Conectar

Ver Versão Completa : Comprei uma hilux 06/06 dúvida

Vanzão
31/10/2010, 01:23
Pessoal, estou adquirindo uma hilux ano 06/06 com 120k rodados automática 4x4. Tenho uma dúvida o que devo verificar neste carro para ter certeza de boa compra?
Já averiguei tudo, revisões feitas na concessionária, os pneus estão 70% gastos, não há vazamento no motor, mas vejo que há presença de óleo embaixo do carro, bem no meio, como se fosse no cambio, não sei bem, mas acho que é nesta região. é uma região que possui uma estrutura com junta e tal... pode ser esta região que está vazando, ou isso foi óleo de alguma troca? De resto o carro está muito bom, bancos bem conservados. Vou levar para fazer a revisão de 120. Queria saber se nesta revisão que é a mais completa há troca também das pastilhas de freio? Muito obrigado a atenção de vocÊs

guilhermeabreu
31/10/2010, 14:24
Pessoal, estou adquirindo uma hilux ano 06/06 com 120k rodados automática 4x4. Tenho uma dúvida o que devo verificar neste carro para ter certeza de boa compra?
Já averiguei tudo, revisões feitas na concessionária, os pneus estão 70% gastos, não há vazamento no motor, mas vejo que há presença de óleo embaixo do carro, bem no meio, como se fosse no cambio, não sei bem, mas acho que é nesta região. é uma região que possui uma estrutura com junta e tal... pode ser esta região que está vazando, ou isso foi óleo de alguma troca? De resto o carro está muito bom, bancos bem conservados. Vou levar para fazer a revisão de 120. Queria saber se nesta revisão que é a mais completa há troca também das pastilhas de freio? Muito obrigado a atenção de vocÊs

VANZÃO

PARABENS pela compra e seja bem vindo ao forum .

pelo seu realto , não tem nada a fazer a não ser levar para fazer as revisão dos 120.000 km e relatar o que relatou aqui , a apartir daí vc saberá o que o seu carro terá a partir desta data .

ACHO QUE VALE A PENA A PRIMEIRA REVISÃO SER NA CONCESSIONÁRIA para vc ter o carro na mão , mesmo sendo cara a revisão , mas eles verão tudo que é nescessário em fazer .

Meus irmãos tem uma CD cada um , uma 2008 e o outro uma 2009 , fizeram a revisão dos 160.000 km um e o outro a revisão dos 60.000 km , ficou em torno de R$550,00 cada uma , uma feita no Brasil e o outro na Argentina .

BOA SORTE no uso desta maravilha .

Loyer
01/11/2010, 09:43
As revisões pe$ada$ são de 40 em 40.000 Km ou seja: 40, 80, 120...
Pode separar uns R$ 1.200 para essa de 120.000 km
Abraço.

Vanzão
01/11/2010, 21:47
Levei em uma mecânica autorizada e ficou constatado tudo perfeito no carro. Apenas fazer as rotinas dos 120k troca de óleos e as buchas dos amortecedores dianteiros e trazeiros e pronto.
Obrigado a todos da 4x4 Brasil

Loyer
03/11/2010, 11:43
Levei em uma mecânica autorizada e ficou constatado tudo perfeito no carro. Apenas fazer as rotinas dos 120k troca de óleos e as buchas dos amortecedores dianteiros e trazeiros e pronto.
Obrigado a todos da 4x4 Brasil
Não esqueça de verificar o óleo do cambio automático pois o danado (cambio) é caríssimo e dificilmente da conserto.
Abraço.

Vanzão
08/11/2010, 22:53
Opa. Loyer, acabei de efetuar a troca e está tudo ok. valeu a todos aí... breve postarei fotos do carro... obrigado a todos a atenção