Conectar

Ver Versão Completa : Inciante - YFM 350

hagadois
29/10/2010, 18:58
Amigos, só leiam se tiver paciência, pois por mais uma vez são duvidas de iniciante. Estou adentrando ao meio dos apaixonados por quads, com minhas economias comprei um YFM 350 2007 por R$ 10.000,00 (no Pará), levei no mecânico que deu uma revisão e disse que a mecânica está boa, só os aspectos esteticos (pintura e carenagem) não estão bons. Gostaria de saber se fiz uma boa aquisição e se vale o valor pago?. Outra coisa quais os equipamentos de porteção eu deveria comprar?, aquele protetor de pescoço que deixa agente meio imobilizado e mesmo necessário, vcs usam?, seria importante colocar no local dos pés um adaptador para em caso de acidente meu pé não entrar entre os stribos e o paralama dianteiro?. Tenho 58 quilos, será que com este peso consigo ir em trilhas mais lamacentas nele, já que o mesmo não é 4x4, como e este alargador que deixa o quad mais estavel? e isso ai, ainda existem mais duvidas mas vou fazer mas questionamentos depois?...

Gehring
02/02/2011, 21:39
cara to ha meses procurando um quad usado, e pelo q eu vi por ai ta muito bom o preco do seu.
onde vc conseguiu ??

abracos e boa sorte

rodriggo95
06/04/2011, 16:00
cara to ha meses procurando um quad usado, e pelo q eu vi por ai ta muito bom o preco do seu.
onde vc conseguiu ??

abracos e boa sorte
to na procura tambem, algum site bom de usados...ou novos mesmo...
se souber me manda o link!