eu falo com você no Ibira (vc vai não?), se eu te achar lá... :roll:
[]'s sem idéia do que escrever depois do [] 8)

tio
25/04/2005, 18:29
Flávio,

Ainda não posso confirmar, mas o Devasso tem guincho sim! Tem um Work 12.000 na frente e um Ramsey 6.000 atras. Os pneus são Mudzilla 35'

só isso? :twisted:

Flavio Miranda
25/04/2005, 18:34
Francisco,

Eu sempre sugiro para o pessoal que compre no Ibira (ou outro lugar...) no mínimo uma Cinta e 2 anilhas para reboque. Se vc pretende fazer passeios e trilhas é um investimento barato e que vc vai usar muito...
Repito... se vc não tem dó do TR4 esta é uma turma excelente. A trilha deve ser light mas pode acontecer uma escorregada numa erosão ou um galho que pode estragar a pintura e lataria... Já teve caso de galho possuído pelo demo que atacou um Engesa de amigo nosso... :shock:

No mais é Disposição e Bom Humor ! :mrgreen:

[ ] 's

Luiz_akium
25/04/2005, 19:34
Bom naum preciso avisar né !!!!

Como o Flavio me falou q naum vai ter formiga, aranha, mariposa peluda, barro, lama, subida ingreme, descida com erosao e nem agua !!!! Eu vou sim, pois fico com muita meda dessas coisas !!!!!
Abraços

Luiz.

PS: Ramiro eli te aviso desde já q naum irei ficar te puxando !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Maurício Vitara
25/04/2005, 19:36
irei com meu "GALO DE BRIGA" (nome da viatura)......hehehehehe

Luiz_akium
25/04/2005, 19:53
irei com meu "GALO DE BRIGA" (nome da viatura)......hehehehehe :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Desculpe mas terei q retificar !!!!!

O nome mesmo é GALO DE GRANJA com o proprio Beto Lacerda apelidou , e concordo plenamente!!!! Pois quase naum ve terra qdo ve fica doidinho , coitado do bichinho este FDS fez taquarussu 1/2 boca mas fez , e agora neste proximo vai para Ibiuna !!!! O bicho vai ficar doente de tanto brincar no barro q nem criança da cidade q brinca no barro !!!
Abraços

Luiz.

lubento
25/04/2005, 19:56
irei com meu "GALO DE BRIGA" (nome da viatura)......hehehehehe :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Desculpe mas terei q retificar !!!!!

O nome mesmo é GALO DE GRANJA com o proprio Beto Lacerda apelidou , e concordo plenamente!!!! Pois quase naum ve terra qdo ve fica doidinho , coitado do bichinho este FDS fez taquarussu 1/2 boca mas fez , e agora neste proximo vai para Ibiuna !!!! O bicho vai ficar doente de tanto brincar no barro q nem criança da cidade q brinca no barro !!!
Abraços

Luiz.

Então se é assim, seria melhor FRANGO DE GRANJA, já que galo de granja não existe (É comido antes) :roll:

[]s

Maurício Vitara
25/04/2005, 20:06
é galo de briga....risos....ficaquase o tempo todo preso e qdo está solto ninguém segura, sobe até parede!!!!!!!!!!

As fotos do Taquarussu comprovam....puxei até vc Luiz....hehehehe

Walnei Boteon
25/04/2005, 20:49
Flavio e pessoal,

Tô confirmadíssimo nessa trilha, eu e minha zequinha Marina, no posto BR da Raposo, às 8 horas e com o PX no canal 22 :D . Agora vou poder ouvir as abobrinhas que vocês falam... :twisted:

[]'s em QAP...

Sergio H.
25/04/2005, 21:32
Flávio,

Pode colocar meu nome na lista (incluindo minha mulher e filha) para o passeio de Ibiúna dia 30. Tbm estarei na Raposo às 08.

[]'s,

Sergio.

Txsco
25/04/2005, 21:56
Francisco,

Eu sempre sugiro para o pessoal que compre no Ibira (ou outro lugar...) no mínimo uma Cinta e 2 anilhas para reboque. Se vc pretende fazer passeios e trilhas é um investimento barato e que vc vai usar muito...
Repito... se vc não tem dó do TR4 esta é uma turma excelente. A trilha deve ser light mas pode acontecer uma escorregada numa erosão ou um galho que pode estragar a pintura e lataria... Já teve caso de galho possuído pelo demo que atacou um Engesa de amigo nosso... :shock:

No mais é Disposição e Bom Humor ! :mrgreen:

[ ] 's

Pensando melhor você tem razão... a TR-4 só tem 10000km, e como universitário é tudo duro (a não ser que tenha pai-trocínio) é embassado... Quinta dô uma passada no Ibira pra conhecer o pessoal, mas a trilha vou dispensar (num sou cagão não, já tive um Wrangler, se quiser levo as fotos no Ibira!, e fiz o diabo com ele, até quebrar :mrgreen: )... tenho certeza que irão surgir outras tão boas como essa, e talvez menos arriscadas :wink:
[]'s 'gente c vê no Ibira :P

Luiz_akium
25/04/2005, 21:57
[quote="Maurício Samuka"]é galo de briga....risos....ficaquase o tempo todo preso e qdo está solto ninguém segura, sobe até parede!!!!!!!!!!

As fotos do Taquarussu comprovam....puxei até vc Luiz....hehehehe[/quote

Verdade mesmo vc fez o aborto e me puxou como nem assim vc conseguiu tirar tive q sair sozinho !!!!!! So para lembrar o unico q subiu sozinho sem ser modificado !!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Abracos

Luiz

RaulJSR
25/04/2005, 22:35
Mr Flávio,

Confirmando minha ida no passeio... Sem guincho e com pneus originais... :roll: :roll: :roll:

[]'s

weliton
26/04/2005, 03:03
Flávio,

Acrescenta mais um, quase esqueci de confirmar. :) :) :roll:

Wel - Sem guincho - ATX 215x80x16

[]s

Ronaldo B.
26/04/2005, 08:05
Então se é assim, seria melhor FRANGO DE GRANJA, já que galo de granja não existe (É comido antes) :roll:
[]s

Nobre parceiro de truco Lubento,

Qual a diferença entre galo e frango ???? :lol: :lol: :lol:

Flávio,

Confirmando a minha presença e a da Dona Patroa no sábado.

CJ5 com pneus 33"MT, sem guincho e sem rolamento de roda ..... por enquanto :shock: :shock: :shock:

[]´s

lubento
26/04/2005, 09:41
Nobre parceiro de truco Lubento,

Qual a diferença entre galo e frango ???? :lol: :lol: :lol:



Preclaro e ilustre companheiro da nobre arte de trucar

Vejamos:

O frango é quase um galo. :roll:

O galo já foi frango. :shock: Quando é de granja, a turma sempre come o frango antes dele virar galo. Ah, e tem um sujeito antes do frango que é o tal do galeto, que um dia já foi pinto. Pensando bem, que triste fim para um pinto :shock:

Porém, veja bem. TODOS TEM COXINHA!

Deixando claro que galináceos não são a minha especialidade!

[]s preocupado com a fauna que integra o fórum (Paca, Lontra, Boi, Galo e outros bichos mais...)

Digo
26/04/2005, 09:54
DIGO,

Confirma com o pessoal de Ibiúna se está tudo ok para o Sábado.
Nos encontramos na praça da cidade as 09hs ok?
Devemos marcar com o pessoal de SP para o posto da Raposo no KM 23 e de lá seguimos em comboio para Ibiúna.


Fala Flavio, blz?

Este fds estive conversando com eles e esta tudo certo para Sabado, só preciso saber o numero certo que irão, mas acredito que daqui de São paulo devam ir uns 20 jeeps.

[]´s

Petya
26/04/2005, 10:01
Flavio ,

Pneus Fate recapeados biscoito mabel :roll:

guinho ??
não , não , acho feio aquele negócio na frente da viatura :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/04/2005, 10:18
Flavio ,

Pneus Fate recapeados biscoito mabel

guinho ??
não , não , acho feio aquele negócio na frente da viatura
_________________
[]s
Edu Venosa


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: HA HA HA HA HA HA HA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz cara, não é que voce tem razão, tira toda a estética da viatura!!!
Eu que tinha encomendado um de $$$ 5.000 real último tipo já cancelei o pedido!!!
E depois é capaz que roubariam 8) a viatura só por causa desse tal guincho!!!

[]'s de quem desdenha quer comprar :( :( :( :( :( :( :oops: :oops: :oops:

Flavio Miranda
26/04/2005, 10:18
Mauricio, cuidado que essa estória vai acabar em PINTO :!: :shock:
Particularmente, prefiro as galinhas....

Sergio H. - sua viatura é CJ, Samuca, Niva ? Tem Guincho ? Quais pneus ?

Petya - Fate devo entender como Argentinos, certo ?

Francisco Txsco - vai na quinta no Ibira e se ajeita de Zeca para a trilha que vc vai gostar ... :D Se eu conhecesse a trilha, poderia te garantir que o TR4 sairia ileso ou não... Já adianto que a Serra do Japi é sob medida para ele... :wink:

Raul, Wel e Ronaldo... bom tê-los conosco !! :P

DIGO : veja a lista dos confirmados na pagina 9.

VIATURA : Favor confirmar os seus dados e sua presença.

[ ] 's

Maurício Vitara
26/04/2005, 10:25
agora minha viatura está com pneus geninho 1001...hehehehehehe

ramiro_eli
26/04/2005, 11:03
Verdade mesmo vc fez o aborto e me puxou como nem assim vc conseguiu tirar tive q sair sozinho !!!!!! So para lembrar o unico q subiu sozinho sem ser modificado !!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Abracos

Luiz

Luiz,
Deixa de ser mentiroso!!! O Devasso tb subiu sozinho e é TOTALMENTE original! :roll:

Ronaldo B.
26/04/2005, 13:06
Sergio H. - sua viatura é CJ, Samuca, Niva ? Tem Guincho ? Quais pneus ?



Flávio,

O Sérgio é o meu cunhado fazer o que, né !!! ninguém é perfeito !!!.

A viatura dele é um CJ5 com pneus 33"MT sem guincho também. Na nossa família também concordamos que guincho prejudica a estética do jeep !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ricardo Bambhoo
26/04/2005, 13:34
Putz ! Eu no maior desespero pra arrumar minha caixa de redução que quebrou alguma coisa e que fica fazendo clek cleck cleck quando anda e voces aí discutindo sobre pinto !?
Bom, seguindo a lógica do papa Lubento 16 de que todo galo ja foi pinto e tem coxinha, veja o seguinte:
Se ele passar por todas as etapas ileso sem ser comido por alguem, corre o risco de virar uma COXINHA de padaria !
Se eu arrumar o Bambhoo (vejam, mesmo fazendo cleck cleck ainda está andando) eu vou, senão to fora ! Espero que o Moisés (meu mecanico) arrume !

Flavio Miranda
26/04/2005, 13:52
Cabras,

Lista atualizada na pagina 9.

Bamhboo - exclui da lista até sua confirmação durante a semana. :wink:
Técnica Vitara - exclui por não ter dado sinal de vida....
:?

Então estamos em 20 jipes confirmados, sendo 4 de Ibiúna e 16 de SP.

PS.: coloquei em negrito os guinchos apenas para facilitar... que fica feio aquele "rocambole Pullman" na frente do jipe, isso fica ... :mrgreen:

PS2.: Levem blusas, capas de chuva e 1 troca de roupa+toalhas - em especial para as crianças.... ! :wink: ... a trilha vai estar molhada... :twisted: :mrgreen:

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
26/04/2005, 14:28
Flavio Miranda Escreveu:



PS.: coloquei em negrito os guinchos apenas para facilitar... que fica feio aquele "rocambole Pullman" na frente do jipe, isso fica ...


:lol: :lol: :lol: Então tô loko pra deixar minha viatura mais feia :lol: :lol: :lol:

Flavio Miranda
26/04/2005, 18:55
Beto Lacerda, Marcelo e Bruna (Megajabiraca), Luiz Claudio, Eduvelo, Nived .....

Salvo algum esquecimento meu, lembrei que vcs não vem participando das nossas trilhas este ano... (Jicoxinha I, Japi I, Japi II, Pinheirinho, Itatiba Santa...) :cry:

Não tem jeito de vcs irem com a gente prá Ibiúna ? :wink:
Ou vai todo mundo para Americana !??! :(

[ ] s

Luiz_akium
26/04/2005, 18:58
É Flaviao os shoppings devem de estar bem movimentados , pois se a galera naum vai pra trilha de jipe só pode estar no shopping !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Luiz

[]´s agitadores !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ramiro_eli
26/04/2005, 19:32
Galera,

Para a felicidade de todos voces, eu não vou p/ Ibiúna.
Agradeçam a todos os santos!!!

Mas eu vou fazer uma trilha no sábado. Perto de SP.
Se alguem tb não for à Ibiúna e quiser fazer uma trilha bacana, me avise!!!
Bom passeio pessoal! E cuidado c/ o Luiz akium!!! :roll:

Ricardo Bambhoo
26/04/2005, 20:07
Bamhboo - exclui da lista até sua confirmação durante a semana

Éh éh ! a caixa de redução está desmontada e com 2 engrenagens bangelas ! Se tudo der certo e no Josewal tiver, ainda to dentro !
___
Alguem conhece algum motoboy que leva e traz caixa de redução ? To sem tempo pra isto !

Ricardo Bambhoo
26/04/2005, 20:08
É Flaviao os shoppings devem de estar bem movimentados , pois se a galera naum vai pra trilha de jipe só pode estar no shopping !!!!

Tá nada ! Tá tudo comendo coxinha por aí !

tio
26/04/2005, 20:16
Bamhboo - exclui da lista até sua confirmação durante a semana

Éh éh ! a caixa de redução está desmontada e com 2 engrenagens bangelas ! Se tudo der certo e no Josewal tiver, ainda to dentro !
___
Alguem conhece algum motoboy que leva e traz caixa de redução ? To sem tempo pra isto !


Eu conheço um....ele diz que já foi jipeiro.......não sei não...... :twisted: é um cara que anda de Xl......atende pelo nome de ED......procure pelo fórum que vc acha :lol:

Flavio Miranda
26/04/2005, 20:29
Liga pro Jipeiro Taxista e combina um preço bão prá te levar ...

Acho que o próprio Josewal entrega....

[ ]s

Ronaldo B.
26/04/2005, 20:59
Liga pro Jipeiro Taxista e combina um preço bão prá te levar ...

Acho que o próprio Josewal entrega....

[ ]s

Liguei hoje na Josewal4x4 e falei com o Sr. Anisio prá ver se era possível entregarem os rolamentos do cubo e o retentor na Av. Paulista prá mim e num teve jeito, não tinha motoboy.... mas tenta quem sabe rola.

E por falar no Munhóz... cadê o cara ??? Sumiu ???

[]´s

Luiz_akium
27/04/2005, 00:51
Agora irei com certeza , pois Ramiro eli naum irá !!!! Assim pra mim fica mais facil do q ficar arrastando este cara pela trilha toda !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Abraços

Luiz.

Beto
27/04/2005, 08:45
Tinha já falado com o Flavio, infelizmente não deu certo as coisas, não ficou nenhum jeep pronto e ainda tenho aniversario do sobrinho sabado, então bom passeio pra vcs....... to com uma puta inveja.......
Alguem que vai no ibira vai passar pela saude ( rua do plaza sul)? Fiz uma copia do trial e do rio do ouro, mas não vou poder ir, ultima semana de IRPF é complicado. Se alguem poder levar pro ibira p/ pessoal tirar copia. Senão na outra quinta eu levo.

Flavio Miranda
27/04/2005, 09:31
Bento,

Vai ter Cine Cabral de novo ?

Se o Bento confirmar :
- Alguém tem mais videos em CD para levar ?
- Luiz, leva a "tela".
- Beto Lacerda, cadê a Faixa do FORUM !??!??!

[ ]'s

Flavio Miranda
27/04/2005, 09:56
Bento,

Aproveita e antecipa para o pessoal sobre o esquema que vc tá vendo para incrementar o Jicoxinha II...

[ ]'s

Beto
27/04/2005, 10:07
Flavio acabei de postar no topico do ibira, é só passar aqui e pegar os videos.

Luiz_akium
27/04/2005, 11:15
Flaviao blza !!

Vou levar a tela sim , mas só chego depois das 20:00 e tbm levarei fotos e filmes do Pinheirinho II e Taquarussu !!!!
Abraços

Luiz.

lubento
27/04/2005, 12:43
Bento,

Aproveita e antecipa para o pessoal sobre o esquema que vc tá vendo para incrementar o Jicoxinha II...

[ ]'s

Fala pessoal!

Estive trocando MP com o Ramiro Bin Lôco e achamos que poderiamos fazer umas camisetas para o Jicoxinha.

Um pessoal aqui da empresa orçou com uma série de empresas e o melhor custo encontrado foi em torno de R$ 6,50 dependendo da quantidade.

O logo ainda não está pronto mas estou pensando em não caracterizar como o II evento, assim poderiamos usá-lo nos futuros jicoxinhas da vida.

Gostaria de adiantar os interessados para ver quantas eu encomendarei.

Por uma margem de segurança, considere a possibilidade de pagar até R$ 8,00 por camiseta.

Quanto ao telão, não vejo problema poderei levá-lo e incluirei ainda uma pimentinha adicional. (por outro lado o notebook vai ser um meia boca pois o meu eu emprestei para um colega).

[]s esperando vê-los amanhã.

FrommarS
27/04/2005, 13:42
assim poderiamos usá-lo nos futuros jicoxinhas da vida.



Eu quero uma.....



ainda uma pimentinha adicional.


se for uma pinginha da sua coleção tb não seria nada mal

[]'s friorentos

Ricardo Bambhoo
27/04/2005, 13:42
Hoje precisei testar um equipamento no carro da firma. Adivinhem onde foi o teste ?
_____
Já estou com as engrenagens. Só falta o Moiséis instalar. Segundo ele, os pedreiros estão reformando a casa dele e bla bla bla. :evil: :evil:
Mecânicos, oh raça do KCT !
Já estou com um pé no asfalto e outro na lama. A roda livre já está no LOCK!

Luiz_akium
27/04/2005, 13:55
Lubento blza !!!

Eu tbm quero 2 uma pra mim outra para a Dani !!! Entaum ja contabilize mais essas !!!
Abraços

Luiz.

tio
27/04/2005, 14:12
Fala aí Bento....pode reservar 4 camisetas ,sendo 1 infantil.

Maurício Vitara
27/04/2005, 14:52
Pode reservar 2 pra mim tbm :lol:

Flavio Miranda
27/04/2005, 15:26
3 pro tio Flavio.... :P

NÃO ESQUEÇAM DO MANTIMENTO PARA A INSTITUIÇÃO DO PIU-PIU ! Assim não precisa levar para a trilha sábado... :wink:

[ ] s

Flavio Miranda
27/04/2005, 16:11
Cabras,

Acabo de saber que a II Trilha da Dna Onça não irá ocorrer por terem fechado a sede dos Coyotes em Americana.... :cry:

Já me solidarizei com eles no tópico específico e reforcei o convite de participarem conosco no Jicoxinha II ! :wink:

Portanto, tanto os colegas do Forum que estavam divididos entre os 2 eventos e os colegas de Americana tem nova oportunidade de participarem desta nossa grande festa de sábado ! :mrgreen:

[ ]s aguardando superar os 30 jipes :shock: :shock: :lol:

Maurício Vitara
27/04/2005, 16:44
Bento, a camisa do Jicoxinha já tem a estampa???....gostaria de ver o desenho

[]'s

lubento
27/04/2005, 16:52
Bento, a camisa do Jicoxinha já tem a estampa???....gostaria de ver o desenho

[]'s

Estampa? O que é isso?

Pensei em fazê-la branca com um desenho em branco. :shock: :roll:

.
.

.
Tá bom, tá bom. É brincadeirinha :oops:


Maurício,

Ainda não tivemos tempo para terminar o logo. Vou postá-lo assim que terminar.


Mas, mesmo se o desenho for feio, você não vai querer? :shock: :lol:

[]s

Maurício Vitara
27/04/2005, 17:13
hehehehe....qualquer desenho ñ sendo um "galo" :twisted: tá valendo :wink:

Luiz Claudio
27/04/2005, 17:34
cadê a Faixa do FORUM !??!??!

Flavio, a faixa está comigo!!!

Pode ficar tranquilo que amanhã ela estará no Ibira...

[]'s...

Ramiro - Bin Lôco
27/04/2005, 18:05
Sumo Pontífice Santificado Excelentissimo Papa dos Papas

Lubento XVI!!!

Reserva pra mim 04 camisetas sendo 1 infantil (se tiver)!!!

O Barioni quer 03 camisetas!!!


[]'s câmbio e desligo :mrgreen: :mrgreen:

NeRo
27/04/2005, 18:55
Eu não vou nesse então:
Quem eu devo subornar para conseguir 2 camisetas?
Abraços!

lubento
27/04/2005, 19:02
Eu não vou nesse então:
Quem eu devo subornar para conseguir 2 camisetas?
Abraços!

Como Papa Lama Lubento, acho inadimissível essa conversa de suborno :?

Porém posso quebrar o seu galho no caso das duas camisetas. Vai sair déreal cada lado da camiseta. Como você quer 2, no seu caso sairá 40 conto. Mas não espalha pra não inflacionar o mercado, Ok :wink:

[]s do brimo papal (não é papau, ok)

Petya
27/04/2005, 19:58
Ei , eu tbem quero uma , mas só se for XLGGGG , arruma camiseta pra gente de porte ai .... :mrgreen:

NeRo
27/04/2005, 20:06
acho inadimissível essa conversa de suborno :?
Quem falou nisso? Que absurdo! 8)

No Ibira eu te entrego a maleta com o dinheiro

lubento
27/04/2005, 20:09
Ei , eu tbem quero uma , mas só se for XLGGGG , arruma camiseta pra gente de porte ai .... :mrgreen:

Você também é rolha de poço? :mrgreen:

Já reparou que todo bom jipeiro é gordo? :shock: :lol: :lol: :lol:

[]s vestindo uma camisa XXXL.

Ronaldo B.
27/04/2005, 20:31
Já reparou que todo bom jipeiro é gordo? .

PUT@#$ Discriminação !!!!!!!! : :shock: :shock:

Só porque eu estou em forma e tenho porte atlético então sou braço duro ????? :mrgreen:

Cadê os moderadores que deixam o cara postar uma coisa dessas impunemente ????

Luiz Claudio e Polvora ...... dá prá tomar alguma providência ??????? :twisted: :twisted:


Lubento,

Separa uma tamanho G prá mim e uma M prá Dona Patroa.

[]´s esperando providências....

Txsco
27/04/2005, 22:24
Ei , eu tbem quero uma , mas só se for XLGGGG , arruma camiseta pra gente de porte ai .... :mrgreen:

Você também é rolha de poço? :mrgreen:

Já reparou que todo bom jipeiro é gordo? :shock: :lol: :lol: :lol:

[]s vestindo uma camisa XXXL.

Eu sabia que tinha algo de especial... :lol:

[]'s de um cara com "ossos grandes" :mrgreen: :roll:

tio
27/04/2005, 22:55
Já reparou que todo bom jipeiro é gordo? :shock: :lol: :lol: :lol:

[]s vestindo uma camisa XXXL.

coitado do Pólvora........deve ser um p. bração.... :twisted: :twisted:

lubento
27/04/2005, 23:38
coitado do Pólvora........deve ser um p. bração....


Tá bom, tá bom. Já vi que os magrelas ficaram sentidos. :lol:

Não se preocupem, existe uma chance pra vocês se tornarem bons jipeiros.

É só passar a frequentar todas as nossas trilhas e a Gincana, que os churrascos promovidos logo, logo já os habilitarão a esta seleta categoria. :lol: :lol:

[]s XXXL

Gerson_nG
27/04/2005, 23:51
Eu não vou nesse então:
Quem eu devo subornar para conseguir 2 camisetas?
Abraços!

Como Papa Lama Lubento, acho inadimissível essa conversa de suborno :?

Porém posso quebrar o seu galho no caso das duas camisetas. Vai sair déreal cada lado da camiseta. Como você quer 2, no seu caso sairá 40 conto. Mas não espalha pra não inflacionar o mercado, Ok :wink:

[]s do brimo papal (não é papau, ok)


Lubento parceiro de Truco,

Se ainda der tempo, separa uma camiseta tamanho P pra Dna. Patroa (ela odeia ser chamada assim) e uma GG pra mim.

O lugar de Zéquinha ainda está disponível no Trallha? Se tiver, ainda estou dentro.

Como vai ter Cine Cabral, combinamos amanhã o ponto de encontro.

[ ]´s sonolentos,

Walnei Boteon
28/04/2005, 01:05
Falaí Papa Lama Lubento... antes que eu me esqueça: a bença!!!! :lol: :lol: .

Reserva aí 2 camisetas: uma G pra mim e uma M pra minha zequinha...

[]'s uniformizados...