Conectar

Ver Versão Completa : Qual comprar?

Marcoss
01/11/2010, 13:55
Eu sei que existem varios topicos sobre esse assunto e inclusive li todos que achei, mas se puderem me responder ficaria grato. E u tinha uma s10 98/98 que é muito lerda e cansei dela, agora vou vende-la e comprar 1 mais nova. Minhas opções:
1 - Ranger XLT 4x4 - R$ 80000,00 no plano do produtor rural.
2 - Hilux 08/08 SRV AT - R$ 90000,00 com 40 mil km rodados.
3 - Triton 09/10 AT - 13 mil Km rodados R$ 85000,00.
4 - Frontier - Não me informei sobre preços.

Meu uso é praticamente em cidade e todo final de semana vou para a fazenda que são 4 km de terra. Sempre a camionete vai carregada para a fazenda. O que mais me preocupa seria o seguro, se alguem soubesse o preço do seguro dessas 3 vtr aqui para goias me informe.

S10 está fora de questao pois ja tenho 1 a 12 anos e nao quero mais e a L200 outdoor também não, pois ja vi muitos relatos de aquecimento dela.

Walter L. L. Casitta
01/11/2010, 14:00
Eu sei que existem varios topicos sobre esse assunto e inclusive li todos que achei, mas se puderem me responder ficaria grato. E u tinha uma s10 98/98 que é muito lerda e cansei dela, agora vou vende-la e comprar 1 mais nova. Minhas opções:
1 - Ranger XLT 4x4 - R$ 80000,00 no plano do produtor rural.
2 - Hilux 08/08 SRV AT - R$ 90000,00 com 40 mil km rodados.
3 - Triton 09/10 AT - 13 mil Km rodados R$ 85000,00.
4 - Frontier - Não me informei sobre preços.

Meu uso é praticamente em cidade e todo final de semana vou para a fazenda que são 4 km de terra. Sempre a camionete vai carregada para a fazenda. O que mais me preocupa seria o seguro, se alguem soubesse o preço do seguro dessas 3 vtr aqui para goias me informe.

S10 está fora de questao pois ja tenho 1 a 12 anos e nao quero mais e a L200 outdoor também não, pois ja vi muitos relatos de aquecimento dela.

0KM com garantia sempre é a melhor opção!

Marcoss
01/11/2010, 14:29

Quem tiver informações do preço do seguro para essas camionetes me envie, pois isso fara muita diferença para mim.

NGDaniel
01/11/2010, 14:32

X2 ou..

Essa triton ta com cara de estar na garantia ainda.. se tiver, pra ele que via usar na cidade, o cambio AT é essencial.. Apesar de que para terem vendido ela tao rapido so pode ser por duas coisas: ou o cara financiou e nao deu conta de pagar ou a viatura dava muito pau e o cara nao aguentou o tanto de problema... (por alguns relatos aqui no forum, nao duvido...)

Quanto ao seguro... nao é em forum que vc vai achar isso... pq isso varia de carro pra carro, motorista pra motorista, uso pra uso e, dependendo da cidade, de BAIRRO PRA BAIRRO.. procure um CORRETOR

abs,

Marcoss
01/11/2010, 14:49
Essa Triton é isso mesmo, o cara financiou e não conseguiu pagar.

opala66joao@hotmail.com
01/11/2010, 15:25
Eu iria de Ranger XLT 4x4...

http://n.i.uol.com.br/carros/images/2009-08/ford_ranger_2010_560.jpg

Andei numa dessa,coisa maxima!... :concordo:

Walter L. L. Casitta
01/11/2010, 15:29
Quem tiver informações do preço do seguro para essas camionetes me envie, pois isso fara muita diferença para mim.

Peço do seguro depende da praça e do perfil do segurado. Tem que cota o seu com um corretor...

COL
01/11/2010, 15:37
Hilux.:concordo:

Marcoss
01/11/2010, 16:48
É primeira coisa que irei fazer é o olhar o valor do seguro, mas eu estou muito na duvida principalmente de 2 a hilux por causa do cambio at que adorei, nunca tinha dirigo uma at e gostei muito e da ranger por causa do motorzao, barulho tipico de camionete e o preço da 0 KM, mas queria mto uma At, por isso a duvida. Mas obrigado pela opniao de vcs.

sallespickup
01/11/2010, 20:49
ranger é claro!!!

o porque;

é zero e ainda 10 mil a menos, manutenção infinitamente mais barata, vc disse que o carro vai carregado, e ela é muito mais robusta, e por fim com toda certeza o seguro é mais barato, porem não muito.

carlos sallespickup

Marcoss
01/11/2010, 21:19
ranger é claro!!!

o porque;

é zero e ainda 10 mil a menos, manutenção infinitamente mais barata, vc disse que o carro vai carregado, e ela é muito mais robusta, e por fim com toda certeza o seguro é mais barato, porem não muito.

carlos sallespickup

Sou apaixonado na Hilux, mas meu $$ não da para pegar uma 0KM e usada tenho medo. A manutenção vi relatos que o da Hilux é menor que o da Ranger.

Maranguas
01/11/2010, 21:29
Ja tive uma ranger e hj tenho hilux. Essa hilux tem procedencia? Toda revisada em autorizada?

Se for carro com essas exigencias, 40k km não é nada. Eu iria de toyota.

Marcoss
01/11/2010, 21:31
Ja tive uma ranger e hj tenho hilux. Essa hilux tem procedencia? Toda revisada em autorizada?

Se for carro com essas exigencias, 40k km não é nada. Eu iria de toyota.

Tem procedencia sim, toda revisada, ela é de um primo meu que está vendendo para pegar uma sw4. Voce acha a hilux muitooooo superior a ranger? E seguro voce poderia me informar quanto paga?

Maranguas
01/11/2010, 21:53
Tem procedencia sim, toda revisada, ela é de um primo meu que está vendendo para pegar uma sw4. Voce acha a hilux muitooooo superior a ranger? E seguro voce poderia me informar quanto paga?

Hilux SRV a/t 09/10 com bonus 5 29 anos casado paguei 4.900 pela sulamerica. Da ranger eu nao sei... mas pelo que me lembro era +ou- 4000 em 2008.

Maranguas
01/11/2010, 22:00
Eu considero a hilux muito superior a ranger. Sobretudo a versao A/T

Marcoss
01/11/2010, 22:00
Hilux SRV a/t 09/10 com bonus 5 29 anos casado paguei 4.900 pela sulamerica. Da ranger eu nao sei... mas pelo que me lembro era +ou- 4000 em 2008.

Muito obrigado, cada vez mais estou querendo a hilux, pois é um sonho meu. Ate final dessa semana tenho que decidir.

Maranguas
01/11/2010, 22:06
A Ranger é muito boa, mas Hilux a/t novinha assim de procedencia é excelente. Muito dificil de se arrepender.

A ranger que vimos hj está com os dias contados... então seja feliz com sua toy =D

Marcoss
01/11/2010, 22:15
A Ranger é muito boa, mas Hilux a/t novinha assim de procedencia é excelente. Muito dificil de se arrepender.

A ranger que vimos hj está com os dias contados... então seja feliz com sua toy =D

valeu pela ajuda, quarta feira vou fazer test drive, nas que tenho interesse e ai decido qual compro.

eujacio junior
01/11/2010, 22:43
valeu pela ajuda, quarta feira vou fazer test drive, nas que tenho interesse e ai decido qual compro..

Ja olhou a frontier marcos??
Ja fez um teste drive na frontier...
Eu particularmente sou apaixonado..
Quando fui comprar tinha as mesmas duvidas que vc esta tendo..
E me descidi pela frontier..
Mais gosto é gosto e temos que respeitar a opiniao de cada um..
Nao custa fazer um teste drive..
Abraços.

Imperador!
01/11/2010, 23:51

A fatura está fechada.
Se o carro é de procedência e você gosta do carro, não tem nem o que perguntar.

E 40mil km para uma picape - ela é neném ainda :mrgreen:

Marcoss
02/11/2010, 00:03
.

Ja olhou a frontier marcos??
Ja fez um teste drive na frontier...
Eu particularmente sou apaixonado..
Quando fui comprar tinha as mesmas duvidas que vc esta tendo..
E me descidi pela frontier..
Mais gosto é gosto e temos que respeitar a opiniao de cada um..
Nao custa fazer um teste drive..
Abraços.

Já olhei sim e gostei dela também, só que teria que comprar a AT, pois vi varios relatos de problemas de embreagem com a MT, ai teria que ser usada e ai tinha que achar uma bem inteira, vou dar uma procurada, mas vou fazer um test drive nela, quem sabe não gosto.

Marcoss
02/11/2010, 00:07
A fatura está fechada.
Se o carro é de procedência e você gosta do carro, não tem nem o que perguntar.

E 40mil km para uma picape - ela é neném ainda :mrgreen:

Vou fazer o test drive nas outras só para ver como são, pois nessa hilux já andei e gostei mto mesmo. Acho que como é de procedencia com todas as revisoes em concessionaria e a KM esta certinha, penso que ela não dara problema tao cedo. As hilux de 2008 possui algum problema cronico? Algo que aparece com baixa kilometragem.

Imperador!
02/11/2010, 00:15
Vou fazer o test drive nas outras só para ver como são, pois nessa hilux já andei e gostei mto mesmo. Acho que como é de procedencia com todas as revisoes em concessionaria e a KM esta certinha, penso que ela não dara problema tao cedo. As hilux de 2008 possui algum problema cronico? Algo que aparece com baixa kilometragem.
Eu acho que as até a 2008 ela tem aro 15''.
O freio é um pouco subdimensionado (é o que dizem, não achei).

Algumas Hilux (até 2008, mas especialmente as primeiras - 2005 a 2007), em uso extremo, apresentam desgaste prematuro do disco de freio.

Marcoss
02/11/2010, 00:24
Eu acho que as até a 2008 ela tem aro 15''.
O freio é um pouco subdimensionado (é o que dizem, não achei).

Algumas Hilux (até 2008, mas especialmente as primeiras - 2005 a 2007), em uso extremo, apresentam desgaste prematuro do disco de freio.

Com relação a roda meu primo colocou a aro 16" e a frente da nova, vou procurar saber dos freios. Obrigado pela ajuda.

eujacio junior
02/11/2010, 18:22
Com relação a roda meu primo colocou a aro 16" e a frente da nova, vou procurar saber dos freios. Obrigado pela ajuda.

OLÁ MARCOS..
DA UMA OLHADA NESTE VIDEO DE TESTE DA HILUX...
É EXTREMAMENTE PERIGOSA..
http://www.youtube.com/results?search_query=teste+hilux&aq=f

TENHO 02 CLIENTES QUE CAPOTOU HILUX.. E JA OUVI VARIOS RELATOS..

ABRAÇOS..

Luiz1903
02/11/2010, 18:49
OLÁ MARCOS..

ABRAÇOS..

Em 2008 as hilux tiveram a suspensao recalibrada,passando nesse teste do alce.Mesmo assim,sao poucas as ocorrencias de capotamento de hilux,e as q ocorrem sao em decorrencia de motoristas inexperientes axando q estao dirigindo um Civic SI.

eujacio junior
02/11/2010, 19:04
em 2008 as hilux tiveram a suspensao recalibrada,passando nesse teste do alce.mesmo assim,sao poucas as ocorrencias de capotamento de hilux,e as q ocorrem sao em decorrencia de motoristas inexperientes axando q estao dirigindo um civic si...

Olá luiz..
Um desses dois cliente que mencionei , ele capotou ao desviar de um cachorro, e nem estava em velocidade alta..
Infelizmente tenho que descordar com vc sobre poucas ocorrecias de capotamento..
O indice de capotamento é muito alto.. Indice afirmado pela fenacor (federação nacional dos corretores de seguros).
De forma nenhuma quero desmerecer a hilux.. Mais tem que se ter muita prudencia ao dirigi-lá..
Como temos muitos amigos com hilux abaixo de 2008, é bom que os colegas tome cuidado com isso. Até para preservar suas propias vidas..
Apesar que tenho muito medo da hilux , devido ja ter visto muita situações de capotamento..

Abraços..

Marcoss
02/11/2010, 19:13
OLÁ MARCOS..

ABRAÇOS..

Eu até já tinha visto esse vídeo, mas será se eles não melhoraram ela não?

Marcoss
02/11/2010, 19:15
Em 2008 as hilux tiveram a suspensao recalibrada,passando nesse teste do alce.Mesmo assim,sao poucas as ocorrencias de capotamento de hilux,e as q ocorrem sao em decorrencia de motoristas inexperientes axando q estao dirigindo um Civic SI.

Essa que estou olhando é 08/08 então provavelmente já está com essa suspenção recalibrada. Agora que acho que muitas acabam capotandfo por causa do motorista, pois ela anda muito e o cara acaba fazendo besteira.

Marcoss
02/11/2010, 19:17
..

Olá luiz..
Um desses dois cliente que mencionei , ele capotou ao desviar de um cachorro, e nem estava em velocidade alta..
Infelizmente tenho que descordar com vc sobre poucas ocorrecias de capotamento..
O indice de capotamento é muito alto.. Indice afirmado pela fenacor (federação nacional dos corretores de seguros).
De forma nenhuma quero desmerecer a hilux.. Mais tem que se ter muita prudencia ao dirigi-lá..
Como temos muitos amigos com hilux abaixo de 2008, é bom que os colegas tome cuidado com isso. Até para preservar suas propias vidas..
Apesar que tenho muito medo da hilux , devido ja ter visto muita situações de capotamento..

Abraços..

E a ranger nesse quesito é melhor que a hilux?

NGDaniel
02/11/2010, 19:30
E a ranger nesse quesito é melhor que a hilux?

Não tenho do que reclamar da Ranger nesse quesito,mas tambem, USO ELA COMO PICAPE E NAO COMO SEDÃ.. ou seja, na média, nao costumo a passar de 120 km/h...

abs,

Marcoss
02/11/2010, 19:32
Olhando nos sites de usados achei essa hilux http://www.usadosbr.com.br/mostraanuncio.aspx?ID=311752&Veiculo=Hilux C.Dupla SR 4P Ano: 2009 / 09

EU queria muito uma AT, mas essa ai é mais nova e mais barata, ficaria quase no preço da ranger 0 km, e ai qual seria mais vantagem essa ou a ranger 0 km?

Walter L. L. Casitta
02/11/2010, 19:43
A Hilux não tem problema nenhum. Pode comprar sem medo. Só acho que usado não deveria valer o que custa Ranger 0Km com garanti de 3 anos...

Marcoss
02/11/2010, 20:08
Isso que está pesando e muito na minha escolha, pois 0 km não tem igual. E voce com sua triton tem algo a reclamar, pois estou achando muitas triton com poucos km rodados e com preços bem menores do que as hilux.

Imperador!
02/11/2010, 20:34
A Hilux não tem problema nenhum. Pode comprar sem medo. Só acho que usado não deveria valer o que custa Ranger 0Km com garanti de 3 anos...

Essa pra mim, é uma verdade absoluta.

Nada justifica tamanha diferença de preço. Ou seja, você está comprando a marca e não o carro.

Marcoss
02/11/2010, 21:08
Essa pra mim, é uma verdade absoluta.

Nada justifica tamanha diferença de preço. Ou seja, você está comprando a marca e não o carro.

Realmente não tem muita logica eu pagar 10 mil a mais em um carro usado, comparado com um novo, mesmo a hilux sendo para mim a melhor camionete. Acho que vou ficar com a ranger 0 km mesmo, pois com esses 10 mil, posso colocar banco de couro, uns pneus maiores e ainda pago o seguro.

sallespickup
03/11/2010, 17:48
viu o que eu disse, na emoção hilux mas 10 pilas a menos ai entra a razão, ranger e ainda zero km....ai ai...

onde é a ford mais proxima !! :pipoca:

carlos sallespickup

marcelinoDF
03/11/2010, 18:13
Apesar de minha identificação ser MarcelinoDF, todo fds estou em gyn, pois minha noiva mora aí nessa cidade maravilhosa.
Vamos ao que interessa. Estou olhando caminhonete diesel há algum tempo, e decidi que a melhor para minha necessidade é a Ranger, zero Km, 4x4, CS. O seguro vai ser um pavor, mas... é o jeito. Também mexo com roça, mas ainda não está nada pronto. estou beeeem devagar.
Veja as discussões nos fórum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35886 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35886)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43680 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43680)
penso que lhe ajudarão na escolha... se é que já não fez...
[]

Marcoss
03/11/2010, 22:53
Apesar de minha identificação ser MarcelinoDF, todo fds estou em gyn, pois minha noiva mora aí nessa cidade maravilhosa.
Vamos ao que interessa. Estou olhando caminhonete diesel há algum tempo, e decidi que a melhor para minha necessidade é a Ranger, zero Km, 4x4, CS. O seguro vai ser um pavor, mas... é o jeito. Também mexo com roça, mas ainda não está nada pronto. estou beeeem devagar.
Veja as discussões nos fórum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35886 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35886)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43680 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43680)
penso que lhe ajudarão na escolha... se é que já não fez...
[]

Ainda não escolhi não, mas como o amigo disse na emoção queria a hilux mesmo, mas o que acho que teria melhor CxB seria a Ranger mesmo. Eu tenho os 80 mil em maos, ai para pegar a hilux teria que fazer uma dividae não sei se estou podendo. Quando decidir coloco aqui, pois a decisão está muitoooo dificil. Obrigado a todos que deixaram opniao.

Luiz1903
04/11/2010, 22:12
..

Olá luiz..

Abraços..

Realmente eujacio,posso estar enganado.Não tenho lembrança do indice de capotamentos de tres anos atras,embora conheça um proprietario de uma 2006 q nunca reclamou disso.O importante é q hj a hilux eh um carro seguro nesse quesito de suspensao,falo isso pq tenho uma 2009,ja com a suspensao recalibrada.

AKPG
04/11/2010, 22:22
Entre uma Hilux com procedência e uma Ranger zero, eu iria de Hilux sem pensar!!!

Compra logo esta Hilux e seja feliz. Vc não vai se arrepender!!!!

ANTONIO GABRIEL COSTA
05/11/2010, 21:39
:mrgreen:RANGER MT - LEMBRA TRATOR

HILUX AT - LEMBRA AUTOMÓVEL

SE TIVER PROCEDÊNCIA, VÁ DE HILUX CARA, DEPOIS QUE VC ACOSTUMAR COM O AT NÃO VAI QUERER LARGAR.

MORO EM IPATINGA, RODO 4000 KMS MÊS, MEUS SEGURO FICA EM 4MIL PELA SUL-AMÉRICA, NA ÉPOCA COTEI O DA RANGER E ERA VALOR PRÓXIMO.

DETALHE, A HILUX JÁ DESVALORIZOU POR SER USADA, A RANGER VAI DESVALORIZAR POR SER NOVA, MESMO COM PRODUTOR RURAL.

HILUX É DINHEIRO NA MÃO. ABRAÇO. BOA SORTE :mrgreen:

Marcoss
05/11/2010, 23:06
Entre uma Hilux com procedência e uma Ranger zero, eu iria de Hilux sem pensar!!!

Compra logo esta Hilux e seja feliz. Vc não vai se arrepender!!!!

Vou comprar mesmo, só que agora achei uma 2007, com 22 mil km, o cara ta com a nota da revisao dos 20 mil. A camionete ta zerinha. Agora so vou escolher entre as 2, pois quero a hilux mesmo, quero uma camionete AT.

Marcoss
05/11/2010, 23:10
:mrgreen:RANGER MT - LEMBRA TRATOR

HILUX AT - LEMBRA AUTOMÓVEL

SE TIVER PROCEDÊNCIA, VÁ DE HILUX CARA, DEPOIS QUE VC ACOSTUMAR COM O AT NÃO VAI QUERER LARGAR.

MORO EM IPATINGA, RODO 4000 KMS MÊS, MEUS SEGURO FICA EM 4MIL PELA SUL-AMÉRICA, NA ÉPOCA COTEI O DA RANGER E ERA VALOR PRÓXIMO.

DETALHE, A HILUX JÁ DESVALORIZOU POR SER USADA, A RANGER VAI DESVALORIZAR POR SER NOVA, MESMO COM PRODUTOR RURAL.

HILUX É DINHEIRO NA MÃO. ABRAÇO. BOA SORTE :mrgreen:

Muito obrigado pela ajuda, o seguro nesse preço com certeza está com um bom preço e é viavel para mim, a unica coisa que vou fazer e se tiver como é colocar a frente da nova e as rodas, pois acho bem mais bonita, da outra cara pra Hilux.

ANTONIO GABRIEL COSTA
06/11/2010, 13:41
:mrgreen:
Muito obrigado pela ajuda, o seguro nesse preço com certeza está com um bom preço e é viavel para mim, a unica coisa que vou fazer e se tiver como é colocar a frente da nova e as rodas, pois acho bem mais bonita, da outra cara pra Hilux.

NÃO ESQUENTA COM FRENTE NOVA, RODA, SANTO ANTÔNIO, FRONT BUMPER, ISSO TUDO É SECUNDÁRIO. IMPORTA É A ESSÊNCIA HILUX É HILUX, ESTÁ EM OUTRO PATAMAR, COMO TE DISSE QUANDO FUI COMPRAR OLHEI AS DUAS, MEU USO É MAIS CIDADE/RODOVIA MAS TAMBÉM TENHO FAZENDA E VOU ÀS VEZES LÁ. HÍLUX VIAJO 7 HORAS SEGUIDO, SEM PARAR NEM PARA IR NO BANHEIRO, NÃO CANSA TANTO. AGORA TENTA IR DE RANGER ( AQUILO É UM TRATOR OU CAMINHÃO SEI LÁ DISFARÇADO DE PICK UP). NO MEU ENTENDIMENTO QUEM PODERÁ FAZER FRENTE A HILUX É A AMAROK AT, SE EMPLACAR NÉ. ENQUANTO ISSO VÁ DE HILUX, COM CALMA, USANDO O FREIO MOTOR NAS CURVAS FORTES, PARA SUA PASTILHA/DISCO DE FREIO DURAREM MAIS, NO RESTO É SÓ ALEGRIA. ABRAÇO :mrgreen:

DieselPower
06/11/2010, 16:09
só que agora achei uma 2007, com 22 mil km,

Sei não... Da uma olhada aí.
Se realmente for original, é "mosca branca de asas fluorescentes"!

o cara ta com a nota da revisao dos 20 mil.

Porém confere as trocas de óleo, afinal, é XXX km OU XXX meses.
Um amigo, ano passado, comprou um Gol 2002 com 17.000 km (realmente originais), e com apenas 1 troca de óleo. Era de uma senhora que só o utilizava esporadicamente. Resultado: 2.000 km depois, era hora de uma "manutençãozinha" completa.

DieselPower
06/11/2010, 16:12
HÍLUX VIAJO 7 HORAS SEGUIDO, SEM PARAR NEM PARA IR NO BANHEIRO, NÃO CANSA TANTO. AGORA TENTA IR DE RANGER ( AQUILO É UM TRATOR OU CAMINHÃO SEI LÁ DISFARÇADO DE PICK UP)

Se não me engano, o Jera (que já possuiu as duas) disse que considerava a Ranger mais confortável para o motorista...
Daqui a pouco ele passa por aqui e confirma ou "desmente" minha informação.
Abraço.

Marcoss
06/11/2010, 16:40
:mrgreen:

NÃO ESQUENTA COM FRENTE NOVA, RODA, SANTO ANTÔNIO, FRONT BUMPER, ISSO TUDO É SECUNDÁRIO. IMPORTA É A ESSÊNCIA HILUX É HILUX, ESTÁ EM OUTRO PATAMAR, COMO TE DISSE QUANDO FUI COMPRAR OLHEI AS DUAS, MEU USO É MAIS CIDADE/RODOVIA MAS TAMBÉM TENHO FAZENDA E VOU ÀS VEZES LÁ. HÍLUX VIAJO 7 HORAS SEGUIDO, SEM PARAR NEM PARA IR NO BANHEIRO, NÃO CANSA TANTO. AGORA TENTA IR DE RANGER ( AQUILO É UM TRATOR OU CAMINHÃO SEI LÁ DISFARÇADO DE PICK UP). NO MEU ENTENDIMENTO QUEM PODERÁ FAZER FRENTE A HILUX É A AMAROK AT, SE EMPLACAR NÉ. ENQUANTO ISSO VÁ DE HILUX, COM CALMA, USANDO O FREIO MOTOR NAS CURVAS FORTES, PARA SUA PASTILHA/DISCO DE FREIO DURAREM MAIS, NO RESTO É SÓ ALEGRIA. ABRAÇO :mrgreen:

Assim que comprar posto aqui, mas é praticamente a hilux mesmo, so falta escolher qual.

Marcoss
06/11/2010, 16:43
Sei não... Da uma olhada aí.
Se realmente for original, é "mosca branca de asas fluorescentes"!

Porém confere as trocas de óleo, afinal, é XXX km OU XXX meses.
Um amigo, ano passado, comprou um Gol 2002 com 17.000 km (realmente originais), e com apenas 1 troca de óleo. Era de uma senhora que só o utilizava esporadicamente. Resultado: 2.000 km depois, era hora de uma "manutençãozinha" completa.

Nossa muito obrigado pela dica, não tinha nem pensado nisso, pois ele tem que ter feito todas de acordo com os meses. Vou olhar isso. Quanto a quilometragem é original sim. Muito obrigado, pois pode ser que as revisoes não estao corretas

Marcoss
06/11/2010, 16:44
Se não me engano, o Jera (que já possuiu as duas) disse que considerava a Ranger mais confortável para o motorista...
Daqui a pouco ele passa por aqui e confirma ou "desmente" minha informação.
Abraço.

Eu também vi esse relato dele em algum topico.

NGDaniel
06/11/2010, 19:42
Sinceramente, não considero a minha viatura desconfortável não.. muito pelo contrário...

Como um trator, sim! :mrgreen: mas pelo fato de enfrentar qualquer terreno, carregar peso, trabalho pesado e etc..

A única coisa, em matéria de conforto, que a Ranger nao tem é o Cambio AT..

abs,

Walter L. L. Casitta
06/11/2010, 20:14
Sinceramente, não considero a minha viatura desconfortável não.. muito pelo contrário...

Como um trator, sim! :mrgreen: mas pelo fato de enfrentar qualquer terreno, carregar peso, trabalho pesado e etc..

abs,

A Ranger pelo menos tem ótimos bancos. Só a Amarok tem melhor.

Marcoss
06/11/2010, 20:18

abs,

Realmente ela não é desconfortavel, hoje andei na do meu tio XLS 2006 e gostei viu, barulhao do motor, e confortavel, logico que a hilux é mais, mas a ranger não é desconfortavel, só o banco traseiro que achei o encosto muitooo inclinado. Acho que na 2010 não é tao inclinado, pois se for quem vai atras vai sofrer e muito.

Marcoss
06/11/2010, 20:21
A Ranger pelo menos tem ótimos bancos. Só a Amarok tem melhor.

São bons mesmo, só nao gostei da inclinação do encosto do banco traseiro, achei muito inclinado, mas em compensação é mil vezes melhor que o banco da minha s10.

Maranguas
06/11/2010, 20:26
Realmente ela não é desconfortavel, hoje andei na do meu tio XLS 2006 e gostei viu, barulhao do motor, e confortavel, logico que a hilux é mais, mas a ranger não é desconfortavel, só o banco traseiro que achei o encosto muitooo inclinado. Acho que na 2010 não é tao inclinado, pois se for quem vai atras vai sofrer e muito.

Olha... tive L200 sport 2006, Ranger 2008 (já com a suspensão nova, mais estável) e hj tenho uma hilux. Posso falar com certa propriedade sobre conforto pois viajo bastante entre Fortaleza e Recife.

A Ranger é mais confortável que a hilux no quesito bancos e suspensão. Ela não cansa quem dirige. Ao contrário da L200 sport por exemplo que ao fazer a primeira viagem longa (600km) fiquei uma semana com dor nas costas...

Apesar da Ranger ser mais confortável, a hilux é muito confortável e acredito que seja melhor pick-up. O conjunto da toyota é mais robusto e confiável. O câmbio automático da hilux é o ponto alto do conforto.

Walter L. L. Casitta
06/11/2010, 20:30
Os bancos dianteiros da Ranger assim como da Amarok te deixam na mesma posição que se estivesse dirigindo um Van. Além disso o acento é mais compridos Na Hilux, Triton e Frontier têm o teto baixo e a gente fica numa posição mais baixa, com as pernas mais esticadas como num automóvel pequeno e acento é curto. Detesto isso...

Marcoss
06/11/2010, 20:35
Olha... tive L200 sport 2006, Ranger 2008 (já com a suspensão nova, mais estável) e hj tenho uma hilux. Posso falar com certa propriedade sobre conforto pois viajo bastante entre Fortaleza e Recife.

A Ranger é mais confortável que a hilux no quesito bancos e suspensão. Ela não cansa quem dirige. Ao contrário da L200 sport por exemplo que ao fazer a primeira viagem longa (600km) fiquei uma semana com dor nas costas...

Apesar da Ranger ser mais confortável, a hilux é muito confortável e acredito que seja melhor pick-up. O conjunto da toyota é mais robusto e confiável. O câmbio automático da hilux é o ponto alto do conforto.

Concordo que o ponto da hilux é o cambio At, queria muito uma At, bem que a ranger poderia ter o cambio At, ai não teria nenhuma duvida ja estava com ela na garagem.

Marcoss
06/11/2010, 20:38
Os bancos dianteiros da Ranger assim como da Amarok te deixam na mesma posição que se estivesse dirigindo um Van. Além disso o acento é mais compridos Na Hilux, Triton e Frontier têm o teto baixo e a gente fica numa posição mais baixa, com as pernas mais esticadas como num automóvel pequeno e acento é curto. Detesto isso...

Também detesto, gosto de ficar mais alto, tenho um astra e me da ate agonia de entrar nele, o bicho é muito baixo, hoje estou em um crossfox e é bem mais alto o assento, me sinto muito melhor nele.

Marcoss
11/11/2010, 08:23
Está praticamente fechado uma ranger XLT 10/11 por R$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio AT, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil KM. A hilux que estava olhando era uma SRV AT 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor CxB e não da que eu realmente gosto.

sallespickup
11/11/2010, 09:46
Está praticamente fechado uma ranger XLT 10/11 por R$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio AT, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil KM. A hilux que estava olhando era uma SRV AT 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor CxB e não da que eu realmente gosto.

marcão,

va em frente, numa pickup os custos são sempre o que se preoculpar, tire esta zero e daqui uns dois anos, de ela de entrada e pegue se for o caso a hilux zero, pois assim vc deixa pro proximo dono todos os custos, amortecedores pneus embreagem etc, ha quem diga que a desvalorização não cobre isso mas não concordo, é de 2 em 2 anos com um zerinho (confiabilidade) sem manutenção pesada apenas a rotineira

assim penso

otima compra!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:

carlos sallespickup

Marcoss
11/11/2010, 11:00
O que me assustou foi o seguro, olhei na ford mesmo, ficou em 6 mil reais e franquia de 3700.:shock:

Pequeno jr
11/11/2010, 11:02
Não desmerecendo nem uma e nem a outra, mas o que penso nestes veículos com o sistema C.R é que por enquanto é ter eles apenas durante a garantia.

Acabou garantia ou perto de acabar é hora de mandar para frente. Veja os custos de reposição destes sistemas não ficam por menos de R$ 5.000,00 na coisa mais besta que existe.

Se a pessoa pode se desfrutar de ter um veículo zero ..vá em frente. Se fosse em outra situação ... eu falaria de pegar um semi novo.

Como comentou o Salles ... fica com a Ranger e 2012 mete ela pra frente. Veja que 2012 o que vai vir de novidade no mercado de pick-up não é brincadeira.

Pequeno jr
11/11/2010, 11:05
O que me assustou foi o seguro, olhei na ford mesmo, ficou em 6 mil reais e franquia de 3700.:shock:

Marcos ... você tem corretor de seguro?? Se sim .. faça uma cotação fora. Pessoas que moram em locais muito mais inseguros e com maior numero de furtos e roubos de pick-ups tem comentado o preço do seguro na casa R$ 4000 a R$ 5000,00

Você não é obrigado a fechar na ford (você foi na Navesa???) ...faça outras cotações em diversas empresas para poder chegar num valor melhor.

Marcoss
11/11/2010, 11:18
Não desmerecendo nem uma e nem a outra, mas o que penso nestes veículos com o sistema C.R é que por enquanto é ter eles apenas durante a garantia.

Acabou garantia ou perto de acabar é hora de mandar para frente. Veja os custos de reposição destes sistemas não ficam por menos de R$ 5.000,00 na coisa mais besta que existe.

Se a pessoa pode se desfrutar de ter um veículo zero ..vá em frente. Se fosse em outra situação ... eu falaria de pegar um semi novo.

Como comentou o Salles ... fica com a Ranger e 2012 mete ela pra frente. Veja que 2012 o que vai vir de novidade no mercado de pick-up não é brincadeira.

Não tinha nocao que era tao caro arruma o C.R quando da problema. Vai que pego uma usada e da defeito, mas mesmo assim essa hilux 09/09 está na garantia ainda, e eu penso em 2012 trocar por uma das que forem lancar.

Marcoss
11/11/2010, 11:20
Marcos ... você tem corretor de seguro?? Se sim .. faça uma cotação fora. Pessoas que moram em locais muito mais inseguros e com maior numero de furtos e roubos de pick-ups tem comentado o preço do seguro na casa R$ 4000 a R$ 5000,00

Você não é obrigado a fechar na ford (você foi na Navesa???) ...faça outras cotações em diversas empresas para poder chegar num valor melhor.

Não tenho corretor nao. Fui na parque ford, agora a tarde vou na navesa. Vou fazer em outros locais, pois achei muito caro.

Leo Moita
11/11/2010, 11:26
Estou cotando o seguro para minha Ranger Sport 09. O melhor que achei foi um pelo Itau no valor de 2900,00 e franquia de 1500,00. Alguém tem alguma sugestão ou dica? Se esta bom ou caro?
ABraços.

Walter L. L. Casitta
11/11/2010, 11:37
Estou cotando o seguro para minha Ranger Sport 09. O melhor que achei foi um pelo Itau no valor de 2900,00 e franquia de 1500,00. Alguém tem alguma sugestão ou dica? Se esta bom ou caro?
ABraços.

A dica é procurar um corretor. Ele cota em todas as seguradoras e você pode escolher a que oferecer melhores preços, vantagem e com as garantias dele.

Jamais contrate um seguro com o gerente de um banco.

NGDaniel
11/11/2010, 12:55
A dica é procurar um corretor. Ele cota em todas as seguradoras e você pode escolher a que oferecer melhores preços, vantagem e com as garantias dele.

Jamais contrate um seguro com o gerente de um banco.

x10000

Se vc nao for em corretor, quando dá pau vc vai fazer o que ? Ligar pro gerente da sua conta ? e se for fora do horário bancário ?? Será que ele vai fazer alguma coisa ou vai lhe mandar ligar no 0800 maldito ??

Carne é no açougue, remédio é na farmácia, pão na padaria e seguro é com corretor... :mrgreen:

Dos bons, claro.. quando tenho problema nos meus carros ligo pro corretor na hora.. ele vai onde estou, liga pra onde tem de ligar, faz todo o trabalho, eu só fico olhando.. é uma maravilha..

Fico imaginando vc acabando de sofrer um acidente e tendo que ligar pra 0800 pra guincho, 0800 pra acionar seguro, 0800 pra carro reserva, vc sacar as manhas disso tudo... deus me livre...

abs,
]

ANTONIO GABRIEL COSTA
11/11/2010, 21:35

PENSA BEM MARCOS, RANGER É QUADRADA, ANTIGA, ULTRAPASSADA, HILUX 09 É MODERNA, LINHAS ATUAIS ( APESAR DE 2006 ) E VENDE FACIL SE VC QUISER TROCAR EM OUTRA PICK UP. VAO LANÇAR RANGER NOVA EM BREVE ( VEJA DESENHO NA NET). ESTA SIM PROJETO ATUAL, PARABRISA NÃO É RETO, PROJETO BACANA. DEPOIS VC TROCA A HILUX 09 NA NOVA RANGER AT OU AMAROK AT OU NOVA HILUX AT QUE SEJA. APOSTO CONTIGO QUE A HILUX VAI SER MUITO MAIS FÁCIL DE NEGOCIAR. ´
OUTRO DETALHE VEJA O SITE DA ANFAVEA. HILUX VENDE CERCA DE 2500 A 3000 UNIDADES MES SÓ DIESEL, ENQUANTO ISSO RANGER VENDE ENTRE 700 A 800, MESMO COM DESCONTO, CNPJ, PRODUTOR RURAL. NÃO É POR ACASO. HILUX É HILUX CARA. QUEM NÃO TEM DA UM JEITO DE FALAR MAL. QUE O BANCO É RUIM, POSIÇAO E BLABLALBLA. HILUX 3000 MES X RANGER 700 MES. E DAS 3000 HILUX CERCA DE 75% SÃO SRV AT. E K ENTRE NÓS 36 MIL KM NUMA HILUX ( SE TIVER PROCEDÊNCIA) NÃO É NADA, ELA É FEITA PARA DURAR 400, 500 MIL KM. A MINHA TEM 5 MESES E JA TEM 20 MIL KM E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE DEFEITO. PENSA BEM, NO FUNDO VC QUER TER UMA AT. ENTÃO AT BREVE:mrgreen:

ANTONIO GABRIEL COSTA
11/11/2010, 22:01
está praticamente fechado uma ranger xlt 10/11 por r$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio at, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil km. A hilux que estava olhando era uma srv at 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor cxb e não da que eu realmente gosto.

em tempo a ranger 2012 ate parece a hilux atual!!!

Marcoss
11/11/2010, 23:57
PENSA BEM MARCOS, RANGER É QUADRADA, ANTIGA, ULTRAPASSADA, HILUX 09 É MODERNA, LINHAS ATUAIS ( APESAR DE 2006 ) E VENDE FACIL SE VC QUISER TROCAR EM OUTRA PICK UP. VAO LANÇAR RANGER NOVA EM BREVE ( VEJA DESENHO NA NET). ESTA SIM PROJETO ATUAL, PARABRISA NÃO É RETO, PROJETO BACANA. DEPOIS VC TROCA A HILUX 09 NA NOVA RANGER AT OU AMAROK AT OU NOVA HILUX AT QUE SEJA. APOSTO CONTIGO QUE A HILUX VAI SER MUITO MAIS FÁCIL DE NEGOCIAR. ´
OUTRO DETALHE VEJA O SITE DA ANFAVEA. HILUX VENDE CERCA DE 2500 A 3000 UNIDADES MES SÓ DIESEL, ENQUANTO ISSO RANGER VENDE ENTRE 700 A 800, MESMO COM DESCONTO, CNPJ, PRODUTOR RURAL. NÃO É POR ACASO. HILUX É HILUX CARA. QUEM NÃO TEM DA UM JEITO DE FALAR MAL. QUE O BANCO É RUIM, POSIÇAO E BLABLALBLA. HILUX 3000 MES X RANGER 700 MES. E DAS 3000 HILUX CERCA DE 75% SÃO SRV AT. E K ENTRE NÓS 36 MIL KM NUMA HILUX ( SE TIVER PROCEDÊNCIA) NÃO É NADA, ELA É FEITA PARA DURAR 400, 500 MIL KM. A MINHA TEM 5 MESES E JA TEM 20 MIL KM E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE DEFEITO. PENSA BEM, NO FUNDO VC QUER TER UMA AT. ENTÃO AT BREVE:mrgreen:

Eu quero mesmo uma AT e principalmente a Hilux, só que to com muita dó de dar 10 mil a mais na usada em relação a nova, mesmo elas sendo de categorias diferentes. Só tenho medo de compra-la agora e quando sairem as novas o preço dela abaixar e muito, coisa que acho que não vai acontecer com a ranger, pois o preço dela já está bem baixo. Resumindo o coração quer a HIlux, mas a cabeça ta mandando ir na ranger.

Marcoss
12/11/2010, 00:00
em tempo a ranger 2012 ate parece a hilux atual!!!

Quando essa ranger chegar se as outras não tiverem mudado, acho que ela vai se tornar lider facil, dependendo do preço também. Se vier com preço justo provavelmente pegarei uma, se não aparecer nenhum imprevisto.

eujacio junior
12/11/2010, 20:27
quando essa ranger chegar se as outras não tiverem mudado, acho que ela vai se tornar lider facil, dependendo do preço também. Se vier com preço justo provavelmente pegarei uma, se não aparecer nenhum imprevisto...

Vc ja cotou o valor do seguro da hilux marcos..
Estou te perguntando isso pq esta semana fui na saga toyota com um amigo meu olhar uma usada.
Fomos até o setor responsavel e falamos com a corretora aline. A mesma informou que o seguro da hilux subiu demais, o indice de roubo em goiania esta elevadissimo..
Da uma olhada nisso amigo, depois me fala.

Abraços..

Pequeno jr
13/11/2010, 09:37
..

Vc ja cotou o valor do seguro da hilux marcos..
Estou te perguntando isso pq esta semana fui na saga toyota com um amigo meu olhar uma usada.
Fomos até o setor responsavel e falamos com a corretora aline. A mesma informou que o seguro da hilux subiu demais, o indice de roubo em goiania esta elevadissimo..
Da uma olhada nisso amigo, depois me fala.

Abraços..

Não só no goias, mas aqui para as bandas de Minas (Unai, Buritis, Arinos, paracatu e etc) e parte do sudoeste baiano (barreiras, luis eduardo e etc) estão havendo muitos roubos e furtos destas pick-ups mais luxuosas.

Como você comentou, Hilux tem sido uma das mais vistadas pelos gatunos.

Aqui no DF pelo menos por enquanto não há essa incidência e o preço do seguro de todas essas pick-ups está bem em conta.

Foxtrot
13/11/2010, 12:02
A Hilux é a nº1 no ranking das mais visadas pela malagem.

Quem compra hilux no centro-oeste, parte de minas, interior de SP e do PR, tem que ter em mente que além do preço da barca vai ter que desembolsar com seguro e outros investimentos de segurança pois a modalidade preferida pela malandragem é o assalto. Ranger é pouco visada, por aqui então pode deixar a chave no contato .. (brincadeira é claro).

As duas são novas e estão na garantia até 2011 quando o mercado estará na iminência de ser inundado por novidades. Portanto acho que o fator decisivo é quanto vc está disposto a gastar para ter sua pick-up pois a diferença não será só R$10 mil se vc contar com o seguro.

Quanto as diferenças mecânicas não vou nem comentar pois já é bem discutido por aqui por gente muito bem qualificada.

Abraço e boa compra!

eujacio junior
15/11/2010, 08:26
O seguro da minha frontier ficou 3 k... Pela alfa. Bonus 6
se continuar vendendo como esta ano que vem sobe..

é só mais um dado para vc marcão..

Abraços.

DieselPower
15/11/2010, 14:00
Frontier LE AT 2011 - Seguro R$ 2.660,00 Nissan (Leia-se Indiana).

Marcoss
15/11/2010, 19:05
Eu estava viajando e só agora posso responder, a hilux desisti mesmo, fui olhar os seguros e está tudo acima dos 7 mil, porque disse que ta roubando que não é brincadeira e não quero pagar uma fortuna em seguro e ficar com medo de ter uma arma na minha cabeça. Fiz o test drive na frontier e gostei muito, só que andei na LE amanha irei andar na SE que é a que eu estou pensando em pegar, preço 88 mil latinhas e amanha tambem vou fazer test drive na ranger e ver qual eu gosto mais, preço da ranger 87 mil, posso dar 50 % de entrada e financiar o restante em 24 sem juros. Bom é isso ou fico com a ranger XLT 0km ou frontier SE 0km, amanha vou ver se não acho o motor de 144 cv muito frouxo.

Marcoss
15/11/2010, 19:11
O seguro da minha frontier ficou 3 k... Pela alfa. Bonus 6
se continuar vendendo como esta ano que vem sobe..

é só mais um dado para vc marcão..

Abraços.

E com a embreagem dela voce ja teve algum problema, pois vi relatos que ela da muito problema, é verdade isso?

Imperador!
15/11/2010, 19:16
Eu estava viajando e só agora posso responder, a hilux desisti mesmo, fui olhar os seguros e está tudo acima dos 7 mil, porque disse que ta roubando que não é brincadeira e não quero pagar uma fortuna em seguro e ficar com medo de ter uma arma na minha cabeça. Fiz o test drive na frontier e gostei muito, só que andei na LE amanha irei andar na SE que é a que eu estou pensando em pegar, preço 88 mil latinhas e amanha tambem vou fazer test drive na ranger e ver qual eu gosto mais, preço da ranger 87 mil, posso dar 50 % de entrada e financiar o restante em 24 sem juros. Bom é isso ou fico com a ranger XLT 0km ou frontier SE 0km, amanha vou ver se não acho o motor de 144 cv muito frouxo.
Boa sorte na escolha, amigo!
Depois poste o resultado e impressões.

eujacio junior
15/11/2010, 20:44
E com a embreagem dela voce ja teve algum problema, pois vi relatos que ela da muito problema, é verdade isso?.

OK MARCOS..
QUANDO EU FUI COMPRAR A MINHA FRONTIER XE TIVE O CUIDADO DE PESQUISAR TODOS OS EVENTUAIS PROBLEMAS QUE PODERIA OCORRER.
SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E RODO EM MEDIA 4 MIL KM POR MES PELO INTERIOR E DF.
TENHO 3 AMIGOS REPRESENTANTES QUE TEM FRONTIER, E OS TRES NAO TEVE NENHUM TIPO DE PROBLEMA COM EMBREAGEM.
ALEN DO MAIS O CARRO É TRES ANOS DE GARANTIA, SE TIVER QUALQUER PROBLEMA LEVA NA RENAUTO JAPAN.
NAO TEM BOCA, A MELHOR MARCA É O ZERO KM.RSRS
INDEPENDENTE DE QUAL VC FOR PEGAR.
O QUE CURTO NA FRONTIER É O DESIGN DO CARRO, ESTABILIDADE INCRIVEL, CONFORTO DE SEDÃ E PRESENÇA..
A MINHA ESTA NOVINHA, PEGUEI SEMANA PASSADA,PORTANTO SÓ ALEGRIA.. CHEIRINHO DE NOVA.. IGUAL B..... NOVA..:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ABRAÇOS..:concordo::concordo::concordo::concordo:: concordo::concordo::concordo::concordo:

Marcoss
15/11/2010, 20:59
.

OK MARCOS..
QUANDO EU FUI COMPRAR A MINHA FRONTIER XE TIVE O CUIDADO DE PESQUISAR TODOS OS EVENTUAIS PROBLEMAS QUE PODERIA OCORRER.
SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E RODO EM MEDIA 4 MIL KM POR MES PELO INTERIOR E DF.
TENHO 3 AMIGOS REPRESENTANTES QUE TEM FRONTIER, E OS TRES NAO TEVE NENHUM TIPO DE PROBLEMA COM EMBREAGEM.
ALEN DO MAIS O CARRO É TRES ANOS DE GARANTIA, SE TIVER QUALQUER PROBLEMA LEVA NA RENAUTO JAPAN.
NAO TEM BOCA, A MELHOR MARCA É O ZERO KM.RSRS
INDEPENDENTE DE QUAL VC FOR PEGAR.
O QUE CURTO NA FRONTIER É O DESIGN DO CARRO, ESTABILIDADE INCRIVEL, CONFORTO DE SEDÃ E PRESENÇA..
A MINHA ESTA NOVINHA, PEGUEI SEMANA PASSADA,PORTANTO SÓ ALEGRIA.. CHEIRINHO DE NOVA.. IGUAL B..... NOVA..:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ABRAÇOS..:concordo::concordo::concordo::concordo:: concordo::concordo::concordo::concordo:

Valeu pela ajuda, e quanto ao consumo dela, quanto voce pagou se puder falar, pois quero pegar a SE 4x4 e o motor voce está satisfeito ou achou um pouco fraco?

eujacio junior
15/11/2010, 22:07
Valeu pela ajuda, e quanto ao consumo dela, quanto voce pagou se puder falar, pois quero pegar a SE 4x4 e o motor voce está satisfeito ou achou um pouco fraco?

PEGUEI ELA EM SP.. TENHO UM PRIMO QUE TEM GARAGEN DE CARRO, E O MESMO ME AJUDOU A PEGAR ELA COM PREÇO DE LOJISTA 75900,00, EMQUANTO AQUI EM GOIANIA É 79900,00.
AGORA A SE 4X4 NAO SEI O PREÇO LÁ..
VIM RODANDO COM ELA SEM PLACA PELA ANHANGUERA, DEU A MEDIA DE 10,5 MEDIA DE 120 KMH.
SOBRE O DESEMPENHO DO MOTOR ESTOU SATISFEITO.:palmas:
ESSE NEGOCIO DE QUANTO MAIS CV O CARRO TEM MAIS ANDA O MEIO CONTRADITORIO..:stop:

ABRAÇOS..

Marcoss
16/11/2010, 14:17
Consegui a SE 4x4 prata , por 88 mil, vou tentar fazer o preço dela cair um pouco, se conseguir vou fechar com ela pois gostei muito e um colega colocou a comparação das medidas dela com a Triton em outro topico e ela so perde para a triton em angulo de entrada e saida e isso para mim não pe muito importante, pois não faço trilha.

Marcoss
18/11/2010, 16:00
Escolhi a viatura, vou pegar uma Frontier SE 4x4 branca ou prata. Saiu por 88 mil. Andei na ranger e gostei mais do barulho dela e da posição de dirigir, mas como sempre anda pelo menos 4 pessoa na camionete, levei em consideração o banco de tras e ai a ranger perde feio pra frontier. Acho que com o motor de 144 cv vai me atender bem e tomara que ela não de muito defeito, pois vi no forum varios relatos e estou com muito receio de ter muita dor de cabeça. A ranger xlt fiquei muito fã dela, se não fosse o banco traseiro era ela sem pensar, mas penso que em uma viagem longa as costas devem ficar bem judiadas. Alguem que tenha uma dessas nova pode falar se isso ocorre mesmo? Ou o banco dela em viagens longas da pra ir de boa. Pois andei em uma 05/05 de goias ate o mato grosso(ribeirao cascalheira) e chegando la dei tanta dor nas costas, por causa da posição do banco.