Ver Versão Completa : Suspensão Jr4x4 X Calibre
ramil2007
08/09/2003, 19:41
Tenho um Jeep 1960, com motor orginal, que logo mais irá ser trocado pelo 4 cilindros do opala, ele esta com suspensão original, mas gostaria de melhorar o conforto na cidade e nas trilhas, queria saber se alguém sabe a respeito desses kits?
Qual seria o melhor para eu adaptar? Quais são as vantagens e disvantagens?
andretomasi
08/09/2003, 20:14
Tenho um Jeep 1960, com motor orginal, que logo mais irá ser trocado pelo 4 cilindros do opala, ele esta com suspensão original, mas gostaria de melhorar o conforto na cidade e nas trilhas, queria saber se alguém sabe a respeito desses kits?
Ramil,
Acho que se você der uma pesquisada aqui no fórum, vai descobrir o que tem sido comentado a respeito desses kits de suspensão "milagrosos"... :?
[ ]´s com suspensão original
Thiago Rodeghel
08/09/2003, 20:22
Fala Ramil
Seja Bem Vindo ao Fórum!!! :lol:
Eu se fosse vc não colocaria esses tipos de kits, nem se fossem de graça e estivessem pintados de ouro :shock: . É tudo porcaria, soldas imperfeitas, buchas de má qualidade, mau esquadrejado, entre outros. Além do péssimo atendimento deles, parece q vc eles estão fazendo um favor pra vc :evil: . Já foi discutido isso no Forum outras vezes é só pesquisar :wink: . São apenas muitas Latinha$ jogadas fora. :( . Também, por pouco não fui iludido por essa propaganda deles :shock:
Ramil,
Ai vai o link...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=53&highlight=extreme
Bom divertimento... :lol: :lol:
[s] originais,