PDA

Ver Versão Completa : Alargar furo das rodas



elvis
30/10/2010, 11:53
Para instalaçao de camaras de ar é necessario alargar os furos das rodas ou existem camaras especiais?
uma vez alarguei o furo das minhas mas enferrujou e apodreceu!

Kim
30/10/2010, 16:09
Opa!

Eu sei que tem cameras de ar, que no bico tem estrias, não precisando mexer na roda.

klemba
31/10/2010, 14:52
Quando usava uns pneus 1/2 boca usei câmeras e não precisei mecher na furação, caso realmente seja necessário, terá que pintar depois da furação para que o aço não fique exposto e enferruge, passar um fundo e depois tinta, mas uma câmera com bico mais fino acho que é o mais indicado, pois se aumentar a furação ja era aí é só com câmera.

hercilio.neto
31/10/2010, 15:54
Quando usava uns pneus 1/2 boca usei câmeras e não precisei mecher na furação, caso realmente seja necessário, terá que pintar depois da furação para que o aço não fique exposto e enferruge, passar um fundo e depois tinta, mas uma câmera com bico mais fino acho que é o mais indicado, pois se aumentar a furação ja era aí é só com câmera.

Concordo como o Klemba.

Se voce alargar nunca mais vai poder usar pneus sem camara.
Vai estragar as rodas.

elvis
01/11/2010, 07:24
Bem! vou procurar camaras com bico fino, mas acho que vai ser dificil achar as resistentes agricolas com esse bico, se alguém souber de alguma marca me avise

Paulo_CW
01/11/2010, 08:43
Não alargue o furo não:discordo:, procure pela câmara de ar adequada...

Outro dia indo para a trilha um colega, a viatura dele q usava câmara nos pneus rasgou no bico... foi só ir na borracharia mais próxima, arrancar a câmara, por bico na roda e seguir em frente... já o carinha da borracharia queria vender outra câmara cujo bico não dava certo e bla bla bla....

aareal
01/11/2010, 17:16
Bem! vou procurar camaras com bico fino, mas acho que vai ser dificil achar as resistentes agricolas com esse bico, se alguém souber de alguma marca me avise

Compre da tortuga e não esquente mais a cabeça.