PDA

Ver Versão Completa : Vendo Gaiola completa pra CJ

leovalle
07/04/2005, 11:09
Galera,

O Marcel num arroubo de loucura, mandou serra no Velociraptor nessa manhã. Sendo assim a gaiola não mais servirá ao propósito a que foi adquirida.

O Santo Antônio é feito com tubo de parede de 4mm e já suportou 4 capotamentos sofrendo apenas arranhões. O Arco da gaiola é da marca Bepo e para estar em conformidade com as exigências do trial, foram adicionados dois tubos libando o arco ao santo antônio, confeccionados pela World scap, com curvatura que além de evitar de se bater a cabeça nos mesmo, funcionam como auxiliadores no destombamento.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/ebf8b5744739ab1271f0d299127d961f.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/edb0bf676230e72d30c456c2820d39c8.jpg

Valor R$ 300,00

[]'s

KINHO
07/04/2005, 11:52
O meu jipe tem quadro de parabrisa, está gaiola, não atrapalha o mesmo? Está gaiola seria do tipo "maceral keko...? O que vc tá vendendo é Gaiola +Sto antonio? Tenho interesse na gaiola.

leovalle
07/04/2005, 12:49
O meu jipe tem quadro de parabrisa, está gaiola, não atrapalha o mesmo? Está gaiola seria do tipo "maceral keko...? O que vc tá vendendo é Gaiola +Sto antonio? Tenho interesse na gaiola.

Pode ser usada sem problemas com o quadro do vidro. O Santo Antonio, mandei confeccionar. O complemento da gaiola é da marca Bepo, similar ao Maceral ou Bepo.

Sim é santo Antonio + Gaiola. Se for comprar novos, vais gastar umas boas 550 latas.

[]'s

Ed
07/04/2005, 13:03
se for plug and play em CJ, pode fechar o tópico q é minha!!!
me manda um e-mail pra gente conversar de como pago e como recebo!!!
tô sem MSN!!!
falou!!

leovalle
07/04/2005, 13:12
[quote="Ed"]se for plug and play em CJ, pode fechar o tópico q é minha!!!
me manda um e-mail pra gente conversar de como pago e como recebo!!!
tô sem MSN!!!
falou!![/quoQue papo é esse de ex-nived?

Pra nós aqui de BH vc sempre será o NAIVED :lol:

Pagar é só entregar a grana pro Beto Lacerda ou ao Pólvora, meus dois subalternos na sua região :twisted: .

Receber é que é o problema, pq vamos ter que mardar por transportadora. Vou ver com o sempre fodão Marcel se resolve pra mim essa.

[]'s

Ed
07/04/2005, 13:25
fácil!!!

mas essa merd@ é plug and play????

quando q o vi@dinho do Marcel vem pra cá de novo??

ela é inteiriça????

ah, outra coisa...

pra quando é o Dinheiro$$$?? e aquele descontinho??(fiquei até sem voz de gritar É CAMPEÃO!!!) :mrgreen:

equipeminas4x4
08/04/2005, 13:05
PQP, até em tópico de venda de gaiola, meu santo nome é pronunciado em vão. Por favor limitem-se às negociações do produto.

Tem que ver qual transportadora manda isso sem NF, ou então arrumar uma notinha duns 10 real só para transporte.

[]´s... aguardando a grana para iniciar as modificações do Velocípede Raptor, futuro competidor da categoria SUPER, pois até agora era no máximo pra modificados. :lol: :lol:

NeRo
08/04/2005, 13:12
PQP, até em tópico de venda de gaiola, meu santo nome é pronunciado em vão.
Vai ter que aguentar coxinha! Você agora é referência! :twisted:

equipeminas4x4
08/04/2005, 13:15
Não não, ponto de referência é aquela calça do Hipoglós.... hehehhehehe.

"Tá vendo aquele ônibus estacionado lááááá na frete???

Onde????

Do lado daquele cara de calça vermelha ridícula...." :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s