Conectar

Ver Versão Completa : Desafio a vista!

Elmiton lopes
02/11/2010, 18:10
e ai galera e com imenso prazer que me cadastrei nessa maravilha de forum.depois de muitas espiadas resolvi pedir algumas dicas, sou um apaixonado por jeep, desde menino sou apaixonado por essas maquinas sensacionais. meu primeirojeep foi um 1951 na epoca era estudante agrana era curta e nao tinha apoio de ninguem. na epoca as adaptaçoes eram muito dificeis entao vendi a maquina .passados 23 anos acho que tirei a sorte grande. estva em uma oficina quando chegouum rapaz oferecendo um jeep 1969 todo desmontado por 2500 pratas meu coraçao quase saiu da caxola kkkkkkk,para encurtar comprei o bicho por 1700 reais .ele ta completo so que+ ou_ desmontado ou seja chassi esta em cima da carroceria o resto tm que montar vou precisar da uma geral na carroceria enfim serviço completo mas pelo preço que comprei acho que vai valer a pena ver o renascimento do (UALL) kkkkkk a salientando que adocumentaçao ta toda ok coloquei o UALL no nome da namorada para fazer uma media aguardo sugestoes em breve vou colocar umas fotos grande abraço a todos.

rogeriomasih
03/11/2010, 01:36
Oi, Elmiton.

quer dizer que vc abandonou de vez a vida de samuraizeiro, não foi? :-)

Boa sorte na nova empreitada.

abraços do amigo Rogério.

Kim
03/11/2010, 09:02
Opa caro Elmiton lopes!

BEm, comprou desmontado!

Então faça a coisa certa, primeiramente, pesquise sobre chassi, de um trato legal, pois é a base de tudo.

Pesquise sobre eixo, depois molas.

Montou?

Power Train!!!!

Veja se o que tem está bom, então REVISE!
Não está bom? - procure algo que se ajuste a seu uso.

As etapas anteriores estão prontas?
Pode partir para a lataria então.

A parte anterior não está pronta?
Então na vá para a lata, não embole as coisas, pode $er de$agravel!

Um passo e cada vez, Acabando uma etapa para começar outra.

Monte um cronograma para ter uma base do que seguir, e procure não fugir muito dele.

O porque disso tudo??

Um Jeep desmontado, gasta-se muito!

Boa sorte e divertimento!!!

Abraços.

Kim.

Elmiton lopes
03/11/2010, 12:52
Querido amigo Rogerio, eu sou apaixonado mesmo por um cj5 vou encarar essa parada prazer imenso em velo aqui, grande abraço. Elmiton

rogeriomasih
03/11/2010, 13:52
ainda está com aquela cherokee?

Elmiton lopes
03/11/2010, 17:16
To sim , confortavel ja fiz uns passeios nao me enganchei nenhuma vez. so nao e economica mas ja botei um cilindro de 17mts vou colocar outro no começo do ano ai com os dois fica show vai ter uma autonomia maior.vou ver se monto o jeep tenho loucura por eles estou me preparando pra encarar o desafio vai ser legal gosto disso alem do mais vou fazer aqui na oficina desse jeito nao pago mao de obra . ganhei uma cx de niva completa com reduçao alavancas tudo como disse eu tenho tudo falta algumas coisas mas o principal ou seja o grosso ta tudo em casa vou fazendo aos poucos devagar se vai longe preparo chassi,depois mecanica ai faço a carroceria moleza kkkkkkkme deseje sorte grande abraço. Elmiton

Elmiton lopes
03/11/2010, 17:22
Kim obrigado pelas dicas vou seguir seu conselho ,ainda estou meio perdido aqui , quando abro nao consigo ver minha mensagem mas vou aqui pelejando e espero em breve estar bem afiado aqui no forum.grande abraço. Elmiton

Elmiton lopes
23/12/2010, 17:01
Feliz Natal, meu Amor! A quem amo de paixão...
Meu presente é você... E meu futuro é com você...

Sua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas...
A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas...
Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente...
E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias.

O que posso lhe desejar neste Natal?

Mais do que desejar, posso procurar fazer deste o seu melhor Natal.
A mim, nem precisa desejar Feliz Natal...
Sua presença já é para mim a certeza de uma era de amor, paixão e paz.

Que os anos vindouros perpetuem essa certeza...
E que, em cada Natal, possamos continuar repetindo:

Meu presente é você! E meu futuro é com você!
Ass:sua quase esposa.te amo!