PDA

Ver Versão Completa : Rio do ouro 09/04



Beto
07/04/2005, 19:43
Pessoal o Med está marcando com o pessoal pra ver como que está o rio do ouro sabado, quem estiver afim de ir dá um alo.
Vou de zeca com ele, pois estou sem jeep......
Vou sair de casa no jd.da saúde 8:00, quem preferir na região de SCS 8:30 e na trilha 9:30.
Assim que confirmar o local do encontro em SCS eu coloco no topico.

A ultima vez que eu fui estava +/-, mas dizem que piorou, caso esteja feio e sem carros preparados pra ir, agente vai em outra na região. Sem barro ninguem vai ficar.......

Pagani
07/04/2005, 20:38
Opa !!!

Enfim uma trilha aki por perto !!!
A viatura se tudo correr bem amanhã está na mão, ai e´so fazer um check na mao de obra do meca e testar os eixos novos...

T+

Pagani
E dalhe chuva

Luiz_akium
08/04/2005, 01:43
Eu estou atras de algo para este FDS !!!!! Se naum for muito radical to dentro pois minha viatura naum esta muito preparada !!!!
Abraços

Luiz.

Beto
08/04/2005, 08:41
Opa Luiz, pode se juntar a nós, se estiver muito hard agente faz outra coisa, ali tem trilha pra caramba.
Parece que os jeep que estão indo tb. não estão preparados.
Onde vc. mora?

Ramiro - Bin Lôco
08/04/2005, 09:01
Eu estou atras de algo para este FDS !!!!! Se naum for muito radical to dentro pois minha viatura naum esta muito preparada !!!!
Abraços

Luiz.


Aí luiz, finalmente deu sinal de vida cara!!!!! :lol: :lol:

Pensei que estivesse atolado por esse mundão afora!!! :twisted:

Beto, onde fica rio do ouro???
Pena que minha viatura está na "concessionária" fazendo uma "pequena revisão" e não vai ficar pronta a tempo!!! :( :( :(

Aí pessoALL, o Flavio Miranda agendou uma trilha para 30/04 Ibiúna (Jicoxinha)

Quem se habilita???? :?: :arrow: :mrgreen:

Beto
08/04/2005, 10:30
O rio do ouro fica perto do morro da macumba, xiboca, etc...., é uma saida da estrada de terra que leva da estrada velha a estrada que vai para paranapiacaba.

Ponto de encontro.
1- 8:00 Na Rua Ribeiro Lacerda, 33 Jd. da Saúde, no escritorio de contabilidade scope. ( O Rocsta não vai estar aqui )
2- 8:30 no posto em sto.andre, na av.D.Pedro, esquina com a rua marina, quem vem de SP, um pouco depois da loja da renault. Fica quase de frente com o Buffet Mansão Padovesi.
Por enquanto só temos 3 carros confirmados:
1- Samuca preto Med, c/guincho e pneu.
2- Feroza do Wilsinho, acho que está sem nada;
3- Land do Roberto, com guincho.

Falta confirmar:
4- Amigo do Roberto Cj;
5- Pagani Cj;
6- Luiz Samuca.
E quem mais querer aparecer.

Luiz_akium
08/04/2005, 11:48
Fala ai Beto !!!!
To aki na ZN mas posso ir para a casa da Sogra q fica em SBC ai fico ai do lado , meu Samuca naum teim gincho mas tem uns pneus MT !! Ateh o final da tarde posto outra mensagem dizendo se vou ou naum !!!!! Oq temos q levar alem da vontade :?: :?: :lol: :lol: , comida :?: :?: .Da um toque ai se vai rolar churras ou vamos parar em algum restaurante :?: :?: :?:
Abraços

Luiz.

() s com vontade de ir !!!!!

Luiz_akium
08/04/2005, 11:59
Fala ai Ramiro !!!

Quem me derah ficar atolado de lama naum de serviço , ai naum seria preocupaçao mas sim diversao !!!!! Po to vendo q a viatura esta em reparos ......... Tah fazendo isso na data errada , aproveitando eh o seguinte alem do Jicoxinha dia 30/04 promovido e organizado pelo Flavio tambem teremos dia 17/04 o segundo DIA DE AÇAO DE GRAXA !!!!! Este promovido e organizado pelo Tio entaum deixo este recado e aviso ai para toda a galera !!!!

Abraços

Luiz.

Beto
08/04/2005, 12:21
Beleza Luiz, leva uns lanchinhos de trilha, agua, etc...... vamos ver, qq. coisa agente vai pra paranapiacaba e come alguma coisa lá.
Vc. conece o ponto de encontro em sto. andre?
Se o Pagani for ele mora em SBC. Podem marcar algo.
Aguardo sua confirmação.
Até mais.

Luiz_akium
08/04/2005, 12:28
Beto !!!

Seguinte eu to enviando uma MP para o Pagani pq qdo fizemos Pinheirinho ele me disse q mora perto da sogra entaum vou ver com ele de ir junto ou chego la pego o guia e bora lah !!!! Claro q bem acompanhado eh bem melhor !!!
Abraços

Luiz.

Beto
08/04/2005, 12:55
Ele acabou de responder um e-mail que não conseguiu pegar o jeep, pois é feriado em sto.andre, mas acho que ele vai dar um jeito, derrubar portão, madrugar na oficina, etc.....
Cara mas não tem erro essa D.Pedro é continuação da Av. goias, se for da ZN direto pode ir pela av. do estado, dá uma olhada no guia, é facil de chegar.

Ramiro - Bin Lôco
08/04/2005, 13:53
Fala ai Ramiro !!!

Quem me derah ficar atolado de lama naum de serviço , ai naum seria preocupaçao mas sim diversao !!!!! Po to vendo q a viatura esta em reparos ......... Tah fazendo isso na data errada , aproveitando eh o seguinte alem do Jicoxinha dia 30/04 promovido e organizado pelo Flavio tambem teremos dia 17/04 o segundo DIA DE AÇAO DE GRAXA !!!!! Este promovido e organizado pelo Tio entaum deixo este recado e aviso ai para toda a galera !!!!


:lol: :lol: Aí Luiz, é que o meu Bin Lada não escolhe data pra escangalhar :mrgreen:

Até o dia 17/04 ele deve receber alta. É que mandei abrir câmbio e Dif. pra trocar o que tiver ruim, ou seja, tudo :evil: :evil:

DESEJO UMA BOA TRILHA A TODOS, DEPOIS MANDA FOTOSSSSSS!!! :roll:

Luiz_akium
08/04/2005, 14:10
Se ele precisar de ajuda a gente vai la , engata o jipe no portao e puxa uai !!!!! rs. Entaum farei o seguinte vou sozinho pego o guia e acho !!! E jah ta confirmadissimo q irei !!!!! Soh me passe um cel para caso aconteça algo . O meu cel eh 8122-2352 !!!!!
Abraços

Luiz.

Hélio
08/04/2005, 14:55
PQP, amanhã eu não posso ir :cry: :cry: :cry:

Bem, boa trilha para todos e depois coloca as fotos pra gente babar um pouco :roll: .

[]'s tristes :cry:

Beto
08/04/2005, 19:07
Beleza então Luiz 8:30 no posto da D.Pedro.
Meu cel. 8122-7029.
Pagani, cade vc. meu filho????
Obrigado e logo mais agente posta fotos.

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:35
Beleza então Luiz 8:30 no posto da D.Pedro.
Meu cel. 8122-7029.
Pagani, cade vc. meu filho????
Obrigado e logo mais agente posta fotos.Boa trilha, Rosca.

[]s

Beto
08/04/2005, 20:54
Vamos lá coxinha? Vai ser coisa leve.

Luiz_akium
08/04/2005, 21:43
Bom galera !!!!

Eu to dentro mas pelo q to vendo iremos em numero reduzido em torno de 4 ou 5 , pelo q vejo coxinha eh oq naum falta por aki :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ate +

Luiz.

Hélio
11/04/2005, 08:08
Bom dia !!!

A velha pergunta a todos . Como foi a trilha e CADÊ AS FOTOS :mrgreen:


[]'s triste por não poder ir (e não sou coxinha :evil: )

Beto
11/04/2005, 08:54
hahaha...... a trilha foi otima, o Luiz e namorada são nota 10, o samuquinha dele com quase nada foi muito bem, a Land do roberto, primeira trilha dele tb. foi bem mesmo sem pneu, pensei que era pior.
Primeira fez que vejo um feroza na trilha e não fez feio.
E o samuca do Med estava zicado, primeiro bateria, motor de arranque, embreagem, quebrou o parafuso que prende o cabo do guincho, etc.....
Ainda cruzamos com uns motoqueiros de maua e ficamos olhando eles subirem a rampa do rio, o pior foi um que tomou a moto nas costas, ela empinou e subiu nele.
Pessoal fotos eu não tem, mas todo mundo tirou, eu filmei, mas tem pouco filme, acabei trampando pra caramba e dai já sabe, qdo. a trilha começa a ficar boa vc. esquece de filme, fotos, etc......
Mas assim que passar o video p/ o micro eu posto.
Mas parece que apanhei de uns 10, to quebrado.
Ah.... como vc. gostou de sacaniar a galera, o pagani sumiu....... pode chamar ele de coxinha a vontade.... hahahahha......

Pagani
11/04/2005, 09:31
AE !!

Sai fora....

A viatura nao está pronta ainda... Só na terça...
Pior foi fica mais um final de semana sem viatura e a galera no barro. Agora vou dar um tempo e aproveitar as latinhas investidas...


Pagani
Esfiha, bolinho de queijo sim, mas coxinha não :lol:

Beto
11/04/2005, 09:44
ahhaha...... oq. faltou pra ficar pronto? Conseguiu falar com o cara na sexta?

Pagani
11/04/2005, 14:04
AE !!

Só consegui falar com ele no sabado... faltava testar tudo, freios, dirigibilidade...
Realmente sair do meca e ir pra trilha, eu não confio, apesar de nunca ter tido problemas com o pessoal da ABC Off,

Amanhã a viatura está na mão e pronta pra brincadeira. O bloqueio vou esperar uns dois meses pra instalar.

T+

KD as fotos

Beto
11/04/2005, 14:38
Já comprou o bloqueio? Tá fraco não hein...... vai bloca as 4? 100%?

Pagani
11/04/2005, 19:30
hehehe ,,,

Tenho um amigo que está a trabalho em Los Angeles, ele providenciará o bloqueio, mas so vai ser na traseira 100%...

Ai posso ficar tranquilo enquanto aprendo tocar a viatura direito ...
:oops:




Pagani

Luiz_akium
11/04/2005, 20:59
Ae galera tai algumas coisas do q vcs perderam !!!!!!! Mas como todos sabemos as fotos naum condizem com as dificuldades !!!![
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
11/04/2005, 21:06
ta ai !!!

Luiz_akium
11/04/2005, 21:13
mais.

Beto
12/04/2005, 01:14
Luiz me passa todas as fotos por e-mail, caso fique muito pesado me avisa, dai vc. copia pro meu disco virtual.
Té +

Luiz_akium
12/04/2005, 01:26
E ai Beto !!!

Seguinte naum vai rolar pois cada foto tem uns 500kb tenho 140 fotos da trilha , como vc pode ver tem um bocado :roll: :roll: !!!!! Daria em torno de 70 megas fora os filminhos dos jipes em açao e os tombos das motocas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!! !!!!!! Mas derrepente poderia gravar um cd para vc ai vc pega comigo lah no Ibira na quinta :wink: :wink: !!!!Q tal :?: :?: :?:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
12/04/2005, 03:27
mais

Luiz_akium
12/04/2005, 03:31
tome

Luiz_akium
12/04/2005, 03:34
++

Luiz_akium
12/04/2005, 03:42
Cada uma q a gente ve !!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Flagramos um capiau mendigo (cujo no artistico Beto da Rosquinha :lol: , do rosquinha desculpe )querendo levantar um dinheiro , ele pedia um real para dar umas enchadas pela trilha ou entaum um copo de refri suco cerveja onde esse mundo vai parar !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Atençao naum caiam nesse golpe do Capiau mendigo colocarei a foto aki para q vcs o reconheçam !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Este recado eh de ultlidade publica !!!!
Abraços

Luiz.

lubento
12/04/2005, 07:53
Beto e Luiz,

Pareceu muito legal essa trilha.

Adorei e fiquei com inveja.

O problema é que eu acho que o Trallha não passa na largura em alguns pontos que vi pelas fotos. Só lembrando o meu jogo de rodas tem off set negativo em 42, logo os pneus ficam uns 15 cm pra fora da lataria do já largão Troller.

Vocês acham que dá para encarar por causa disso?

[]s

Beto
12/04/2005, 08:55
Fala Luiz, cara grava um cd pra mim, depois eu levo um virgem pra vc.
Só não sei se vou no ibira quinta, mas qq. coisa eu mando buscar com alguem. Onde vc. trampa? Ou algum lugar que posso pegar o cd com vc.?
Agora vou te falar viu, vida de zeca é foda, por isso que acho que eles merecem um sindicato, melhorias de trabalho, etc...... Alem de se fuder lá, ficar quebrado até hj. os caras ainda sacanei e te chama de indigente...... ahhahaha.... mas tá valendo...., não vejo a hora do jeep ficar pronto p/ eu mudar de vida......
Lubento, acho que só onde passa por baixo do rio que ele vai enrroscar, mas pode passar pela ponte e subindo o rio pode ir tranquilo o Reinaldo já subiu com a engesa ali.
Bom acho que é só.

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2005, 08:58
Falaê Luiz e todos que tiveram nesse show de bola !!!!!

Pô meu, fiquei até com lama na boca só de ver as fotos nota 10!!!

Bela trilha e perto de sampa!!!

Se tiver mais fotos, manda preu acalmar as lumbrigas :roll: :roll:

[]'s sentindo "'delirius tremulus'" pela falta de trilha... :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
12/04/2005, 11:06
Eh mesmo acho q soh lah na descida do rio q acho q o Tralha enroscaria a lateral pois lah eh bem estreito com da para ver na foto , mas uma vez q ele viria enroscando od diferenciais desde o começo pq o meu tah parecendo DANA 44 pelotamanho q a bolota ficou de lama !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: . Tenho um filminho qdo passo na agua bem no começo mas naum to conseguindo colocar alguem pode ajudar :?: :?: :?: :?: :?: . Ele tah com 2.6mb :shock:
Abraços

Luiz.

Polvora
12/04/2005, 12:39
O problema é que eu acho que o Trallha não passa na largura em alguns pontos que vi pelas fotos. Só lembrando o meu jogo de rodas tem off set negativo em 42, logo os pneus ficam uns 15 cm pra fora da lataria do já largão Troller.

Vocês acham que dá para encarar por causa disso?

Lubento,

É mais largo que um Engesa ? Se não for o Tralha passa na boa. O Reinaldo foi com uma eixos d44 e pneus 33´ e só raspou um pouquinho :roll:

[]

Beto
12/04/2005, 14:02
e quase matou todo mundo com a antena do px.....hahahahha..... mas que subiu, subiu......

beckmann068
12/04/2005, 15:15
Luis....


De kem eh esse samuca equipado q estão nas fotos? ....curti esse para-choque dele ... keria mais irfomações ....pra colocar um desses no Nipokrozz .... :lol: :lol:

....Mto loka eh trilha ...falai? Foi a 1ª q eu fiz com meu samuca ... mas nós naum chegamos a ir ateh o rio ....mesmo assim foi mto legal ... Vendo as fotos de vcs deu até saudade do dia q eu fui... :roll: :cry:

abraço

Beto
12/04/2005, 16:07
O samuca é do Med e o parachoque é da keko, mas ele mandou soldar uns canos a mais, ele tem uma mecanica em diadema. Qq. coisa dá um pulo lá e fala com ele.

Luiz_akium
13/04/2005, 00:51
tao ai !!!!

Luiz_akium
13/04/2005, 00:53
final !!

Luiz_akium
13/04/2005, 12:44
E ai Beto !!!

Vc vai poder ir lah no Ibira esta quinta ou nem preciso correr para gravar um CD para vc !!!! Ou entaum posso deixar na casa da sogra q eh em SBC ali no rudge ramos , ai eh vc quem sabe !!!!
Abraços

Luiz.

Beto
13/04/2005, 12:54
Pode gravar que eu dou um jeito de pegar, ou de alguem pegar pra mim. Qq. coisa deixa com o Porva ou com o Nero, depois eu mando alguem buscar no trampo deles.
Se vc. mandar um rw eu salvo no hd e depois já te gravo o video. ok.
Valeu.

Maurício Vitara
13/04/2005, 14:39
LUiz ....ficaram muito boas as fotos.....infelizmente perdi + essa :cry: :cry: :cry:

Polvora
13/04/2005, 15:07
Pode gravar que eu dou um jeito de pegar, ou de alguem pegar pra mim. Qq. coisa deixa com o Porva...
Beto,

Quinta eu vou no Ibira 8) mas depois das 22:30´ :mrgreen:

[]

Beto
13/04/2005, 15:18
Porvinha vc. pode pegar o CD, depois eu mando o boy buscar no seu trampo. Beleza.
Valeu to lotado de trampo.....