PDA

Ver Versão Completa : Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!

Páginas : 1 [2]

lubento
28/04/2005, 08:32
Fala Pato,

Tá sim. O teu lugar de Zeca tá garantido.

Hoje no Ibira combinamos os detalhes.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
28/04/2005, 08:51
Você também é rolha de poço?

Já reparou que todo bom jipeiro é gordo?

[]s vestindo uma camisa XXXL.

Sumo Pontífice, Padre Quevedo Explica:

:roll: :roll: :roll: :roll: Jipeiro pesado, jipe também, sendo assim maior tração pra sair do enrosco!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: he he he he he he :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s afirmando que isto é pura lenda, isto "NON ECZISTE" :!: :!: :!:

RaulJSR
28/04/2005, 09:08
Vossa Excelência Papa Pop Lubento XVI, (como diz a música: O PAPA É POP)

Se ainda houver tempo, por favor providencie duas camisetas para o grande evento, sendo uma G para a dona da pensão e outra XXXXGGGGLLLL pro papai aki...

Grandes, Enormes, Incomensuráveis []´s (todos tamanhos XXXXGGGGLLLL) :D :D :D :D

Helio Oliveira
28/04/2005, 09:14
Ó só pra avisar.......................

Não VOU tenho TRABAIA .... PPM :mrgreen:

nino
28/04/2005, 10:55
Existe espaço para mais um novato e sua respectiva patroa ???

Tenho um Samurai MT 95 e acabei de fazer uma revisão geral no bichinho.

Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra e gostaria de conhecer a galera do Forum.

Abraço a todos.

Maurício Vitara
28/04/2005, 11:04

Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra e gostaria de conhecer a galera do Forum.

Abraço a todos.

Aparece hj lá no Ibirapuera pra conhecer a galera........ :lol:

FrommarS
28/04/2005, 12:38
só passar a frequentar todas as nossas trilhas e a Gincana, que os churrascos promovidos logo, logo já os habilitarão a esta seleta categoria.

Ohhh Grande pontifice... a minha por favor é M de Macho...

Já usei p, comprei o jipe passei pra M... pelo jeito.... ainda chegarei no XXLL

hasta luego!!!

Ricardo Bambhoo
28/04/2005, 13:01
Oooooh Lubento, pela sua teoria, eu, magrelo do jeito que sou.... :evil: :evil:
Posso te processar por isto !

Ricardo Bambhoo
28/04/2005, 13:04
Previsão do tempo informa:
Ibiúna, sábado, probabilidade de chuvas = 60%
ou acesse o link
http://tempo.terra.com.br/cidade/0,,BRXX0387,00.html

Ricardo Bambhoo
28/04/2005, 13:07
Vossa santidade Lubento XVI, quero duas camisetas tamanho M (M de magrelo pra mim e M de m mesmo pra esposa)

Ramiro - Bin Lôco
28/04/2005, 13:10

Abraço a todos.

Nino, Quem está organizando é nosso cabra-mor Flavio Miranda, tenho certeza que ele não fará nenhum objeção, portanto tomo a liberdade de antecipar:

Seja bem vindo à nossa trilha que se transformou num evento dada a quantidade de viaturas (e quanto mais melhor). Nas paginas anteriores tem tudo sobre...
É só aparecer às 8:00 da manhã (claro) no posto BR da Raposo Tavares KM 23 (anexo ao Pão-de-açucar, Mc Donald etc).

Quanto ao pessoal do forum é só aparecer hoje lá pelas 18:00 hs em diante no Ponto Off-road Ibirapuera atrás da barraca do Cabral. Não esqueça de trazer seu bom humor porque lá é tiração de sarro direto!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s também estarei lá :shock: :shock: :shock:

Ricardo Bambhoo
28/04/2005, 13:20
Putz, tão dizendo por aí que quando o último Jeep sair da Raposo Tavares e entrar na trilha o primeiro Jeep já estará lá na Régis !
Deu até no Jornal Nacional e saiu na 4x4 e CIA

Ricardo Bambhoo
28/04/2005, 13:25
Até agora só andei com o bicho no asfalto e não tenho a mínima experiência na terra

Nino, experiência se adquire praticando (agora, dúvido que o seu Samurai seja KBAÇO)
Vem que depois deste dia você vai descobrir que nas veias de jipeiro corre lama ! :twisted:

tio
28/04/2005, 14:06
Previsão do tempo informa:
Ibiúna, sábado, probabilidade de chuvas = 60%

melhor assim.....menos poeira e mais lama.......vou levar uma lona pra cobrir a churrasqueira.....

Flavio Miranda
28/04/2005, 14:06
Nino,

Se puder ir no Ibira hoje a noite, procura a turma do Forum na barraca do Cabral... não é muito dificil de achar.... :lol:

Pode se unir ao grupo para Ibiuna, mas por favor, leia o tópico desde o início com atenção nas recomendações. Avise sua patroa que normalmente os horários não são cumpridos, por mais que já tenhamos feito a trilha, etc.

O resto é disposição e bom humor....

PS.: Depois de ler os detalhes, me confirma se vai mesmo e confirma se tem Guincho, PX e tipo de pneus.

[ ] 's

nino
28/04/2005, 14:39
Primeiramente, agradeço a receptividade de todos.

Realmente o Bom humor é indispensável, principalmente coberto de LAMA.....

Com certeza meu Samurai não é KBAÇO, pois quando dei uma geral no bicho, tinha terra em tudo quanto é canto. Kbaço mesmo só o piloto.

O Jipe não tem nem guincho nem PX e está calçado com pneus 255/75 R15 (pelo pouco que entendo modelo Argentino) e redução X-Crawler.

Confirmo minha presença e vou sim ao Ibira hoje, lá pelas 18:30

Vou estar com o Samuka ( Branco e com as rodas laranja ).

Abraço a todos.

Flavio Miranda
28/04/2005, 15:08
IBIUNA - 30/Abr/05

1 Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar
2 Rafa - Band - HDW 9000 - BF33
3 Ramiro - Niva - nenhum - Cross
4 Petya - CJ5 - nenhum - Argentinos
5 Ronaldo B. - CJ5 - nenhum - MT33
6 Mauricio Samuka - Samuca - nenhum - Geninho 1001
7 Luiz Akium - Samurai - nenhum - MT
8 Wel - CJ5 - nenhum - ATX 215/80/16
9 Sergio H. - CJ5 - nenhum - MT33
10 Lubento (Luis Bento) - Troller - Work 9000 - 3K
11 Marcelo (Ibiuna) - ??? - ???
12 Luiz (Ibiuna) - ??? - ???
13 Outro 1 (Ibiuna) - ??? - ???
14 Outro 2 (Ibiuna) - ??? - ???
15 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
16 Thiagoloco - Samuca - nenhum - ???
17 Walnei - CJ5 - nenhum - Argentinos
18 Barioni - CJ5 - nenhum - Argentinos
19 Raul JSR - Samuca - nenhum - originais
20 Pagani - CJ5 - nenhum - Argentinos
21 Nino - Samuca - nenhum - Argentinos
22 Francisco Txsco - Pajero TR4 - nenhum - originais
23 Marcelo Freitas - Cross Lander - nenhum - ???
24 Luis Claudio - Engesa - nenhum - ???

Levem capa de chuva, toalha, troca de roupa em sacos plasticos e outro calcado seco para as mulheres e crianças. Se ficarmos muito tempo parados e molhados o povo pode ficar doente...
Apesar do tempo, leva o repelente e protetor solar... meu santo costuma ser forte....

Não esqueçam da carne pro churras + bebidas (uma pinguinha ajuda bem...).

Levem hoje o mantimento para o Piu-Piu.

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
28/04/2005, 15:26
Com certeza meu Samurai não é KBAÇO, pois quando dei uma geral no bicho, tinha terra em tudo quanto é canto. Kbaço mesmo só o piloto.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Então tá mole, liga no automático que ele te leva :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nino, também sou novato na turma, mas já me sinto em casa :P :P :P :P

Se voce vai querer camisetas, dê um toque pro nosso Papa Lubento XVI!!!

[]'s de boas vindas!!!

nino
28/04/2005, 16:34
Depois de aceito pela galera (pelo menos virtualmente), peço a benção a Vs. Santidade Papa Lubento XVI, sendo a benção acompanhada de uma camisata G para o piloto e uma M para a patroa.

Durante a semana, a patroa que conduz a viatura. Dificil vai ser tirar ela do volante na trilha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lubento
28/04/2005, 17:05
Está abençoado meu filho! :wink:

[]s

Luiz_akium
28/04/2005, 17:13
E ai Papa Lubento !!!

Seguinte la em cima postei q quero 2 camisetas soh naum passei o tamanho q eh uma G pra mim e M para Dani !!!
Valeu

Luiz.

Tom
28/04/2005, 21:22
Ai pessoal blz, conheci o Luiz atraves do forum e ele me falou sobre essa trilha de Ibiuna, infelizmente não vou poder ir mas com certeza oportunidader não irão faltar, tambem não deu para ir no pinto off road hj 18/04, mas com certeza semana que vem estarei la e conhecer a turma toda na barraca do Cabral e por favor qdo rola a proxima trilha favor me avisarem, que estarei lá, aproveitando estou mandando a foto da minha viatura.

Txsco
28/04/2005, 21:42
Flavio só pra tornar oficial, estou declarando aqui minha participação no Jicoxinha II. Viatura sem PX, sem guincho e pneus Scorpion A/T 225/70R16.

[]'s esperando no posto BR km23 da Raposo!

Luiz_akium
29/04/2005, 01:03
E ai galera !!!

Bom tudo tem o lado bom e o ruim o bom é q o Chicao ( apelido dado pelo Ramiro q já é intimo ) vai mas em compensaçao o Tom (wellington) nao vai mas pelo menos ele tah em divida com nos e tabmbem podemos contar com pudim em outra trilha pois nesta já teremos varios pudins pois teremos varios novatos !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços

Luiz.

Fábio Alexandre
29/04/2005, 08:17
Quem sabe depois do III DAG eu possa estar me inscrevendo, por enquanto só fico babando :cry: na discussão do povão, mais dentro em breve podem ter certeza de que estarei com vcs. Afinal não comprei um Jeep só pra arrumar briga com a dona encrenca né.

Abraços a todos e boa trilha :lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!

Flavio Miranda
29/04/2005, 09:59
Cabritada,

AMANHÃ É DIA DE TRILHA !!!! ÊÊÊBBAAAA !!! :P :mrgreen:

E agora, além de fechar o Cabral, eu tenho que ajudar os colegas do Fórum a fazer hora extra na Vila Madalena até as 2 da manhã... :shock: 8)
Mas valeu a pena !!! O Marcelão (Megajabicharaca) e o Luizão (cada dia menos Moderado...) TAMBÉM VÃO COM A GENTE !!! :D

Por consequência a "brima" Bruna vai fazer as esfihas no domingo.... (bem que podia levar umas 3 duzias na trilha .... :roll: )

PS.: Marcelo e Luiz, apenas para meu arquivo, pois vcs são figuras mais do que conhecidas, confirma se tem guincho e qual pneus da viatura. Assim, da próxima não pergunto mais.... :lol:

PS2.: e depois o Coxinha fica reclamando de ressaca com aquelas cervejinhas inocentes do Cabral.... :roll:

[ ] em LOCK !

Ramiro - Bin Lôco
29/04/2005, 10:33
Cabritada,

AMANHÃ É DIA DE TRILHA !!!! ÊÊÊBBAAAA !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: ÊÊÊÊÊÊBBBBBBBAAAAAAAA DIGO EU !!! :P :P :P :P

Caraca!!! Ô semaninha demorada pra passar sô!!! :shock: :shock: :shock:

Tom escreveu:

Ai pessoal blz, conheci o Luiz atraves do forum e ele me falou sobre essa trilha de Ibiuna, infelizmente não vou poder ir mas com certeza oportunidader não irão faltar,

Putz cara, voce também teve o DESPRAZER de conhecer o Luiz :?: :?: :twisted:
Que INFELICIDADE... ele é tão querido na turma que ontem teve até um corinho pra ele!!! Vê se aparece logo cara, precisamos de guincho, he he he he :twisted:

Bom tudo tem o lado bom e o ruim o bom é q o Chicao ( apelido dado pelo Ramiro q já é intimo )

Que é meu, tá querendo me comprometer? tá duvidando da minha machulinidade? Vou dar POOORRRRAAADDDAAAA!!! :evil: :evil: :evil:

[]'s e o cordão dos coxinhas cada vez aumenta mais :roll: :roll: :roll:

Flavio Miranda
29/04/2005, 11:36
Srs. Moderadores,

Podem mudar o titulo para BOTECO - Trilha em Ibiuna ? :roll:

Ô LUGAR PRÁ TER COXINHAS !!!!!!!!! :shock: :twisted:

PS.: Brincadeira.... :wink:

Tenham a certeza que a espera angustiante vai ser recompensada .... :wink:

Na boa ... a trilha pode ser light ... mas a FESTA vai ser ÓTIMA !! :D 8)

FrommarS
29/04/2005, 11:37
Que inveja de todos vcs..... e pensar que até o Barão vai pro barrão e eu não!!!!

Ano de TCC é fod* e o pior é que meu grupo na facul ... não resolve p#rr& nenhuma sem mim!!!!

DIVIRTAM-SE

hasta luego!!! :cry:

lubento
29/04/2005, 11:42
Pessoal,

Alguém por algum acaso saberia me dizer se eu paguei o Cabral ontem? :oops:

É que eu comi uns sanduiches -iche-iche ontem lá, que me afetram um pouco a memória :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cês sabem o telefone dele? Acho que dei um cano na conta...

Ramiro - Bin Lôco
29/04/2005, 11:48
Na boa ... a trilha pode ser light ... mas a FESTA vai ser ÓTIMA !!

Festa????? Que Festa?

A coisa é séria e sou eu que vou ganhar esta etapa da gincana :shock: :shock:

Uééééé... isso já não faz parte da gincana não... então eu num vou... eu só compito (do verbo competir)...

[]'s de profissionar sô 8) 8) 8) 8)

Flavio Miranda
29/04/2005, 11:50
UÉ Frommars, vc não ia para Americana no Domingo ?!?!? :shock:

E dizer que VOCÊ que toca o grupo foi demais............. :roll:

Se quiser, a gente deixa vc dirigir o jipe sujo na proxima quinta no Ibira... :twisted:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
29/04/2005, 11:51

Vou passar por MP a conta corrente "dele" pra voce depositar, seu inadimplente!!!
Total da sua conta R$ 1.200,00 (incluindo aluguel do espaço) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Gerson_nG
29/04/2005, 12:12
Pessoal,

Alguém por algum acaso saberia me dizer se eu paguei o Cabral ontem? :oops:

É que eu comi uns sanduiches -iche-iche ontem lá, que me afetram um pouco a memória :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Até a hora que eu saí (meia noite e meia) você não tinha pago nada.

[]'s pagos.

Ricardo Bambhoo
29/04/2005, 12:20
vou levar uma lona pra cobrir a churrasqueira

Ohhh Tio, uma lona pra cobrir a churrasqueira não é muito pequena ? Uma churrasqueira grande deve ter o tamanho de 1m por 1m. Uma lona deste tamanho não cabe a galera toda ! Não seria bom levar uma lona pra cobrir todos ?:twisted: :twisted:

Luiz_akium
29/04/2005, 12:25
Bonito hein !!!

Duas coisas me deixaram encucado , o Cabral naum ver um cara do tamanho do Lubento sair sem pagar , :lol: :lol: , imagino q o Cbral deva ter tomado algo alucinogeno , segundo puta estorinha essa so Frommars por 2 motivos , ia para Americana e naum vai mais entaum ele poderia muito bem ir no passeio, e a pior de todas é dizer q sem ele o grupo naum faz nada !!!! Agora conta a do papagaio Frommars !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Luiz.´

PS: Frommars vc aprendeu essas estorinhas para naum ir na trilha com o Nero coxinha !!!!

Flavio Miranda
29/04/2005, 12:26
Uma das lonas GRANDES vai ser para cobrir as 4 ou 5 churrasqueiras !!!!!! :mrgreen:

[ ] s

Flavio Miranda
29/04/2005, 12:31
É Luiz.... vida difícil essa nossa não .... :roll:

E pensar que sua sogra (muito gente boa !!) só não vai porque tá com a coluna meio doída... do contrário já tava dentro do Samuca.... :D :wink:

QUE CENINHA HEIN, seu FROXXAR's... :twisted:

PS.: tá parecendo a moça da novela... falou de Americana, já pega as tralhas e sai correndo pro meio do mato com seu "amuleto".... :twisted: :mrgreen:

Maurício Vitara
29/04/2005, 12:32
:shock: só to lendo o tópico e aguardando a trilha :roll:

[]'s anciosos pra manhã :-]

Luiz_akium
29/04/2005, 12:52
Flaviao !!

Ontem lá no Ibira era a senhora minha mae e naum a sogra minha e sim da Dani !!!!! Nem cogitei a ideia dela ir pois terá um jantar entaum como naum sabemos nunca o horario da volta falei para todos q vao ao jantar q naum rola de ir para a trilha pois naum garanto nada !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

PS: IBIUNA EU VOU E O FROXXARS NAUM !!!!!!!

lubento
29/04/2005, 12:59
Ano de TCC é fod* e o pior é que meu grupo na facul ... não resolve p#rr& nenhuma sem mim!!!!

DIVIRTAM-SE

hasta luego!!! :cry:

Froxxars,

Este teu trabalho de conclusão de Curso seria sobre o tema: Como não fazer as coisas certas? :roll:

Se sim, vc realmente tem razão. Você é peça imprescindível. :twisted: :twisted: :twisted:

[]s estudiosos

Flavio Miranda
29/04/2005, 13:52
Pô Luiz foi mal.... então parabéns pela sua mãe e parabéns prá ela no domingo...

Aliás aproveito para dar os parabéns antecipados às Mamães do Forum !!

[ ] s

PS.: Adesivo visto num Javali.... "I LOVE IBIUNA...mas não conheço ...!" :twisted: ... e logo abaixo outro.... "I LOVE AMERICANA... e adoraria ir lá um dia ...! " :twisted: :mrgreen:

FrommarS
29/04/2005, 13:59
UÉ Frommars, vc não ia para Americana no Domingo ?!?!?

Pois é... eu iria pra qq lugar se fosse domingo .... nos reuniremos no sábado para fazer o TCC...

dizer que VOCÊ que toca o grupo foi demais.............

Só um desabafo... fico puto com isso... eu não toco nada... sou vagabundo... mas o problema é que a galera é muito porra louca .... sem foco!!! Tõ puto da vida hj!

Se quiser, a gente deixa vc dirigir o jipe sujo na proxima quinta no Ibira...

Acho que comprarei uns 3 sacos de terra e vou fazer um lamaçal na garagem de casa ... assim quem sabe consigo a o menos atolar...

Vc e o Lú não estão afim de dar um rolezinho lá no sitio domingão... assim poderemos ver se vai servir pro Indoor ?

Qq coisa me liga...

[]'s tentando ao menos sujar o jipe este find

Luiz_akium
29/04/2005, 14:00
Ou :

SE EU FOSSE MENOS COXINHA O JAVALI IRIA CONHECER :

IBIUNA e AMERICANA !!!!!

Luiz.

Rafa Band96
29/04/2005, 14:04
Pô é uma pena que o From marte num vai.... :cry:

Teremos que desenvolver velocidade acima de 80km/h na rodovia (com javali iriamos a 68.874km/h) :shock: .

Ninguém vai ter que tirar água da turbina..... :?

Ninguém vai ter que tirar tatu do buraco..... :?

É uma pena.... :roll:

abrass,

P.S: Devem ter mais alguns itens que devido ao From marte não ir NÃO precisaremos FAZER heheheheeh

FrommarS
29/04/2005, 14:13
PS.: Adesivo visto num Javali.... "I LOVE IBIUNA...mas não conheço ...!" ... e logo abaixo outro.... "I LOVE AMERICANA... e adoraria ir lá um dia ...! "

Froxxars,

Este teu trabalho de conclusão de Curso seria sobre o tema: Como não fazer as coisas certas?

vtk! :evil:

além de ficar a tarde toda em meio a uma montanha de livros ainda tenho que escutar essa!!!

Amigos da onça! :!: Isso vale pros outros engraxadinhoss

Ricardo Bambhoo
29/04/2005, 14:16
Acho que comprarei uns 3 sacos de terra e vou fazer um lamaçal na garagem de casa ... assim quem sabe consigo a o menos atolar...

Isto é que é assumir com dignidade a coxinhisse: atolar na garagen só pq tem uma terrinha molhada !
_______
Reduzida instalada, falta colocar o cardã com cruzeta nova ! Cada vez mais dentro de novo !

Flavio Miranda
29/04/2005, 14:17
Pois é... tenho trabalho nos reuniremos no sábado... se tivesse alguma trilhinha no dom,ingo eu poderia usar.....

Alguem entendeu o que ele quis dizer ?? Poderia usar o que no domingo ?!?!? :roll:

Só um desabafo... fico puto com isso... eu não toco nada... sou vagabundo... mas o problema é que a galera é muito porra louca .... sem foco!!! Tõ puto da vida hj!

Calma, senão rasga o colant ...!!! :lol:
Tá nervoso, vai prá trilha !! :twisted:

Vc e o Lú não estão afim de dar um rolezinho lá no sitio domingão... assim poderemos ver se vai servir pro Indoor ?

Prá mim não dá, Pro Bento tb não... ele tem niver da D.Onça parece.

--------

Rafa,

Nesta velocidade, tava na descida né !??!
E se for prá elencar as 'surpresas' do Lontra na trilha, passa o Tópico do Ibira com mais de 98 paginas....... :P

Ramiro - Bin Lôco
29/04/2005, 15:07
Ninguém vai ter que tirar água da turbina.....

Ninguém vai ter que tirar tatu do buraco.....

É uma pena....

abrass,

P.S: Devem ter mais alguns itens que devido ao From marte não ir NÃO precisaremos FAZER heheheheeh

É... mas eu acho que vai um substituto a altura em matéria de dar trabalho... :? :? :? :shock: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll:

nino
29/04/2005, 15:16
Fala rapaziada !!!

Estive ontem no Ibira e pude conhecer uma parte da galera pessoalmente e o clima de amizade é muito bacana. PARABÉNS

Agora é só esperar amanhã para conhecer o resto da turma.

Abraço a todos.

Digo
29/04/2005, 15:21
Ae galera,

Falei com o pessoal de Ibiuna e ja estão a nossa espera, provavelmente irão de 3 a 5 jeeps de la.

Lubento, vai se preparando, pois eles irão fazer um convite para uma trilha que é bem a sua cara...maiores detalhes só amanha, mas garanto que vc vai gostar.

[]´s

Eduardo Chaves
29/04/2005, 15:31
PessoALL,

Não poderei ir desta vez pelo fato de eu folgar apenas um dia por findi :evil: e eu ter baseado minha escala para a Trilha da Dona Onça que aconteceria no domingo, portanto sabadaum estarei na lida... :evil: :evil:

Grande abraço e ótimo divertimento... :lol:

FrommarS
29/04/2005, 15:39
Alguem entendeu o que ele quis dizer ?? Poderia usar o que no domingo ?!?!?

nem eu entendi ..... :oops: editei

Prá mim não dá, Pro Bento tb não... ele tem niver da D.Onça parece.

Entaõ tá .... tô de mau! :evil:

mas eu acho que vai um substituto a altura em matéria de dar trabalho...

tá certo tem que representar... deixa moleza pra esses caras não!!!!

Isto é que é assumir com dignidade a coxinhisse: atolar na garagen só pq tem uma terrinha molhada !

quem te chamou na conversa :twisted:

.... fallow aí seus putões!!!!!

Ronaldo B.
29/04/2005, 15:56
Lubento, vai se preparando, pois eles irão fazer um convite para uma trilha que é bem a sua cara...

Pô Digo,

Então essa trilha deve ser feia prá KCT !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

lubento
29/04/2005, 16:19
Lubento, vai se preparando, pois eles irão fazer um convite para uma trilha que é bem a sua cara...

Pô Digo,

Então essa trilha deve ser feia prá KCT !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Se é a minha cara, seguramente deve ser um local maravilhoso, quase paradisíaco. :shock: :lol: :lol: :lol:

Mas Digo,

Será que vai ter barro nesta trilha? É que eu lavei o Trallha hoje e não tava afim de sujar não. :shock: Também não gosto de muito buraco (OK,OK, tem exceções!). :wink:

KCT. Ô diazinho compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido.

[]s

Digo
29/04/2005, 17:05
Será que vai ter barro nesta trilha? É que eu lavei o Trallha hoje e não tava afim de sujar não. :shock: Também não gosto de muito buraco (OK,OK, tem exceções!). :wink:

Putz Lubento,

vamos fazer o possivel e o impossivel para que o tralha volte da trilha limpinho...afinal vc lavou ele com tanto capricho.... :lol: :lol:

[]´s

Maurício Vitara
29/04/2005, 17:16
Bento, já pode começar a colocar as tralhas no "Papa Móvel", pois acho ki até às 6:00 horas da manhã conseguiu colocar tudo..........

Ronaldo B.
29/04/2005, 17:24
Lubento,

E as camisetas, ficaram prontas ???

[]´s

Ricardo Bambhoo
29/04/2005, 17:37
PUTZ! falei que mecânico é uma raça do KCT !
Ele perdeu um grampo da cruzeta e não pode sair pra comprar ! Mas segundo ele, vai se virar !

Maurício Vitara
29/04/2005, 17:40
PUTZ! falei que mecânico é uma raça do KCT !
Ele perdeu um grampo da cruzeta e não pode sair pra comprar ! Mas segundo ele, vai se virar !

:roll: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........começou a coxinhar

[]'s

Maurício Vitara
29/04/2005, 17:44
http://www.anandinha_malukinha.blogger.com.br/coxinha.jpg

Maurício Vitara
29/04/2005, 17:46
esse é o nosso "HOMEM COXINHA"!!!!!!! :P :lol:

http://roqueealfredo.com.br/images/homemcoxinha.jpg

Ricardo Bambhoo
29/04/2005, 17:48
começou a coxinhar

Eu ! que culpa tenho do fdp perder a peça. Já determinei: solda, cola, põe arame, arrebite, SE VIRA !

lubento
29/04/2005, 18:46
Atenção Macacada!

Acabou de chegar a caixa de camisetas 8) 8) 8)

Amanhã estaremos todos paramentados.

[]s

Helio Oliveira
29/04/2005, 18:53
BOA TRILHA PRO 6

Ramiro - Bin Lôco
29/04/2005, 19:02
Atenção Macacada!

Acabou de chegar a caixa de camisetas

Amanhã estaremos todos paramentados.

[]s

ÊÊÊÊÊÊÊ^VIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!

PALAVRA DE PAPA É PALAVRA DE PAPA!!!
[]'S

Luiz_akium
29/04/2005, 19:03
E ai !!!

Bambhoo estamos torcendo por vc !!!!!! Lubento enatum amanha estaremos todos uniformizados !!!!!!! e Helio bom FDS pena vc naum ir!!!! E galera da coxinhada até amanha !!!!!!

Abraços

Luiz.

PS: Frommars vou tirar umas fotos de lá p/ vc ver oq perdeu !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ramiro_eli
29/04/2005, 19:17
começou a coxinhar

Eu ! que culpa tenho do fdp perder a peça. Já determinei: solda, cola, põe arame, arrebite, SE VIRA !

Ahhh.....
Essa viajem de voces vai dar muitas histórias.... :roll:

Marcelo Freitas
29/04/2005, 21:21
infelizmente não irei...tenho prioridade para um novo trabalho e pouco tempo para realizá-lo (não, não estou empregado.......................ainda)

[]s e boa trilha

Petya
29/04/2005, 22:03
Gente , tbém tive ontem no Ibira e o povo é 10 . :D . Hoje depois do armoço fui levar a viatura para abastecer e :cry: o motor de arranque pifou .... como o lá de cima ficou com pena di eu , deu tempo de ir na Josewal e trocar a bagaça :mrgreen: . Se até amanhã mais nada esbagaçar , tou lá no 39 no aguardo da carreata :wink:

Digo
29/04/2005, 22:36
infelizmente não irei...tenho prioridade para um novo trabalho e pouco tempo para realizá-lo (não, não estou empregado.......................ainda)

[]s e boa trilha

Marcelão,

É uma pena vcs não poderem ir, mas boa sorte nesse seu novo trabalho que tudo de certo.

[]´s

Digo
29/04/2005, 22:37
Ae pessoal,

Só um lembrete:

Não vão esquecer de levar o PUDIM!!!!!!!

[]´s

p.peleje
30/04/2005, 00:12
Galera,

Sei que é meio tarde pra estar postando, fiquei longe da net por causa do trampo esses dias....mas tem vaga pra zequinha? :lol: Minha viatura tá em Peruíbe e ñ vou descer esse final de semana.

Caso ñ dê boa trilha pra galera!!!

[]s

Peleje

Luiz_akium
30/04/2005, 00:28
E ai Peleje !!!

Blza !!! Se tah perdidasso !!!!! Mas derrepente , onde vc mora em Sampa eu to indo amanha e to eu e a muie no Samuka mas derrepente vc tambem arruma alguem lah !!!
Abraços

Luiz.

PS: poste junto com a mensagem seu cel pois aasim algum jipeiro angelical pode quebrar o seu galho !!!! rs

p.peleje
30/04/2005, 00:45
E ai Peleje !!!

Blza !!! Se tah perdidasso !!!!! Mas derrepente , onde vc mora em Sampa eu to indo amanha e to eu e a muie no Samuka mas derrepente vc tambem arruma alguem lah !!!
Abraços

Luiz.

PS: poste junto com a mensagem seu cel pois aasim algum jipeiro angelical pode quebrar o seu galho !!!! rs

Luiz,

Perdidasso é pouco...como fiquei longe do forum esses dias só entrei agora de noite...cara eu moro na freguesia do ó....mas tb ñ quero atrapalhar ninguém...mas se der pra alguém...vou agradecer....

[]s

Peleje

beckmann068
01/05/2005, 11:46
E ai galera eu naum fui ..to meio sumido aki no forum ... mas to loko pra ver as fotos do Jicoxinha II ...mandem fotos videos e tudo oq tiverem ....

abraço a todos

Rafa Band96
01/05/2005, 11:54
Putz, acho que só eu acordei :shock:

Bom, o passeio foi show, devido a chuva ficou melhor ainda....

As 8:30 a galera toda ja tava no pto de encontro, o Digo e o Elmestizo (vulgo LM) foram de zeca comigo... Chegamos em Ibiúna umas 10:00 e saimos as 11:00.....

Dificuldades foram poucas, tinha uns 3 ou 4 poços de lamas, rasos... mas bem escorregadios devido a chuva que caiu a noite toda e na hora do passeio tb...

Não percorremos todo percurso porque o carro do Petya tava com o Alternador meio zuado, tivemos que parar algumas vezes para fazer o carro ele pegar (na chupeta, no tranco, no chute, empurrando ladeira abaixo etc...)

Havia algumas erosões que estavam bem escorregadias, mas todos os jipes que estavam de ALL SLICK (TODO slick :shock: ) deram conta do recado, leiam-se Bambo, o CJ azul, o Samuca branco daquele rapaz pequeneninho.... não lembro o nome de todos.... muito alcool na cabeça heheheheh....

O show mais uma vez do Lubento, que DESTALONOU um pneu tentando puxar o Samuca branco do homen pequeno.... Aliás, engraçado mesmo foi o tombo dele de costas haahahahaha, o cara caiu de costas duro no chão, a queda foi em câmera lenta.... muito engraçado.... nem precisa dizer que ele "DEVASTOU" toda mata nativa que estava atraz dele heheeheh....

Nosso "Coach" Flávio mais uma vez foi paciente até o úrtimo, não foi fácil organizar e ajudar 19(?) jipes.... parabéns mesmo Flávio...

Não tivemos problemas maiores, o número de jipes impediu de andarmos um pouco mais, o percurso foi encurtado mas foi show!

Chegamos ao ponto onde fariamos o churras as 18:00 (+/_), num monte onde havia uma igreja abandonada (?).....

Fui embora as 19:30, meio fugido, nem me despedi de ninguém, mas estava preucupado com a minha esposa, que tava mal de gripe quando eu sai logo cedo.... Tava com 3 CELULARES dentro da band, de TRÊS operadoras diferentes!!!! NENHUM tinha sinal!!!!... Fiquei preucupado... estava sem noticias, mas tá tudo bem!! Desculpem, foi mal mesmo :oops:.

Por isso fui embora antes, com o Coxinha-que-não-sai-daTR4 :? ....

40 min depois estavos no centro da cidade.... fiquei cabrero nas subidinhas "eslameadas" que tivemos que passar na volta, ficava de olho na Pajero, mas o cara foi bem... subiu tudo na boa......

É isso ai, usamos poucas vezes o guincho (do Lubento) e de 1 a 5 de dificuldade esse foi 1,5 (mas muuuito bom :D ) visto que o pessoal sem MUD passou por tudo na boa.....

Considerações:

1 - Jamais reunir Frommars e Petya na mesma trilha heheehh (brincadeira)
2 - A pajero detonou no passeio, ficou enroscada uma vez só.... mas..... sempre tem um mas..... Leva o prêmio COXINHADA MOR por não sair do carro e PISAR na LAMA :? durante todo o passeio... Num leva a mal não cara, mas ficou chato, nem lembro a cara do seu zeca :roll:

Show de bola, pode marcar a próxima!!!

Grande abraço a todos,

Ronaldo B.
01/05/2005, 12:26
Pessoal,

Quem não foi .... perdeu uma PUT@#$$ diversão, prá variar !!! :D :D :D

A chuva que caiu a maior parte do dia serviu prá dar o tempero, e o pessoal que participou..... bom, nem precisa comentar !!!! :D :D :D

O único problema que eu tive ocorreu hoje e não ontem:
Acordei cedo e resolvi bater uma água no jeep prá tirar um pouco da "terrinha" que tava grudada, resultado.... como fiz isso na rua, os vizinhos estão pensando em fazer um abaixo assinado prá me proibir de lavar o jeep na rua :lol: tive que recolher 3 baldes de terra depois de jogar uma água por baixo da viatura, mas tudo bem, faz parte, ele é que são incompreensíveis...ahahahah :mrgreen: :mrgreen:

Acho que única coisa que posso dizer é obrigado a todos pelo excelente passeio,

VALEU MESMO...

[]´s Cansado, ainda tirando barro até da orelha, mas de alma lavada :D :D :D

RaulJSR
01/05/2005, 12:39
Galera,

Acho que o Rafael já disse tudo sobre o passeio.... 110%.... muito bom mesmo...

Mesmo com pneus slicks consegui passar na maioria dos obstáculos... minha mulher ficou um pouco apavorada quando descemos umas erosões (ensaboadas) de lado... ela ficou branquinha branquinha... hehehe... Mas deu tudo certo...

Quando eu resolvi ser o centro das atenções, atolando meu Samuca branquinho (eu sou o rapaz pequenininho :roll: ), veio o Lubento que nem uma boi desembestado pela lama e conseguiu DESTALONAR o pneu dianteiro... risos... mas isso foi só pra usar o Hi-Lift dele... Bom, enquanto ele ficava naquele vai e vem pra pegar hi-lift acabou tendo o tombo homérico que o Rafa contou com propriedade... em camara lenta mesmo... (Mas valeu Lubento... show de bola a força que vc deu pra todos que atolaram, inclusive eu...)

Aliás, nessa trilha o Lubento conseguiu usou também o desfibrilador de baterias... e quase fez respiração boca-a-boca no carro do Petya pra ver se ressucitava o bichinho... :lol:

Só tenho que elogiar e agradecer a paciência e a cooperação de todos... sempre bem humorados, dispostos a ajudar, parando pra socorrer quem precisasse.... SHOW DE BOLA... Até na estrada voltando pra Sampa, teve um CJ que estava na minha frente (não lembro o nome do motorista, desculpe :shock: ) começou a fazer barulho na roda dianteira... todo mundo parou na Raposo pra tentar ajudar...

Bem, por fim, EU LEVEI O PUDIM.... Rafa, vc foi embora mais cedo e perdeu essa... risos...

Grande abraço a todos... Flávio, Tio, Lubendo, Ronaldo, Rafael, Wel, Walnei, Pato (grande zequinha do Lubento), Luiz Akium, Bamboo, Petya, Maurício, etc, etc, etc (de quem eu não lembrei os nomes :oops: ).

[]'s esperando um próximo Jicoxinha,

Maurício Vitara
01/05/2005, 13:12
A trilha foi 10....sem palavras por ontem!!!!!!.....agradeço a todos por + uma linda confraternização!

Rafa Band96
01/05/2005, 13:13
Mesmo com pneus slicks consegui passar na maioria dos obstáculos... minha mulher ficou um pouco apavorada quando descemos umas erosões (ensaboadas) de lado... ela ficou branquinha branquinha... hehehe... Mas deu tudo certo...
Quando eu resolvi ser o centro das atenções, atolando meu Samuca branquinho (eu sou o rapaz pequenininho :roll: ), veio o Lubento que nem uma boi desembestado pela lama e conseguiu DESTALONAR o pneu dianteiro... risos... mas isso foi só pra usar o Hi-Lift dele... Bom, enquanto ele ficava naquele vai e vem pra pegar hi-lift acabou tendo o tombo homérico que o Rafa contou com propriedade... em camara lenta mesmo... (Mas valeu Lubento... show de bola a força que vc deu pra todos que atolaram, inclusive eu...)
Aliás, nessa trilha o Lubento conseguiu usou também o desfibrilador de baterias... e quase fez respiração boca-a-boca no carro do Petya pra ver se ressucitava o bichinho... :lol:
Só tenho que elogiar e agradecer a paciência e a cooperação de todos... sempre bem humorados, dispostos a ajudar, parando pra socorrer quem precisasse.... SHOW DE BOLA... Até na estrada voltando pra Sampa, teve um CJ que estava na minha frente (não lembro o nome do motorista, desculpe :shock: ) começou a fazer barulho na roda dianteira... todo mundo parou na Raposo pra tentar ajudar...
Bem, por fim, EU LEVEI O PUDIM.... Rafa, vc foi embora mais cedo e perdeu essa... risos...
Grande abraço a todos... Flávio, Tio, Lubendo, Ronaldo, Rafael, Wel, Walnei, Pato (grande zequinha do Lubento), Luiz Akium, Bamboo, Petya, Maurício, etc, etc, etc (de quem eu não lembrei os nomes :oops: ).
[]'s esperando um próximo Jicoxinha,

Hahaaah, Boa Raul!!!!

Desculpa, não sabia o seu nome, mas o cara é grande mesmo!!

Na descida sua mulher estava apavorada!! foi muito legal, vcs devem ter descido de lado mesmo...

Aliás foi uma pena não termos ficado a postos no final dessa erosões para tirar fotos, acho que foi o ponto de maior tensão, eu desci sozinho, queria ter visto outros jipes "sambando" na minha frente, mas fica pra próxima!!

Ah, só pra registrar.... Conheci o porr@ loka do tio em um passeio que teve até Monte Verde, num evento da Cerveja Endigher (num lembro como se escreve)...... O Edu Velo foi "guiando" a gente....

Tinham 20 jipes, advinha quem era o único doido com uma S-10 4x2????
O Tio!!!
Tinha ouvido sobre o evento na Kiss FM e apareceu no pto de encontro, sem conhecer ninguém heheeh.....
Se juntou com a galera e foi na boa!!!! Ainda na saída de Monte Verde viu na sua traseira (ops) 3 toyotas perdidassas..... Foi nos guiando até a estrada para Sampa....

Foi o Tio que terminou o dia com Silver Tape na bunda :shock: ??

Abrass,

nino
01/05/2005, 14:00
Fala Galera....

Curtimos muito o "passeio" (eu e minha gata).

Foi muito bom conhecer todo o pessoal.

Como o Rafael escreveu, as erosões foram uma emoção a parte, pois estava atrás do pessoal de Ibiúna e onde eles encaixam o Jipe, eu ia atrás. Como não conhecia as reações do Jipe, várias vezes ficamos de lado e a Cris foi dando as dicas, pois ela já tinha feito algumas trilhas. (boa navegadora).

Ao contrário do Ronaldo que estava lavando o Jipe, tive que lavar as roupas e as botinas, mas o que vale é o divertimento e as novas amizades.

Um abraço a todos e aguardando a próxima aventura.

lubento
01/05/2005, 14:06
Fala pessoal,

Acabei de acordar. Dei um cambote na stock car .Ganhei uns convites legais para o paddock e combinei com o Tannuri de dar um abraço nos boxes, mas fui vencido pelas sucessivas loucuras desde quinta feira (Ibira até a 1:00 da manhã, sexta uma festa até as 3:00, e emendando com a Jicoxinha, que me fez acordar as 6:00 e só me devolveu em casa as 00:30 de hoje) :shock: .

Caras, não tenho mais na idade pra essa extravagância toda :mrgreen: :mrgreen:

Quanto a Trilha, eu gostaria de fazer dois destaques.

O primeiro vai o para o Flávio, que mais uma vez deu um show de organização e se empenhou para, como sempre, fazer a trilha ser um sucesso.

O segundo vai para o Tio. Meu, o cara simplesmente arrebentou nos consertos de carros. Ele fez um III DAG nas trilhas, sempre com aquela disposição que lhe é típica e dessa vez acompanhado da dona Tia e dos Tiozinhos. Valeu mesmo Tio.

Foi muito show com toda a moçada. Conheci um pessoal novo tipo o Rafa da Band, gente finíssima, o Nino e esposa que também fizeram bonito com o Samuca.

Só gostaria de destacar que mais do que o motor, em uma trilha como essas, o equipamento essencial é o Px. Vocês não fazem idéia o que é ir ouvindo os comentários do Ronaldo, rápido como um Troller na trilha :lol: , se misturar com as observações do Flávio, implacável como um destalonamento, se misturar com os comentários do Walnei e sua filha, Raul do samuca e do Petya. Foi um cápítulo a parte e divertidíssimo.

O Bambhoo, que começou dando um trabalhinho na ribanceira, depois deu conta do recado na boa com sua F75.

Meu Zeca foi show de bola e os doidos de Ibiúna umas figuraças. Ô turma doida divertida.

Eu discordo um pouco da classificação que o Band deu para a Trilha. Eu achei que para um Jicoxinha foi de 0 a 5, nota 2,5, porque teve lá suas aventuras, que foram menos sentidas por alguns, incluindo a Band que é um show, mas teve que exigir bastante de algumas outras viaturas.

O Luiz e a Dani, aquele casal show de simpatia, prometem mais um série de espetaculares fotos e filmes, como sempre. A Lilian (do Ronaldo) também filmou e vou editar para gente projetar no Cine Cabral. Mauricio e Esposa também estiveram por lá agitando.

Pessoal. Valeu. Ainda tô com sono e o aniversário da Dona Onça vai começar a rolar.

Depois posto algumas fotinhos. Alguém tem alguma do Trallha caranguejo?

[]s cansados.

Luiz_akium
01/05/2005, 16:03
E ai blza !!!

To + quebrado q arroz de terceira !!!!! Mas vamos ao q interessa , a trilha ontem foi legal mas a galera foi d+ o churras e a confraternizaçao nem se fala o pessoal de Ibiuna entaum ( se cobrir vira circo , se cercar vira hospicio ) muito show e muito engraçados !!!
Naum vou falar dos cabritos velhos , naum q naum mereçam estao tambem de parabens uns com suas traquitanas outros com a organizaçao outros com a ajuda !!!
Mas vamos falar dos novatos q foram muito legais com muita paciencia, alguns com carros melhoes arrumados outros com originais,mas todos sem excessao mandaram MMUUUUIIITTTOOOOOO BBBEEEIIIIIMMMMMM !!!!! a unica decepçao acho q foi quanto ao Chicao da TR4 q acho apenas q ele naum pegou o espirito da coisa , mas tenho certeza q na proxima ele e o zeca vao se sujar !!!!!
Abraços

Luiz.

Petya
01/05/2005, 17:29
Buenas :
Ai vai .... :roll:
Minha viatura depois de passar por uma revisão no meca e no eletricista , testou a habilidade do Tio (clap , clap , clap) e o saco da galera ... :shock: parando umas 6 vezes no mínimo ....
Quero formalizar meu agradecimento a TODOS , com destaque ao Flavio que em nenhum momento me permitiu incendiar a viatura , ao Tio que se virou mais que charuto em boca de bêbado pra por para andar , ao dono do "Branca de Neve" que muito , muito gente boa trocou de bateria comigo e aos doidos de Ibiúna que tbém deram aquela força ; sem esquecer dos que me rebocaram por ai .
Como coxinha , que 10 que é fazer trilha .... mesmo com chuva na cabeça ; quando cheguei em casa minha calça ficou em pé sozinha no canto do banheiro :mrgreen:
Quando a galera , sem comentários , vcs são gente de primeiríssima , valeu mesmo , :wink:
Papa Lubento , com todo o respeito e humildade pela condição de iniciante , complementando seu comentário do PX , acho que uns Talk About a mais tbém seriam legais , pois no final da trilha quando meu PX encharcou :( ; os radinhos triangularam legal o Flavio e o Tio ....
Ainda bem que vc classificou de 2,5 . porque se fosse 0,5 eu iria numa 5.0 de helicóptero :mrgreen:
De resto , obrigado a todos pelo fantástico passeio e companheirismo .
Espero as fotos , tomara que tenha alguma minha de capô abaixado :roll:

Gerson_nG
01/05/2005, 17:45
Pessoal,

Como todos acima estão dizendo, o Jicoxinha foi 10. O espírito de grupo, acima de tudo, foi fantástico. A integração, dos mais inexperientes aos com mais conhecimento, inacreditável.

Fazer a trilha como zéquinha do Bento foi sensacional. O cara realmente é um Papa. Quem tiver uma oportunidade de dar uma volta com ele que aproveite. O Luiz deve ter gostado de andar de lado com o Trallha antes do pneu destalonar.

Agradeço ao Wellington e a Natália também pelas grandes caronas na ida e na volta.

Como o Bento disse, acompanhar pelo PX foi uma ÓTIMA história a parte. Infelizmente não dá pra enumerar aqui todas as histórias a parte, mas que foram boas, com cerveja, foram.

Depois estarei postando algumas fotos. Demorei porque tava difícil p/ lavar o tênis e a camiseta do Jicoxinha. A minha baixinha adorou que eu tenha aproveitado o passeio mas não quiz nem saber de dar uma mãozinha pra eu recuperar o tênis. Ainda bem que a calça já era (uma a menos pra lavar).

Vou dar uma saída agora mas pretendo postar umas fotos mais a noite.

Grande abraço e obrigado à todos .

Gerson_nG
01/05/2005, 17:49
Foi o Tio que terminou o dia com Silver Tape na bunda ??

Não foi o Tio, não! Fui eu.

Meu amigo, o Tio tem classe. Não se daria o direito à uma presepada dessa. E a Tia também não deixaria.

Essa é pra ficar na história. Aconteceu um pouco antes do pneu do Bento destalonar. Eu tinha ido pegar o Trallha que tinha ficado bem na frente p/ que os jipes estacionassem e quando entrei no carro enrosquei-me no pino da porta.

Como a prioridade maior era por os jipes em movimento, eu nem procurei a outra calça que tinha levado. Aí o Wellington apareceu com a Siver Tape e eu tratei de consertar o mais rápido possível por que o ar-condicionado criado pelo rasgo tava muito frio.

Zéquinha sim, mas com muita honra.

[]´s esperando próximas oportunidades.

Gerson_nG
01/05/2005, 17:52
Espero as fotos , tomara que tenha alguma minha de capô abaixado :roll:

Petya,

De capô abaixado não reparei, mas de capô aberto eu tenho um monte.

[]´s fotografados.

tio
01/05/2005, 18:08
Foi o Tio que terminou o dia com Silver Tape na bunda :shock: ??

Abrass,

Que historia é essa??? :evil: .....não fui eu , mas agora quero saber quem foi..... :D :D

Pessoal.....o dia ontem foi ótimo , apesar de cansativo pra kct....

Como sempre , a galera é um espetáculo á parte , e como em toda a trilha , sempre temos algo diferente....
O Bento voltando para tirar o Samuka , pulando , andando de lado e datalonando o pneu ali na lama foi demais......trocar o pneu então , nem se fala.
Paramos o centro de Ibiuna...teve até truco no asfalto.
Fora o coxinha da TR4 , que me desculpe , mas não foi por falta de eu ir falar com ele pra participar e acompanhar a galera....falei umas 3 vezes....não se mexeu
A namorada do Maurício deu a primeira coxinhada do dia e conseguiu atolar o Samuka em 5cm de lama :twisted:
O Bambu e o pessoal de Ibiuna quase não beberam....teve uma hora que eu falava com o Bambu no rádio e ele cantava , falava qqer coisa ,menos o que eu tinha perguntado...ehehhe
Aplausos para os iniciantes que deram show e , especialmente ao Raul e esposa (nunca lembro os nomes) , que foram os primeiro a cumprir a missão dos novatos e levaram o pudim de leite condensado , com calda e fizeram chegar inteiro no final da trilha.......todos os novatos tem que levar na 1ª trilha agora.
Minhas fotos foram gravadas em um formato diferente e não estou conseguindo abri-las aqui.....amanha eu dou um jeito....vão algumas que consegui.
Mais que isso , lembrarei no Cabral , pois ainda estou com sono..eheh

abraços

Luiz_akium
01/05/2005, 18:23
E ai galera !!!!

Vou postar algumas hj , assim naum tenho q ficar aguentando os coxinhas q naum foram postando as mensagens : POE AS FOTOS AI PARA QUEM NAUM FOI VER ( naum sei , acho q eles ficam com tesao virtual ) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!! Né Nero !!!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
01/05/2005, 18:29
Pessoal,

Não consegui tirar muitas fotos dessa vez, mas prá quem não foi ter uma idéia do que perdeu.... e não ficar enchendo o saco..... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Luiz_akium
01/05/2005, 18:30
OPA !!

Luiz_akium
01/05/2005, 18:49
Reparem as fotos abaixo e esclarecerei o caso para vcs , sem querer causar intriga nem discordia apenas a verdade !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Primeiro rolou uma suruba entre jipeiros organizada pelo senhor Flavio miranda com a desculpa de arrumar a rodinha do Lubento q tava estourada , bom pelas fotos ai vcs viram o tanto de gente q ajuntou , naum arrumaram a rodinha do Lubento e algum mais tarado rasgou a bunda do Pato q pela foto percebe-se q ficou muuuiiittooooo contente e entaum , apereceu o Wellington bondoso e arrumou a bunda do Pato para ele naum ter maiores problemas !!!!

Luiz.

PS: Baseado em fatos reais e comprovado pelas fotos !!!!

Ronaldo B.
01/05/2005, 18:50
Vocês não fazem idéia o que é ir ouvindo os comentários do Ronaldo, rápido como um Troller na trilha :lol: , se misturar com as observações do Flávio, implacável como um destalonamento, se misturar com os comentários do Walnei e sua filha, Raul do samuca e do Petya. Foi um cápítulo a parte e divertidíssimo.

Grande Papa,

Num entendi ...... :roll: :roll:

Como eu estava logo atrás dos pessoal de Ibiúna e que estavam nos guiando, eu me restringi a apenas indicar o caminho que estávamos percorrendo e assim orientar o grupo prá que ninguém se perdesse ou entrasse numa estrada errada.....e sempre verificando com o Flávio que estava fechando a fila.

Qualquer outro comentário feito no rádio acho que foi outa pessoa que fez, não eu !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Como saiu merd@## no px nesse passeio.. ahahah.. o pessoal tava inspirado !!!!

[]´s

Luiz_akium
01/05/2005, 18:52
Isso sim é destalonar o pneu !!!!!!!

tio
01/05/2005, 19:21
Precisamos criar uma seção de achados e perdidos.....

aqui comigo sobraram 1 compressor de ar do Flávio Miranda e 1 rádio do Lubento
com alguem deve ter sobrado um saco com 1 cinta preta e amarela ,larga , e 3 anilhas que são minhas.
[]s

Eduardo Velo
01/05/2005, 19:46
Até TU TIO ... anda perdendo anilha ???

Qto de pressão vc deixou nos pneus Lubento ?? destalonou na reta ?? geralmente é fazendo curva ...

Afinal de contas que hr vcs saíram da trilha ???

[]s...

NeRo
01/05/2005, 20:12
POE AS FOTOS AI PARA QUEM NAUM FOI VER (naum sei , acho q eles ficam com tesao virtual) Né Nero !!!!
ôôô bicho chato! :twisted: :D

Aquela F-75 amarela é a do Bambhoo? Tá show de bola hein? :wink:
Cara se arrependimento matasse eu já tava enterrado nessa hora. :mrgreen: Mas agora que o sobrinho nasceu e estou acertando minhas contas... me aguardem! :twisted:

Recado pro amigo da (TR4): Velho... ninguém tá te cobrando nada não... não é esse o nosso espírito... mas prepare-se para ser muito, muito zuado! :lol:

No mais os já tradicionais parabéns pra todos! Gente melhor que vocês não há!

Agora vou ver as fotos que o Luis Chatium tirou e babar um pouco.

Abraços (lambendo tijolo) pra todos!

Digo
01/05/2005, 21:20
Galera,

Nem preciso falar que a trilha foi 10, mais uma vez o companheirismo do pessoal foi um show a parte.

Agradeço toda a galera em especial o Flavio e o Rafael e os amigos de Ibiuna.

A unica coisa chata como ha foi relatado, foi o cara da TR4 (não lembro o nome) não ter se misturado com a galera e se sujado um pouquinho.

[]´s

Txsco
01/05/2005, 21:23
Vamos ver.....
O clima tava bom pacas, o pessoal é dez mesmo. Nem me lembro quantas vezes vi o Tio subindo e descendo pela trilha... que por sinal não era o que eu esperava. Achava que ia ser uma coisa bem mais sussa, mas aquela descida com erosões e pedras e depois aquele caminho que tivemos que fazer por causa da ponte que caiu, mostrou que eu estava errado. Quanto aos comentários de que não desci do carro são meias verdades... desci na primeira quebra do Petya e fiquei até o Papa aparecer com o "desfribilador", também desci quando o Bambhoo atolou (só não cheguei perto com medo de escorregar porque um cara como eu caindo ia fazer um p#t% estrago!), depois da descida das pedras não desci pq tava muito nervoso e preocupado e rezando pra aquiilo acabar(cheguei até dormir de tão nervoso que fiquei), desci antes daquele atoleiro onde fiquei encalhado (poças), aproveitei pra ir no "banheiro" mas não conseguia chegar até os outro que estavam se divertindo lá na frente (não conseguia passar entre os Jeeps que estavam na minha frente, eu bem que tentei), e por ultimo desci no final de tudo e também na hora do churras ué! Quanto ao meu zeca... bem... era a primeira trilha do cara, e como eu ele também estava preocupado e ancioso, mas na hora de descer ele não ia de jeito nenhum... só desceu duas vezes (1ª quebra do Petya, e outra para se aliviar...). A Tr-4 realmente me surpreendeu.. enfrentou tudo, apanhou mas passou. Quem tiver fotos dela por favor mandar! No churras eu não fiquei muito com o pessoal pq eu estava tentando ligar para casa pra avisar que estava tudo bem, tentamos todos os lugares para encontrar sinal, mas nada! Eu queria ir embora mas achavam arriscado eu ir sozinho, até que apareceu o Rafa falando que também ia, então foi minha chance (obs.: Rafa valeu cara por ter esperado eu me despedir da turma e ainda me guiar até a Raposo). Do mais foi só curtição.
obs.: outros motivos para não sair da Pajero: cd, comida (chocolate!!! :mrgreen: ) e tava quentinho e o mais importante... seco!
Se esta trilha foi avaliada em 2,5 , acho que agora só vou nas 1,0 então :roll:
Queria agradecer a todos pelo apoio e torcida em especial ao Bento, Ronaldo, Flavio, Rafa, Pato, Petya, Tio, Nino e muitos outros que não sei o nome.
Quero ver se amanhã pego as fotos que o zeca (tb chama Flavio) tirou pra postar.
Relatório de danos na Pajero:
- Protetor de cárter plástico com um big amassado perto do braço de suspensão do motorista (lado mais pesado :P )
- Engate levou uma porrada e quebrou a caixinha que protege o plugue de energia
- Terra que não acaba mais!
Acho que é só...
[]'s esperando por outra com menos emoções :twisted:

Digo
01/05/2005, 21:27
nem se fala o pessoal de Ibiuna entaum ( se cobrir vira circo , se cercar vira hospicio ) muito show e muito engraçados !!!

Luiz,

Se eu te contar que tem mais um 4 ou 5 caras de Ibiuna que são jipeiros tbem e são loucos do mesmo jeito, vc não iria acreditar no que eles fazem qdo estão todos reunidos... :lol: :lol:

[]´s

Digo
01/05/2005, 21:38
Paramos o centro de Ibiuna...teve até truco no asfalto.

Pior que teve mesmo.

O mais legal foi o Zé Luis (vereador) ao ver vcs jogando truco dizer "Essas coisas só acontecem em Ibiuna"... :lol: :lol:

[]´s

Gerson_nG
01/05/2005, 21:58
Reparem as fotos abaixo e esclarecerei o caso para vcs , sem querer causar intriga nem discordia apenas a verdade !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Primeiro rolou uma suruba entre jipeiros organizada pelo senhor Flavio miranda com a desculpa de arrumar a rodinha do Lubento q tava estourada , bom pelas fotos ai vcs viram o tanto de gente q ajuntou , naum arrumaram a rodinha do Lubento e algum mais tarado rasgou a bunda do Pato q pela foto percebe-se q ficou muuuiiittooooo contente e entaum , apereceu o Wellington bondoso e arrumou a bunda do Pato para ele naum ter maiores problemas !!!!

Luiz.

PS: Baseado em fatos reais e comprovado pelas fotos !!!!

"RETIFICAÇÕES"

1 ) Ninguém rasgou minha bunda. A bunda está intacta e o que rasgou foi minha calça.

2 ) Não adiantava nada chorar pela calça rasgada. O jeito era rir p/ não chorar e continuar com bom humor.

3 ) Vou comprar um estoque de Silver Tape. Quem sabe quem vai ser a próxima vítima do pino da porta do Trallha?

4 ) Luiz, que história é essa de ficar olhando p/ bunda de homem? Toma jeito, rapaz. E ainda tira foto?!!!!

[]'s com Silver Tape (NA CALÇA!!!!)

tio
01/05/2005, 22:27
obs.: outros motivos para não sair da Pajero: cd, comida (chocolate!!! :mrgreen: ) e tava quentinho e o mais importante... seco!

Comentário da Tia , ao ler o topico :

IR PRA TRILHA ,PRA OUVIR CD , COMER CHOCOLATE E FICAR QUENTINHO E SECO É COISA DE COXINHA......VAI PRO SHOPPING.

foi ela que disse....apenas transcrevi.......mas concordo. :D

Ramiro - Bin Lôco
01/05/2005, 22:28
GRANDE GALERA :!: :!: :!: :!: :!:

Antes de mais nada, a família Ramiro agradece pelo sabado maravilhoso que passou. Se eu for escrever toda satisfação que estou sentindo preencheria umas 10 páginas!
Bem, apesar do corpo quebradim mas de alma renovada, quero parabenizar a todos pelo espirito de companheirismo, camaradagem e amizade em especial ao cabra-mor Flavião mestre em matéria de organização paciência e disposição, ao graaande Tio sempre pronto pra socorrer quem precisou e ao camelô destalonado Papa Lubento tirando os companheiros (inclusive eu) do enrrosco com sua super tralha (até manca de uma perna). Em fim todos SHOW DE BOLA !!!
Quanto a trilha, de fato "laiti" com momentos de emoção, de fato de 0 a 5 fico com 2,5 pela chuva e pontos de erosão!!!
Churrasco nota 1000, novatos (Nino, Raul) a vontade, já são de casa !!!

[]`s já aguardando ansiosamente pelo próximo Jicoxinha :twisted: :twisted:

tio
01/05/2005, 22:31
Até TU TIO ... anda perdendo anilha ???

Qto de pressão vc deixou nos pneus Lubento ?? destalonou na reta ?? geralmente é fazendo curva ...

[]s...

pois é Edu.....até eu perdi as anilhas...e cinta tb......acho que o Bento anda com uns 15 de pressão......destalonou , mas não dá pra saber se foi na reta,curva,subindo nem descendo....nessa hora o TRALLHA tava pulando mais que pulga alucinada.
Saimos da trilha ás 18:00hs , mais ou menos....

Ramiro - Bin Lôco
01/05/2005, 22:54
obs.: outros motivos para não sair da Pajero: cd, comida (chocolate!!! ) e tava quentinho e o mais importante... seco!
Se esta trilha foi avaliada em 2,5 , acho que agora só vou nas 1,0 então

Desculpa a franqueza mas voce está totalmente fora de sintonia cara!!!
Escolha outra coisa pra fazer!!! De fato fora da pajero o som era da chuva fria, dos motores e dos passaros, comida não tinha, estávamos molhados pela chuva mas com CALOR HUMANO!!!
Talvez voce não saiba, mas jipeiro tem como principio básico o COMPANHEIRISMO pode parecer "clichê"mas é um por todos e todos por um!!!
Passou pela sua cabeça em pelo menos oferecer um pedaço do seu chocolate pros "companheiros"???
Agora trilha nota 1 esquece pois é desta pra pior (ou melhor pra nós)!!!
Tenta o pinheirinho noturno quem sabe voce vai gostar...

[]`s (vc é novo e a vida ensina)

lubento
01/05/2005, 22:55
Fala Edu.

Não mexi na calibragem, ou seja, mantive com 26 libras (a trilha era para ser light).

O destalonamento foi na hora que voltei para resgatar um samuca e a volta era um pouco pior do que a ida. Aí sentei a bota e o Trallha não demorou pra sair do trilho com as rodas da frente e as rodas traseiras se mantiveram no trilho. Aindei de lado por uns 40 metros, já que não era recomendável parar. Logo você está certo, ou seja, foi numa reta, mas também foi numa curva. :roll:

Mas foi divertidissima a sensação de "caranguejar" jogando lama pra todo lado. Mas atenção crianças. Não tentem fazer isso em casa. O piloto em questão é um profissional!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: (que até agora não entendeu como isso aconteceu :mrgreen: )

Edu. Qual a sua opinião de usar câmaras em trilhas. Esse assunto parece meio polêmico, mas acho que no meu caso, isso não teria acontecido se tivesse câmara. Estou certo?

[]s

lubento
01/05/2005, 23:13

[]s...

Saimos da trilha ás 18:00hs , mais ou menos....

Mas aí começou a rolar o churras. Foram 3 churrasqueiras grandes e a mini super churrasqueira Tabajara do Trallha (pequetita pero cumpridora).

Aí ficamos até mais ou menos umas 9:00 da noite e aí se iniciou uma outra trilha até o asfalto (os nossos queridos amigos "malucos" de Ibiúna não nos contaram e reservaram essa surpresinha pro final).

Do ponto onde estavamos até o asfalto rolou mais 8 km de uma trilhinha bem enlamaçada já noturna. Depois mais 20 Km até Ibiúna. De Ibiúna para cá mais 65 Km, incluindo uma parada do Barioni na Raposo. Mas uma vez o super Tio entrou em ação para identificar o problema de sujeira no disco do freio. Para encurtar, até chegar em casa, já era meia noite, meia noite e meia.

Ramiro, aquele seu macaco jacaré é show de bola hein!! :D

Ramiro - Bin Lôco
01/05/2005, 23:15
Mas foi divertidissima a sensação de "caranguejar" jogando lama pra todo lado. Mas atenção crianças. Não tentem fazer isso em casa. O piloto em questão é um profissional!!! (que até agora não entendeu como isso aconteceu )

Grande Luba!!!

Profissional :?: :?: :?: Fala sério, de onde vc tirou isso, vc é jipeiro ou pescador :?: :?: :?:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Voce é simplismente Showmen, trilha sem Luba não tem graça :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]`s de um amador :lol: :lol: :lol: :P :P :P

Eduardo Velo
01/05/2005, 23:17
Luis , acredito que a camara iria dificultar um pouco , mas dependendo destalona tbm ...
O melhor é usar aquele aro com trocentos parafusos como o Zuki do Bill , ae não destalona nem a pau ...
Com 26 lbs não era pra ter destalonado tão fácil , pode ter entrado terra entre o pneu e o aro e esvaziado um pouco e vc não percebeu .

Entendi o que vc quis dizer com curva em reta , vc estava sentando a mamona e teve que virar pra corrigir , nessa hr foi que destalonou . Será que se vc não tivesse dado essa corridinha não destalonava ????

Essa do nível 2,5 é fod@ ... , kct agora vamos ter frações nos níveis é ?? já to vendo comentários - A trilha que fiz nesse fds foi nível 1,75 , mas no outro foi nível 3,15 ...

[]s...

Ramiro - Bin Lôco
01/05/2005, 23:21
Ramiro, aquele seu macaco jacaré é show de bola hein!!

Aí Luba
é um chipanzé mas quebra um galho (Carrefour R$ 84,00)!!!!

[]`s

lubento
01/05/2005, 23:32
Entendi o que vc quis dizer com curva em reta , vc estava sentando a mamona e teve que virar pra corrigir , nessa hr foi que destalonou . Será que se vc não tivesse dado essa corridinha não destalonava ????

[]s...

Provavelmente não porque não teria saído com o eixo dianteiro e por isso não precisaria forçar a direção para voltar ao trilho. Mas a possibilidade de ficar alí também era bem razoável...

Se entendi bem pelas suas observações, para quem não tiver di$po$to a instalar os Bead Locks (acho que é assim que se escreve), a câmara é uma opção melhor do que sem câmara?

[]s

nivtocaio
01/05/2005, 23:34
E ai pessoal, pelo jeito a trilha foi boa. Cade as fotos ? Ancioso pra fazer outra trilha com o pessoal :)

Ramiro - Bin Lôco
01/05/2005, 23:41
Graaaaande Tocaio!!!

Que maravilha, voce está vivo!!! Deu o ar da graça...

De fato a trilha foi show!!! Os nivas até que foi bem representado!!!
Também já estou esperando outra trilha aí no seu quintal!!!

[]`s e vê se aparece no Ibira na quinta :lol: :lol: :lol:

weliton
01/05/2005, 23:59
Pessoal,

Outra vez foi excelente!

Como o Rafa já descreveu com perfeição e os demais complementaram, não vou repetir tudo novamente, mas quero destacar a participação feminina que enfrentou tudo com o maior bom humor, sujando os pés, andando na chuva, contando piadas, umas apoiando os maridos e outras cuidando dos pais, algumas pilotando e outras navegando. Pessoal, não sei se porque a minha Welinha ficou em casa com febre sendo que estava tudo certo prá ela ir, fiquei observando as integração das demais e com uma saudade danada.

Parabéns prás Mulheres, elas deram show, acho que agora podemos chamar de família ao nosso grupo.

Ps.: Antes que alguém se preocupe, ela já está bem melhor graças a Deus.

[]s

weliton
02/05/2005, 00:19
Seguem algumas fotos

weliton
02/05/2005, 00:26
mais um pouco

weliton
02/05/2005, 00:31
outras mais

weliton
02/05/2005, 00:34
E por fim

weliton
02/05/2005, 00:40
Ops!

Quase esquecendo de agradecer aos anfitriões, o pessoal de Ibiúna foi fantástico recepcionando muito bem a todos sempre com muita paciencia, ajuda mecanica e um puta bom humor. Tudo gente finíssima ...

[]s

weliton
02/05/2005, 02:43
Faltou estas

weliton
02/05/2005, 02:45
Esta é especial :D :D :D

NeRo
02/05/2005, 07:29
Se entendi bem pelas suas observações, para quem não tiver di$po$to a instalar os Bead Locks (acho que é assim que se escreve), a câmara é uma opção melhor do que sem câmara?
Sim... mas seu pneu destalonou por outras razões que baixa pressão. Deve ter torcido em algum galho ou pedra além de estar sendo arrastado :D. Já viu aquela situação que o cara morde a guia e vaza ar?
Você não ouviu ninguém te chamando? Tipo psst! :D
O uso da camâra evita justamente isso, o escape do ar em torções maiores ou quando entra barro entre o pneu e o aro como no Pinheirinho.

Ronaldo B.
02/05/2005, 08:13
Welinton,

As fotos ficaram show de bola, se tiver alguma do meu jeep, você pode me mandar via e-mail??

Obrigado

[]´s

Rafa Band96
02/05/2005, 08:44
Mas aí começou a rolar o churras. Foram 3 churrasqueiras grandes e a mini super churrasqueira Tabajara do Trallha (pequetita pero cumpridora).
Aí ficamos até mais ou menos umas 9:00 da noite e aí se iniciou uma outra trilha até o asfalto (os nossos queridos amigos "malucos" de Ibiúna não nos contaram e reservaram essa surpresinha pro final).

Do ponto onde estavamos até o asfalto rolou mais 8 km de uma trilhinha bem enlamaçada já noturna. Depois mais 20 Km até Ibiúna. De Ibiúna para cá mais 65 Km, incluindo uma parada do Barioni na Raposo. Mas uma vez o super Tio entrou em ação para identificar o problema de sujeira no disco do freio. Para encurtar, até chegar em casa, já era meia noite, meia noite e meia.

Hehehehe, quando o pessoal de Ibiúna explicou como voltava ao centro um deles ainda comentou: " vc vai andar uns 8km e depois é só asfalto bom...." quando sai do churras ja tava parando pra desligar a roda livre :shock: ..... mal sabia o que me esperava......

O medo maior foi da pajero, era um olho na frente e outro no retrovisor, numa subidinha ja tava até parando pra colocar a cinta..... e não é que a Pajerinho passou em tudo :P !!!

Tenho umas fotos que ficaram com meu zeca, assim que ele me enviar posto aqui....

Sobre o pneu do lubento acho que o problema foi sujeira que do aro foi para dentro do pneu, como estava muito escorregadio, virava-se a direção de um lado para o outro, em um desses momentos o pneu encostou no barranco e "foi pra dentro", fazendo o aro ficar em contato direto com este "barranco"..... foi azar mesmo....

Com essa chuvinha que vem caindo podiamos pensar num JAPI III hein??? Aquelas poças de lama devem estar show!!..... Aquele barranco que o Nero não passou e os 4000 usuários do fórum passaram deve estar uma beleza!!!

Abrass,

Maurício Vitara
02/05/2005, 09:04
Dona Onça mandando vê!!!!!!!

Ricardo Bambhoo
02/05/2005, 09:21
O Bambu e o pessoal de Ibiuna quase não beberam....teve uma hora que eu falava com o Bambu no rádio e ele cantava , falava qqer coisa, menos o que eu tinha perguntado...ehehhe

Você viu o contrabando que eles colocaram "na banca ?": uma garrafa de Jhonny Walker Black Label.
Oh Tio, teve hora que não era eu quem cantava, era o som dos carros deles !

Ramiro - Bin Lôco
02/05/2005, 09:36
Aí galera, as fotos tão show de bola!!!
Hoje eu posto as minhas... agora vem cá, oseis não gostam de fotografar Niva não é???????
Quem tiver, posta aí que ele é fotogênico :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Ricardo Bambhoo
02/05/2005, 09:47
Ohhh Galera !
Sem muitos comentários, foi show !
A galera de Ibiúna mandou bem ao escolher a trilha. Depois de algumas doses o jeep tinha virado um trio elétrico. Mais um pouco teríamos que ser retirados de ambulância, na maca e tomando soro !
Pena que eu não vi muita coisa que aconteceu lá no fim da fila, pois, motivado pelo "sei lá eu o que", desci as pirambeiras na frente, só na bota dos "Ibiúna".
Agora, na trilha de volta tava difícil saber se era o Bambhoo tava dançando de um lado pro outro por causa da lama ou do Black Label !
A Galera mostrou mais uma vez que o "esporte" é pra todos ! Estreantes preparados e despreparados encararam e espero que tenham vindos pra ficar !
Fui...
___
Abraços a todos !

Ricardo Bambhoo
02/05/2005, 09:51
Aquela F-75 amarela é a do Bambhoo? Tá show de bola hein?

Opaaaaaa ! É minha mesmo ! Só falta uns pneuzinhos mais agressivos. E tá indo muito bem, tá passando por todos buracos ! (Tirando os sustos de "agooora tomba!)"
Pessoal: duas coisas
1 - Destaque para o pudim de leite, que por um momento, por falta de interessados, tive que comer dois pedaços !
2 - Com quem está a tábua de plástico branca de cortar carne que ficou pra trás ?!
_______
Oh Tio, quase fui espulso do posto que lavou o jeep no domingo. "!

weliton
02/05/2005, 11:32
se tiver alguma do meu jeep, você pode me mandar via e-mail

Ronaldo,
As únicas que tirei foram estas, inclusive se alguém quiser com mais resolução é só avisar que mando. Mas tenho certeza que o pessoal tem mais prá ser postada, inclusive do meu.

[]s aguardando fotos do azulão

Ronaldo B.
02/05/2005, 11:44
Ronaldo,
As únicas que tirei foram estas, inclusive se alguém quiser com mais resolução é só avisar que mando. Mas tenho certeza que o pessoal tem mais prá ser postada, inclusive do meu.
[]s aguardando fotos do azulão

Welinton,

Se você puder me manda a foto Resize of 2005-05-01 023.JPG em alta resolução por e-mail rbartolucci@uol.com.br, ok.

[]´s e obrigado!

Luiz_akium
02/05/2005, 12:25
E ai galera !!!

Seguinte boa pedida hein Rafa !!!! Naum fui no Japi II mas naum era uma má pedida ir denovo lá o Tocaio está nos esperando , isso é coisa para o Cabrito Morr
Flavio Miranda !!!! Se marcarem TD !!!
Abraços

Luiz.

NeRo
02/05/2005, 12:31
Aquele barranco que o Nero não passou e os 4000 usuários do fórum passaram deve estar uma beleza!
Engraxadinho!
Eu tenho que voltar lá pra me vingar... :evil:
Ou então descarregar uma carreta de terra lá e acabar com a diversão do povo! :twisted:

Fábio Alexandre
02/05/2005, 14:33
Aquela F-75 amarela é a do Bambhoo? Tá show de bola hein?

Opaaaaaa ! É minha mesmo ! Só falta uns pneuzinhos mais agressivos. E tá indo muito bem, tá passando por todos buracos ! (Tirando os sustos de "agooora tomba!)"
Pessoal: duas coisas
1 - Destaque para o pudim de leite, que por um momento, por falta de interessados, tive que comer dois pedaços !
2 - Com quem está a tábua de plástico branca de cortar carne que ficou pra trás ?!
_______
Oh Tio, quase fui espulso do posto que lavou o jeep no domingo. "!

Amigos desculpem me entrometer, pois nem fui ao passeio, mas com certeza dentro em breve estarei fazendo parte do grupo.
Amigo Bambhoo me desculpe mas está terei que perguntar, pois foi demais hein............ :D .Se é tábua como pode ser de plástico? ou se é plástico como pode ser tábua?
Só espero que não me leve a mal, foi só pra descontrair um pouco....... :P

Flavio Miranda
02/05/2005, 14:45
Cabras,

Estou sem Inet em casa e por isso a demora....

Como os comentários de vários já resumiram o que foi o II Jicoxinha, vou direto em alguns pontos de destaque :

1- Francisco (Pajero TR4) : Chico, não interprete mal as observações do pessoal do Forum, em especial do Ramiro, mas vc foi o destaque na trilha. E para pior...
Desde a semana passada eu vim lhe avisando que em qualquer trilha, mesmo que light vc poderia estragar bastante a Pajero. Na quinta te falei tudo de novo e vc decidiu em ir com ela. E mesmo considerando suas "explicações" vc destoou do grupo. E não tem nada a ver com "novatos". Veja o exemplo do Nino que estava com o mesmo medo que vc e o Petya que ainda estava com um "peso" por estar parando o grupo. Na boa... ou vc conversa com sua mãe e avisa que vai para as trilhas com a viatura, troca os pneus por off-road e desencana OU compra um jipe pra esse fim. E tem que mudar a mentalidade e DIVIDIR as alegrias e tristezas com TODOS. Outra alternativa é vc buscar grupos que façam somente PASSEIOS.
Existem 200 ou mais formas de medir grau de dificuldade em trilhas. Para mim, esta estava no grau 1 do total de 5. Só tinha barro, com um pouco de descida e erosão... o resto era tudo plano. Tanto que a sua Pajero original fez numa boa.
Outro ponto é a questão da idade.... O Thiago Piu-Piu tem 16 anos mas está administrando bem a testosterona e é o primeiro a colaborar com tudo.
Se deseja continuar neste esporte, aceite este e os demais conselhos que aqui ouviu. Desta forma vai ser muito bem recebido neste e em todos os outros grupos de jipeiros. :wink:
De outra forma, vc vai ter muita dor de cabeça e vai incomodar muita gente... inclusive sua família. :cry:

2- O que aconteceu com o Petya poderia ter acontecido com qualquer um de nós...
Ele teve problema com o alternador na vespera e correu atrás para resolver com uma mecânica ESPECIALIZADA em Jeeps - Josewal 4x4. Provavelmente o problema com o alternador comprometeu os demais itens : Bateria, Platinado, etc.
Eu mesmo já tive uma bateria que simplesmente colou as placas e me fez apagar numa ladeira na serra da bocaina na semana santa... :roll:

3- Apesar de ter avisado sobre o problema de previsão do horário, gostaria de deixar minhas desculpas as mulheres e crianças. Apesar de ser muito a contragosto para mim, talvez tenhamos de reduzir a qtde de jipes para a proxima... O final seria o ponto alto, numa ilha da Represa à mais 1:30 hs de onde estávamos.... Mas resolvemos abortar pelo adiantado da hora. :cry:

4- Bambhoo - vou reforçar minhas 2 sugestões a voce... a) troque os pneus e b) em determinados obstaculos, acelerar um pouco a viatura, ajuda a manter o controle. Principalmente na f75 que não tem peso atrás... Como o terreno era plano, não havia perigo, mas numa outra situação vc poderia ter atravessado a trilha e até tombado... o estrago é bem maior que trocar os pneus... :|

5- O PUDIM ESTAVA ÓTIMO !!!!!!!! Isso é que é novato, seu Raul !! :D

6- O que destalonou o pneu do Troller foi uma junção de motor 2.8 diesel + Lubento no volante !!! Empurrar uma roda de lado por uns 30 mts com piso de barro, pedras e tocos porderia resultar em que ?!??! :roll: :lol:
Lubento não precisa de camera nem nada, alivia o pé e vai na reduzida que está ótimo ! :mrgreen:
As camisetas ficaram ótimas !!!!! Fala o preço para PAGARMOS para vc na quinta... :P

7- Ainda estamos com preguiça de usar guincho, patesca e cintas... Entortamos para-choques, forçamos motor e cambio e perdemos tempo... :x

8- UM GRANDE ABRAÇO aos novos amigos de Ibiúna !!! Tiveram toda a paciência com a gente e entraram no clima do pessoal !!!
Digo, avisa eles que não vou no sábado porque o Samuca está fazendo um barulho de bateção na frente... acho que se pôr os calços na carroceria pode melhorar :mrgreen:

9- Pelas últimas trilhas que tenho acompanhado com eles e pelo alto índice de frequência, (com a licença dos demais)... meu destaque vai para o Luiz Akium e a Daniela ! Ele pegou a mão do Samuca original e faz MUITO bonito com a viatura... e ela ilumina o ambiente com sua doçura. Cuide bem desta menina Luiz...!! :wink:

10- Não deixem de ver os filmes e fotos no Cine Cabral de quinta próxima... :D

11- O Ronaldo no PX é o Lubento dentro do Troller... Imperdível ... :mrgreen: :mrgreen:

Levantar muito cedo, enfiar tudo dentro do jipe, pegar o povo, atrasos, 40 km/h na estrada, Petya quebrado, mais atrasos, jogo de truco no asfalto em frente a praça principal de Ibiúna, mais atrasos, uns caras loucos dizendo que eram de Ibiuna e iam levar a gente, os demais loucos acreditando e seguindo, 20 jipes andando pelo mato e cruzando com Brasilia, Belina, e Corsinha (quase o Ronaldo muda para Jixcorsinha..), Petya quebrado, visual D+, Petya quebrado, enfim um barrinho, Petya quebrado, caminho errado !? volta os 20 jipes, Petya quebrado, termina a sessão de barro, Petya quebrado, reunião de cúpula decide terminar a trilha na igreja, churras, churras, truco em cima do capô, sertaneja no som, cerveja até aguentar, Zap na testa do Tio, fotos, fotos, fotos,... Petya parado... fim do churras, despedidas, 8 km de SUBIDA com lama, jipe dançando, subida, lama, jipe dançando, subida, lama ... estrada ! Barioni parado... Ok ! 00:30 hs em casa...

O que mais posso eu dizer sobre esta Turma ?!?!
Talvez finalizar dizendo que novamente agradeço a todos por ter me feito mais feliz do que mereço..... :roll:

Forte abraço e até a próxima...

Ramiro - Bin Lôco
02/05/2005, 15:20
[quote]
O que mais posso eu dizer sobre esta Turma ?!?!
Talvez finalizar dizendo que novamente agradeço a todos por ter me feito mais feliz do que mereço.....

Forte abraço e até a próxima...

Flavio, para senão eu choro... é que eu sou muito emotivo... meu coração é de pudim... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

:P :P :P :P :P Voce merece, voce merece, voce merece :P :P :P :P :P

:mrgreen: :mrgreen: Aí pessoal um ip ip urrrrraaaaaa pro cabrão-mor :mrgreen: :mrgreen:

[]'s querendo saber quando é a próxima :twisted: :evil: :twisted: :evil: :roll:

Flavio Miranda
02/05/2005, 16:11
Luiz Akium e D+,

O Japi é simplesmente um parque de diversões onde conhecemos apenas alguns "brinquedos" e o pessoal de Itatiba é fantástico !

Então sempre voltaremos lá... Seja para o Jicoxinha III ou um Japi Discovery, para 'fuçar' muito aquela região. E tem Itatiba que não fizemos nem 20% das trilhas ....

Depois de sábado, acho que as patroas vão querer uma temporada de shopping antes de ir para a próxima...

Então, salvo melhor juízo (SMJ), o que acham deste calendário :
13/mai - Pinheirinho - The Nightmare...
21/mai - Paranapiacaba - Vistoria 1a Etapa Gincana.
28/mai - Americana - Dna Onça (se os Coyotes confirmarem...)
xx/Jun - 4x4 Brasil - Gincana de Trilhas - 1a Etapa
xx/Jun - Trial Cpos Jordão !??!
02 e 03/Jul - Festa Julina.

[ ] s

Txsco
02/05/2005, 16:27
Que isso Flavio, num esquenta não... até acho bom os comentários, pois assim posso me torar uma pessoal melhor. Realmente preciso melhorar minha formar de conseguir me relacionar com as pessoas (não sei qual o problema, talvez seja timidez, modo como fui criado, medo de algo sei lá)... a situação como um todo foi uma experiência nova, pois as outras trilhas que fiz foram todas com colegas de escola, pessoas que conhecia há muito tempo, por isso acho que me sentia mais à vontade, o terreno era bem diferente (lá no interior, pelo menos aonde eu ia, eram estradas mais largas, clima mais seco, sem tantas pedras e solo mais arenoso) e também por causa da viatura usada. Quanto aos danos só postei para que as pessoas que estão lendo este tópico e não foram no Jicoxinha II tenham uma idéia do que a tr-4 pode fazer, não, não estou querendo dizer que é um super carro, mas sim que não serve só pra ir no shopping.
[]'s não querendo arrumar treta e assumindo o título de coxinha-mor!
p.s.: te cuida Nero, ainda tomo o seu lugar :P
Opa.. mais uma coisa, alguém tem uma foto ou vídeo da Tr-4 naquela subida antes dos atoleiros(ou qualquer outro lugar), se sim, favor entrar em contato por mp.

Flavio Miranda
02/05/2005, 17:17
Chicão,

Acho que vc tá pegando o espírito.... Garanto que ninguém aqui deseja seu mal... muito pelo contrário. :)
E tem um monte de nego de 30, 40 e 50 anos que ainda tá aprendendo com as KHDAS... Essa é a parte boa da vida. :roll:

Então ficamos combinados assim.... quando for trilha 0,25 a 050 (gostou dessa EduVelo !??) vc vai com a TR-4 que todos admiraram o desempenho na trilha. 8)

Não tenho NADA a ver com sua vida, mas insisto, conversa em casa, compra um Jeep de até R$ 10 mil e se junta ao grupo com a roupa mais suja que vc tiver, traz o cara mais louco da sua turma para ser seu Zeca e literalmente PÕE a MÃO na GRAXA ! :twisted:

Vai te ajudar pessoalmente e vai gastar muito menos.... :wink:

PORÉM !!!!! Já te aviso ... não repita o seu comportamento na próxima... Senão a gente te ranca da Pajero, rola na ladeira e enfia no brejo e te põe de volta dentro da Pajero !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

PS.: Jipe de shopping é uma expressão e não uma ofensa... algo como "coxinha". :lol:

tio
02/05/2005, 18:30
Alguem viu minha cinta?.....só tinham 4 jipes lá em cima...o restante já havia descido.......não pode estar longe...

Ricardo Bambhoo
02/05/2005, 18:33
Se é tábua como pode ser de plástico? ou se é plástico como pode ser tábua?

Pois é ! quando fiz a pergunta tb perguntei isto pra mim. Mas se eu perguntar sem colocar a palavra tábua ia dar a maior confusão. Imagine........plástico de bater carne.......ninguem ia entender nada !

Ricardo Bambhoo
02/05/2005, 18:40
Bambhoo - vou reforçar minhas 2 sugestões a voce... a) troque os pneus e b)

O plano é comprar outro carro e deixar o Bambhoo apenas pra trilha ! Vendi tudo o que eu tinha pra comprar um terreno (Vendi tudo mas não vendi o Bambhoo - e nem vendo, não adianta insistir !)
Um dia minha namorada me disse: ou eu ou o Jeep....
......tenho saudades dela.
Quanto a acelerar mais... depois conversamos..

Flavio Miranda
02/05/2005, 18:52
ALL,

Na sessão de achados e perdidos...

Se alguém achar uma faca grande Tramontina, nova, cabo de madeira... é minha... Leva no Ibira quinta Ok !

PS.: Tio, se esse material não ficou com ninguem, vamos ter de voltar na trilha para procurar....!!!!!! :twisted:

[ ] s

nino
02/05/2005, 18:54
Depois de sábado, acho que as patroas vão querer uma temporada de shopping antes de ir para a próxima...

Nem brinca Flávio, eu e a Cris já estamos na expectativa da próxima. :wink:

Apesar de ninguem ter percebido, graças ao Raul, cometi uma falha gravíssima. NÂO LEVEI O PUDIM :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Prometo que na próxima levo 2

[]´s

Flavio Miranda
02/05/2005, 19:01
Que beleza Nino !! :P

Quando entra lama no sangue dá nisso mesmo.... 8)

Agradece a Cris pela paciência e fico feliz de terem gostado. :wink:

Quanto ao pudim.... pode levar mesmo que volta com a vasilha vazia... :mrgreen:

[ ] s

Luiz_akium
02/05/2005, 19:14
E ai galera da lama !!!!

Seguinte primeiro de tudo, Flavio brigadao pelos elogios em meu nome e da Dani e segundo a gente só tá com esse pique todo de trilha pq tenho a certeza q achamos a nossa turma ou seja a melhor q poderiamos e olha q nem procuramos muito e depois do pinheirinho e itatiba santa desistimos de procurar pois naum iremos achar !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D . Chicao seguinte Kra eu acho q todo mundo se sente como vc descreveu na primeira trilha tipo envergonhado timido mas se vc naum conversar sair do carro conhecer os outros coxinhas vc sempre vai continuar na mesma , eu tambem acho q é bem por onde o Flavio falou se vc continuar a brincar com a TR4 ou vc vai falir seu véio ou até o final do ano vc terá muitos pedaços dela para juntar , pois de todas as trilhas q participei esta foi a mais leve !!!!!!
Abraços

Luiz.

PS : Ramiro naum lembro de ter visto vc lá !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Vc foi :?: :?: Vc foi de zeca de quem :?: :?: :?: :?: :?:

Flavio Miranda
02/05/2005, 19:19
O RAMIRO TAVA DENTRO DA PAJERO COM O CHICÃO !!! :shock: :lol: :twisted: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

lubento
02/05/2005, 19:33
Tio e Flávio,

Ainda não tive coragem de entrar no Trallha desde sábado, logo, existe uma possibilidade da cinta e da faca estar muvucada a 20 cm de barro. :oops:

Assim que tiver coragem, procuro direito e posto as notícias.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
02/05/2005, 19:50
PS : Ramiro naum lembro de ter visto vc lá !!!! . Vc foi Vc foi de zeca de quem

Luiz, seu nó cego
Eu tava lá sim, eu tava lá sim, eu tava lá sim!!!!
Se não fosse com meus toques, com certeza voce tinha coxinhado, se bem que onde a Rogéria ficou voce também ficou e os lokos de Ibiúna te tiraram, ou tô enganado???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu não tava de zeca tava de Niva que é a mesma coisa!!! :cry: :cry: :cry:

O RAMIRO TAVA DENTRO DA PAJERO COM O CHICÃO !!!

Flavio,
Não tava não, não tava não, não tava não!!!
E sem comentarios... :shock: :shock: :shock: :shock:

Luiz_akium
02/05/2005, 19:51
Ah tah !!!!

Entaum é assim q vc consegue ter tantas coisas dentro do Tralla !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Devolve a cinta e a faca Lubento pq é do Flavio e do Tio assim vai acabar sujando pro seu lado , tem q fazer isso com os novatos naum com os mais velhos da turma !!!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
02/05/2005, 19:56
PS : Ramiro naum lembro de ter visto vc lá !!!! . Vc foi Vc foi de zeca de quem

Luiz, seu nó cego
Eu tava lá sim, eu tava lá sim, eu tava lá sim!!!!
Se não fosse com meus toques, com certeza voce tinha coxinhado, se bem que onde a Rogéria ficou voce também ficou e os lokos de Ibiúna te tiraram, ou tô enganado???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu não tava de zeca tava de Niva que é a mesma coisa!!! :cry: :cry: :cry:

O RAMIRO TAVA DENTRO DA PAJERO COM O CHICÃO !!!

Flavio,
Não tava não, não tava não, não tava não!!!
E sem comentarios... :shock: :shock: :shock: :shock:

Ramiro seguinte eu naum atolei eu entrei e parei no meio para vc ver q tava facil para ver se vc ficava mais calmo , vc num lembra q até me falou será q o niva passa :?: :?: :?: Oq vc acha da Dani passar com o Samuka e vc passa com o Niva !!!!! Foi só isso !!!!
E quanto a historia do Chicao eu tbm vi , foi bem na hora q o zeca dele desceu !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz

()´s Sinceridade é a maior qualidade dos jipeiros !!!!

Ramiro - Bin Lôco
02/05/2005, 20:04
O Zeca dele desceu, ah vaí conta outra!!!

Era mais facil ver a mula-sem-cabeça, o boto-cor-de-rosa, o ET de varginha do que o zeca da pajero amassando barro!!!

Acho que pra Dani eu perco, mas pra voce...

[]'s sinceros!!!

Petya
02/05/2005, 22:23
Tio ,
Achei a cinta e 2 anilhas , não sei onde vc enfiou a terceira :mrgreen: ; quinta feira levo no Ibira ... :wink:

tio
02/05/2005, 23:04
ALL,

Na sessão de achados e perdidos...

Se alguém achar uma faca grande Tramontina, nova, cabo de madeira... é minha... Leva no Ibira quinta Ok !

PS.: Tio, se esse material não ficou com ninguem, vamos ter de voltar na trilha para procurar....!!!!!! :twisted:

[ ] s

sábado?....boa ideia :D :D :D :D :D

weliton
02/05/2005, 23:09
Tio ,
Achei a cinta e 2 anilhas , não sei onde vc enfiou a terceira :mrgreen: ; quinta feira levo no Ibira ... :wink:

Ops! Que história é essa de enfiou a terceira anilha? :twisted:

[]s

tio
02/05/2005, 23:31
Grande Petya !!!!!!!!!

não vou precisar voltar lá em Ibiuna amanha pra procurar...... :lol:

Eu estava lembrando uma coisa interessante hoje.....no I JICOXINHA , alguem lembra quem foi o pentelho que furou pneu , escapou cardã , pifou carburador , bomba de gasolina e bobina ?.....pois é....fui eu mesmo , que com a ajuda do grande Frommars (foi onde ganhou o apelido de Lontra) conseguimos atrasar o passeio em várias horas....... :oops:
Lembro disso , para que os que foram pela 1ª vez como o Petya e tiveram problemas , relaxem e preparem-se pras próximas.......manter a manutenção em dia é obrigação ,mas quebrar na trilha não é coisa do outro mundo....e garante uma certa diversão
[]s

Walnei Boteon
02/05/2005, 23:49
Pessoal

Tô atrasado, mas tô na área :lol: . Já falaram tudo que eu queria ter falado... vou procurar não repetir... a trilha foi show de bola e com a chuva ficou ainda mais atrativa.
Estreiei o meu PX e ví que é um equipamento indispensável: ótimo na condução do comboio e na determinação da estratégia da trilha e excelente pra falar besteira... eu e a Marina adoramos o equipamento... o Ronaldo é rápido no gatilho, conseguiu falar mais besteiras do que no Ibira e aqui no fórum... isso porque falou que não estava bebendo :twisted: :twisted: ...
O Flavio já demostrou ser um organizador de sucesso, parabéns!!!
O Lubento é show à parte... instalou o alto-falante no PX e saiu gritando: PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA... pelas ruas de Ibiúna :mrgreen:
O Tio mostrou porque inventou os DAG's... ele leva jeito :lol:
O pessoal de Ibiúna... esses caras são doidos de pedra... eles não fazem trilha, fazem rali de velocidade :lol: ... depois do churrasco, conduzindo o comboio, sumiram na trilha, mas depois voltaram para nos encontrar... companheirismo total, até nos reparos do jipe do Petya... gente finíssima :lol: .
TODOS os participantes, antigos e estreantes, incluindo esposas, namoradas, filhos, cunhados, vizinhos, etc... o pessoal é 10, bem animado e participativo... isso completou o sucesso do passeio. Só um parenteses: Chicão, meu velho, siga os conselhos já dados, revise seus conceitos, perca a vergonha, e seja um jipeiro feliz :wink: ...

Luiz e Dani, gostei daquela foto que vocês tiraram do Branca de Neve... se não for pedir muito, postem ela aqui no fórum :wink: .

Petya, sua bateria tá tinindo... lá na trilha ela não pegou carga, mas na estrada ela carregou legal. Tô ligando o jipe normalmente...

Flávio, eu fiquei com aquela sua caixa plástica verde com um monte de coisa dentro. Achei uma faca Tramontina de cabo de madeira mas acho que não é a que você está procurando, é pequena e de serra... tem também uns sacos de carvão. Tô levando no Ibira na quinta...

Weliton, gostei da foto 27 :lol: :lol: ... Gostaria de ter a versão com maior resolução. Se der, manda para walnei.boteon@terra.com.br :wink: .

Ronaldo, não esquenta com vizinho chato, eu tenho um monte. Tô construindo e minha casa fica bem no alto da rua sendo que a caída da água na sarjeta vai para os 2 lados. Os vizinhos ficam reclamando da água com areia que escorre e quando passam com o carro suja a garagem e blá, blá, blá... blá, blá, blá... Sábado vou lavar a viatura lá na obra... :twisted: :twisted: Quero ver eles reclamarem da areia de novo... conhece a estória do bode na sala, né :?: :twisted: :twisted:

[]'s ainda cansado, mas feliz da vida :D :D

Gerson_nG
03/05/2005, 01:24
Pessoal,

Como já disse anteriormente, a trilha foi Nota 10 e nem dá pra comentar sobre o pessoal que é prá lá de ótimo.

Seguem algumas fotos com um pouco de atraso.

Gerson_nG
03/05/2005, 01:47
...

Gerson_nG
03/05/2005, 01:52
...

Gerson_nG
03/05/2005, 01:59
...

Gerson_nG
03/05/2005, 02:05
...

Gerson_nG
03/05/2005, 02:07
...

Gerson_nG
03/05/2005, 02:12
...

Gerson_nG
03/05/2005, 02:16
...

Gerson_nG
03/05/2005, 02:20
...

Gerson_nG
03/05/2005, 02:23
...

Gerson_nG
03/05/2005, 02:25
...

Ronaldo B.
03/05/2005, 08:34
...... o Ronaldo é rápido no gatilho, conseguiu falar mais besteiras do que no Ibira e aqui no fórum... isso porque falou que não estava bebendo :twisted: :twisted: ...

A única coisa que eu tomei durante o dia, foi Neosaldina, tava com uma dor de cabeça que num passava, foi melhorar um pouco á noite, quando finalmente tomei uma latinha de cerveja. :cry: :cry:

Ronaldo, não esquenta com vizinho chato, eu tenho um monte. Tô construindo e minha casa fica bem no alto da rua sendo que a caída da água na sarjeta vai para os 2 lados. Os vizinhos ficam reclamando da água com areia que escorre e quando passam com o carro suja a garagem e blá, blá, blá... blá, blá, blá... Sábado vou lavar a viatura lá na obra... :twisted: :twisted: Quero ver eles reclamarem da areia de novo... conhece a estória do bode na sala, né :?: :twisted: :twisted:

hahahaha... se precisar de ajuda me avisa que eu levo o meu jeep que ainda não tá limpo e chamo o tio prá levar o dele também, tava falando com ele ontem e ele disse que ainda não lavou o dele.. aí sim os vizinhos vão ter motivo prá reclamar .... :lol: :lol:

[]´s

Ronaldo B.
03/05/2005, 08:42
Gerson,

As fotos ficaram excelentes.

Se der, grava um CD e leva no próximo Cine-Cabral

[]´s

Tom
03/05/2005, 08:45
E ai pessoal blz, em primeiro lugar parabens pelo passeio, não pude ir, mas vi pelas fotos que o passeio foi muito bem organizado e bem legal, quinta feira com certeza vou estar no Ibira, com o meu Samurai e estou levando mais um amigo com um Engesa, tambem percebi lendo aqui no forum a união da galera, e desse jeito que eu penso tambem, pois não sabemos o que pode acontecer com a gente na proxima trilha, não é, agora posso dar uma sugestão, alguem conhece a cidade de Socorro proximo a Bragança Paulista, é uma região com varias trilhas e cachoeiras ( apesar do frio ), o que vc acham de fazer um passeio para essa região, é show de bola.

Abraços

Rafa Band96
03/05/2005, 09:29
Galera,

Tava olhando o tópico do Flávio sobre a gincana e o tópico do OFF TRACK, pensei............................

Ninguém tá afim de dar um pulo lá neste sabado não????

Parece que o Flávio vai "visitar" para verificar a viabilidade de promover uma das etapas da gincana lá (é por ai né Flávio :roll: ?)

O zeca que foi comigo no Coxinha II (o japa) foi lá na inauguração, isso a uns 2 meses e gostou muito....

Para chegar lá é bem simples, lembram do ponto onde paramos para "pegar" o Petya na Raposo??? É só entrar a esquerda e rodar mais um pouquinho....

Pelo visto a Infra é legal (restaurante, lugar para crianças, lugar pro Nero lavar a mão :roll: ...) e da pra zuar com os jipes nas pistas....

E ai, quem topa :roll: ???

Abrass,
P.S: Eu ainda não lavei o jipe.... quero sujar mais :twisted:

Walnei Boteon
03/05/2005, 09:57
A única coisa que eu tomei durante o dia, foi Neosaldina, tava com uma dor de cabeça que num passava, foi melhorar um pouco á noite, quando finalmente tomei uma latinha de cerveja. :cry: :cry:

Eu não falei pra você tomar uma cerveja que passava... :lol: :lol:

hahahaha... se precisar de ajuda me avisa que eu levo o meu jeep que ainda não tá limpo e chamo o tio prá levar o dele também, tava falando com ele ontem e ele disse que ainda não lavou o dele.. aí sim os vizinhos vão ter motivo prá reclamar .... :lol: :lol:

Viiixe... vai ter vizinha que vai ter um piripaque... :twisted: :twisted: Quinta agente combina :mrgreen: :mrgreen:

[]'s arrumando confusão no pedaço... :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
03/05/2005, 11:15
Tom,

Vai conversando com o pessoal aí da região de Socorro e em breve marcamos uma HELP I !!!! Pega os detalhes de obstaculos, visual, cachoeiras, km de asfalto e terra, tempo previsto para 10 jipes, etc....

Rafa,

Minha familia tá combinando um churras para as Mães no sábado e acho que vou ter de abortar... No domingo seriam vcs que não devem estar liberados... quem sabe até quinta a gente ajeita isso...
Do contrário, no outro domingo (dia 13 tem Pinheirinho's NIGHTMARE) a gente ajeita prá conhecer.... e tem um terreno de 120 mil mts2 de um amigo aqui na região de Itapecerica... mais a pista do Brasil Off Road de 2 anos atrás em Santana do Parnaíba.... De repente, marcamos uma via sacra !!!

[ ] s

Gerson_nG
03/05/2005, 11:33
Gerson,

As fotos ficaram excelentes.

Se der, grava um CD e leva no próximo Cine-Cabral

[]´s

Já tinha planejado fazer isso pois algumas fotos foram batidas pelo Tio (que estava com um cartão de memória meu) então dá pro pessoal ver as fotos e depois o CD fica com o Tio.

Você pediu, acho que pro Welinton, uma foto com o seu jipe. Se quiser que eu mande alguma foto me avise.

[]'s fotografados.

Digo
03/05/2005, 11:42
Pessoal,

Conversei hj com o Marcelo de Ibiuna e ele achou a galera de sampa show de bola, tanto é que ele quer marcar novamente essa trilha pra fazer completa, finalizando na represa.

Mencionei sobre as fotos e videos do pessoal (cine cabral) e ele pediu se puderem fazer uma copia do que tiverem, que este fds estarei indo pra Ibiuna e entrego a ele.

[]´s

Luiz_akium
03/05/2005, 12:30
Seguinte galera !!!!

Eu vou estar levando para o Ibira um CD pois tenho bastante filminhos do atoleiro e ainda irei postar mais fotos hj e tbm levarei lá no Ibira ( pq teim um cara chato reclamando q ninguem tirou foto do niva ) :twisted: !!! Entaum fiquem de olho q hj teram + fotos !!!
Abraços

Luiz.

NeRo
03/05/2005, 12:55
Tava olhando o tópico do Flávio sobre a gincana e o tópico do OFF TRACK, pensei............................
Ninguém tá afim de dar um pulo lá neste sabado não????

Acho melhor jogar essa dica pra cá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9544

ou no próprio tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9745

Eu não sei como tá meu fds, mas inicialmente eu topo.

Teo
03/05/2005, 14:06
Sou novato nessa área de 4x4, preciso aprender muito ainda.

Acompanhei todo o desenrolar do Jicoxinha, e confesso que fiquei com uma puta vontade de ir, só que não deu, normalmente trabalho aos Sabados. Parabens pelo passeio, vi as fotos e achei super legal.

Ontem vi o tópico o Off Track e tambem fiquei com vontade de ir até lá pra conhecer, se for com uma turma já afinada, com certeza vai ser mais legal, e com mais chances de errar sem medo. (Sempre tem alguem pra dar uma mão)

Vou acompanhar, e quando alguem combinar pra valer, tomara que dê pra eu tambem ir.

Abraços

Teo

Maurício Vitara
03/05/2005, 16:30
Seguinte galera !!!!

Eu vou estar levando para o Ibira um CD pois tenho bastante filminhos do atoleiro e ainda irei postar mais fotos hj e tbm levarei lá no Ibira ( pq teim um cara chato reclamando q ninguem tirou foto do niva ) :twisted: !!! Entaum fiquem de olho q hj teram + fotos !!!
Abraços

Luiz.

Ebaaaaaaaaa vai ter Cine Cabral novamente :!: :!: :!:

Ainda + c/ o galo de briga passando por todos os atoleiros :lol: :lol: :lol:

weliton
03/05/2005, 16:51
Acompanhei todo o desenrolar do Jicoxinha, e confesso que fiquei com uma puta vontade de ir ...

Opa! Mais um prá turma, seja bem vindo Teo e apareça no Ibira prá conhecer a galera vc vai gostar muito

[]s

Ronaldo B.
03/05/2005, 17:07
Opa! Mais um prá turma, seja bem vindo Teo e apareça no Ibira prá conhecer a galera vc vai gostar muito
[]s

Putzzzzz.....

Isso é que é querer levar o cara pro mau caminho !!!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
03/05/2005, 17:14
Um Wel incomoda muita gente..... 2 Wel incomoda muito mais.. ! :mrgreen:

Cê me desculpe, mas vou te chamar de Gomes... :lol: Ou tem um apelido preferido ?:wink:

[ ]'s

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 18:27
Aí Cambada, mais algumas fotos!!! :lol: :lol: :lol:

Fiz o que pude, porque guiar e fotografar ao mesmo tempo não dá :( :(

:x :x :x :x :x Da proxima vez vou arrumar um zeca japonês que não vai perder uma pose!!! :x :x :x :x :x :x

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 18:33
+ fotos

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 18:39
++++

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 18:46
+++++

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 18:53
+++++

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 18:59
+++

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:04
++++

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:11
++++

Ricardo Bambhoo
03/05/2005, 19:12
manter a manutenção em dia é obrigação ,mas quebrar na trilha não é coisa do outro mundo....e garante uma certa diversão

Pessoal, isto de quebrar jeep é o seguinte: ter algumas peças de reserva, tipo correia do alternador, bobina de ignição, cabos de vela ,velas, platinado, tampa de distribuidor, tubos do radiador e mangueiras de combustível, bomba de gasolina e outras coisas mais. Cada um sabe o que pode quebrar em seu jeep e o que pode comprar de reserva. Não sei se todos voces perceberam (alguns até me ajudaram a arrumar e aproveito a oportunidade de agradecer), mas pertinho da igreja o Bambhoo pifou a bomba de gasolina...
...sorte que eu tinha uma de reserva.

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:16
+++

Ricardo Bambhoo
03/05/2005, 19:17
Socorro proximo a Bragança Paulista, é uma região com varias trilhas e cachoeiras ( apesar do frio ), o que vc acham de fazer um passeio para essa região, é show de bola.

PUTZ ! Eu conheço bem a região. Dá pra ir até Bueno Brandão - MG e outras cidadezinhas por terra ! Tem um monte de cachoeiras.
Oh Flávio, até Socorro dá 135 Km. Lá tem estrada de terra (bem leve) pra tudo o que é lado. Uma verdadeira e legítima jeecoxinha. Trilha tem que ver com quem é de lá !

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:21
+++

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:26
++++

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:31
++++

Ricardo Bambhoo
03/05/2005, 19:32
Quem tiver fotos do Bambhoo e puder enviar agradeço !

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:35
++++

Teo
03/05/2005, 19:38
:D :D Obrigado

Vou tentar ir até la na quinta, não dá pra garantir.

Vcs estão sempre na barraca do Cabral? Ok.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:40
Quem tiver fotos do Bambhoo e puder enviar agradeço !

Se voce está falando daquela F-75 discreta, acabei de postar umas!!!!

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
03/05/2005, 19:42
Obrigado

Vou tentar ir até la na quinta, não dá pra garantir.

Vcs estão sempre na barraca do Cabral? Ok.

[]s

Certo Teo, sempre estamos lá. Tem uns que até esquecem de voltar e dormem atrás das arvores babando com o cachorro lambendo a boca... não é NERO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s caninos

Ronaldo B.
03/05/2005, 20:04
Ramiro,

Parabéns pelas fotos, ficaram excelentes!!!

Agora só falta ver os filmes no Cine-Cabral :D :D :D

[]´s

Maurício Vitara
03/05/2005, 20:24
Belas fotos heimmm Ramiro....e do Samukinha, tem + alguma ai perdida :?: :?:

Luiz_akium
03/05/2005, 20:33
Vou postar as minhas jájá !!!!! Ramiro parabens pelas fotos !!!!Leve um CD lá no Ibira na quinta !!!!!
Abraços

Luiz.

NeRo
03/05/2005, 21:02
Tem uns que até esquecem de voltar e dormem atrás das arvores babando com o cachorro lambendo a boca... não é NERO?
Ainda estou lá... te espero na quinta. :twisted:
Agora o cachorro já foi embora! 8)

weliton
03/05/2005, 22:38
Desta vez o cine Cabral não vai conseguir repetir, vai ser tudo sessão única :lol: :lol:

[]s louco prá ver os filmes

nivtocaio
03/05/2005, 22:55

Hehehehe, quando o pessoal de Ibiúna explicou como voltava ao centro um deles ainda comentou: " vc vai andar uns 8km e depois é só asfalto bom...." quando sai do churras ja tava parando pra desligar a roda livre :shock: ..... mal sabia o que me esperava......

O medo maior foi da pajero, era um olho na frente e outro no retrovisor, numa subidinha ja tava até parando pra colocar a cinta..... e não é que a Pajerinho passou em tudo :P !!!

Tenho umas fotos que ficaram com meu zeca, assim que ele me enviar posto aqui....

Sobre o pneu do lubento acho que o problema foi sujeira que do aro foi para dentro do pneu, como estava muito escorregadio, virava-se a direção de um lado para o outro, em um desses momentos o pneu encostou no barranco e "foi pra dentro", fazendo o aro ficar em contato direto com este "barranco"..... foi azar mesmo....

Com essa chuvinha que vem caindo podiamos pensar num JAPI III hein??? Aquelas poças de lama devem estar show!!..... Aquele barranco que o Nero não passou e os 4000 usuários do fórum passaram deve estar uma beleza!!!

Abrass, E ai beleza,que tal desta vez fazermos a trilha a noite :?:

nivtocaio
03/05/2005, 23:08
Hoje eu posto as minhas... agora vem cá, oseis não gostam de fotografar Niva não é???????
Quem tiver, posta aí que ele é fotogênico :twisted: :twisted: :twisted:

[]'sE ai Ramiro beleza. Ramiro concordo com voce , pois na ITATIBA SANTA só postaram fotos do meu niva na pior , né seu ROSSETO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tom
03/05/2005, 23:52
Flavio pode me chamar de Tom, e quinta feira estarei na feira, ai podemos conversar sobre Socorro, tenho ums amigos de lá que conhecem os jipeiros da cidade

Luiz_akium
04/05/2005, 11:01
Ta bom ta bomm !!!

Segue fotos de um niva destemido !!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Maurício Vitara
04/05/2005, 11:24
Owwwwwwwwww Luiz...posta umas fotos do galo :lol:

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 11:35
Ramiro - Niva escreveu:
Quem tiver, posta aí que ele é fotogênico

[]'s
E ai Ramiro beleza. Ramiro concordo com voce , pois na ITATIBA SANTA só postaram fotos do meu niva na pior , né seu ROSSETO

Tocaio, meu camarada!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Liga não, é intriga da oposição!!!
Apesar do bração de novato até que o Bin Lada fez bonito!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Flavio Miranda
04/05/2005, 11:39
Mauricio.. MAIS FOTOS do FRANGO... digo... GALO !!?? Parece um book ?!!!

Lubento e Akium, pelas ultimas fotos do Ramiro com vcs 2 juntos no churras, acho
que não dá mais para esconder este SEGREDO !!! Vcs SÃO IRMÃOS !!! Separados assim que o Akium nasceu por coisas que a vida apronta ... :oops:

E a melhor foto do Ramiro... SEM DÚVIDA !... foi a do PUDIM !!! :mrgreen:

Bamhboo, o pessoal de Jeep topando, vamos para qualquer lugar. 135 km de ida + 135 de volta + trilha dá um bom dinheiro em gasolina ... É que vc tem o GNV na F75 prá aliviar... :wink: Alem da região de Socorro (que adoro) tem Brotas, Bocaina, Gonçalves, etc... que são excelentes opções... O grupo querendo, eu tô dentro. :)

Tocaio, onde vcs se esconderam ??!? Cadê o Ronairy e Rosseto ? Aguarde que em breve vamos fazer as trilhas de Itatiba.... 8)

Acho que vou arrumar uns MORCEGOS pro 6.. !! Vai gostar de trilha noturna assim na..... :twisted:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 11:44
Ramiro,

Parabéns pelas fotos, ficaram excelentes!!!

Agora só falta ver os filmes no Cine-Cabral

[]´s

Vou postar as minhas jájá !!!!! Ramiro parabens pelas fotos !!!!Leve um CD lá no Ibira na quinta !!!!!
Abraços

Luiz.

Belas fotos heimmm Ramiro....e do Samukinha, tem + alguma ai perdida

Putz, fiz o que pude, porque bater escanteio e correr pra cabecear é f##a...

[]'s agradecidos

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 12:06
Luiz Akium escreveu:

Nem tao deste mido mas faz bonito !!!!

Maravilhosas, fantásticas, sensacionais, deslumbrantes, magnificas, glorificantes fotos do "DEZ TREMIDO" Bin Lada :!: :!: :!: :!: :!:
Cenas de puro arrojo e audacia transcendental :!: :!: :!: :!: :!:
É de fazer Lenin, trotski, Yeutsin, Gorbachov se revirarem nos túmulos :!: :!: :!:

Agradeço não só a voce mas principalmente à Dani que teve a sensibilidade de uma fotógrafa profissional e a coragem de ficar perto do Bin Lada em ação arriscando a propria vida em busca de uma melhor angulo :!: :!: :!: :!:

Oscar de melhor fotografia para ela :!: :!: Ela merece :!: :!: :!:

[]'s emocionados e lacrimejantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 12:13
Bambhoo escreveu:

Pessoal, isto de quebrar jeep é o seguinte: ter algumas peças de reserva, tipo correia do alternador, bobina de ignição, cabos de vela ,velas, platinado, tampa de distribuidor, tubos do radiador e mangueiras de combustível, bomba de gasolina e outras coisas mais.

Voce está certissimo!!!!

estou providenciando tudo, sabe como é...o Niva é uma caixinha de surpresa!!! :| :| :| :|

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 12:17
Flavio Miranda escreve:

Lubento e Akium, pelas ultimas fotos do Ramiro com vcs 2 juntos no churras, acho
que não dá mais para esconder este SEGREDO !!! Vcs SÃO IRMÃOS !!! Separados assim que o Akium nasceu por coisas que a vida apronta ...

E a melhor foto do Ramiro... SEM DÚVIDA !... foi a do PUDIM !!!

Flavião não precisa nem de DNA, tá na Cara :shock: :shock: :shock:

É flavião, só que enquanto eu fotografava, babau pudim, já era, nem experimentei... mas não faz mal o Nino já prometeu pudim parte II :P :P :P

[]s

Beto Lacerda
04/05/2005, 12:38
carro a venda tem que estar "na midia " :lol: :lol:
[]'s

CJ5BARIONI
04/05/2005, 12:52
UFFFAAA!!! CONSEGUI ENTRAR!!! CARACA :oops:
AI PESSOAL, FOI MUITO LEGAL, POIS NESSA LEVEI FAMILIA QUE SÓ ESCUTA TUDO E VÊ FOTOS MAS... MEU NOVO ZECA ESTORTOU AINDA MAIS O PQP DO
JEEP E A DONA ONÇA LÀ TRÁS, TESTOU MEU SANTO ANTONIO "COM A TESTA" :lol: MAS TODOS GOSTARAM MUITO...
COMO SEMPRE TODOS UNIDOS!!! FORA A TR4 QUE FORAM PASSEAR :?:
O CHURRAS NOTA10, A SAÍDA QUE O JEEP PARECIA CHEVETÃO :shock:
AGRADECER TODA A TXURMA, QUE NA RAPOSO ENTROU UMAS PEDRAS NA
PINÇA DO FREIO, E O TIO COMO SEMPRE DETECTOU LOGO O PROBLEMA, O
COMPANHERISMO DE SEMPRE, AO MESTRE FLAVIÃO COM SEU IMPECÁVEL
CENSO DE RESPONSA COM TUDO E TODOS.
AO VEREADOR DE IBIUNA (QUE IRA FUNDAR O PARTIDO DOS JIPEIROS PJ :lol: )
ENFIM UM ABRAÇO À TODOS, INTÉ QUINTA NO IBIRA.

Maurício Vitara
04/05/2005, 14:45
carro a venda tem que estar "na midia " :lol: :lol:
[]'s

CRAROOOOOOOOOOO :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 18:43
Atenção Pessoal!!!

Postei uma mensagem importante no tópico "Ibira-Ponto off-road" por favor leiam com carinho!!!

[]'s

Petya
04/05/2005, 20:25
Tchurma :Ç

Só pro Cs não "esquecerem" :wink: de me convidar pra próxima , informo solenemente que nesta data comprei um alternador de 120 Amperes para por na viatura , e uma batera nova de 70 A; o conjunto foi apelidado vulgarmente pelo mecânico (não o que fez a "revisão" :roll: ) ; de Itaipu :mrgreen:
Como o Wolnei me disse que a batera antiga tá 100% , carregou no carro dele , vai de reserva ....
Esperamos não ficar "no energy" na próxima .... :shock:

Walnei Boteon
04/05/2005, 22:59
Fala Petya,

Não fico mais perto da sua viatura... tô com medo de ser eletrocutado... :D :D :D

Agora só falta a capota. Imagino o frio que você passou na volta, lá na Régis... (editando: Raposo :oops: ) acho que se alguém encostasse na sua orelha ela ia quebrar... :lol: :lol:

[]'s friolentos...

FrommarS
05/05/2005, 12:15
alternador de 120 Amperes

De qual carro é?

Se não for muito indelicada a pergunta: Quanto pagou?

[]'s pensando num flash power pro jipe

Petya
05/05/2005, 13:49
Frommars :
É do Vectra novo , o do antigo é de 90 amperes . R$ 180, na Jafet .
[]s
Edu

Flavio Miranda
05/05/2005, 18:05
Rapaz !!!!

Se puser o desfiblilador do Lubento o aparelho vai ter um ataque cardíaco !! :shock: :mrgreen:

Aproveita e troca o platinado e dá uma geral no distribuidor e velas, pois como forcóu muito pode ter prejudicado estas peças...
Aí vc fica tranquilo com a parte elétrica.... até a próxima pane, claro... :twisted:

[ ] s

Ronaldo B.
06/05/2005, 21:31
Aproveita e troca o platinado e dá uma geral no distribuidor e velas, pois como forcóu muito pode ter prejudicado estas peças...
Aí vc fica tranquilo com a parte elétrica.... até a próxima pane, claro... :twisted:

[ ] s

Melhor ainda...

Coloca uma ignição eletrônica e fim dos problemas com platinado. :)

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
09/05/2005, 13:27
Estou com uma bandeija retangular de alumínio!!!

Quem for o dono favor dar um toque que eu levo no Ibira Quinta!!!

[]'s

Flavio Miranda
09/05/2005, 14:13
Ramiro,

TALVEZ seja minha..... E vou levar uma faca de serra pequena que ficou na minha tralha ... a faca Grande eu achei ontem !!!! :D

Tio,

Achou a cinta e anilhas ?

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
09/05/2005, 15:06
Flavio,

eu levo a bandeija no Ibira!

[]'s