Ver Versão Completa : Camper 4x4 94
lcdalzoc
30/10/2010, 08:46
Buenas pessoALL,
Já faz um certo tempo que acompanho esta parte sobre Engesa & cia, e que estou afim de um Engesa, mas surgiu próximo de onde moro esta Camper, cfe fotos anexo:
Ano 94, 4x4, Maxion S4T com 40 mKm, Clark 2615, ar gelando, ar quente, bancos em couro, Mangels com pneus BF 31MT, snorkel,... de Porto Alegre-RS.
Aí pergunto: alguém conhece a viatura? Sugestões, recomendações,etc...
Abraços...:concordo:
Matheus Gandini
30/10/2010, 09:05
eu estava negociando essa Camper, mas desisti
aparentemente ela parece estar muito boa
Eduardo Velo
30/10/2010, 09:35
Comigo foi o oposto , estava muito a fim de uma Camper 4x4 diesel , mas elas eram mais que o dobro do preço das engesas , aí apareceu esse fase 3 no mesmo tamanho da Camper , bem mais em conta , mas sem os confortos ...
Vc tem uma bela maquina na mão , fica dificil entender pq alguém venderia uma máquina dessas , mas cada um cada um , e sorte sua que estava a venda ... não tem cupim de ferro , um dos melhores motores diesel custo beneficio , IPVA baixo , seguro nem precisa a não ser 3os com assist. 24 h , não é visado pra roubo , manutenção simples e barata , muito conforto e só quem já andou numa Camper sabe o que é ...
Parabéns ...
abs ... Edu
Paulo Cesar
30/10/2010, 09:55
Vc tem uma bela maquina na mão , fica dificil entender pq alguém venderia uma máquina dessas , mas cada um cada um , e sorte sua que estava a venda ... não tem cupim de ferro , um dos melhores motores diesel custo beneficio , IPVA baixo , seguro nem precisa a não ser 3os com assist. 24 h , não é visado pra roubo , manutenção simples e barata , muito conforto e só quem já andou numa Camper sabe o que é ...
Concordo inteiramente com o Eduardo
X 2.
abs.
guilhermeabreu
30/10/2010, 14:17
X4
Esta muito bonita , vc não tem que fazer praticamente mais nada , esta pronta para o uso que vc quizer , entre um ENGESA e uma CAMPER , eu acho a CAMPER LINDA e a mecanica é a mesma , ou seja :
A CAMPER É UM ENGESA COM ROUPA DE GALA .
BOA SORTE NA COMPRA
O certo é vc andar se gostar levar num mecanico de confiança e PT SAUDAÇÕES , FECHAR NEGÓCIO .
ABRAÇO
X5!
O veículo em questão, está muito bom!!
Parabéns ao proprietário, pois até chinil no chão tem!!!
Tem-se a impressão que está sendo usado somente no on-road.
Abraços.
Kim.
lcdalzoc
31/10/2010, 23:05
PessoALL,
Muito obrigado pelas dicas e comentários...:concordo:
Esqueci de comentar sobre o preço... O dono da Camper aceita minha Explorer (que estou querendo vender) e quer + 8.000,00:shock:. De imediato estou achando caro. Mas vamos ver como evolui a conversa.
Qualquer notícia vos mantenho informados...
Abraços,
paulobarbosa
01/11/2010, 17:59
eu não teria duvida. Nem sei quanto vale a explorer. Mas a manutencao da camper, quando precisar será bem BEM mais em conta. Tenho uma igual. Porem 93. O painel da minha ainda é o antigo de opala. Esse já é de kadet.
PB
sallespickup
01/11/2010, 20:41
concordo,
não perca o carro pois como ele esta vale no minimo 35 mil, acho que 8 de volta é um negoção!! sem querer desvalorizar sua explorer.
maxion cambio pesado e ainda 4x4 excelente mecanica, ja o carro é dirigir e ver se gosta ai é gosto pessoal, eu gosto, só o embarque que não é 100%, mas ninguem é perfeito rsrsrs
carlos sallespickup
Buenas pessoALL,
Já faz um certo tempo que acompanho esta parte sobre Engesa & cia, e que estou afim de um Engesa, mas surgiu próximo de onde moro esta Camper, cfe fotos anexo:
Ano 94, 4x4, Maxion S4T com 40 mKm, Clark 2615, ar gelando, ar quente, bancos em couro, Mangels com pneus BF 31MT, snorkel,... de Porto Alegre-RS.
Aí pergunto: alguém conhece a viatura? Sugestões, recomendações,etc...
Abraços...:concordo:
Pode comprar de olhos fechados.
Eu conheço essa Camper e conheço muito bem Campers, pois já tive duas, por mais de sete anos.
Essa do Fabio é perfeita, e o motor é seminovo.
Não foi retificado/reformado, etc; ele comprou zero km, na caixa, mesmo...
Se eu tivesse a grana, já seria minha há muito tempo.
Leonardo Raffi
07/11/2010, 21:12
Tenho Camper e concordo com os colegas 8 de volta acho muito bom para ti...as explorer cada vez diminui de preço e é dificil de vender ja a Camper manter ou até mesmo aumento de preço...é melhor de vender e sendo diesil...compra e seja feliz...
lcdalzoc
08/11/2010, 08:40
Pessoal,
Estou ainda um pouco na dúvida, pq minha Explorer tb é a diesel (motor Maxion HSD 2.5 da Ranger), muito econômica e confortável, manutenção barata, aguenta muito desaforo, e já passei eu muito lugar q só Troller passou. Mas concordo q é de revenda difícil e vem caindo o preço.
Agradeço os comentários. Essa semana irei analisar/testar a Camper pessoalmente. Aí posto os resultados (ou a conclusão do negócio):concordo:...
Abraços,
Paulo Cesar
08/11/2010, 11:27
Amigos,
Já que o assunto aqui é uma Camper a venda, tem uma Camper 4 portas (4 portas é raridade) a venda
aqui no RJ no jornal http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-envemo_camper_4_portas-rio_de_janeiro-det-5358989.aspx
Obs: não conheço o carro nem o dono, o ruim é ela ser 4x2.
abs.
Paulo
paulobarbosa
08/11/2010, 11:57
Eu conheco o cara e o carro.
O cara é muito legal. E o carro.... pena q estou construindo= sem $$ senão ela já estava aqui em casa. rs rs
Se só troller passou, é que não tinha nenhuma camper tentando. rs rs
PB
lcdalzoc
11/11/2010, 14:09
Bom...experimentei a Camper...
Vamos ao veredicto:
Visualmente, alguns arranhões e ralados (normal, afinal é um jipe). Outra coisa, ou a Envemo não tinha controle de qualidade:putz:, ou essa Camper foi refeita, pois tem 'ondas' e irregularidades por toda a carroceria. E onde não é de fibra (ou seja, chassi, suspensão, motor...) ta começando ferrugem geral (segundo o dono, numa lavagem passaram um produto tipo ácido p/ remover óleos, graxas... aí começou a corrosão). Mas tá quase parecendo q ela mora na beira da praia.
O motor S4T tem 45 mKm (só o motor). periféricos e turbina são do motor que estava antes (que parece que tb era um S4T). O radiador tava quase cheio de raízes e restos de lama:shock:. O eixo traseiro (Dana 46), tb segundo o proprietário, tava torto:shock:, mas foi gabaritado e alinhado:pensativo:... E outra pergunta: esse Dana 30 dianteiro, tão pequeno, aguenta mesmo???
Ergonomia péssima: volante longe e pedais perto demais, o oposto da Explorer (será q to ficando fresco demais:shock:???). Mas fora isso é legal e gostosa de pilotar. Motor responde bem (equivalente a minha Explorer, que possui o mal falado Maxion 2.5), mas acho q deveria responder melhor, afinal tem mais torque e a Camper deve ser mais leve (minha Explo pesa 2.095kg), ou não?? Freios péssimos...parece que não vai parar... Freio de mão não segura nada! Câmbio bom.
Andando em ruas de calçamento irregular, barulho em tudo q é canto: portas, painel, bancos...precisa de uma geral nessa parte... Tem umas partes que tem carpete, mas parece q já deu uns mergulhos, pq ta tudo manchado/amarelado...
Conclusão: sei não se saio da Explo pra entrar numa Camper... vamos ver se chegamos num consenso sobre valores...Talvez se for mano-a-mano...
Aceito mais opiniões...:concordo: Pedradas tb, se for o caso...:mrgreen:
Igor Lustosa Goulart
11/11/2010, 22:02
Caro Icdalzoc.
Tendo visto seus comentários a respeito do estado desta Camper, não aconcelharia a troca por sua Explorer que presumo, esta em bom estado de conservação.
Sou amante das Campers, tive uma duas portas 4x2 que vendi para meu irmão e hoje possuo uma 4 portas 4x2. Penso que o preço desta que vc esta em negociação esta alto pelo estado de conservação que vc descreveu. Só pra vc ter uma idéia, eu paguei menos que isso na minha 4 portas de mesmo ano de fabricação, com motor MWM2.8 TDI e sem nenhuma corrosão.
Pesquise um pouco mais, olhe no site do Clube da Camper que lá tem outras ofertas.:concordo:
Grande abraço.
Leonardo Raffi
11/11/2010, 22:25
bem acho q voce ainda não esta preparado para entrar numa Camper..pelo menos nesta ...
o problema q a tua é super conforto.. e a Camper é jeep(Engesa embaixo)...
n
talvez esta esteja cara(não sei o preço) e o estado não esteja bom ou prepararam ela para venda(não muito bem)...
estando com duvida não se atira...espera... elas são mais barata la para cima.. minas ,sao paulo... aguarde uma oportunidade...
abraços
paulobarbosa
11/11/2010, 22:32
Penso em concordar com o Igor. A camper é um bom carro. Mas carro usado é manutenção. Dependendo da manutenção do carro, pode-se estragar até mesmo uma camper.
Nunca vi uma camper com ferrugem no chassi. E isso com certeza não deve ser comum, pois tb nunca vi comentários como esse. Pintura ruim, isso é normal num carro com 17 anos de uso.
Camper não é muito mais leve q a explorer não. Uma 4x4 com S4T deve estar batendo o mesmo peso. Mas tem q ver as relações, pneus e etc.
Freios são ruins mesmo. Mas tem como melhorar. carpete nem sei mais o que é isso. Refiz toda a forracao com borracha. O carro tem 17 anos, e é um jipe.
Mas se não se sentiu bem, não compre. Não funciona. Carro antigo/velho vc tem q gostar, senão será tortura dirigi-lo.
Antes da camper comprei uma sportage. Fiquei apenas 24 horas com o carro e devolvi. Se ficassse mais um dia, teria um infarte.
PB
Boa sorte. Mas existem "várias" campers a venda por ai.
fabiocosta
12/11/2010, 11:16
Senhores,
Sou o proprietário da Camper em questão, e recebi na manhã de 11/11 o Sr. Leonardo, que mostrou interesse na aquisição do veículo.
Estou estupefado com a postagem deste parecer desabonador a respeito da minha Camper, que só pode ter dois objetivos: ele pretende arranjar algum beneficio econômico, ou ficou frustrado pelo fato de eu não aceitar sua Explorer no negócio.
A afirmativa deste cidadão é difamatória, e me prejudica frontalmente.
Ele dá a entender que minha Camper está podre, o que não é verdade. A verdade é que foi vítima de um lavador inexcrupuloso que usou o produto metacil em abuso, causando um mau aspecto nos metais.
Freios deficientes, imperfeições na fibra, e algumas cicatrises na pintura em um jipe com 16 anos são um atestado de originalidade do carro, quem conhece poderá confirmar.
Atenciosamente
Fábio Costa
lcdalzoc
12/11/2010, 11:33
Fabio,
Em hipótese alguma estou desmerecendo seu veículo. Peço desculpas caso tenha se sentido ofendido, mas não era essa minha intenção nem aqui e nem nunca!
Apenas perguntei opiniões dos colegas, que tem maior conhecimento sobre o veículo em questão, sobre minhas primeiras impressões. E inclusive deixei claro que gostei de pilotar o mesmo.
Inclusive o comparei com meu veículo atual, sob alguns aspectos, para ver se valia a pena a troca ou não.
Abraços,
lcdalzoc
12/11/2010, 17:17
Srs. Moderadores:
Se possível, peço que elimine este tópico inteiro.
Os relatos/opiniões deste tópico, especialmente as minhas, causaram constrangimento ao proprietário do veículo em questão.
Mas continuo à caça de uma Camper 4x4:dance:.
Srs. Moderadores:
Se possível, peço que elimine este tópico inteiro.
Os relatos/opiniões deste tópico, especialmente as minhas, causaram constrangimento ao proprietário do veículo em questão.
Mas continuo à caça de uma Camper 4x4:dance:.
Se eu estivesse procurando uma camper, iria gostar do que lí neste tópico. Você fez seu relato e impressões sobre o carro. A meu ver, o proprietário não gostou de voce ter relatado a realidade de seu veículo.
sallespickup
12/11/2010, 18:55
concordo ,
topico é muito claro, no aspecto de informar caracteristicas e impressoes deste carro, acho que o rapaz foi muito sincero e honesto, e o dono do carro, apesar de achar que seu carro foi desmerecido, não contradisse nenhum ponto relatado, e ainda holve até desculpas formais, as quais identificam a indole do dono do topico, não aceito que este topico seja retirado, pelo menos não por este motivo
carlos sallespickup
guilhermeabreu
12/11/2010, 19:27
concordo ,
topico é muito claro, no aspecto de informar caracteristicas e impressoes deste carro, acho que o rapaz foi muito sincero e honesto, e o dono do carro, apesar de achar que seu carro foi desmerecido, não contradisse nenhum ponto relatado, e ainda holve até desculpas formais, as quais identificam a indole do dono do topico, não aceito que este topico seja retirado, pelo menos não por este motivo
carlos sallespickup
X2
Corretíssimo a colocação
paulobarbosa
15/11/2010, 10:41
Pessoal,
Todos somos apaixonado por nossas viaturas. Mesmo quando vendemos ficamos chateados quando alguem fala mal.
Fico chateado quando alguem fala q meu carro é barulento (para mim, ele é sonoro). Que é velho (para mim ele é antigo) ou qualquer coisa.
Avaliar e comentar um carro que também é paixão, tem q ter um certo cuidado. Tem que as vezes saber medir as palavras.
PB
Bom...experimentei a Camper...
Vamos ao veredicto:
Visualmente, alguns arranhões e ralados (normal, afinal é um jipe). Outra coisa, ou a Envemo não tinha controle de qualidade:putz:, ou essa Camper foi refeita, pois tem 'ondas' e irregularidades por toda a carroceria. E onde não é de fibra (ou seja, chassi, suspensão, motor...) ta começando ferrugem geral (segundo o dono, numa lavagem passaram um produto tipo ácido p/ remover óleos, graxas... aí começou a corrosão). Mas tá quase parecendo q ela mora na beira da praia.
O motor S4T tem 45 mKm (só o motor). periféricos e turbina são do motor que estava antes (que parece que tb era um S4T). O radiador tava quase cheio de raízes e restos de lama:shock:. O eixo traseiro (Dana 46), tb segundo o proprietário, tava torto:shock:, mas foi gabaritado e alinhado:pensativo:... E outra pergunta: esse Dana 30 dianteiro, tão pequeno, aguenta mesmo???
Ergonomia péssima: volante longe e pedais perto demais, o oposto da Explorer (será q to ficando fresco demais:shock:???). Mas fora isso é legal e gostosa de pilotar. Motor responde bem (equivalente a minha Explorer, que possui o mal falado Maxion 2.5), mas acho q deveria responder melhor, afinal tem mais torque e a Camper deve ser mais leve (minha Explo pesa 2.095kg), ou não?? Freios péssimos...parece que não vai parar... Freio de mão não segura nada! Câmbio bom.
Andando em ruas de calçamento irregular, barulho em tudo q é canto: portas, painel, bancos...precisa de uma geral nessa parte... Tem umas partes que tem carpete, mas parece q já deu uns mergulhos, pq ta tudo manchado/amarelado...
Conclusão: sei não se saio da Explo pra entrar numa Camper... vamos ver se chegamos num consenso sobre valores...Talvez se for mano-a-mano...
Aceito mais opiniões...:concordo: Pedradas tb, se for o caso...:mrgreen:
Prezado Dalzoc,
Conforme havia escrito na página anterior, essa Camper, do Fabio, é muito boa. É raridade, mesmo.
Mas considere que é uma CAMPER boa.
A ressalva é para lembrar que CAMPER é um carro diferente.
O jeitão de Cherokee que ela tem (e na qual foi baseada) remete a uma lataria lisa e pintura muito bem acabada.
Acontece que Camper é de fibra. As ondulações que vc viu nela, são originais de fábrica.
A Camper que não as tem, essa sim é que foi mexida.
Fiz isso na minha última: deixei lisinha, igual a uma Cherokee (é essa que está aí na foto, hoje é do Loras).
Deu um trabalhão danado, mas ficou perfeita.
Já o lance do metacil: os caras por vezes abusam na lavagem, depois da trilha, e usam sem dó.
Fica aquele pó oxidado que voce viu.
Mas nada que uma boa pulverização de ATF ou Protetor de chassis não resolva.
Sobre a ergonomia: cara, eu saí de uma Camper e comprei uma Explorer, em 2002.
A Explorer é muito melhor de guiar, não tem a mínima chance de comparação.
Se voce guiar uma Defender, vai odiar mais ainda.
Ainda assim, exatos 6 meses depois, vendi a Explorer e comprei outra Camper.
Porque meu dinheiro é suado, e o custo de manutenção da Explorer, comparado ao da Camper, é simplesmente inviável.
É a velha estória: com 10k vc compra uma Alfa 164 de 200 hp ou um Uno Mille de 60 hp. Os dois do ano 95/96.
Vai do gosto (e do bolso) de cada um...
lcdalzoc
19/11/2010, 10:52
Agradeço por todos os comentários postados.
Entretanto discordo sobre o custo de manutenção de uma Explorer, que a grande maioria fala ser inviável. A minha peguei ela relativamente barata e bem judiada, mas pesquisando bem e com poucos $$ dei uma bela revitalizada. Muitas peças são iguais às da Ranger, e se forem originais, duram a vida inteira.
O que mais custou foi uma geral na bomba injetora/bicos injetores novos e balanceiro novo (motor Maxion HSD). As peças de suspensão, freios, rolamentos & cia são baratas e até fáceis de encontrar.
sallespickup
19/11/2010, 19:48
Agradeço por todos os comentários postados.
Entretanto discordo sobre o custo de manutenção de uma Explorer, que a grande maioria fala ser inviável. A minha peguei ela relativamente barata e bem judiada, mas pesquisando bem e com poucos $$ dei uma bela revitalizada. Muitas peças são iguais às da Ranger, e se forem originais, duram a vida inteira.
O que mais custou foi uma geral na bomba injetora/bicos injetores novos e balanceiro novo (motor Maxion HSD). As peças de suspensão, freios, rolamentos & cia são baratas e até fáceis de encontrar.
neste ponto até concordo,
as peças mais caras é o cambio, de resto visto que ja foi adaptada hsd, é manutençao de ranger, ninguem, tb pode discordar de que a camper é bem mais parruda, de manutenção mais facil, pois a mec é GM, mas uma é um jeep, e a outra um jipão americano, depende do uso tem-se de escolher.
ah uma coisa que esqueci, se bater ou precisar de peças de lataria (ou fibra na camper) as duas são identicamente CARAS
carlos sallespickup
Eriksom Teixeira Lima
20/11/2010, 08:44
Sem sacanagem, mas eu li os comentários sobre a camper do Fábio e morri de rir: nunca vi uma camper tão bem descrita como essa :cool:
Na boa, com relação ao produto que ele diz que usou para lavar, desconheço, pois só uso água e sabão, mas manutenção, incluída pintura anti-corrosiva faz parte do pacote de quem compra camper. Achei correto o Fábio ter feito o serviço e deixado à vista para o pretendente.
Com relação a ergonomia, é assim mesmo
Freios, ou você se acostuma com eles, ou faz uma adaptação
Barulhos, sim, você tem de trocar borrachas, fazer ajustes, e que quer vender, não vai fazer.
Se o GH disse que estava legal, eu acredito que o eixo dana 46 está gabaritado. Merdas acontecem, e se limpam.
Dana 30 dianteiro, aguenta muito mais do que você imagina ou qualquer dana 44 de canela fina ou tanto quanto um dana 44 canela grossa.
Raízes no radiador, oops, excelente notícia, quem faz trilha, cuida, quem vai a shopping, limpa = bom sinal
Agora não tenha dúvidas, comprar uma Camper ou um Engesa significa ter saco e bom mecânico para ajustá-los e deixar do seu jeito. E não sai de graça, não! Palavra de quem tem os dois e mais um troller e uma cherokee, mas que no ano que vem só ficará com os dois.
Eriksom
PS: pô, Fábio, você está até parecendo o Heck quando eu FALAVA de gaúchos :twisted:
Sem sacanagem, mas eu li os comentários sobre a camper do Fábio e morri de rir: nunca vi uma camper tão bem descrita como essa :cool:
Na boa, com relação ao produto que ele diz que usou para lavar, desconheço, pois só uso água e sabão, mas manutenção, incluída pintura anti-corrosiva faz parte do pacote de quem compra camper. Achei correto o Fábio ter feito o serviço e deixado à vista para o pretendente.
Com relação a ergonomia, é assim mesmo
Freios, ou você se acostuma com eles, ou faz uma adaptação
Barulhos, sim, você tem de trocar borrachas, fazer ajustes, e que quer vender, não vai fazer.
Se o GH disse que estava legal, eu acredito que o eixo dana 46 está gabaritado. Merdas acontecem, e se limpam.
Dana 30 dianteiro, aguenta muito mais do que você imagina ou qualquer dana 44 de canela fina ou tanto quanto um dana 44 canela grossa.
Raízes no radiador, oops, excelente notícia, quem faz trilha, cuida, quem vai a shopping, limpa = bom sinal
Agora não tenha dúvidas, comprar uma Camper ou um Engesa significa ter saco e bom mecânico para ajustá-los e deixar do seu jeito. E não sai de graça, não! Palavra de quem tem os dois e mais um troller e uma cherokee, mas que no ano que vem só ficará com os dois.
Eriksom
PS: pô, Fábio, você está até parecendo o Heck quando eu FALAVA de gaúchos :twisted:
ET, vc precisa ver o que EMPURRA esse tal de S4T.
É estúpido.
Camper é JIPE.
Explorer é SUV.
Simples assim.
Abs.
Se o GH disse que estava legal, eu acredito que o eixo dana 46 está gabaritado. Merdas acontecem, e se limpam.
JESUSMARIAJOSE..:shock::shock::shock: O ET CONCORDANDO COM O HECK?? Fora das dependencias da lista do yahuim groups??
Será o fim dos tempo??
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeirinha crianças.. só pra descontrair...:roll:
abraços
fabiocosta
22/11/2010, 15:11
Eriksom,
Minha reação ao "veredito" do pretenso comprador foi porque ele sugere que minha Camper possa ser recuperada de sinistro e que esteja com a estrutura corroida. Estas insinuações não procedem, e acabam com o jipe.
No que se refere as demais caracteristicas relatadas, só demonstram tratar-se de uma Camper honesta.
Os freios foram modificados: coloquei servofreio de 32cm. cilindro mestre maior (24mm) e mandei encamisar os cilindros traseiros diminuindo o diâmetro. Resultado: arrasta as rodas dianteiras sem arrastar as rodas traseiras, e até que freia direitinho. Comparado ao freio original, está uma maravilha, mas se comparar com freio de Explorer, deixa a desejar.
Penapsd: Aproveito para informar que esta Camper usa a pedaleira da D20, com embregem hidráulica acionada por cilindro de freio de Fusca. O Heck foi obrigado a concordar com o ET. rsrsrsrsrsrs
Abraços
Fábio Costa
OBS; Fiz mais algumas coisinhas que deram certo...
Camper é JIPE.
Explorer é SUV.
Simples assim.
Abs.
Às vezes...
Tem Camper que até passa por SUV.
Depende do preparo.
Sábado eu e o Fabio fomos ver a brincadeira de um grupo de off-road na beira da Lagoa dos Patos, em Arambaré, 130 km daqui.
Acabamos entrando na areia com os jipes, e a Camper realmente comportou-se como um jipe.
Porém, na hora de voltar, assumi o volante e caímos na BR 116.
E então ela se comportou como um SUV.
Sólida e estável (muito mas que minhas ex, por causa da suspensão original, com caster ok) e com um fôlego de dar inveja a muito propenso esportivo.
Brincando com o Stark de um amigo que nos acompanhava, tivemos passagens a 150 km/h, na boa. E sem o pesadelo do marcador de combustivel em queda livre, que me atormentava nas duas 4.1 que tive.
obs.: lembrei do MC e seus 182 km/h (foto do GPS) de Camper.
Eriksom Teixeira Lima
04/12/2010, 17:54
Fabio
O Pena vai enlouquecer desse jeito, Heck concorda com ET, ET concorda com Heck, pedaleira de D-20 cabe na Camper 8)
A única coisa que todos devem ver para crer é a bela noite de belas (mesmo fora da praia de belas) de POA.
Ainda impressionado
No mais, Fabio, não é cômico ver o Heck babar ao andar num S4TPlus HEHEHE
Eriksom
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.