Ver Versão Completa : Jateamento de uma Rural
phcmagaldi
31/10/2010, 02:19
Boa noite pessoal!
Estou com uma dúvida na cabeça, se mando minha ruralzinha pro jateamento ou não. Vocês tem idéia de custo MÉDIO do serviço?
Abraços
Tchê 4x4
31/10/2010, 09:45
Amigo, isso depende muito da região e o que vc for jatear, se somente o chassi ou a carroceria tbm. No meu caso fiz o jateamento do chassi e carroceria por baixo com duas demãos de fundo e saiu 350,00 na empresa de um amigo que trabalha com reformas de chassi de caminhão.
Vale lembrar que se vc for jatear a carroceira se prepara pra funilaria depois, pois onde está podre abre tudo. Abraço.
dinhorlf
31/10/2010, 09:48
ultimo orçamento feito em BH foi 150 reais por hora, ai vai do que voce for jatear.
Boa noite pessoal!
Estou com uma dúvida na cabeça, se mando minha ruralzinha pro jateamento ou não. Vocês tem idéia de custo MÉDIO do serviço?
Abraços
Salve Magaldi! Cara, reformei minha F-75 e decapei ela toda, deixei só na lata, na base da escova de aço copo na esmirilhadeira, e me arrependi até o urrrtimo fio do bigode...:putz:
A mão de obra que deu, e o custo das escovas (R$ 20,00 em media cada da Osborn) que foram 12!!! fora a esmirilhadeira que deu pane e por sorte estava na garantia e me concertaram. Fosse fazer hoje, levava pra jatear sem piscar duas vezes!!
Abraço e boa sorte na empreitada:concordo:
Davi Gonçalves
17/11/2010, 20:38
Amigo, isso depende muito da região e o que vc for jatear, se somente o chassi ou a carroceria tbm. No meu caso fiz o jateamento do chassi e carroceria por baixo com duas demãos de fundo e saiu 350,00 na empresa de um amigo que trabalha com reformas de chassi de caminhão.
Vale lembrar que se vc for jatear a carroceira se prepara pra funilaria depois, pois onde está podre abre tudo. Abraço.
Mandei jatear a cabine da minha F 75, e vou ser bem sincero me arrependo, pois entortou mto a lata em alguns lugares, ou seja o que era p ajudar acabou atrapalhando.
fguerreiro
05/12/2010, 20:06
Jateamento é mais adequado para chapa grossa, como por ex. do chassis, a lataria é frágil para isso e conforme o Davi disse pode entortar/amassar, principalmente se for jateamento com granalha de aço.
Abraço