Conectar

Ver Versão Completa : Marruá na campanha eleitoral

fpc3
30/10/2010, 22:08
Quem reparou que o Serra fez carreata de marruá e a Dilma de troller?Teve uma imagem que tinha um javali amarelo seguindo tambem.Acho que o marruá(como sugere o proprio nome)pula mais, olha o aécio e o Serra no quebra molas.hehehehhe

fpc3
01/11/2010, 15:40
hehehehehhe, venceu o troller

Marcio Martin
01/11/2010, 16:00
Vi rapido pela tv, achei q era engesa.

Marcio Martin
01/11/2010, 16:06
A foto do quebra molas ficou HILÁRIA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

uvantuil
01/11/2010, 18:26
Cheguei a comentar com minha noiva do troller com dilma... ae toda hora que passava comitiva da dilma .... tva ela em cima de um troller sera que a troller patrocionou as carreatas... me perguntou minha noiva....

fpc3
02/11/2010, 11:49
Eu acho que a concessionaria de Belo Horizonte emprestou diversos troller, pois para eles é propaganda gratis.
No marruá eles tentaram subir em cima dos bancos, o aécio e o serra, mas o carro deve ter sacudido e eles despencaram.Essa foto ficou legal pois foi flagrante de susto.o aécio ta em uma posição engraçadissima.hehehehehheh

Eduardo Velo
02/11/2010, 14:09
Anaisando as fotos -
No Marruá o motorista tá com cara de estar dirigindo um carro fúnebre , as pessoas ficam do lado mas afastadas e com cara de enterro , aí o motorista decidiu alegrar um pouco o ambiente ... rsrs ...
No Troller as pessoas querem comprimentar e até sobem no jipe , a Dilma foi bem esperta , pode pegar lombada a vontade ... rs ...

Ainda bem que o Serra não ganhou , o coitado do motorista do Marruá ia sofrer algumas consequências ... rsrs ...

CAVESO
06/11/2010, 18:36
Pena que essas malas não cairam no quebra-molas...rssss

Bacana os candidatos prestigiarem os jipes nacionais....

Faltou o stark!

fpc3
13/11/2010, 16:31
essa eleição faltaram jipes e candidatos.

Léo_Babiski
13/11/2010, 23:33
Eu acho que a concessionaria de Belo Horizonte emprestou diversos troller, pois para eles é propaganda gratis.

Na carreata da Dilma (primeiro turno) em Venda Nova-BH ela ia em um willys azul calcinha com capota branca, do Jhones peixe. Só que choveu e cancelaram o evento.. mas ele recebeu $$ assim mesmo.

No dia que fui buscar o J na oficina o willys estava lá recolocando os bancos..