PDA

Ver Versão Completa : Tac stark não está no salão do automóvel?



VOVÔ DO TROLLER
01/11/2010, 23:49
Boa noite pessoal. Estive no Salão do Automóvel e não consegui achar o estande do TAC STARK. Alguém viu? Abs.

p.s. procurei na lista de expositores e não localizei o nome da Tac.

VOVÔ DO TROLLER
02/11/2010, 12:52
Boa noite pessoal. Estive no Salão do Automóvel e não consegui achar o estande do TAC STARK. Alguém viu? Abs.

p.s. procurei na lista de expositores e não localizei o nome da Tac.


Perguntei para alguns amigos que foram e eles também não viram.

VOVÔ DO TROLLER
03/11/2010, 22:13
Perguntei para alguns amigos que foram e eles também não viram.


É pessoal. Acho que já esqueceram do TAC (inclusive de mostrá-lo no Salão do Automóvel). É uma pena...............

Felipe RS
05/11/2010, 00:34
É pessoal. Acho que já esqueceram do TAC (inclusive de mostrá-lo no Salão do Automóvel). É uma pena...............


Poxa, uma pena mesmo! :confused: Ví um estacionado numa rua aqui de Porto Alegre, e achei ele mais bonito ao vivo do que em fotos... sensacional mesmo. Um sonho de consumo!!:concordo:

Felipepeixotogouvea
05/11/2010, 00:37
o meu pai perguntou a mesma coisa procurei e tambem nao achei

VOVÔ DO TROLLER
05/11/2010, 20:47
Poxa, uma pena mesmo! :confused: Ví um estacionado numa rua aqui de Porto Alegre, e achei ele mais bonito ao vivo do que em fotos... sensacional mesmo. Um sonho de consumo!!:concordo:

Também acho uma pena. Não dá para entender como um carro tão bem projetado , lançado a pouco tempo e com grande potencial off road não estar no Salão do Automóvel (uma baita de uma vitrine). Eu tenho um Troller 2010 (não comprei o Tac por ter medo , com relação à assistência técnica e as peças de reposição, sem contar que o Tac é mais caro). Depois desta, acho que fiz a coisa certa. O que será que está acontecendo com a Tac? Ninguém mais no forum comentou algo a respeito do Tac. Onde estão os proprietários dos Tac ?. Abs.

AKPG
05/11/2010, 20:52
Dá pra entender sim.... Deve ser por causa de custos. Quanto será que custa um stand no salão?

VOVÔ DO TROLLER
05/11/2010, 21:05
Dá pra entender sim.... Deve ser por causa de custos. Quanto será que custa um stand no salão?
Até concordo, mas por mais alto que seja o custo ,dada a grande vitrine propiciada pelo Salão, acho que não justifica. Perderam uma grande oportunidade. Várias pessoas queriam ver o Tac e não puderam. Pelo que eu estou vendo, acho que este Salão vai ser o maior de todos, em lançamentos, variedade de marcas e principalmente ,em número de visitantes ( do Brasil e de outros países). Realmente, acho que pisaram na bola, na minha modesta opinião. Abs.

Felipepeixotogouvea
05/11/2010, 22:13
desculpa nao sei se e esse lugar mas tenho que comentar... mal feito e mal organizado... muitos carros caros e bonitos envoltos por centenas de pessoas... nao podendo chegar se quer perto... atrapalhando os corredores de vez de colocar os carros caros longe para evitar travar os corredores colocaram perto mal dimensionamento dos ar condicionados dado o fato de pagar 40 reais pela entrada. e parecer a 25 de março no natal... desculpa mas nao foi tao legal assim. achar agua para comprar so na praca de alimentacao tendo sorvete e cerveja em todo lugar faltou a agua.

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2010, 14:31
desculpa nao sei se e esse lugar mas tenho que comentar... mal feito e mal organizado... muitos carros caros e bonitos envoltos por centenas de pessoas... nao podendo chegar se quer perto... atrapalhando os corredores de vez de colocar os carros caros longe para evitar travar os corredores colocaram perto mal dimensionamento dos ar condicionados dado o fato de pagar 40 reais pela entrada. e parecer a 25 de março no natal... desculpa mas nao foi tao legal assim. achar agua para comprar so na praca de alimentacao tendo sorvete e cerveja em todo lugar faltou a agua.


Concordo plenamente Felipe. O Parque Anhembi já não suporta o número de pessoas que visitam o Salão do Aut. , sem contar que fica num local bastante complicado , devido ao trânsito caótico de Sampa, atrapalhando todo mundo. O Salão já era para ter saído há muito tempo do Anhembi, mas interesses políticos ($$$$$) impedem tal medida. Depois da loucura deste ano, acho que vão ter que tomar alguma medida no sentido de arranjar um local mais adequado. Eu mesmo, enquanto o Salão permanecer no Anhembi, estarei fora do mesmo. Eu consegui ver alguma coisa, pois fui num dia da semana no primeiro horário. Mesmo assim, lá pelas 15,oo/16,oo horas, ficou impossível a locomoção e tive que bater em retirada, mesmo faltando alguma coisa para ver. Eles conseguiram ferrar todo mundo e olha que entrou uma fortuna no cofre destes safados. Nota zero para os organizadores do Salão. Lamentável. Abs. Válter

Felipe RS
06/11/2010, 17:17
desculpa nao sei se e esse lugar mas tenho que comentar... mal feito e mal organizado... muitos carros caros e bonitos envoltos por centenas de pessoas... nao podendo chegar se quer perto... atrapalhando os corredores de vez de colocar os carros caros longe para evitar travar os corredores colocaram perto mal dimensionamento dos ar condicionados dado o fato de pagar 40 reais pela entrada. e parecer a 25 de março no natal... desculpa mas nao foi tao legal assim. achar agua para comprar so na praca de alimentacao tendo sorvete e cerveja em todo lugar faltou a agua.

Acho que o único jeito deste evento ser realizado em outro local nas próximas edições, é se as revistas especializadas 'meterem o pau' na organização, estrutura física etc...:evil:

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2010, 19:37
Acho que o único jeito deste evento ser realizado em outro local nas próximas edições, é se as revistas especializadas 'meterem o pau' na organização, estrutura física etc...:evil:


Também acho. O problema é que a imprensa, de um modo geral, é conivente e "puxa-saco" dos donos do poder ( haja vista, as revistas veja, época, isto é e outras "merdas" da vida). Há muitos interesses e muitas trocas de favores. O público que se "lasque". Da minha parte, a única coisa sensata que eu posso fazer, é não ir mais ao Salão do Aut.. É a minha forma de protestar. E meter o pau também. Abs. Válter

Julinot
06/11/2010, 20:29
uma boa opção seria fazer o salão do automóvel de são paulo, simplesmente, no Rio de Janeiro. ué... não teve rock'n rio em lisboa ??? e ainda seria possível testar blindagens de automóveis em situações reais de uso... agora falando sério... se estava pior do que rua augusta sábado a noite... então estava do jeito que a turma aí gosta, não ? agora falando sério, de verdade... eu já estava falando sério antes. eh eh eh...

abraços a todos.

ps. essas revistas aí que o colega mencionou... eu não cato nem sujeira de cachorro com elas.

Felipepeixotogouvea
06/11/2010, 20:38
nao vamos ser drasticos rio de janeiro vai ficar muito longe para min :twisted: huauhahua :p

Julinot
06/11/2010, 20:53
vai nada. vem para o Rio... vem.
esse tacstark... serei sincero: não simpatizei ! achei esquisitão.
de qualquer forma... muito estranho não aparecer no salão.
será que já fracassou ? se fracassou... isso pode ser uma prova de que exageraram a mão no estilo e no preço. . .

abraços.


nao vamos ser drasticos rio de janeiro vai ficar muito longe para min :twisted: huauhahua :p

germanoterios
06/11/2010, 22:28
No salão eu não sei !!!! Mas hoje vi um nas ruas de São Luís - MA, um vermelho e concordo com o amigo que falou anteriormente, pessoalmente é bem mais bonito do que em fotos.

Felipepeixotogouvea
07/11/2010, 00:10
Sim com certeza... e muito bonito ja vi de perto... mas acho que deveriam ter aproveitado e feito dois carros um mais barato mas para tilha entende... uma soluçao mais simples para o mercado que temos hoje

ESMJ
09/11/2010, 22:38
Boa noite pessoal. Estive no Salão do Automóvel e não consegui achar o estande do TAC STARK. Alguém viu? Abs.

p.s. procurei na lista de expositores e não localizei o nome da Tac.

Também estive la e nao encontrei.
Segue foto em anexo, e nao tem o nome na lista

ESMJ
09/11/2010, 22:39
No salão eu não sei !!!! Mas hoje vi um nas ruas de São Luís - MA, um vermelho e concordo com o amigo que falou anteriormente, pessoalmente é bem mais bonito do que em fotos.

Fala grande Germano,

Cara a uns 02 meses atrás eu vi um amarelo rodando aqui, com placa de SP.

fernandotf
12/11/2010, 11:27
Também fiquei curioso pela TAC não estar presente no Salão dos Automóveis... sei o quanto é caro um stand, mas 'faz parte'!

Acabei de pegar o meu Troller 2010... o motivo por ter escolhido o Troller em vez do Stark são os mesmo que alguns aqui relataram: medo de ser o cobaia e carência de uma ampla assistência. Torço muito mesmo para o sucesso do Stark, pois tem muita chance de ser o meu próximo jipão, daqui um, dois, três anos... o tempo que for necessário para consolidar no mercado! Sei que pode parecer hipocrisia ter este tipo de pensamento por justamente este meu raciocínio ser o maior obstáculo que uma marca nova enfrente, mas é o meu perfil conservador. Já tive receio com o Troller, já consolidado a mais de 10 anos no mercado, imagina com o Stark?

Mas confesso que tenho muito receio quanto ao futuro da Stark. Não há estatística de vendas na FENABRAVE, na loja autorizada em São Paulo o vendedor deixou escapar "as vendas estão ruim, mas é assim mesmo, pois é muito novo". Além disso, na WebMotors, tem dois Stark 0km à venda, e quatro usados... não deveria ser ao contrário neste começo?

Espero que alguém mais próximo à fábrica responda este meu post mostrando que estou errado, pois seria muito triste um projeto tão bacana, tão inovador e ousado, simplesmente morrer!!! :(

Fica aqui a minha ansiedade por ver este novo jipão brasileiro crescer no mercado nacional!

Jorgao
12/11/2010, 13:00
Também procurei pelo Stark no salão e não encontrei! Não há explicação racional para perder o MAIOR salão de todos os tempos. Isso pegou mal e está cheirando muito mal. Há 2 meses atrás conversei com um vendedor da Land Rover, da Troller, da Mitsubish e da Ford informando que gostaria de trocar um Stark modelo 2010 por um veículo deles. A primeira pergunta de alguns já era esperada: Um o quê? Após explicações e consultas ele me informou que não era possível aceitar a troca. Insisti perguntando apenas o valor de troca do Stark. Todos deram desculpas e não informaram. Fiquei curioso e consultei a tabela FIPE pra ver se o Stark já estava cotado lá. Estava. Minha conclusão é a mesma de todos. Não quero ser cobaia e ainda ficar amarrado na "experiência".

Cirdan
12/11/2010, 17:24
A Strak acabou de lançar o carro.

Ele realmente demorou muito tempo para ser lançado e no ultimo salão estava lá. O pq de não estar nesse? Acredito que seja custo, mas isso se resolve com emprestimos ou até mesmo conseguindo um socio para a empresa.

O carro realmente vai precisar de um tempo para conquistar espaço e confiança. Mas acredito q entraram num mercado errado. Se a fabrica realmente quer ter um modelo que possa crescer e ter lucros, realmente errou.

O certo era ter lançado um Jipe com motor menor (um 1.6 mesmo) e com preço por volta de uns 50 mil reais. Isso chamaria atenção de muitas pessoas e com certeza venderia mais.

Apostar num carro de 100 mil reais é complicado hein. Eu mesmo prefiro apostar num Troller q tem 10 anos de mercado e hj faz parte do grupo Ford. Vc sabe q tem peças e não vai desaparecer do mercado.

Abraços

VOVÔ DO TROLLER
12/11/2010, 18:40
Também fiquei curioso pela TAC não estar presente no Salão dos Automóveis... sei o quanto é caro um stand, mas 'faz parte'!

Acabei de pegar o meu Troller 2010... o motivo por ter escolhido o Troller em vez do Stark são os mesmo que alguns aqui relataram: medo de ser o cobaia e carência de uma ampla assistência. Torço muito mesmo para o sucesso do Stark, pois tem muita chance de ser o meu próximo jipão, daqui um, dois, três anos... o tempo que for necessário para consolidar no mercado! Sei que pode parecer hipocrisia ter este tipo de pensamento por justamente este meu raciocínio ser o maior obstáculo que uma marca nova enfrente, mas é o meu perfil conservador. Já tive receio com o Troller, já consolidado a mais de 10 anos no mercado, imagina com o Stark?

Mas confesso que tenho muito receio quanto ao futuro da Stark. Não há estatística de vendas na FENABRAVE, na loja autorizada em São Paulo o vendedor deixou escapar "as vendas estão ruim, mas é assim mesmo, pois é muito novo". Além disso, na WebMotors, tem dois Stark 0km à venda, e quatro usados... não deveria ser ao contrário neste começo?

Espero que alguém mais próximo à fábrica responda este meu post mostrando que estou errado, pois seria muito triste um projeto tão bacana, tão inovador e ousado, simplesmente morrer!!! :(

Fica aqui a minha ansiedade por ver este novo jipão brasileiro crescer no mercado nacional!
Concordo plenamente e assino embaixo. As minhas preocupações foram as mesmas. Por isto também comprei o T4 2010. Sou um futuro candidato a proprietário de um Tac. Tomara que dê certo. abs. Válter

Cirdan
13/11/2010, 00:43
Alguem já viu campanha? Alguem já viu anuncios?

Eu já passei em frente uma concessionaria q tem na Av dos Bandeirantes em SP... tem varios modelos, mas parece uma agencia que colocou uns modelos a venda e se vender vendeu...

Falta uma estrutura, um investimento. Lembro q fui na Troller quando ainda usava motor Ap e a estrutura era maior, dava mais confiança.

Abraços